Acho que todos os poderes são assim.
Existe grande possibilidade de haver poderes que funcionem melhor na presença da Black Lodge, e acredito que personagens mais insanos se enquadrem aí, talvez o PGO que morreu, por exemplo.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Acho que todos os poderes são assim.
Cara, uma segunda preocupação que pode ser gerada, é a quantidade de espancamentos.
TEM MUITO espancador no jogo (eu mesmo, tenho um poder benéfico, mas ele tem 20% de chance de espancar o alvo ao invés de ajudá-lo).
Youkai X escreveu:Bahamute, sou inocente, sou cidade e tenho um role razoável (dentre os poderes essenciais para a cidade e entre os poderes mais "secundários", mas também importantes para partidas de máfia com muitos participantes) e com um bom número de cargas. Mas acha que vale a pena ficar cobrando tanto a ponto de eu revelar tudo logo no segundo dia?
Phoenix escreveu:pois podemos com isso acabar entregando mto cedo o nome de algum personagem importante pra máfia e termos problemas no futuro com isso.
Phoenix escreveu:cigano, podemos revelar um doc, um cop, uma princesa amada, um vampiro, um traidor, etc... Normalmente os mafiosos conseguem detectar essas coisas mais facilmente q os cidadãos. Ai ja saímos na desvantagem.
Prefiro n linchar ninguém do q linchar alguém só pq n ta participando mto. Claro q se isso se repetir por algum tempo o linchamento se torna justo ja q vai parecer mais q é uma estratégia (normalmente usada por anti cidades) do q falta de assunto ou alguma coisa assim.
Por mais que eu achasse obvio, pelo que entendi da série (e não entendi muito ainda, não tenho como baixar...) eu acreditava que personagens baseados em BL seriam vilões, fora o fato que NINGUEM chegou e disse: "O meu poder fica melhor no BL".
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes