Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Chaotic_neutral em 28 Jun 2008, 00:31

Cebolituz escreveu:
Não, não é. Só você e seu mundinho exagerado trataria como uma ofensa.

Chamar os outros de criança é ofensa sim. Dizer que foi palhaçada por uma cagada que inclusive foi sua de não ter visto, independente de sua aula ou não.

O mais grave não é desejar que morra, inclusive nem achei que isso foi ofensivo. O pior foi chamar de criança para algo que não foi dito em tom de desdém.

Por isso disse que foi bem menos. Acho que não há a necessidade de utilizar-se de tal vocabulário e de tal tonalidade para um jogo apenas. Se ultrapassar a linha do respeito, aí o jogo já não diverte mais.

É só um toque para deixar o nosso jogo mais agradável, já que de certa forma esse jogo também me afeta, por isso estou "metendo o bedelho".

Primeiro: Comentários Inoportunos e impensados são coisa de criança. Simplesmente cuspir que "Engraçado, foi só eu me oferecer que já veio nego querendo tomar meu lugar..."

Como se: Eu tivesse o maior interesse do mundo em TOMAR O MEGA LUGAR DELE DE CANDIDATO A ENTRAR NA PORTA.

"Cagada minha por não ter visto antes"? Se tu não faz nada nesse horário, cara. Problema é teu.Mas eu faço. Quando o Frost Postou em estava tendo aula, logo, não pode ser cagada por eu não estar no momento do post e por consequencia teu argumento foi bem fraco.

Dito sem désdem? Será? Quando um amigo seu diz algo "eai, Cebola fedorenta." Voce nao acha que é com désdem pois é seu amigo fazendo uma piadinha com seu nick.

Agora, se chega alguem desconhecido e diz. "Eai, Cebola fedorenta." Voce achará como uma ofensa, ou pelo menos, não gostara de tal atitude pois tu nunca deu permissão para o mesmo fazer isso.

Assim com o tom do Spark em relação a eu ter me candidatado "só porque ele se candidatou HUORRRRR".

Para, vai. Me poupe.
Conteúdo Adulto. :)

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Chaotic_neutral

Mensagempor Irish Carbon em 28 Jun 2008, 00:50

Olha, um mote da spell que se aplica bastante aqui:

"Máfia. Serious Bizniz."

Será que nem isso vai ser menos serios business do que eu aguento, meu pai? ¬¬

Chega de votos no sayid. Por enquanto. Amanhã devo entrar pouco, espero que ele tenha resposta até as 6h, porque se eu não ver nada até a hora que for sair do pc, mantenho o voto.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Tetris em 28 Jun 2008, 00:58

Bom, a minha intenção foi dar opção para a votação pra porta, mas msm assim já tinha assumido q era o Spark q ia no meu post!!! E... como imaginei o pessoal tá votando nele por ele ter se voluntariado primeiro, então:

Voto para a porta: Spark
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 28 Jun 2008, 01:06

Fico algumas horas fora e tenho que ler mais de duas páginas...
Antes de comentar alguma coisa: Frost, atualiza lá no início do tópico os mortos...

Vlw por lembrar :victory:

Galera, lets calm down, its just a game :aham:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Boani em 28 Jun 2008, 01:09

Chaotic, relaxa um pouco =P

Vote para a porta: Spark

Obs: Quem é o policial que se corrompe no 4?(não assisti =O) O do 2?

é, por enquanto o melhor alvo é o Sayid, e mesmo se ele não for 100% na minha opinião precisamos de um pouco de sangue para os investigadores fazerem sua parte.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Torneco em 28 Jun 2008, 01:37

Então, também achei estranho o post do Sayid, mas creio que também possa ser um mal entendido, afinal, eu também não tinha certeza dessa mecânica. Vou esperar mais revelações dele pra ver o que eu faço.

O post do Cebola tbm me pareceu suspeito a principio, mas como ele foi o primeiro a confirmar que cidadãos com poderes realmente não podem agir se não houver um linchamento, ele fica fora das minhas suspeitas por enquanto. Pode ser que essa mudança de atitude tenha sido impulsionada pelo papel dele.

Quanto aos nossos assassinos, eu creio em uma máfia e a Amanda como SK. O Jigsaw é o narrador, não faz sentido ele estar no jogo. Só não consigo imaginar de quem seria a 3a morte.

Quanto ao jogo, já que todos votaram no Spark, não vejo muito sentido tentar ir contra a maré, só espero que seja algo que seja bom pra gente.

VOTO PRA PORTA: Spark
Torneco

Mensagempor Chaotic_neutral em 28 Jun 2008, 01:59

Torneco escreveu:Então, também achei estranho o post do Sayid, mas creio que também possa ser um mal entendido, afinal, eu também não tinha certeza dessa mecânica. Vou esperar mais revelações dele pra ver o que eu faço.

O post do Cebola tbm me pareceu suspeito a principio, mas como ele foi o primeiro a confirmar que cidadãos com poderes realmente não podem agir se não houver um linchamento, ele fica fora das minhas suspeitas por enquanto. Pode ser que essa mudança de atitude tenha sido impulsionada pelo papel dele.

Quanto aos nossos assassinos, eu creio em uma máfia e a Amanda como SK. O Jigsaw é o narrador, não faz sentido ele estar no jogo. Só não consigo imaginar de quem seria a 3a morte.

Quanto ao jogo, já que todos votaram no Spark, não vejo muito sentido tentar ir contra a maré, só espero que seja algo que seja bom pra gente.

VOTO PRA PORTA: Spark

Facil resposta: Com toda certeza deve ter aquele cara que (acho que no 2º filme ou 3º) mata os caras na casa para arrancar a senha e sair. O Bombado aquele que assim como outros foi preso pelo policial. Por isso, imagino que o mesmo, deva ganhar apos matar x pessoas e encontrar alguma senha. Aliás, não me supreenderia nada que em cada morte que o mesmo cause o Jigsaw dê a ele o numero em questão da vitima.

E por essas e outras acho que os números 3014 coloridos tem algum sentido relacionado a isso.

Logo: Amanda como SK. Bombado arrancado peles (alias, isso é um dos erros do filme: Porque ele precisa arrancar a pele e por consequencia matar os caras pra conseguir o número? Não é mais facil chegar e: Deixe-me ver o numero em sua nuca.)
Conteúdo Adulto. :)

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Chaotic_neutral

Mensagempor Tetris em 28 Jun 2008, 03:49

Bom, como tinha comentado antes, vou votar no sayid9já q ele n se defendeu e eu n sei se vou poder acessar o pc amanhã)!!! Como ainda temos 4 votos nele, acho q n é problema eu votar!!! Mas peço q ngm mais vote antes de ele tentar se defender!!! Visto que precisamos apenas de 7 votos pra rolar lynch!!!

Vote: Sayid
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor sayid em 28 Jun 2008, 10:21

E eu concordo com ele em que o jogador sayid é um mafioso. As chances dele ser máfia são muito superiores da que ele ser um cidadão comum. Sem contar o fato já levantado do voto no Aluriel.

Porque as chances deu eu ser mafia sao maiores? Pelo que conheço do jogo uma mafia tem de 3 ou 4 jogadores,como esse jogo tem apenas 17 pessoas uma mafia deve ter 3 pessoas, sendo que a DL ja morreu, e era mafia.Portanto sobrando 2 jogadores um uma mafia.E a chence de eu ser mafioso é maior?

Em relaçao ao voto do Aluriel, deixei claro que era uma forma do dia se movimentar, releia meu dois ou tres postes anteriores.

Sayid, como você afirma que necessariamente foi uma outra máfia, e não um SK ou um Vigilante? Esse trecho, junto com o outro comentário, me deixou com suspeitas contra você.

Zep(Dark Lady) foi morta por Amanda, jogos impossiveis de vencer, e nao há outro indicio de mortes feitas por jogo, logo Jigsaw nao agiu, portanto concluo que os dois estao em uma mesma mafia.A outra mafia penso que é formada por Zep(uma mafia nao vai matar o proprio companheiro) e mais pessoas que nao tenho ideia.E se meu pensamento estiver correto se houverem 2 mafias e um SK vai ficar muito desequilibrado, visto que agora da pra saber que se nao houver linchamentos quem nao mata nao agi, portanto concluo que tem um vigilante.

Espero ter te respondido Dopelganger

Voces estao querendo ver o que o Cebola quer que enxerguem...
Se nao confiarem em mim o jeito será me revelar...Coisa boa pra mafia...
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Dopelganger em 28 Jun 2008, 11:44

Respondida minha pergunta, faz sentido o que você falou, mas você ainda tá relutante em se revelar. Não houve nenhum RC esse jogo, e está em tempo de aparecer um pra esclarecer um pouco as coisas. Como você é o mais visado, seria bom se você começasse. Você comenta em ficar visado pela(s) Máfia(s) ao se revelar, mas se não o fizer dificilmente sobrevive a esse dia.

Em tempo: Já temos seis votos contra o Sayid. Muito arriscado...

Desvoto

Sò estou desvotando nele pelo número de votos. Faltando dois é bem rápido fazer um speed lynch. Vou ficar em casa durante o dia, portanto vou estar aqui pra revotar nele ou qualquer outra coisa.

O Spark tá com 7 votos pra ir pra porta, 8 se contar com o do Corvo. O pessoal que não votou podia votar logo pra evitar não fechar o número de votos.
Dopelganger

Mensagempor nelioo em 28 Jun 2008, 11:53

Porra. O cara diz ser cidadão comum, portanto sem poderes. Está com 6 votos, faltando 1 único voto para ser linchado. E ainda não revela o personagem e se defende com esse post?

Pelo amor de deus. Se não for máfia, não sei o que é ou então tá jogando muito mal.

Sayid, eu disse que as chances de você ser máfia são muito maiores do que você ser cidadão comum (e não cidadão com role). Minha opinião.

Se nao confiarem em mim o jeito será me revelar...Coisa boa pra mafia...

Cidadão comum. Sem poderes. Quase sendo linchado. Se revelar é uma boa coisa pra máfia ? Se tá zoando, só pode. Por que razão seria ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor sayid em 28 Jun 2008, 12:07

Como quer que me defenda? O cara fala que eu sou mafia por nao saber o resultado da açao noturna.Tá bom ganharam.Eric Matthews.Ta bom agora?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Dopelganger em 28 Jun 2008, 12:13

Alguém aí pra desmentir?

Ele tá com 5 votos, precisa de 3, na verdade, pra ser linchado.
Dopelganger

Mensagempor nelioo em 28 Jun 2008, 12:17

Eric Matthews é o detetive do filme II que está sendo testado, pai do muleque que tá dentro da casa ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Dopelganger em 28 Jun 2008, 12:21

Isso. Pelo que eu li no IMDB ele também aparece no 3º e 4º filmes.
Dopelganger

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais