Máfia Senado: onde tudo acaba em pizza. Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 14 Ago 2009, 14:34

Assumar escreveu:Vamos lá!

Eu não fiz nada esta noite, Cigano.

Vlw!

Assumar escreveu:Eu não confio no Tetris, já que ele é o Sarney, mas até segunda ordem, meu voto vai no VA de novo.
Eu não engulo essa deles não terem conversado, se são maçons. Isso é totalmente ridículo. O VA teria entrado em contato por mp. E o Kear também ia intervir com os dois para evitar tanta cagada. Um maçom que esquece que o outro é maçom e o acusa? Isso é MUITO! Mesmo para o Aluriel

Mafia São Zumbis, Aluriel foi um dos primeiros zumbis, nunca respondeu PM alguma, votou em parceiros dele da propria máfia, etc. E olha que foi uma máfia grande com muita comunicação entre os participantes. Sinceramente vindo do Aluriel nada é muito.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 14 Ago 2009, 17:51

Aff, q insistência Ciggy!!! Vc me ama tanto assim é :wub: :hmmm: ???

Eu já falei tudo que tinha pra falar do meu personagem!!! Acredite quem quiser!!! E, sinceramente, n consigo engolir essa do Aluriel com o VA!!! Mas n vou votar ainda!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 14 Ago 2009, 21:34

Caramba povo, que ausência toda é essa?

Tava esperando todos se pronunciarem a respeito dos acontecimentos recentes mas vejo que se depender da boa vontade de todos vai passar mais um dia sem que ninguem faça nada...

---

Sinceramente esse lance da maçonaria ta meio obscuro. No entanto faz todo o sentido, visto que estamos falando do Aluriel, e ai tudo é possivel. Acho que isso pode ser cozinhado por mais alguns momentos. Ou ao menos até o VA dizer atraz de quem o Covarde do Collor se escondeu.

Enquanto isso não posso deixar de notar que o Tetris ainda tem algo de estranho pairando ao redor dele.

Como ta parecendo que ninuém ta muito afim de jogar já vou deiar meu voto. Assim fico menos preocupado com o dia passar em branco DE NOVO

vote:Tetris
Sol

Mensagempor cigano em 14 Ago 2009, 22:27

Sol escreveu:Sinceramente esse lance da maçonaria ta meio obscuro. No entanto faz todo o sentido, visto que estamos falando do Aluriel, e ai tudo é possivel. Acho que isso pode ser cozinhado por mais alguns momentos. Ou ao menos até o VA dizer atraz de quem o Covarde do Collor se escondeu.

De ninguem, ele sofreu duas ações de morte, se tivesse se escondido teria sofrido uma só. Porem se o VA quiser tentar acrescentar essa informação no relatorio das ações da maçonaria ate agora desejo sorte, que esperar o Aluriel responder alguma PM...

Precisamos de 6 votos pra linchar hoje, vamos tentar votar certo dessa vez (trocadilho não proposital)!

No mais, hoje é sexta, fds tá ae, acho que a participação vai ser lenta, se alguem não for aparecer com um minimo de frequencia PORFAVOR deixe seu voto.
cigano

Mensagempor atimas em 14 Ago 2009, 23:46

cigano escreveu:Precisamos de 6 votos pra linchar hoje, vamos tentar votar certo dessa vez (trocadilho não proposital)!
No mais, hoje é sexta, fds tá ae, acho que a participação vai ser lenta, se alguem não for aparecer com um minimo de frequencia PORFAVOR deixe seu voto.

Mas pra começo de conversa, linchar quem?!?!?
Porque pelo jeito as opiniões continuam divididas entre VA e Tetris, e eu particularmente não sei em qual dos dois votar!
Esse argumento do VA é extremamente difícil de acreditar, mas pode ser mesmo verdade,
então, o dia vai ser bem grandinho, vai dar pra todo mundo aparecer (o que por sinal parece que vai demorar!) e eu vou esperar por mais novidades e o pessoal se decidir quem vai ser linchado pra poder votar.
atimas

Mensagempor Bruno Pellegrino em 15 Ago 2009, 00:30

Aluriel deveria de fato ser banido (pelo menos por um tempo) de mafias, ate aprender a jogar direito e não bagunçar o mesmo.

O crime dele foi não ter explicado as coisas direito e ter não sido direto na acusação, deixando a situação toda meio obscura. Mesmo assim da para imaginar o que aconteceu:

A maçonaria era composta originalmente pelo Kear e pelo Aluriel. O que tem tudo a ver, ja que Renan Calheiros e Fernando Collor são velhos conhecidos e parceiros de crime desde o governo desse ultimo (e respectivos personagens dos dois difuntos). O Kear tentou recrutar o VA, mas empacotou porque esse é mafioso (a tal da cpi secreta) e provoca cassação de seus alvos. O Tetris aparentemente foi alvo da mesma "CPI Secreta", mas sobreviveu por ser um tipo de bulletproof. Tanto ele quanto o Kear foram alvos de cassação.

O Aluriel sabendo do que aconteceu com o Kear, resolveu expor o VA, so que em vez de fazer uma acusação direta com direito a alguns improperios ele optou por inventar uma ação para "acusar" o mesmo. Poderia ate ter sido uma boa ideia, se o Aluriel fosse minimamente bom jogador, fosse um bom argumentador e tivesse culhão para ir com a mentira ate o fim. Como ele não é nada disso, ele acabou se desmentindo e revelando parcialmente o que aconteceu na verdade. Isso aconteceu quando ele disse que o Kear foi ate o VA, o que mostra que o primeiro tentou recrutar o segundo.
O Aluriel entrou em contradição por ter mudado o que tinha dito anteriormente e nem tentou se explicar. Ele simplesmente confirmou que o Kear tinha ido no VA e votou nesse ultimo. Ate porque para ele estava tudo bem claro (so faltou tornar tudo claro para os outros tambem).

A resposta do Virtual não acrescentou absolutamente nada. E ele não trouxe nenhuma informação relevante quando foi acusado (o personagem por exemplo), a não ser o fato de supostamente ser maçon (o que nessa situação é bastante conveniente). Alem disso, ele desmentiu o Aluriel, o que era facil de fazer ja que ele sabia que as alegações desse eram mentira.

Mas o pior foi o que aconteceu hoje. Não da para acreditar nessa conversa mole de que um maçon (mesmo sendo o Aluriel) votou no outro, sendo que esse voto demorou bastante de acontecer. O Aluriel aparentemente estava esperando que alguem iniciasse a votação (o que acabou acontecendo), o que mostra um evidente falta de culhão por parte dele.

O fato de ele ter votado em conpanheiros mafiosos no passado não tem nada a ver com essa situação. Nas duas vezes que joguei como mafioso, tambem votei em alguns dos meus comparsas e muitos outros ja fizeram isso. É algo valido a depender da situação do jogo.

Sendo assim:

Vote: Virtual Adept
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bruno Pellegrino em 15 Ago 2009, 01:58

Continuando

Eu não confio no Tetris, já que ele é o Sarney, mas até segunda ordem, meu voto vai no VA de novo.

Confiar em que sentido? Porque o Sarney é um papel bastante adequado para integrar a cidade nesse jogo. É so ver a galera que morreu: Renam Calheiros, Marcelo Crivela (da Univer$al) e Fernando Collor. Todos politcos no minimo controversos (com muitos podres revelados), e o Sarney tambem esta nessa categoria. A cidade nesse jogo é composta por politicos dessa estirpe, é so ver os mortos revelados e ler as proprias mps. E a mafia é provavelmente composta por politicos que ainda tem alguma moral (pelo menos na aparencia), e que são favoraveis a cassações. Coisa que os politicos ate agora revelados definitivamente não são.

Alias a propria ação de morte da mafia nesse jogo, é atraves da cassação. Algo que aconteceu duas vezes no primeiro dia. E ninguem vai me convencer que a mafia tem uma ação de morte extra num jogo com 13 pessoas (um deles aparentemente SK), a não ser que tenha prova disso.
Vigilante? Levado-se em consideração que esse papel é pro-cidade, não tem muito sentido ele possuir o poder de caçar seus desafetos. Afinal esse povo adora mesmo é um acordão.

Por isso que não vejo o Tetris com grande desconfiança, ja que ele de fato foi alvo de uma ação da mafia. É verdade que existem papeis "duas caras", alguns deles ativados por uma ação de morte. So que nunca vi eles serem revelados publicamente como aconteceu na ocasião.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor leo em 15 Ago 2009, 08:24

olá pessoal, ando muito ocupado, depois leio o resto e debato mais.

Só uma coisa que me veio a cabeça: Se Renan e Collor são cidade, o Sarney deve ser.

Nessa historia toda que esta acontecendo, digo no senado real, Renan e Collor sempre apoiaram Sarney, entao ele deve ser cidade. Concordam?

Outra: Cig não entendi pq 3 tentativas, eu li 2: um por enforcamento e outro por veneno. Me mostre a outra. As 2 eu penso em Mafia e SK
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MVerde em 15 Ago 2009, 10:33

Desculpa pela demora, minha semana não foi muito legal.

Só gostaria de saber por parte de nosso amigo Tetris, que se ele não tem ação o que ele foi fazer na casa do Aluriel na última noite.
leo escreveu:Outra: Cig não entendi pq 3 tentativas, eu li 2: um por enforcamento e outro por veneno. Me mostre a outra. As 2 eu penso em Mafia e SK

Teve a cassação também.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Bruno Pellegrino em 15 Ago 2009, 13:04

Só uma coisa que me veio a cabeça: Se Renan e Collor são cidade, o Sarney deve ser.

Alem disso, teve duas ações de morte da mafia no 1° dia, sendo que uma delas foi em cima do Tetris.
E como eu ja havia dito a mafia deve ser composta por politicos que ainda tem alguma moral perante a sociedade (Pedro Simon?)

Nessa historia toda que esta acontecendo, digo no senado real, Renan e Collor sempre apoiaram Sarney, entao ele deve ser cidade. Concordam?

Como eu havia dito, Renan e Collor tem uma ligação antiga que vem desde o governo desse ultimo. Não surpreende que os dois fossem membros da maçonaria.

Outra: Cig não entendi pq 3 tentativas, eu li 2: um por enforcamento e outro por veneno. Me mostre a outra. As 2 eu penso em Mafia e SK

Teve ainda a cassação, que é a ação da mafia. Alem disso o Aluriel foi alvo do SK e do vigilante tudo na mesma noite.
Parabens para ele. :dança:

Só gostaria de saber por parte de nosso amigo Tetris, que se ele não tem ação o que ele foi fazer na casa do Aluriel na última noite.

Se for o que eu estou pensando, foi uma incrivel burrice por parte do Tetris. Vamos ver o que ele tem a dizer.
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Ago 2009, 13:26

O Kear tentou recrutar o VA, mas empacotou porque esse é mafioso (a tal da cpi secreta) e provoca cassação de seus alvos. O Tetris aparentemente foi alvo da mesma "CPI Secreta", mas sobreviveu por ser um tipo de bulletproof. Tanto ele quanto o Kear foram alvos de cassação.

Sim, minha hipótese de Vigilante foi tola.
Mas e se a máfia tiver tirado o bulletproof do Tetris de outra forma? Um poder de carga, por exemplo.
A resposta do Virtual não acrescentou absolutamente nada. E ele não trouxe nenhuma informação relevante quando foi acusado (o personagem por exemplo), a não ser o fato de supostamente ser maçon (o que nessa situação é bastante conveniente). Alem disso, ele desmentiu o Aluriel, o que era facil de fazer ja que ele sabia que as alegações desse eram mentira.

Depois de se revelar maçom, ainda por cima revelar RC é pedir para a máfia me matar, não?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Ago 2009, 13:31

Vocês devem ter percebido essa noite que o Aluriel esqueceu de se esconder.
Simplesmente esqueceu de sua própria ação noturna, tanto que foi vítima da máfia E do SK.

Tem como acreditar nisso?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Assumar em 15 Ago 2009, 13:38

VA: Depois de se revelar maçom, ainda por cima revelar RC é pedir para a máfia me matar, não?

Não. Se a máfia quiser ir em você não vai ser por causa de RC. É uma das possíveis defesas que ainda pode ter.
Infelizmente, VA, não acredito em você. Se você for mesmo maçom o Aluriel protagonizou a maior besteira da história das máfias, pelo menos as que joguei. Você não entrou em contato com ele por mp? msn? etc? Quer mesmo que alguém acredite que ele simplesmente ignorou seus apelos e continuou na tecla?
Outra coisa, alguns aqui falaram da possibilidade do Sarney ser cidade. Eu estava me deixando levar pelo desprezo pelo verdadeiro Sarney. Em termos de jogo, ele pode ser cidade mesmo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Bruno Pellegrino em 15 Ago 2009, 13:46

Depois de se revelar maçom, ainda por cima revelar RC é pedir para a máfia me matar, não?

O pior você ja tinha feito, que foi se revelar como maçon. Isso ja punha sua cabeça a premio, mas curiosamente você não foi alvo da mafia.
Alem do que eu não disse para você necessariamente revelar um poder. Um personagem ja teria sido legal da sua parte. Escrever posts com mais de duas linhas com algumas informações/considerações tambem.

Vocês devem ter percebido essa noite que o Aluriel esqueceu de se esconder.
Simplesmente esqueceu de sua própria ação noturna, tanto que foi vítima da máfia E do SK.

Muita gente ja deixou de mandar ação noturna pelos mais variados motivos. Se não me engano, inclusive você. Todo jogo isso acontece.
E é bem diferente de votar num companheiro maçon, algo que nunca aconteceu.
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 15 Ago 2009, 15:17

@Bruno

A maçonaria era composta originalmente pelo Kear e pelo Aluriel. O que tem tudo a ver, ja que Renan Calheiros e Fernando Collor são velhos conhecidos e parceiros de crime desde o governo desse ultimo (e respectivos personagens dos dois difuntos). O Kear tentou recrutar o VA, mas empacotou porque esse é mafioso (a tal da cpi secreta) e provoca cassação de seus alvos. O Tetris aparentemente foi alvo da mesma "CPI Secreta", mas sobreviveu por ser um tipo de bulletproof. Tanto ele quanto o Kear foram alvos de cassação.

Alias a propria ação de morte da mafia nesse jogo, é atraves da cassação. Algo que aconteceu duas vezes no primeiro dia. E ninguem vai me convencer que a mafia tem uma ação de morte extra num jogo com 13 pessoas (um deles aparentemente SK), a não ser que tenha prova disso.
Vigilante? Levado-se em consideração que esse papel é pro-cidade, não tem muito sentido ele possuir o poder de caçar seus desafetos. Afinal esse povo adora mesmo é um acordão.

Aqui você se contradisse feio. Se houveram duas ações de morte no primeiro dia, SK e Mafia, então como o kear morreu recrutando?

Sua insistencia em negar o obvio ululante de que o Tetris é mafioso só faz com que eu tenha mais certeza de que você tambem é mafioso. Ok, agora só falta um alem de você e do Tetris.

Se for o que eu estou pensando, foi uma incrivel burrice por parte do Tetris. Vamos ver o que ele tem a dizer.

Agora você tambem sabe sobre os poderes obscuros do Sarney? Ok, vai la com seu comparsa construir uma defesa com ele.

@MVerde

É sem mais meretissimo.

@VA

Sem frescura, você é a porra do maçom revelado, vcs tiveram duas noites e são duas cabeças pensando (estou excluindo completamente o Aluriel) e caso não tenha sido claro o jogo acaba em dois dias se desenvolvermos nossas ações de qualquer forma. Papinho de "não posso dar nada pra máfia" não!

---

No mais não se tem o que acrescentar de novo aqui, a culpa do Tetris e o Bruno agora tá escancarada. Sobram de suspeitos Atimas, Thaslysrou e Sol. Assumar é pro-cidade, Leo é provavelmente campista, Verde rastreador. Pra quem não entendeu sou o Cop, a noite vou na Tahnlizruo.

Mais uma vez recapitulando:

Bruno === Máfia
Cigano === Cop
Sol === ???
Leo === Campista
Atimas === ???
Talizrrou === ???
Assumar === Pro-cidade investigado
MVerde === Rastreador
Tetris === Máfia
VA === Maçom recrutado
cigano