Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 7 (até 01/06 - 22:00)

Mensagempor Mog em 01 Jun 2011, 15:29

Oh sim... sorry pelo post duplo, mas esqueci de mencionar isso antes:

Eltar escreveu:Então, o jogo está chegando ao fim, agora é hora de todo mundo participar e ficar alerta.

Primeiro vou trazer alguns esclarecimentos da maçonaria:

- O Arnok não levantou suspeitas, até agora, para a gente

Lembrando que, só não levantou suspeitas porque o Aluriel, que tava jogando antes, tava mais "inativo" até do que eu, que to conseguindo acessar a internet 1 vez por dia só.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Frost em 01 Jun 2011, 15:32

Tirando uma noite que perdi a hora, o resto foi proteger seu dito recrutador da maçonaria que não recruta até agora.

Então Joshua... houve recrutamento sim e não parece que houve proteção. Todas as noites que eu notei a ação de alguém, foi uma bagunça no meu quarto ou alguma coisa fora do normal. Que tipo de proteção é a sua? Tenho informações sobre alguém mais com o poder de doc e acho que duas pessoas com essa habilidade pela noite seria muito estranho.

Mog: Seu resultado entra em conflito com os resultados noturnos dos maçons. Tem algo errado nisso. Ajude-nos a eliminar o magocego se vc for mesmo cidadão e vemos o resto depois.

Voto: MagoCego
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Mog em 01 Jun 2011, 15:39

Ok... não tenho problema em mudar o voto, até pq como disse, realmente suspeito do Magocego tb. Só preferia ir pelo resultado da investigação, mas blz... só mudo a ordem das ações então, e bloqueio ele em vez do Mago.
Unvote
Vote: MagoCego
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Talizrrou em 01 Jun 2011, 16:13

hummm... 4 votos, falta um... eu vou votar que ai agente acaba com esse assunto, parte pra outra certo, o mago não sabe se explicar, foi muita enrrolação ninguém disse ter bloqueado ele, apesar de que se foi um membro da máfia ele não falaria mesmo, mas não foi só isso que fez todo mundo desconfiar dele... então é vala.
agora que finalmente a maçonaria resolveu dar informações e deixar seu ponto bem claro, sim eu vi esse post do frost, como se vcs estivessem inocentando o arnok... da pra confiar de verdade no frost e no eltar, pq sim eu tava que nem o joão, o eltar até que tava pra cidade mas o frost eu ainda desconfiava...

vote: Magocego
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Jun 2011, 16:44

Frost escreveu:
Tirando uma noite que perdi a hora, o resto foi proteger seu dito recrutador da maçonaria que não recruta até agora.

Então Joshua... houve recrutamento sim e não parece que houve proteção. Todas as noites que eu notei a ação de alguém, foi uma bagunça no meu quarto ou alguma coisa fora do normal. Que tipo de proteção é a sua? Tenho informações sobre alguém mais com o poder de doc e acho que duas pessoas com essa habilidade pela noite seria muito estranho.

Eu não acho estranho. Minha proteção é mandar meus contatos te proteger. Se tiverem alguém pra proteger vocês, me avisa que protejo outra pessoa então. :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Arnok em 01 Jun 2011, 18:15

Talizrrou escreveu:agora que finalmente a maçonaria resolveu dar informações e deixar seu ponto bem claro, sim eu vi esse post do frost, como se vcs estivessem inocentando o arnok... da pra confiar de verdade no frost e no eltar, pq sim eu tava que nem o joão, o eltar até que tava pra cidade mas o frost eu ainda desconfiava...

bom, eu sei que sou cidade, como a maçonaria confia em mim vou deixar as explicações para o próximo dia, se a máfia não me matar antes...

vote: Magocego
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Sétima Noite - Até 03/06 (21:00)

Mensagempor Iuri em 01 Jun 2011, 20:33

Lentamente, a população começa a sair de seu torpor. Liderados pelo grupo de jedis, que passaram a noite toda ponderando qual seria a melhor ação a ser tomada no momento, o grupo decide atar MagoCego, que nem ao menos tem tempo de reagir. Aos jedis que incitaram seu linchamento é incumbida a tarefa de executá-lo, que eles cumprem em um aposento fechado, enquanto os outros viajantes vão revistar o quarto da vítima. Logo a identidade do rodian é desvendada, e com isso o alívio toma conta de toda nave.

Imagem
Linchado: MagoCego - Grooni Loan (Mafia)

Todos jogadores recebem 1 ponto de habilidade.
Jogadores duros, nativos de Duro, recebem 1 ponto de habilidade extra.

A Noite vai até 03/06 (sexta-feira), as 21:00.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Oitavo Dia - Até 06/06 (22:30)

Mensagempor Iuri em 03 Jun 2011, 22:44

"Tripulação e convidados desta nave. Esta noite algumas informações chegaram aos ouvidos de nosso patrão, e por ordem sua estamos aqui comunicando a todos.

O planeta para onde nos dirigimos, Urbruram, é atualmente o jazigo de um poderoso lorde Sith, Darth Kartros. Ele viveu há milhares de anos, na época em que os siths se espalhavam pela galáxia, em uma aparentemente eterna guerra contra os jedis. Seu poder era conhecido e temido por todos, pois graças a sua alquimia sith ele era capaz de usar a Força para controlar o corpo de seus usuários. Ainda era possível abdicar dos poderes da Força para se livrar de seu comando, mas nestas situações a pessoa se torna um alvo muito fácil. E foi assim que a tirania de Darth Kartros aterrorizou os jedis da época. Foi, por fim, outro sith que o matou. Seu nome já foi esquecido, mas sabe-se que ele sepultou o lorde sith, junto com todos seus conhecimentos, em um planeta distante e despovoado, que apenas ontem viemos a descobrir se tratar do nosso objetivo.

Acreditamos que a alquimia do sith afetou toda a estrutura do planeta, conferindo as estranhas características que hoje conhecemos dos cristais anti-adegan, mesmo ele estando morto. Mas isto em si não é surpresa, já que já são conhecidos outros casos de siths que conseguiram manifestar seus poderes mesmo após mortos. O que se torna óbvio no momento, é que ninguém que não seja algum mestre jedi capacitado poderá sequer pôr os pés naquele planeta. Todos aqueles cristais devem ser destruídos.

Este aviso está sendo dado em uma tentativa de que os confederados aqui presentes desistam de seus planos. Nenhum lucro ou vantagem política que vocês estiverem esperando conseguir dos cristais compensará o mal que vocês porão no seio da galáxia.

Esta noite, novos atentados contra a tripulação da nave foram realizados. Uma pessoa morreu, e algumas outras ficaram feridas. O funeral será feito em terra firme, em um dos planetas por onde passaremos hoje, provavelmente no período da tarde. Aqueles que o haviam conhecido melhor estão convidados para participar.

Agradeço a atenção de todos. Por favor, considerem muito bem as informações passadas a vocês aqui hoje."

Imagem
Morto: Joao-Aragorn - Greeton Suan (cidade)

Com todas estas notícias, a viagem seria apressada. Só haveriam pausas breves nos planetas que estivessem exatamente no caminho, para reabastecimento. Dois estavam na rota no momento: Dac, o planeta lar de notáveis raças aquáticas, e Kamino, conhecido pela sua tecnologia de clonagem praticamente perfeita.

Kamino

Dac

Localidade do Dia: Dac e Kamino
O dia vai até 06/06 (segunda-feira), as 22:30.
Que a força esteja com vocês!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Máfia Star Wars - Dia 8 (até 06/06 - 22:30)

Mensagempor Eltar em 04 Jun 2011, 00:41

E aí, Mog? Bloqueou mesmo o Arnok essa noite?
Imagem
Eltar

Mensagempor Arnok em 04 Jun 2011, 09:41

Mog escreveu:Ok... não tenho problema em mudar o voto, até pq como disse, realmente suspeito do Magocego tb. Só preferia ir pelo resultado da investigação, mas blz... só mudo a ordem das ações então, e bloqueio ele em vez do Mago.
Unvote
Vote: MagoCego

Eltar escreveu:E aí, Mog? Bloqueou mesmo o Arnok essa noite?

Não, ele não me bloqueou... (acredito que estava ocupado matando o joão, e não sobrou tempo)

Vamos lá mog, tem algo a falar sobre essa noite?

Cidade, no último dia, logo depois do Magocego ser questionado pelo eltar (maçom) veio com o resultado de uma ação dizendo que sou culpado para desviar a atenção da cidade do magocego. Me escolheram, provavelmente, por eu estar no lugar do aluriel que estava bem ausente e esperavam que eu não pudesse me defender, mas felizmente a maçonaria acreditou em mim.

Como resultado, quando viu que não havia mais como livrar a cara do magocego linchando um cidadão, mudou o voto e foi com a cidade para tentar se safar e disse que poderia bloquear durante a noite (para tentar inocentar o mago, talvez), alguém foi bloqueado?

Frost escreveu:Mog: Seu resultado entra em conflito com os resultados noturnos dos maçons. Tem algo errado nisso. Ajude-nos a eliminar o magocego se vc for mesmo cidadão e vemos o resto depois.

Explique isso, não sei a que resultados o frost se referia, mas pra mim a maçonaria tem alguma prova (razão para acreditar) de que sou inocente (talvez um poder investigadivo, algum tipo de análise da força, sei lá) e entra em contradição com o resultado que vc diz ter obtido (e só mudou o voto depois de ser intimado pela maçonaria) ou seja, tem todos os indícios de que é o último mafioso que precisamos linchar.

Voto: Mog
Arnok

Mensagempor Eltar em 04 Jun 2011, 15:08

Ações noturnas de todos vocês, já! Quero movimento!
Imagem
Eltar

Mensagempor Mog em 04 Jun 2011, 15:35

Não bloqueei o Arnok não, porque não consegui. Sinceramente não sei o motivo de não conseguir, meu resultado foi de que eu tentei trancar o Arnok no quarto dele mas no caminho "me distraí" com uma movimentação no outro corredor e logo depois implementaram um toque de recolher antes do pronunciamento, e eu não consegui completar minha ação. Agora, o que de fato isso foi, eu não sei... se foi ele usando um poder de proteção, ou alguem redirecionando.. mas o resultado foi esse (traduzindo em minhas palavras o que tava na MP).

Não tenho muito mais a adicionar do que isso.. minha ação da ultima noite foi essa, e a da noite anterior eu já revelei. Não sei porque a maçonaria não acredita na investigação, se investigaram ele ou o que, mas meu resultado foi aquele mesmo. No mais, tenho participado na medida do possível com o meu tempo limitado de acesso à internet ultimamente, e votado nos linchamentos dos mafiosos, exceto quando não tive tempo de acessar antes do fim do dia. Coisa que não vi o Aluriel fazendo antes do Arnok entrar como suplente, mas mesmo assim preferem acreditar nele de alguma forma, fazer o que...

Indo de novo pelo resultado da minha noite anterior e a confusão dessa ultima, vou manter meu voto da mesma forma porque minha segunda suspeita ainda tá muito nebulosa.

Vote: Arnok

Imagem
Mog

Mensagempor Frost em 04 Jun 2011, 15:48

Temos uma situação aqui, meus amigos.
O joão morreu e, não obstante, eu também fui alvo de uma tentativa de morte, mas digo, tentativa. Creio que não estamos lidando apenas com máfia, senhores.

E Joshua, você chegou a me proteger?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Joshua_Crow em 05 Jun 2011, 05:29

Não te protegi você essa noite não. Sua teoria de outro médico foi verdadeira pelo jeito.
Protegi o Mog essa noite.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Arnok em 05 Jun 2011, 09:53

Joshua_Crow escreveu:Não te protegi você essa noite não. Sua teoria de outro médico foi verdadeira pelo jeito.
Protegi o Mog essa noite.

Mog escreveu:Não bloqueei o Arnok não, porque não consegui. Sinceramente não sei o motivo de não conseguir, meu resultado foi de que eu tentei trancar o Arnok no quarto dele mas no caminho "me distraí" com uma movimentação no outro corredor e logo depois implementaram um toque de recolher antes do pronunciamento, e eu não consegui completar minha ação. Agora, o que de fato isso foi, eu não sei... se foi ele usando um poder de proteção, ou alguem redirecionando.. mas o resultado foi esse (traduzindo em minhas palavras o que tava na MP).

vamos a matemática:
•Mog - tentou bloquear, mas não conseguiu (alguém o distraiu...) (tentou fazer uma ação e sofreu outra) 2 ações.
•Frost - Maçom, não revelou ação, mas foi alvo de morte e de médico, segundo ele. (tem a ação, foi alvo de morte, foi alvo de proteção) 3 ações.
•Arnok - Passou energia para a maçonaria, a ação pode ser confirmada pelo Eltar. (uma ação) 1 ação
•Talizrrou - não revelou ação, 'mas pode ter protegido o frost'. (se estiver certo, a ação já está contada no frost)
•Joshua_Crow - Protegeu o Mog 1 ação
•Eltar - Maçom, não revelou ação.

Tivemos uma morte e uma tentativa de morte (pode ter sido algum vigilante, mas duvido) ou seja duas ações de morte e e uma para impedir o mog de efetuar sua ação. Mesmo me colocando sob suspeita, a menos que a maçonaria tenha feito isso, sobraria para a máfia Arnok e Talizrrou, sendo que um de nós teria que ser o médico que agiu no Frost (não acho que foi o eltar, a maçonaria não entregaria seu médico assim). Ou seja, a conta não fecha! teriamos umas 7 ou 8 ações e apenas 6 vivos.

Tem gente mentindo e é o O Mog! (a menos que alguém confirme tê-lo impedido de agir.)

Ele disse que tentou me bloquear (no dia anterior me acusou de anti-cidade) e hoje está dizendo que além de não ter me bloqueado, ele foi impedido de agir (algém confirma isso?) e se fosse a máfia, teria que ter alguém com duas ações ou três pessoas, para matarem o joao, tentarem matar o Frost (talvez com o poder da nave) e impedirem o Mog de agir.
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais