Cebolituz escreveu:Não, não é. Só você e seu mundinho exagerado trataria como uma ofensa.
Chamar os outros de criança é ofensa sim. Dizer que foi palhaçada por uma cagada que inclusive foi sua de não ter visto, independente de sua aula ou não.
O mais grave não é desejar que morra, inclusive nem achei que isso foi ofensivo. O pior foi chamar de criança para algo que não foi dito em tom de desdém.
Por isso disse que foi bem menos. Acho que não há a necessidade de utilizar-se de tal vocabulário e de tal tonalidade para um jogo apenas. Se ultrapassar a linha do respeito, aí o jogo já não diverte mais.
É só um toque para deixar o nosso jogo mais agradável, já que de certa forma esse jogo também me afeta, por isso estou "metendo o bedelho".
Primeiro: Comentários Inoportunos e impensados são coisa de criança. Simplesmente cuspir que "Engraçado, foi só eu me oferecer que já veio nego querendo tomar meu lugar..."
Como se: Eu tivesse o maior interesse do mundo em TOMAR O MEGA LUGAR DELE DE CANDIDATO A ENTRAR NA PORTA.
"Cagada minha por não ter visto antes"? Se tu não faz nada nesse horário, cara. Problema é teu.Mas eu faço. Quando o Frost Postou em estava tendo aula, logo, não pode ser cagada por eu não estar no momento do post e por consequencia teu argumento foi bem fraco.
Dito sem désdem? Será? Quando um amigo seu diz algo "eai, Cebola fedorenta." Voce nao acha que é com désdem pois é seu amigo fazendo uma piadinha com seu nick.
Agora, se chega alguem desconhecido e diz. "Eai, Cebola fedorenta." Voce achará como uma ofensa, ou pelo menos, não gostara de tal atitude pois tu nunca deu permissão para o mesmo fazer isso.
Assim com o tom do Spark em relação a eu ter me candidatado "só porque ele se candidatou HUORRRRR".
Para, vai. Me poupe.