Adoro ver sistemas nascendo
Mas particularmente não gosto de tão poucos atributos; prefiro menos generalização. Por exemplo, um personagem com muito físico é musculoso e flexível e hábil... isso limita variações. O uso dos PAs distoa com o restante, uma regra mais simulacionista lado a lado com o sistema simples. Uma mistura exótica. Me parece que a idéia é ser simples e com poucos números, mas ter opções táticas e mais detalhadas na hora do mano a mano. Menos crunch de ficha e criação de personagem, mais crunch na hora da ação...
O ponto alto é o uso de poço de dados, pegar melhor + bônus. Tenho me tornado cada vez mais fã desse método, a combinação de dados múltiplos e a simplicidade de rolagem+bônus(odeio 'margem ou menor'). Há mais espaço para trabalhar; elementos de jogo podem ser refletidos em dados ou bônus, ao invés de tudo bônus(o motivo de eu gostar tanto).
Quer ajuda em algo? Eu mudaria os atributos totalmente, mas aí é uma opção e não sei se combinaria com o foco que quer dar...