Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 5 (até 23/05 - 15:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Mai 2011, 12:26

Eu também não tô confiando muito no XuuH.
prefiro arriscar. o.o

VOTE: XuuH
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Darin em 23 Mai 2011, 14:00

A gente tá com uma vantagem o suficiente para arriscar...

unvote
vote: Xuuh

Falta só mais um voto...
Darin

Mensagempor MagoCego em 23 Mai 2011, 15:02

João, eu não tenho o nome não, mas sei que ele é humano.

O Xuuh não apareceu e faltam 5 minutos pra terminar o dia.
Vote: Xuuh
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Frost em 23 Mai 2011, 15:03

Poxa, gente. Desculpem por ficar fora a maior parte desse dia, mas eu quase não passei o fim de semana em casa.
Então, vou dar o braço a torcer pelo pessoal e mandar meu voto:
Voto: Xuuh
Terei melhor desempenho no próximo dia.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Darin em 23 Mai 2011, 15:24

Só para deixar registrado, diferente dos outros, eu não gosto de noites muito longas...
Darin

Mensagempor Talizrrou em 23 Mai 2011, 16:17

noite curtas não, por favor... :pidao:

só deu pra aparecer agora, acho que o xuuh ta mais que morto né, duvido que meu voto seja contado, e já tem um voto a mais... mas como deu pra aparecer antes do iuri fechar e não me custa, já era mesmo...
Vote: xuuh

e quase quotando o joão, mercadores tbm são citados na minha MP... ^^
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Phoenix em 23 Mai 2011, 16:57

XuuH ja era.

Por mim as noites durante a semana podem durar só 24 horas que já é suficiente. O problema é quando elas são no fim de semana ai umas 48 horas fica bom pra mim.
Phoenix

Mensagempor Talizrrou em 23 Mai 2011, 17:03

24 não, 36 no mínimo, isso é, durante a semana...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Darin em 23 Mai 2011, 17:06

poxa, se durante a semana a pessoa não conseguir acessar pelo menos diariamente o jogo, é melhor nem participar de máfias... Acesso diário não é algo muito difícil, mesmo para quem é muito atarefado.
Darin

Mensagempor Talizrrou em 23 Mai 2011, 17:27

se a máfia abriu a noite as 20:00 de um dia , eu provavelmente nem vi isso, se eu não consigo acessar ela durante a tarde de um segundo dia, vou fazer o possível pra vir ver a noite, mas o dia abrirá as 20:00 desse segundo dia, pronto eu apareci naquele dia mas já perdi a noite...
Talizrrou

Quinta Noite - Até 25/05 (11:00)

Mensagempor Iuri em 23 Mai 2011, 17:33

O jovem passou cinco dias sem colaborar muito, em um grupo em que qualquer um poderia ser um assassino. Era óbvio que cedo ou tarde ele seria visto como alguem suspeito. Sua inexperiencia nessas situações o fez ficar nervoso, explicando informações de forma confusa. Seu destino foi trágico, e deu inicio àquilo que os jedis temiam: que a população, guiada por seu instinto de sobrevivencia, fosse consumida por sentimentos selvagens e assassinasse pessoas inocentes. Uma vez dentro deste caminho, seria muito difícil voltar.

Foi com a consciencia de que todos acabaram de se tornar criminosos que ocorreu o velório do jovem humano, sobre um silêncio arrasador. Ninguém comemorou os suprimentos que conseguiram de Rodia, ou o simples fato de não terem sido alvos de nenhuma das gangues. Para a maioria das pessoas, não havia motivo para comemorações. Exceto para umas poucas pessoas, que ao chegarem em seus quartos deram sorrisos alegres. O que estas pessoas planejavam fazer esta noite? Ninguém sabia, mas todos esperam estar prontos para isto.

Imagem
Linchado: XuuH - Owen Bollan (cidade)

Todos jogadores recebem 1 ponto de habilidade.
Jogadores rodians, nativos de Rodia, recebem 1 ponto de habilidade extra.

A Noite vai até 25/05 (quarta-feira), as 05:00.

Offtopic: A noite segue com 36 horas. Vi que tá difícil para algumas pessoas mandarem MPs no horário... ou talvez seja o jogo que está sem graça... De qualquer forma, reconheço que estas 36 horas que eu dei englobaram duas madrugadas e um único dia, então vou aumentar o período dessa noite para dar uma última chance de enviarem ações/não-ações. Darei 6 horas extras.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Sexto Dia - Até 27/05 (13:00)

Mensagempor Iuri em 25 Mai 2011, 13:03

A noite terminou abruptamente, mais cedo do que deveria, quando todos residentes foram acordados pelo som de explosões. O pânico se instaurou em alguns aposentos, enquanto outros ficaram cobertos de poeira e cinzas. Em alguns instantes, um corpo foi retirado dos escombros. Restos do que parecem ser bombas foram achadas em seu quarto (duas), dando a entender que foi um assassinato. Em um corredor o resto de mais quatro bombas foram encontradas. Dois funcionários da nave (e um droid) estavam neste corredor no momento da explosão, e também foram mortos, mas dificilmente esta explosão os tinha como alvos. Ainda assim, deve haver motivo para bombas terem sido plantadas no corredor.

É questão de tempo até o pânico ser transformado em raiva. As pessoas querem matar o autor destes ataques. Mas sem provas, o que pode acontecer, além do mesmo que aconteceu no dia anterior, em que um inocente foi linchado? A situação estava saindo fora de controle, e era questão de tempo até que as pessoas saíssem também.

Imagem
Morto: Phoenix - Fella Sen-Du (cidade)

Dessa vez o planeta mais próximo é Ithor. Não haveria necessidade exatamente de pousar, já que tinham combustível e provisões, mas algum(ns) dos viajantes conversou pessoalmente com o comandante da nave e o convenceu a pousar. Aparentemente havia algum assunto sério a ser discutido no planeta. Além disso, os outros viajantes poderiam ter alguns momentos de paz no meio desta viagem turbulenta, visitando as plataformas flutuantes construídas pelos ithorians para preservar a beleza natural da superficie de seu planeta (na verdade os motivos tinham sido mais religiosos, mas a maioria dos viajantes não sabia disso mesmo).

Imagem

Localidade do Dia: Ithor
O dia vai até 27/05 (sexta-feira), as 13:00.
Que a força esteja com vocês!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Máfia Star Wars - Dia 6 (até 27/05 - 13:00)

Mensagempor Talizrrou em 25 Mai 2011, 15:35

mais um que morre e a gente fica sem nada sobre os poderes dele... :triste:

nada aqui...alguém tem algo pra hoje ai, os maçons, alguém?
Talizrrou

Mensagempor Eltar em 25 Mai 2011, 20:48

Desculpa XuuH :duh:

E aí MagoCego, visitou o Mog essa noite? ele é um mercador sabia?

E você Mog, pode confirmar essa provável visita noturna?

Se tiver algum outro comerciante aqui favor se manifestar.
Imagem
Eltar

Re: Máfia Star Wars - Dia 6 (até 27/05 - 13:00)

Mensagempor Darin em 25 Mai 2011, 23:33

Ninguém vai aparecer com resultado noturno construtivo nenhum?

Tá muito estranho o quanto esse jogo está cada vez mais parado a medida que se aproxima do final...

Vou então pressionar...

Joao-Aragorn, qual é a tua? Tá ajudando a cidade como? Você foi um dos que pôs pilha pra votar no xuuh...

Também desconfio do Mog, mas vo pressionar o joao-aragorn agora...
vote: Joao-Aragorn
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais