Daniel Araujo (Anand) se apresentando

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Anand em 10 Nov 2007, 07:54

Bom, spell de cara nova, nova apresentação.

Meu nome é Daniel Salles de Araújo, o Anand, jogador pré-histórico de RPG e seus similares. Tenho 28 anos, estou morando por um tempo na África do Sul, embora vou estar de volta em Janeiro de 2008. Meu primeiro livro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, em Dezembro de 1994. De lá para cá, joguei e mestrei um pouco de tudo, entre AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire: the Masquerade, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3.x, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek e outros menos cotados. Mantenho uma página com fichas virtuais de D&D, e um Wiki das minhas campanhas, os links estão na assinatura.

Sou membro da RPGA por um bom tempo. Também sou bateirista e baixista nas horas vagas, e jogo World of Warcraft já a dois anos (server Gorefiend, Horde ftw). Também adoro jogos de tabuleiro, como o World of Warcraft Board Game e Settlers of Catan e também card games como Illumnati, Munchkin, Vampire: the Eternal Strugle e outros.

Qualquer coisa, fique a vontade para deixar uma mensagem. Grande Abraço!
Anand

Mensagempor Luminus em 10 Nov 2007, 09:18

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 24 Fev 2010, 11:13, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Eltor Macnol em 10 Nov 2007, 12:40

Bah, esse é da época que eu entrei no fórum! :bwaha:

Seja bem vindo de volta cara, e vê se não some de novo! Ainda mais com a 4E dando as caras por aí, eu sei que tu tem boas opiniões pra contribuir na seção.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Dragão de Bronze em 10 Nov 2007, 13:41

Hey, eu me lembro de você!

Seja re-bem vindo, rapaz!
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Anand em 10 Nov 2007, 17:24

Pois é, vou tentar participar mais, mas nem sempre sobra tempo. Como eu costumo dizer, são tantos hobbies que não sobra tempo para eu me divertir! :)
Anand

Mensagempor Allefcapt em 10 Nov 2007, 19:45

Olá DSARAÚJO,
Um velho amigo dos dados... muito bom receber vc em nossa casa amigo.

África do Sul?
Cara.... conte-nos mais sobre a vida pór a[i? Vc possui um fotolog?
E o RPG? Há vida neste sentido por aí?

GURPS Módulo Básico é um excelente batismo. Aliás, foi o de muitos.

AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire: the Masquerade, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3.x, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek é sem dúvida um senhor currículo.

ANAND, sua página é bem legal. É sempre bom poder tentar contribuir de alguma forma. Vc está sem dúvida, fazendo a sua parte.

Quanto aos jogos eletrônicos e aos de tabuleiro, fique atento a nossa página inicial. Há sempre boas novidades.

Qualquer coisa, é só chamar ao convés.

Um abração,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Vincer em 10 Nov 2007, 23:46

Seja bem vindo amigo distante! É sempre bom ter gente das antigas de volta... não o conheci, mas teremos oportunidades o suficiente para fazê-lo. Seja re-bem vindo!

E desculpe perguntar, mas o que o fez ir parar tão longe? E aproveitou bem a vida aí? :cool:
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Anand em 11 Nov 2007, 04:44

Eu estou num retiro sabático por aqui. Depois de cinco de trampo quase ininterruptos, resolvi tirar umas férias estendidas, de seis meses, e acabei vindo para cá. Claro que já arrumei um monte de coisas para fazer em cinco minutos, inclusive representando minha empresa por aqui, mas tudo bem... :)

Não consegui achar um grupo por aqui não. Falei com o grupo de jogadores da UCT (University of Cape Town), mas com o ano letivo no final, muita gente vai embora. Interessante é que D&D por aqui é meio impopular. O mais jogado, pelo que avaliei so far, é Call of Chutulhu. Mas tenho tentando manter minha mesa de Age of Worms no Fantasy Grounds 2, mesmo com as quatro horas de fuso. Também tenho jogado World of Warcraft, mesmo a Internet sendo meio pré-histórica (e cara pra chuchu). Além disso, trouxe o Ptolus para ler, e já terminei um terço daquele monstro. O livro é muito bom.

No mais, aproveitando o time off. Não tenho fotolog, mas tenho umas fotos ocasionais no blog. Valeu belos votos de boas vindas.

Até!
Anand

Mensagempor Vincer em 14 Nov 2007, 00:06

Caramba, um país onde D&D é inpopular? Yeah, o país dos meus sonhos! :bwaha:

Cara, a galera aí parece ter bom gosto :D. E caramba, tu narra no Fantasy Grounds? Eu já tentei(não era D&D, só eu mesmo...) mas achei pesado (meus jogadores tiveram mais problemas com isso do que eu). Tirando o fato de ser pesado e ser voltado praticamente todo para D&D, o programa é a mesa virtual dos sonhos de qualquer narrador :D
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Haiyate em 14 Nov 2007, 18:25

seja bem vindo!

assim como o vincer não cheguei a te conhecer mas chances não faltaram ^^

eu tenho um colega na africa do sul tambem ( acho que ele volta em 2008 tambem) mas ele foi pra melhorar o inglês mesmo e não pela impresa

bem toda a sorte do mundo pra voce kra xD
Haiyate

Mensagempor Anand em 07 Jul 2008, 11:12

Só pra atualizar, não estou mais na África do Sul, estou em Campinas, e fiz um über post de presença Web no meu blog:

http://blog.anand.com.br/2008/07/e-bem-vindos-ao-meu-300-post-nesse-blog.html

Depois desse, não tenho mais o que dizer sobre mim! :)
Anand

Voltar para Apresentação