Olá!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Olá!

Mensagempor Mecânico em 31 Ago 2011, 16:09

Boa tarde senhores, senhoritas e trolls!

Me chamo Marcelo, tenho 23 anos, moro em Campinas-SP e sou engenheiro por natureza (no sentido original da palavra) mas não por formação, ainda... :parede:

Lembro de ter me oferecido a pílula vermelha quando tinha uns 13 anos. O sistema era 3D&T ( talvez seja essa uma das únicas qualidades do sistema, atrair jogadores incautos!!) e eu achei aquilo demais ( ééé, eu sei... )! Dou risada até hoje junto com amigos da época lembrando de alguns combates que fizemos. Digo combates pois na época não fazíamos muito mais do que isso, mas não por muito tempo. Como já é de se esperar, amadurecemos e alguns pararam de jogar. Os que continuaram, como eu, já não se satisfaziam só com aquilo. Eis que surge D&D na história, 3.0 na época, e daí pra frente todo mundo já sabe.

Já passei por alguns sistemas, outros tantos cenários e diferentes grupos. Li alguns fóruns buscando referências e aprofundamento em algumas questões, mas nunca participei ativamente de algum deles. Hoje acho que talvez seja o momento.

Ah, curto também MtG, videogames, música, futebol americano, rugby, entre outras coisas.

Abraço e até logo!
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Avatar do usuário
Mecânico
 
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Ago 2011, 11:05

Re: Olá!

Mensagempor Smaug em 31 Ago 2011, 16:13

Viu, vcs de campinas se escondem aonde para jogar rpg? Pq eu jah toh a uns 3 anos caçando gente pra jogar nessa cidade e arredores e não encontro ninguém!!!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Smaug
 
Mensagens: 2464
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:22