LISBON

Se apresente, sente-se e beba com amigos, faça seu comércio e procure por novos membros para suas aventuras.

Moderador: Moderadores

LISBON

Mensagempor Wally em 03 Jul 2008, 14:02

HAIL!

sempre acompanhei a LISBON como mero espectador, agora chega de assistir.

Me candidato a um cargo de qq tubérculo, legume ou mitocIondria que estiver disponível.
E como prova de "boa fé", eis meu primeiro ato.

*pega um carriho de mão, cheio de argamassa, bota um chapeuzinho de jornal crá-crá-çráááássico de pedreiro e começa a rebocar a parte superior única porta, do local, a deixando com aproximadamente 1.40 mt de altura somente* :blink:

*batendo a poeira do corpo*

Pronto, agora que tds que entrarem aqui, tem que se curvar em saudação a LISBON.

Menos o lider, que pode entrar sentado nesse skate, própriamente desenvolvido pra execução da posição de Lotus para meditação. *entrega*

e... peço autorização pra demonstrar minha abilidade em dança ó senhor da fétida infecção unhal!

*posição de sentido*
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

LISBON

Mensagempor arghsupremo em 03 Jul 2008, 14:19

HAIL LISBON

Oldul é maluco, só pode!

Wally escreveu:
SPOILER: EXIBIR
HAIL!

sempre acompanhei a LISBON como mero espectador, agora chega de assistir.

Me candidato a um cargo de qq tubérculo, legume ou mitocIondria que estiver disponível.
E como prova de "boa fé", eis meu primeiro ato.

*pega um carriho de mão, cheio de argamassa, bota um chapeuzinho de jornal crá-crá-çráááássico de pedreiro e começa a rebocar a parte superior única porta, do local, a deixando com aproximadamente 1.40 mt de altura somente* :blink:

*batendo a poeira do corpo*

Pronto, agora que tds que entrarem aqui, tem que se curvar em saudação a LISBON.

Menos o lider, que pode entrar sentado nesse skate, própriamente desenvolvido pra execução da posição de Lotus para meditação. *entrega*

e... peço autorização pra demonstrar minha abilidade em dança ó senhor da fétida infecção unhal!

*posição de sentido*

Ok, depois eu atualizo a lista de beterrabas.

Eu não sou o líder, com a volta do Vaca o posto é dele. Eu sou o vice-líder :victory:
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

LISBON

Mensagempor guca0 em 03 Jul 2008, 14:31

HAIL LISBON

Argh, qual é a hierarquia da LISBON?
e quais serão as provas que teremos que cumprir para UM de noz entar nela?

Oq vc acha disso Argh?
*e começa a dançar*

-_----__-__-____-__-__-_-__-____--_------__----_--_------__-__-_-__----_-__-_--_
-__-____-___--_--__-_--_-__----_--_------__--_---__-____-___--__--_------___--_-
-___-----__--___-__-_--_-___--__-___-_---__----_-___--__--_------__--_---__-____
--_------___-----__----____-__-_-___--__--_------___---_-___-_-_-__--_-_--_-----
-__--_-_-___--__-___-_--___---__-__-____--_------___-----___--_--__--_-_-___--__
-__-____-___--__--_------__----_--_------__--_---__--_-_-___-__--__-_--_-___--_-
--_-__----_------___-----___---_--_------__----_-__--__--__-_--_-__-___--__----_
-__-__----_------__--_-_-__-__---__--_-_-___--__--_------___--_____---__-__-____
--_------__-____-___--__--_-----_____-_--__-___--__-_--_-__---__-__-____-___--__
--_------___---_-___-_-_-__--_-_--_------__--_---__--_-_-___-_--___-_--_-__-__-_
--_------__-____-___--__--_------__--_---__-_--_-___--_--__--_-_-__-_--_-___-_--
-__-____-___--__--_------__--_---__-____-___--__--_------__-__---__-_--_-___-__-
-___--_--__-____-___--__--_------___---_-___-_-_-__--_-_--_------__----_-___-_--
-___-_-_-__----_-__-__---__-__-_-__--_-_-__-___--___-_---__--_-_--_------___--__
___---__-__-____--_------__-____-___--__--_------__-__-_-__----_-__-_--_-___--__
--_------__-_-_--__-____-__--___-__----_-__--_---__-____-___--__--_------_-__-__
-___---_-___-_-_-__-____-___-_---__--_-_-_-___-_-_---___-___-_-_-__---_____---__
-__-____--_-__----_------___-__--__----_-__-__-_-__-____-___--__--_------__---__
-__-____-__-__-_-__--_-____--___-__----_-___--_---_------__----_--_------___-_-_
-___--__-__----_-___--_---_------_-----_-_-_--_--_---___-_-_-_-_-_--__-_-_---_-_
-_--___--_-_-_---_--____-_-_--__--_------___-----__----_-___--_--__----_--_-----
-__--_---__-_--_-___--__-__---__-___-_-_-___-_---__-_--_-___--_---______--_-----
-_-_-__--__-____-__---_____-_-_---_------__--_-_-___--__-___-_--___----_--_-----
-__---__-__-____-__-__-_-__--_-____--___-__----_-__-___--__--_---__-____--_-----
-__----_--_------__--__--__----_-__-__---___-_---__----_-___--_---_------__---__
-__-____-__-__-_--_------__-____--_------___--_--__--_-_-___--__-___-----__--_-_
-__-_--_-___-_---__-____--_-__----_------__--_-_--_------__-____--_------___-_--
____--__-___-----__-_--_-__---__-__-____--_------__--_-_-___--__-___-_--___----_
--_------__--_---__--_-_-__--___-___--_--__-_--_-__-___--__--___-__-____-__-__--
-__----_-__-___--__--_---__-____--_------___-----__----_-___--_--__----_--_-----
-__---_--__----_-__-_--_-____----__----_-___--_--__-_--_-__----_--_-___--_-__-__
--_-____-___---_-___-_-_-__-____-___-_---__--_-_-_-___-_--_-___-
guca0

LISBON

Mensagempor oldul em 03 Jul 2008, 15:49

NOBSIL LIAH!!!! :popo:

EVERY BODY DANCE? NOW!!!! WON!!! NOW!!! WON!!! WON!!! NOW!!!!!!!!

o lider é o garoto vaca upa-upa
UPA-UPA! :popo:
o lider é o garoto vaca
o lider é o garoto vaca

:queixo: THIS IS NOT INSANY, THIS IS NYSANI...

UPA-UPA!!!
Imagem
oldul

LISBON

Mensagempor arghsupremo em 03 Jul 2008, 16:16

HAIL LISBON

O primeiro beterraba que acabar de um forma criativa com o lisboy flooder ai de cima ganha 2 pontos de insanidade!

guca0 escreveu:
HAIL LISBON

Argh, qual é a hierarquia da LISBON?
e quais serão as provas que teremos que cumprir para UM de noz entar nela?

Oq vc acha disso Argh?
*e começa a dançar*

-_----__-__-____-__-__-_-__-____--_------__----_--_------__-__-_-__----_-__-_--_
-__-____-___--_--__-_--_-__----_--_------__--_---__-____-___--__--_------___--_-
-___-----__--___-__-_--_-___--__-___-_---__----_-___--__--_------__--_---__-____
--_------___-----__----____-__-_-___--__--_------___---_-___-_-_-__--_-_--_-----
-__--_-_-___--__-___-_--___---__-__-____--_------___-----___--_--__--_-_-___--__
-__-____-___--__--_------__----_--_------__--_---__--_-_-___-__--__-_--_-___--_-
--_-__----_------___-----___---_--_------__----_-__--__--__-_--_-__-___--__----_
-__-__----_------__--_-_-__-__---__--_-_-___--__--_------___--_____---__-__-____
--_------__-____-___--__--_-----_____-_--__-___--__-_--_-__---__-__-____-___--__
--_------___---_-___-_-_-__--_-_--_------__--_---__--_-_-___-_--___-_--_-__-__-_
--_------__-____-___--__--_------__--_---__-_--_-___--_--__--_-_-__-_--_-___-_--
-__-____-___--__--_------__--_---__-____-___--__--_------__-__---__-_--_-___-__-
-___--_--__-____-___--__--_------___---_-___-_-_-__--_-_--_------__----_-___-_--
-___-_-_-__----_-__-__---__-__-_-__--_-_-__-___--___-_---__--_-_--_------___--__
___---__-__-____--_------__-____-___--__--_------__-__-_-__----_-__-_--_-___--__
--_------__-_-_--__-____-__--___-__----_-__--_---__-____-___--__--_------_-__-__
-___---_-___-_-_-__-____-___-_---__--_-_-_-___-_-_---___-___-_-_-__---_____---__
-__-____--_-__----_------___-__--__----_-__-__-_-__-____-___--__--_------__---__
-__-____-__-__-_-__--_-____--___-__----_-___--_---_------__----_--_------___-_-_
-___--__-__----_-___--_---_------_-----_-_-_--_--_---___-_-_-_-_-_--__-_-_---_-_
-_--___--_-_-_---_--____-_-_--__--_------___-----__----_-___--_--__----_--_-----
-__--_---__-_--_-___--__-__---__-___-_-_-___-_---__-_--_-___--_---______--_-----
-_-_-__--__-____-__---_____-_-_---_------__--_-_-___--__-___-_--___----_--_-----
-__---__-__-____-__-__-_-__--_-____--___-__----_-__-___--__--_---__-____--_-----
-__----_--_------__--__--__----_-__-__---___-_---__----_-___--_---_------__---__
-__-____-__-__-_--_------__-____--_------___--_--__--_-_-___--__-___-----__--_-_
-__-_--_-___-_---__-____--_-__----_------__--_-_--_------__-____--_------___-_--
____--__-___-----__-_--_-__---__-__-____--_------__--_-_-___--__-___-_--___----_
--_------__--_---__--_-_-__--___-___--_--__-_--_-__-___--__--___-__-____-__-__--
-__----_-__-___--__--_---__-____--_------___-----__----_-___--_--__----_--_-----
-__---_--__----_-__-_--_-____----__----_-___--_--__-_--_-__----_--_-___--_-__-__

Vou mostrar abaixo como é a hierarquia da LISBON e a dança está muito espalhafatosa, pode diminuir para umas duas linhas de passo que fica mais de acordo. Lembrem-se, menos é mais. (Um cálculo válido na LISBON).

VACA,

Adiciona na primeira página os verdadeiros membros da LISBON segundo o índice do último tópico.

Bem vindos a verdadeira e aclamada LISBON.

Fora ter que escrever os contos mais insanos e sem noção da Spell (e agora Spellforever) tens que responder as seguintes questões:

Liga dos Insanos da Spell Brasil (Oh, No)
// -(coloque as letras maiúsculas colossais)-

1 - Ser insano o suficiente;
4 - Saber a diferença entre louco e insano;
3 - Saber a lingua hebraica dançante
4 - Jogar na loteria toda semana;
1.854² - não se importar com números, a menos que seja para loteria.

Os verdadeiros membros da LISBON (de verdade mesmo, com aprovaçãos dos mesmos) são:

GarotoVaca - Metade garoto, metade vaca e presidente.
Arghsupremo - Supremo mestre, dedo micosento e ninja nas horas vagas vice-presidente.
Faprasem - Eterno perdedor de quiz, conhecido pela grande orgia de 100 pessoas.
Nonderil - Grande mestre da dança hebraica.
Lanzi - Laranja, nosso imitador de porcos favorito.
Hasiel Ignis III - To tonto, o bunda quente.
Lady_Draconnasti - Pacificadora, dragoa grande anciã vermelha albina.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

LISBON

Mensagempor oldul em 03 Jul 2008, 16:52

o/
pergunta: posso me candidatar a beterraba e tentar, de forma criativa, acabar-se comigo mesmo, ou preciso:

1 - Esperar um novo lisboy.
2 - Esperar um novo louco
1 - Esperar um novo louco e lisboy
7 - esperar um novo lisboy e louco
10 - nenhum das alternativas acima
1 - nenhuma das alternativas abaixo
12,045x2 - esperar é feio, time is money.
1 - todas as alternativas acima + essa aqui di baixo
0,33 - perguntar a sua mãe

protótipo de dança ( __------___--_)

HAIL LISBON
Imagem
oldul

LISBON

Mensagempor guca0 em 03 Jul 2008, 17:59

HAIL LISBON
MORRA SEU lisboy MISERAVEL
*O gato ciclope com alguns truques na manga, murmura algumas palavras e uma cortina de fumaça se ergue onde antes estava o lisboy*
*e então quando a fumaça se dissipa, eis que surge uma imponente torta*
*pega a torta, coloca-a no chão, e murmura mais umas palavras*
TOOOOOOOORTA
-_-_-_---_--____-_-_--_--_-_-_---_-----_
*o gato começa a crescer cada vez mais, e então, ele se transforma em um TARRASQUE ANÃO ATROZ*
HAUHAUHAOHAOOHAOHAOHAOH
lisboy, vc é uma torta e eu um tarrasque, e eu gosto de tortas
*o tarrasque pega a torta e lentamente a devora*
nhume nhume nhume, sabe oque isso me dá vontade de fazer?

DANÇAR
Dançem comigo
-_-_-_---_-_--_--_-----_-_--___--_-_--__-_---__--_--____-_-_--_--_--__-_-_-----_
-_-_--_---_------__-__---__-_--_-___--__-__---_--__-____-____--_--_------_---_-_
-_--__-_--_------_-_-_---_--____-_-_--_--_-_-_---_-----_--_----_--_----_--_----_
--_-----__--_--_--_------_-_-_--__----__-_--____--_------_--__---_---_-_-_---___
-_-----_-_-----_-_--__----_------__-__---__-_--_-___--__-__---_--__-____-____--_
-___--__--_------___--_____---__-__-____--_------___-_-_-__-___--___--__--_-----
-__---_--__-____-___--__-___-_---__----_-___--__--_------_-_-_---_--____-_-_--_-
-_-_-_---_-----_-_-_--__--_------_-_--____----__-_--____--_------_--__---_---_-_
-_---___-_-----_-_--_--_-_-_--__
*volta a sua forma original e pergunta para o argh,*
foi o suficiente?
guca0

LISBON

Mensagempor Captain Beefheart em 03 Jul 2008, 18:41

Na minha opinião manifestações de completo nonsense numa tentativa de simular insanidade devem ser proibidas, afinal de contas isso aqui não é a casa da mãe Joana. Apesar das aparências, LISBON é um nome sério que merece respeito, então chega de macaquice!, é o que eu digo.
Captain Beefheart

LISBON

Mensagempor guca0 em 03 Jul 2008, 19:30

Na minha opinião manifestações de completo nonsense numa tentativa de simular insanidade devem ser proibidas, afinal de contas isso aqui não é a casa da mãe Joana. Apesar das aparências, LISBON é um nome sério que merece respeito, então chega de macaquice!, é o que eu digo.

QFT :victory:
guca0

LISBON

Mensagempor NinjaSniper em 03 Jul 2008, 20:10

RAUL LINSB :bwaha:

Manifesto meu total repúdio quanto às atividades maléficas e belicosas de oldul.
import javax.swing.JOptionPane;
public class Kill_oldul extends Kill {
public void mataroldul() {
System.out.println("Processo finalizado!");
}
private class Shuriken extends kill {
public void mataroldul() {
System.out.println("...");
}
}
}

Dr. Arghsussa,
Eu, conforme estabelecido no Art. 781,72 do Código Incomensurável Regulador da Atividade Intra-LISBON, condeno sua atitude quanto ao não-tão-récem-chegado-onde-está-o-Wally. A entrada triunfal dele foi muito melhor que suas piadas infames.

Mr. Gucão Zero (como preferir),
Tu foste promovido a rabanete-mor. Congratulações pela exibição cênica.

Sr. Bife Mal Passado,
Seus comentários são ignóbeis. Enoja-me ter que ver semelhante mentecaptência.

Falou.
NinjaSniper

LISBON

Mensagempor NinjaSniper em 03 Jul 2008, 20:17

Double Post, a rodada vale o dobro. Pizza pra todo mundo!

Sir Gucão Zero The Great escreveu:
Leffan, não gosto desse cara... ele não escreveu:Na minha opinião manifestações de completo nonsense numa tentativa de simular insanidade devem ser proibidas, afinal de contas isso aqui não é a casa da mãe Joana. Apesar das aparências, LISBON é um nome sério que merece respeito, então chega de macaquice!, é o que eu digo.

QFT :victory:

QFT +1 :victory: :victory:

EDIT: Ajustados os padrões de medição da radiação de fundo e os quotes mal colocados.
EDIT 2: Definida a variância e o desvio padrão. AGORA EU SEI FAZER QUOTES!!! :victory:
EDIT 3: ...
NinjaSniper

LISBON

Mensagempor Dragão de Bronze em 03 Jul 2008, 22:53

Oi quiridos.
arghsupremo escreveu:Olá...Estou escolhendo aqui meu teste LISBON para os candidatos, ainda não saiu nada mas enquanto isso vou respondendo algumas cartas que chegaram aqui para nossa produção.

Se quiseres inspiração pra isso, pegue o baralho mais próximo, procure a nuca mais próxima e tente acertá-la com as cartas, como o Gambit faz. A gente sempre erra um monte, mas é sempre legal quando acerta.

E mulheres pra você. Muitas.

arghsupremo escreveu:
eu escreveu:Posso dizer o número que eu escolhi? Posso?

Com certeza!

(2.71828183^i3.14159265 + 1)/http://www.google.com/search?hl=en&client=opera&rls=en&hs=RXa&q=answer+to+life%2C+the+universe+and+everything&btnG=Search

Depois dessas provas, acho que a minha alma terminou comigo. Ela agora me manda dormir no sofá. Isso quando não vai dormir na casa da sogra.

guca0 escreveu:

Eu acho que isso foi um ctrl+c/ctrl+v desgraçado.

Wally escreveu:*pega um carriho de mão, cheio de argamassa, bota um chapeuzinho de jornal crá-crá-çráááássico de pedreiro e começa a rebocar a parte superior única porta, do local, a deixando com aproximadamente 1.40 mt de altura somente* :blink:

Você é maluco? Como as Harleys, os cavalos e os conversíveis vermelhos com loiras no banco de trás vão entrar aqui?

Oldul, foi o Dedíssimo micosento (mulheres pra ele, muitas) que mandou. Espere que leve isso pro lado pessoal.

oldul escreveu:NOBSIL LIAH!!!! :popo:

LISBON de verdade sabe escrever o nome da entidade. LISBON não se importa com números, mas nada de letras por aqui.
Você errou seu lisboy. Que você tome banhos gelados neste inverno por isso.
oldul escreveu:EVERY BODY DANCE? NOW!!!! WON!!! NOW!!! WON!!! WON!!! NOW!!!!!!!!

Isso foi gay. Mas não foi gay como Loffon. Foi gay como Mika.
Você tem meu repúdio. Vou furar os penus da sua bicicleta por isso.
oldul escreveu:o lider é o garoto vaca upa-upa
o lider é o garoto vaca
o lider é o garoto vaca

Levante as calças, filhote de cruz-credo!
Tire essa bunda gorda daqui, ou você pensa que este é um cafofo qualquer?
Pensa que o Vaca é algo que se possa montar? Pois você verá o upa-upa quando eu trancá-lo em um quarto com cinco hard-rockers sexualmente hiperativos.
oldul escreveu: :queixo: THIS IS NOT INSANY, THIS IS NYSANI...

Pra ser zuão com titio Leô, dos SPARTANS!, precisa ser muito macho.
E você já provou, acima, que não é.
Então, por favor, alimente o Jorjão com pedaços desembrados do seu próprio corpo.
oldul escreveu:
UPA-UPA!!!

E eu estou seriamente pensando em competir com o Jorjão pela comida.

E, Ninja, você me repudia. Do fundo de todos os corações humanos um dia já devorados por mim.
Afinal, você fez um post duplo.
E eu odeio posts duplos.
Mas faça-me um favor e pegue uma senha. Você está agora na fila das pessoas que eu vou devorar e picar em pedacinhos.
Editado pela última vez por Dragão de Bronze em 03 Jul 2008, 23:39, em um total de 2 vezes.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

LISBON

Mensagempor Captain Beefheart em 03 Jul 2008, 23:37

Hail Lisbão,

Sinto ares hostis por aqui. Seria bom se conseguíssemos a unidade, pessoal. Vou ponderar:

Loffon era um nome fofo, e por isso gay.
NinjaSpider é mais legal que NinjaSniper.
GucaZero é um nome interessante porém pouco impactante. Eu perguntaria: com gelo e limão?
O oldul chegou fazendo muito estardalhaço pro meu gosto, sugiro revisão de nossas propostas imediatamente.
Captain Beefheart

LISBON

Mensagempor guca0 em 04 Jul 2008, 00:09

HAIL LISBON
GucaZero é um nome interessante porém pouco impactante. Eu perguntaria: com gelo e limão?

Sim, obrigado.
Insano... :pq vc fez doublepost?
Insano... :aquilo não foi copia e cola, foi habilidade
YO SOYS UNO RABANETE TNKZ NINJACAMPER
vamos dançar o/
-__-____--_-____--_-__----_------__--_-_-___-_-_--_------___--__-__-____-___-_-_
--_------___-_-_-__-__-_--_------___--_--__----_-__---_--__----_-__-___--__--_-_
-___-_---__--_-_--_------__-____--_-____--_-__----_------___-__--__----_-__-__-_
-__-____-___--__--_------__--_---__----_-__-___-___--___-__----_-___--_---_-----
-__-____--_-____
guca0

LISBON

Mensagempor oldul em 04 Jul 2008, 12:23

:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: ainda não sei qual era a placa do caminhão, mas pelo menos consegui escapar do Jorjão e dos 5 hardcore...

estou envergonhado, muito envergonhado, creio q nem mesmo sou digno de dizer HAIL, quanto mais HAIL LISBON!

percebo q ainda não estou pronto nem para ser a semente da mais insignificante leguminosa existente no universo e peço perdão pelo meus atos aqui apresentados, q deveras, estrapola em muito os limites da insanidade, não tenho justificativa, já nasci insano e com o passar dos anos, fiquei pior... deixo esse recinto para os virtuosos que sabem a diferença entre ser um insano (louco) e ser um LISBON...

porém, apenas uma coisa apazigua minha vergonha, a certeza de ter tido um propósito, o propósito de servir como teste aos capazes, aos futuros e verdadeiros Lisbon

Adeus, senhores, e espero q talvez um dia, daqui a mil reencarnações, qnd um pingo de honra voltar a preencher minha alma eu possa novamente tentar ser um LISBON. :chorando:

*levanta as calças e sai, olha para trás e ensaia uma ultima tentativa de dancinha antes de desaparecer na escuridão*
__----__-_-__
Imagem
oldul

AnteriorPróximo

Voltar para A Taverna