Youkai X escreveu:Ninguém ainda percebeu que os principais apoiadores da Lina não são virgens nerds solitários e sim pessoas que querem renovação e uma figura que ainda não tem o nome manchado? ]
Não são?
Moderador: Moderadores
Youkai X escreveu:Ninguém ainda percebeu que os principais apoiadores da Lina não são virgens nerds solitários e sim pessoas que querem renovação e uma figura que ainda não tem o nome manchado? ]
Youkai X escreveu:Querem mesmo que a Musa da Spell seja essa raposa
Me digam: o que a Lina tem tanto a oferecer como candidata?!
Léderon escreveu:Me digam: o que a Lina tem tanto a oferecer como candidata?!
Ela não é o Sampaio, e isso já é argumento suficiente.
Lumine Miyavi escreveu:Lumine a a ALA ROSA nunca estaria com Lina.
Vc é o Led traíram o movimento.
Deixa eu ser mais específico.
A) Eu e o Léd somos os fundadores da Ala Rosa, e não meros dissidentes que utilizam nossos méritos como alavanca política!
B) Tá vendo aquela tag chamada "Lumine"? Ela tem esse nome com um motivo.
C) Te desafio a encontrar qualquer menção do Sampaio se merecendo como membro da Ala Rosa antes da eleição! Sabe quem também fazia isso?
Exatamente. /Goodwin
não era o sampaio que falava que era uma tremenda babaquice essa estória de ala rosa?
quem se dizia dela era um bando de viadinho marica, que tinha medo do mundo real?
Léderon escreveu:Me digam: o que a Lina tem tanto a oferecer como candidata?!
Seu_Madrüga escreveu:Léderon escreveu:Me digam: o que a Lina tem tanto a oferecer como candidata?!
Ou seja, ela é NADAS. Não ser o Sampaio é argumento suficiente para mostrar que ela não pode oferecer nadas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante