Oi quiridos.
arghsupremo escreveu:Olá...Estou escolhendo aqui meu teste LISBON para os candidatos, ainda não saiu nada mas enquanto isso vou respondendo algumas cartas que chegaram aqui para nossa produção.
Se quiseres inspiração pra isso, pegue o baralho mais próximo, procure a nuca mais próxima e tente acertá-la com as cartas, como o Gambit faz. A gente sempre erra um monte, mas é sempre legal quando acerta.
E mulheres pra você. Muitas.
arghsupremo escreveu:eu escreveu:Posso dizer o número que eu escolhi? Posso?
Com certeza!
(2.71828183^i3.14159265 + 1)/
http://www.google.com/search?hl=en&client=opera&rls=en&hs=RXa&q=answer+to+life%2C+the+universe+and+everything&btnG=SearchDepois dessas provas, acho que a minha alma terminou comigo. Ela agora me manda dormir no sofá. Isso quando não vai dormir na casa da sogra.
guca0 escreveu:-_----__-__-____-__-__-_-__-____--_------__----_--_------__-__-_-__----_-__-_--_
-__-____-___--_--__-_--_-__----_--_------__--_---__-____-___--__--_------___--_-
-___-----__--___-__-_--_-___--__-___-_---__----_-___--__--_------__--_---__-____
--_------___-----__----____-__-_-___--__--_------___---_-___-_-_-__--_-_--_-----
-__--_-_-___--__-___-_--___---__-__-____--_------___-----___--_--__--_-_-___--__
-__-____-___--__--_------__----_--_------__--_---__--_-_-___-__--__-_--_-___--_-
--_-__----_------___-----___---_--_------__----_-__--__--__-_--_-__-___--__----_
-__-__----_------__--_-_-__-__---__--_-_-___--__--_------___--_____---__-__-____
--_------__-____-___--__--_-----_____-_--__-___--__-_--_-__---__-__-____-___--__
--_------___---_-___-_-_-__--_-_--_------__--_---__--_-_-___-_--___-_--_-__-__-_
--_------__-____-___--__--_------__--_---__-_--_-___--_--__--_-_-__-_--_-___-_--
-__-____-___--__--_------__--_---__-____-___--__--_------__-__---__-_--_-___-__-
-___--_--__-____-___--__--_------___---_-___-_-_-__--_-_--_------__----_-___-_--
-___-_-_-__----_-__-__---__-__-_-__--_-_-__-___--___-_---__--_-_--_------___--__
___---__-__-____--_------__-____-___--__--_------__-__-_-__----_-__-_--_-___--__
--_------__-_-_--__-____-__--___-__----_-__--_---__-____-___--__--_------_-__-__
-___---_-___-_-_-__-____-___-_---__--_-_-_-___-_-_---___-___-_-_-__---_____---__
-__-____--_-__----_------___-__--__----_-__-__-_-__-____-___--__--_------__---__
-__-____-__-__-_-__--_-____--___-__----_-___--_---_------__----_--_------___-_-_
-___--__-__----_-___--_---_------_-----_-_-_--_--_---___-_-_-_-_-_--__-_-_---_-_
-_--___--_-_-_---_--____-_-_--__--_------___-----__----_-___--_--__----_--_-----
-__--_---__-_--_-___--__-__---__-___-_-_-___-_---__-_--_-___--_---______--_-----
-_-_-__--__-____-__---_____-_-_---_------__--_-_-___--__-___-_--___----_--_-----
-__---__-__-____-__-__-_-__--_-____--___-__----_-__-___--__--_---__-____--_-----
-__----_--_------__--__--__----_-__-__---___-_---__----_-___--_---_------__---__
-__-____-__-__-_--_------__-____--_------___--_--__--_-_-___--__-___-----__--_-_
-__-_--_-___-_---__-____--_-__----_------__--_-_--_------__-____--_------___-_--
____--__-___-----__-_--_-__---__-__-____--_------__--_-_-___--__-___-_--___----_
--_------__--_---__--_-_-__--___-___--_--__-_--_-__-___--__--___-__-____-__-__--
-__----_-__-___--__--_---__-____--_------___-----__----_-___--_--__----_--_-----
-__---_--__----_-__-_--_-____----__----_-___--_--__-_--_-__----_--_-___--_-__-__
--_-____-___---_-___-_-_-__-____-___-_---__--_-_-_-___-_--_-___-
Eu acho que isso foi um ctrl+c/ctrl+v desgraçado.
Wally escreveu:*pega um carriho de mão, cheio de argamassa, bota um chapeuzinho de jornal crá-crá-çráááássico de pedreiro e começa a rebocar a parte superior única porta, do local, a deixando com aproximadamente 1.40 mt de altura somente*
Você é maluco? Como as Harleys, os cavalos e os conversíveis vermelhos com loiras no banco de trás vão entrar aqui?
Oldul, foi o Dedíssimo micosento (mulheres pra ele, muitas) que mandou. Espere que leve isso pro lado pessoal.
oldul escreveu:NOBSIL LIAH!!!!
LISBON de verdade sabe escrever o nome da entidade. LISBON não se importa com números, mas nada de letras por aqui.
Você errou seu lisboy. Que você tome banhos gelados neste inverno por isso.
oldul escreveu:EVERY BODY DANCE? NOW!!!! WON!!! NOW!!! WON!!! WON!!! NOW!!!!!!!!
Isso foi gay. Mas não foi gay como Loffon. Foi gay como Mika.
Você tem meu repúdio. Vou furar os penus da sua bicicleta por isso.
oldul escreveu:o lider é o garoto vaca upa-upa
UPA-UPA!
o lider é o garoto vaca upa-upa
UPA-UPA!
o lider é o garoto vaca
o lider é o garoto vaca
o lider é o garoto vaca upa-upa
UPA-UPA!

Levante as calças, filhote de cruz-credo!
Tire essa bunda gorda daqui, ou você pensa que este é um cafofo qualquer?
Pensa que o Vaca é algo que se possa montar? Pois você verá o upa-upa quando eu trancá-lo em um quarto com cinco hard-rockers sexualmente hiperativos.
oldul escreveu: 
THIS IS NOT INSANY, THIS IS NYSANI...
Pra ser zuão com titio Leô, dos SPARTANS!, precisa ser muito macho.
E você já provou, acima, que não é.
Então, por favor, alimente o Jorjão com pedaços desembrados do seu próprio corpo.
E eu estou seriamente pensando em competir com o Jorjão pela comida.
E, Ninja, você me repudia. Do fundo de todos os corações humanos um dia já devorados por mim.
Afinal, você fez um post duplo.
E eu odeio posts duplos.
Mas faça-me um favor e pegue uma senha. Você está agora na fila das pessoas que eu vou devorar e picar em pedacinhos.