Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Sexta Noite - Até 29/05 (23:59)

Mensagempor Iuri em 27 Mai 2011, 13:32

Os que tinham assuntos a resolver em Ithor resolveram rápido. Metade da nave ficou em manutenção durante este tempo, para repararem os danos causados pela explosão noturna. Como resultado, a maioria das pessoas nem sequer saiu de seus quartos o dia todo. Nem ao menos viram quando o dia terminou. Outras pessoas porém, esperavam ansiosas pela penumbra da noite, quando botariam seus planos em ação, seja lá quais forem.

Todos jogadores recebem 1 ponto de habilidade.
Jogadores ithorians, nativos de Ithor, recebem 1 ponto de habilidade extra.

A Noite vai até 29/05 (domingo), as 23:59.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Sétimo Dia - Até 01/06 (22:00)

Mensagempor Iuri em 30 Mai 2011, 16:21

O nascer do dia é anunciado, e juntamente com ele o anúncio de um novo corpo encontrado momentos antes. Desta vez um oficial da própria nave, servindo em uma importante missão, pelo que todos que o conheceram da tripulação puderam lembrar. Qual era, exatamente, ninguém sabia direito. Mesmo assim, o fato de um soldado como ele ter sido morto (e ainda, em um combate corpo a corpo, pelo que se pôde evidenciar pelo tipo de ferimento) era um sinal de que nada poderia parar as forças assassinas que se moviam pela escuridão nesta nave.

Imagem
Morto: Darin - RC-976 (cidade)

A passagem por Ithor, no dia anterior, acabou se revelando bastante misteriosa. Durante a noite correram boatos sobre o tal encontro acontecido sobre a superfície do planeta, e o boato corrente é que um dos grandes sacerdotes da Mãe-Selva haveria identificado um mau-presságio acerca do planeta para onde esta nave se dirige. Segundo ele, apenas o mal seria encontrado ali, enterrado em meio a cristais capazes de despertar tanto a ambição quanto o heroísmo no coração de qualquer habitante da galáxia, e que suas propriedades reativas à Força não devia ser nem de perto o maior motivo de preocupação para os jedis, no caso deles caírem em mãos erradas. O que isto significava? O oráculo não sabia dizer. O fato é que era necessário garantir que nenhum ser de intenções vis pusesse os pés naquele planeta.

É justamente o mistério desta profecia que motiva os viajantes a pousarem sobre o próximo planeta da rota, já que não haveria nenhum outro atrativo neste planetinha abandonado e altamente poluído. Mas de certa forma, talvez os Duros (conhecidos por suas longas viagens, e as exageradas histórias sobre as mesmas) que habitam as cidades em órbita no planeta possam saber de algo que clarifique tal assunto.

Imagem

Localidade do Dia: Duro
O dia vai até 01/06 (quarta-feira), as 22:00.
Que a força esteja com vocês!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Máfia Star Wars - Dia 7 (até 01/06 - 22:00)

Mensagempor Eltar em 30 Mai 2011, 20:24

E ae MagoCego? Conseguiu falar com o mercador essa noite?
Imagem
Eltar

Mensagempor MagoCego em 31 Mai 2011, 08:45

Eu sei que vou ser linchado hoje, mas paciência.

Fui bloqueado a noite. Alguem me trancou no meu quarto.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Mog em 31 Mai 2011, 13:54

Finalmente uma noite que tenho um resultado decente..

Essa noite usei a Assinatura Biométrica da nave, investiguei o Arnok e o resultado foi que ele não é confiável, em letrinhas vermelhas. O que isso pode significar de fato, não sei.. pode até ser que não seja máfia, mas talvez o outro Sith? (assumindo a teoria anterior de que siths sempre vêm em dupla, e o suposto parceiro da Sakura ainda não apareceu...) De qualquer forma, não é Cidade de acordo com a investigação.

Não vou votar ainda até ele se pronunciar, mas deixo o resultado por aqui.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Eltar em 31 Mai 2011, 15:36

Certo, gostaria de saber se alguém confirma o bloqueio no MagoCego essa noite.

E um detalhe importante, NINGUÉM VOTA AGORA, o jogo provavelmente começou com 4 mafiosos, e com isso deve estar 6 contra 2, e se algum deles tiver voto duplo (Duro) pode acabar linchando um cidadão só com a ajuda dos "votos de pressão" da cidade.

De noite eu volto com mais tempo para postar.
Imagem
Eltar

Mensagempor Arnok em 31 Mai 2011, 18:48

Mog escreveu:Finalmente uma noite que tenho um resultado decente..

Essa noite usei a Assinatura Biométrica da nave, investiguei o Arnok e o resultado foi que ele não é confiável, em letrinhas vermelhas. O que isso pode significar de fato, não sei.. pode até ser que não seja máfia, mas talvez o outro Sith? (assumindo a teoria anterior de que siths sempre vêm em dupla, e o suposto parceiro da Sakura ainda não apareceu...) De qualquer forma, não é Cidade de acordo com a investigação.

Não vou votar ainda até ele se pronunciar, mas deixo o resultado por aqui.

vou esperar confirmarem ou não o bloqueio no magocego, mas já confirmo o que o aluriel tinha dito, eu sou jedi e sou cidade (mog está mentindo (ou foi enganado), mas vou aguardar como o Eltar pediu para saber se confirmam ou não o bloqueio no magocego).
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Frost em 31 Mai 2011, 21:08

Também espero a confirmação do bloqueio.
E quando a ação do Mog, acho que deve ter ocorrido um equívoco. Gostaria de mais explicações.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Joshua_Crow em 31 Mai 2011, 21:33

Eu já não duvido de nada. Vocês pensaram que o Cigano era cidade e viram o que deu. o.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 31 Mai 2011, 23:59

Eu nçao ando confiando mais em quiase ninguém. Suoponho que o Eltar e o Joshua são cidade, mas desconfio MUITO do frost, que ninguém me provou ser cidade até agoa.

Minha noite foi inútil,não fiz nada e não recebi visitas , agora eu peço:

resultados noturnos, de todos, ordenadamente.
joao-aragorn

Mensagempor Eltar em 01 Jun 2011, 03:14

Então, o jogo está chegando ao fim, agora é hora de todo mundo participar e ficar alerta.

Primeiro vou trazer alguns esclarecimentos da maçonaria:

- O Frost é 100% confiável, ele faz parte da maçonaria comigo, como já disse uns dias atrás.
- O joao aragorn me pareceu razoavelmente confiável
- O Arnok não levantou suspeitas, até agora, para a gente
- O Joshua denunciou o GF, ainda existe a probabilidade remota de ser um Usurpador ou um Nobre Sith
- Talizrrou: pouca participação, mas foi ativa a favor do linchamento do Youkai, nada que tire as suspeitas dela também

Com isso o jogo fecha em 2 principais suspeitos, Mog e MagoCego.

Voto: MagoCego

Prefiro continuar com o raciocínio do último dia, pra mim o MagoCego é culpado e mentiu sobre ser covarde, um papel muito conveniente pra aquele que é o último que se revela e ainda mais com tantos mortos sem o poder revelado, agora o ponto importante, ele mentiu sobre ter se escondido em mim na 3ª noite, posso garantir isso, eu ia deixar pra revelar isso mais a frente, justamente pra ver se tinha alguém que tentaria defender ele, que provavelmente seria seu parceiro mafioso, mas como o dia é curto, só vai até as 22h, soltei todas as informações.

Lembrando que tudo isso que eu disse aqui foi representando a maçonaria, então mesmo se o Frost está ausente do tópico a nossa comunicação, e com os outros membros, fora do tópcio está em dias.

Outra, gostaria de saber quais foram as suas ações noturnas, Joshua, só por curiosidade, sabe?
Imagem
Eltar

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Jun 2011, 13:15

Tirando uma noite que perdi a hora, o resto foi proteger seu dito recrutador da maçonaria que não recruta até agora. ¬¬
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 01 Jun 2011, 13:23

Sim, pessoal! O dia vai até as 22h, vamos passar mais um dia em branco?
Imagem
Eltar

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Jun 2011, 13:25

VOTE: MagoCego
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Mog em 01 Jun 2011, 15:27

Bom, não consigo postar como normalmente posto porque to sem internet em casa, so..

@Frost: Quais outras explicações tu quer? Não tenho nada específico sobre a investigação, a não ser que o resultado foi de que o Arnok me passou "vibrações negativas" e não é confiável (no tradicional vermelhinho).

Não quero deixar passar outro dia em branco, mas esperei bastante até acumular pontos pra usar esse poder, e vou confiar nele. Acho improvável ter um incriminador, ainda mais um que daria tanta sorte de incriminar justo quem eu fui investigar..

Vote: Arnok

Caso ele realmente seja cidade, podem me linchar amanhã, no prob. Não posso dizer que não suspeite do MagoCego também, mas prefiro acreditar na minha investigação do que em suspeitas sem provas até o momento.. fora que, essa noite posso bloquear ele e já descobrimos se realmente é ele o mafioso.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais