@Bruno
A maçonaria era composta originalmente pelo Kear e pelo Aluriel. O que tem tudo a ver, ja que Renan Calheiros e Fernando Collor são velhos conhecidos e parceiros de crime desde o governo desse ultimo (e respectivos personagens dos dois difuntos). O Kear tentou recrutar o VA, mas empacotou porque esse é mafioso (a tal da cpi secreta) e provoca cassação de seus alvos. O Tetris aparentemente foi alvo da mesma "CPI Secreta", mas sobreviveu por ser um tipo de bulletproof. Tanto ele quanto o Kear foram alvos de cassação.
Alias a propria ação de morte da mafia nesse jogo, é atraves da cassação. Algo que aconteceu duas vezes no primeiro dia. E ninguem vai me convencer que a mafia tem uma ação de morte extra num jogo com 13 pessoas (um deles aparentemente SK), a não ser que tenha prova disso.
Vigilante? Levado-se em consideração que esse papel é pro-cidade, não tem muito sentido ele possuir o poder de caçar seus desafetos. Afinal esse povo adora mesmo é um acordão.
Aqui você se contradisse feio. Se houveram duas ações de morte no primeiro dia, SK e Mafia, então como o kear morreu recrutando?
Sua insistencia em negar o obvio ululante de que o Tetris é mafioso só faz com que eu tenha mais certeza de que você tambem é mafioso. Ok, agora só falta um alem de você e do Tetris.
Só gostaria de saber por parte de nosso amigo Tetris, que se ele não tem ação o que ele foi fazer na casa do Aluriel na última noite.
Se for o que eu estou pensando, foi uma incrivel burrice por parte do Tetris. Vamos ver o que ele tem a dizer.
Agora você tambem sabe sobre os poderes obscuros do Sarney? Ok, vai la com seu comparsa construir uma defesa com ele.
@MVerde
Só gostaria de saber por parte de nosso amigo Tetris, que se ele não tem ação o que ele foi fazer na casa do Aluriel na última noite.
É sem mais meretissimo.
@VA
Sem frescura, você é a porra do maçom revelado, vcs tiveram duas noites e são duas cabeças pensando (estou excluindo completamente o Aluriel) e caso não tenha sido claro o jogo acaba em dois dias se desenvolvermos nossas ações de qualquer forma. Papinho de "não posso dar nada pra máfia" não!
---
No mais não se tem o que acrescentar de novo aqui, a culpa do Tetris e o Bruno agora tá escancarada. Sobram de suspeitos Atimas, Thaslysrou e Sol. Assumar é pro-cidade, Leo é provavelmente campista, Verde rastreador. Pra quem não entendeu sou o Cop, a noite vou na Tahnlizruo.
Mais uma vez recapitulando:
Bruno === Máfia
Cigano === Cop
Sol === ???
Leo === Campista
Atimas === ???
Talizrrou === ???
Assumar === Pro-cidade investigado
MVerde === Rastreador
Tetris === Máfia
VA === Maçom recrutado