Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Nov 2009, 15:06

Acho que todos os poderes são assim.

Existe grande possibilidade de haver poderes que funcionem melhor na presença da Black Lodge, e acredito que personagens mais insanos se enquadrem aí, talvez o PGO que morreu, por exemplo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Frost em 09 Nov 2009, 15:08

Cara, uma segunda preocupação que pode ser gerada, é a quantidade de espancamentos.
TEM MUITO espancador no jogo (eu mesmo, tenho um poder benéfico, mas ele tem 20% de chance de espancar o alvo ao invés de ajudá-lo).

Apesar de crer realmente que mais de uma pessoa possa ter agido na vítima da noite anterior, acho mais fácil essa teoria, confesso que também posso tentar espancar alguém, uma única vez. Deve ser algo inerente a vários personagens.

Não li tudo do dia da máfia. Ontem foi um dia complicado e não pude postar ou ler muita coisa. Vou tentar providenciar isso hoje.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Youkai X em 09 Nov 2009, 15:09

Bahamute, sou inocente, sou cidade e tenho um role razoável (dentre os poderes essenciais para a cidade e entre os poderes mais "secundários", mas também importantes para partidas de máfia com muitos participantes) e com um bom número de cargas. Mas acha que vale a pena ficar cobrando tanto a ponto de eu revelar tudo logo no segundo dia?
Youkai X

Mensagempor cigano em 09 Nov 2009, 15:57

Youkai X escreveu:Bahamute, sou inocente, sou cidade e tenho um role razoável (dentre os poderes essenciais para a cidade e entre os poderes mais "secundários", mas também importantes para partidas de máfia com muitos participantes) e com um bom número de cargas. Mas acha que vale a pena ficar cobrando tanto a ponto de eu revelar tudo logo no segundo dia?

Melhor alvo temos não.

Estão não normalmente falar podem que vocês porque participando to dificuldade essa com to que eu se, favor por e?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Phoenix em 09 Nov 2009, 16:15

Esse segundo dia ta meio complicado, ninguém tem informação nenhuma e n temos mto pra onde ir. Acho q ficar pressionando quem participa pouco pode ser um bom começo, seria bom apenas pra ver se o cara se liga, mas n a ponto de fazer o cara se revelar pois podemos com isso acabar entregando mto cedo o nome de algum personagem importante pra máfia e termos problemas no futuro com isso.

Comecei a assistir ontem a série (vi só o 1° episódio) e to gostando, só quero saber uma coisa, todos os episódios tem 90 min?

Cigano, poste mais. Ta cada vez mais divertido ler seus posts. :b
Phoenix

Mensagempor cigano em 09 Nov 2009, 16:19

Phoenix escreveu:pois podemos com isso acabar entregando mto cedo o nome de algum personagem importante pra máfia e termos problemas no futuro com isso.

Problemas de tipo que saber de gostaria eu?
cigano

Mensagempor Bahamute em 09 Nov 2009, 16:20

Acho que já basta de pressionar o Youkai, não?

A dúvida agora é:

Ou a gente leva essa pressão até um total RC dele com poderes e tudo, para depois deixá-lo vivo e partirmos pra outro, ou,

Termina a votação e lincha ele por ser muito (se não o mais) inativo de todos.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Phoenix em 09 Nov 2009, 16:54

cigano, podemos revelar um doc, um cop, uma princesa amada, um vampiro, um traidor, etc... Normalmente os mafiosos conseguem detectar essas coisas mais facilmente q os cidadãos. Ai ja saímos na desvantagem.

Prefiro n linchar ninguém do q linchar alguém só pq n ta participando mto. Claro q se isso se repetir por algum tempo o linchamento se torna justo ja q vai parecer mais q é uma estratégia (normalmente usada por anti cidades) do q falta de assunto ou alguma coisa assim.
Phoenix

Mensagempor Bahamute em 09 Nov 2009, 17:05

Acho que a questão é sair desse chove não molha.
Pois sempre fica nisso, falamos pra caramba, mas nunca ninguém toma uma liderança pra levarmos o jogo a uma vitória.

Eu acho que o Youkai seja inocente, mas ele precisa de uma participação mais decente.
Alias, não só ele, como vários outros que estão ausentes pra caramba. Não aparecem nem pra se dar o trabalho de fingir que está jogando.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Phoenix em 09 Nov 2009, 17:10

É pessoal, até eu to fingindo q to jogando. Vcs n tem vergonha? :b
Phoenix

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Nov 2009, 17:15

Acho que já basta de pressão no Youkai, não?

Olha... meus palpites para pressões aleatórias não são muito bons. Linchei dois cidadãos na última máfia.

Então é melhor qualquer outra pessoa dar uma sugestão.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor cigano em 09 Nov 2009, 17:16

Phoenix escreveu:cigano, podemos revelar um doc, um cop, uma princesa amada, um vampiro, um traidor, etc... Normalmente os mafiosos conseguem detectar essas coisas mais facilmente q os cidadãos. Ai ja saímos na desvantagem.

Prefiro n linchar ninguém do q linchar alguém só pq n ta participando mto. Claro q se isso se repetir por algum tempo o linchamento se torna justo ja q vai parecer mais q é uma estratégia (normalmente usada por anti cidades) do q falta de assunto ou alguma coisa assim.

Rola não que é parado ficar, acontece que o vê agente e papel o dar bem muito pode ele. Role =! Papel.
cigano

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 17:17

Só que cada um aqui tem seu problema, meu poder é de um tipo que se eu acertar um ou mais alvos especificos vira espancamento...

Por mais que eu achasse obvio, pelo que entendi da série (e não entendi muito ainda, não tenho como baixar...) eu acreditava que personagens baseados em BL seriam vilões, fora o fato que NINGUEM chegou e disse: "O meu poder fica melhor no BL".

Vale a pena pressionar quem não disse? temos um montão de gente ai... acho que não...

E como o Mestre Yod...,digo, Cigano disse, se ele que tá bizarro pode falar, porque outros não?

ALGUEM TEVE UMA AÇÃO NOTURNA SATISFATORIA?

Nem que seja espancar alguem, se você cidade, facilita saber mais e mais quem é mafia, e LURKERISMO só atrapalha cidade...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Nov 2009, 17:19

Por mais que eu achasse obvio, pelo que entendi da série (e não entendi muito ainda, não tenho como baixar...) eu acreditava que personagens baseados em BL seriam vilões, fora o fato que NINGUEM chegou e disse: "O meu poder fica melhor no BL".

Mas nesse caso qualquer um poderia simplesmente chegar e dizer que é do White Lodge.

Não temos como ter certeza, por enquanto. Exceto com maiores investigações.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 17:23

Mas ficar quieto me transmite muito a sensação de que não WL...

o problema é que não temos tempo para pressionar TODOS, cigano, você que está vendo tudo invertido, teve alguma pista relacionado a quem o amaldiçoou ou alguem para chutar?
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais