(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 23:46

planes escreveu:Se ela falar que é cop e der RC condizente (lembrem-se, poder foda não fica na mão de figurante) o Cigano pode dizer que é o mestre da mafia que ainda tem que ir para a vala. Portanto Sakura, vem cá e manda ver. E, por favor, se há alguem com o RC do Cigano de fato não se revele para "pegá-lo" no pulo, quem decide se ele vive ou morre agora é a Sakura.

Como é que é? Tipo, não importa o que eu diga eu morro entao?

Planes eu já to sacando que tu ta muito seco em saber role de Sakura, e mais seco ainda em me linchar, qual é a tua?

Meu RC é consistente, a unica forma que vejo deu ser incriminado é outro Lynx aparecer aqui agora para me desmentir. Se por acaso eu fosse o Lion morreria tbm pelo seu argumento!

Na boa Planes, quem é vc?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 13 Dez 2009, 07:01

Pessoal, quero pedir desculpas pq esttou viajando e a internet nao esta funcionando.chego em casa a noite e dou uma lida em tudo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor SCCSakura em 13 Dez 2009, 16:04

Querem meu RC?

Como eu disse, dou sem menor problema:

Tygra - Policial - cidade

Visitei o cigano, deu sucesso na minha mensagem, culpado.

Pelo que sei, o tygra não seria policial doidão, e nem vem come ssa de incriminador cigano, é a mesma desculpa que você queria usar na mafia quadrinhos.

Sei de uma coisa, meu alvo da noite agora é o planes e peço um medico em mim ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Turokc em 13 Dez 2009, 16:26

SCCSakura escreveu:Querem meu RC?

Como eu disse, dou sem menor problema:

Tygra - Policial - cidade

Visitei o cigano, deu sucesso na minha mensagem, culpado.

Pelo que sei, o tygra não seria policial doidão, e nem vem come ssa de incriminador cigano, é a mesma desculpa que você queria usar na mafia quadrinhos.

Sei de uma coisa, meu alvo da noite agora é o planes e peço um medico em mim ^^

Enfim a Sakura apareceu...
A Sakura tem um dos RC's mais consistentes do jogo ->TYGRA!!!(era quem realmente eu ja esperava que fosse o Cop no jogo), sem essa dela ser Cop "bixado", depois desse RC , essa teoria se tornou furada.
Sem dúvida... falar agora támbem que é uma tática suicida da Sakura, é ridículo.

A única hipótese, ao meu ver, que salva tua pele no momento é a de fato a de um incriminador, já que realmente nenhum outro Lynx apareceu no jogo. Masssssss.... é uma possibilidade mínima... mínima até d+!

E tetris (não faço idéia do que seja o poder dele ao certo), afirmou claramente que vc foi atacado... e não visitado. Segundo o mesmo vc sofreu duas ações de morte!!! E milagrosamente vc ainda está vivo. Neste ponto, tenho que adimitir, a desculpa de um bulletproof se encaixou perfeitamente. Massssss vc se diz Lynx, um personagem , que pelo o que eu pesquisei na net, não tem nada a ver com bulletproof.

Cara... depois disso tudo, eu sinceramente estou muito confuso.
Mas ainda sim, estou mais pro lado de votar no Cigano, por todo conjunto da obra.
Sei que o meu voto não fecha o linchamento, por tanto vou votar, mais volto antes do fim do dia. Sendo assim, se eu achar que necessário eu desvoto.

Vote: Cigano

E sobre minha noite...
posso dizer que eu encontrei um ótimo item!
Turokc

Mensagempor planes em 13 Dez 2009, 16:58

cigano escreveu:
planes escreveu:Como é que é? Tipo, não importa o que eu diga eu morro entao?

Planes eu já to sacando que tu ta muito seco em saber role de Sakura, e mais seco ainda em me linchar, qual é a tua?

Não vou ajudar a gerar ruido com mafioso tentando manipular cidade (a la mafia SMB), sei seu estilo de jogo e que vai tentar levar o pessoal no bico com RC de personagem secundário.

Não vejo muito espaço para personagem odiado e nem espaço para poderes que incriminem alguém (se alguém tiver algo sobre isso que fale, não lembro de personagens assim em uma série onde bem e mal eram extremamente divididos), portanto deu culpado? Quem tem que convencer é a Sakura e role de policial não ficaria na mão de RC duvidoso.

Ela revelou um personagem central que realmente é o policial da tropa, não tem muito o que falar (ainda mais usando técnica de chavão de acusar para desvioar atenção) a não ser que alguém consiga demonstrar porque um inocente apareceria como culpado (basta alguém dizer que vilão na série poderia ser incriminador).

vote: Cigano
Imagem
planes

Mensagempor Phoenix em 13 Dez 2009, 17:03

Fica complicado acreditar no cigano depois de ver os 2 lados, tbm n lembro de nenhum personagem q poderia ser incriminador no desenho, logo quase certeza de ser culpado.

Vote: cigano
Phoenix

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 17:04

Turokc escreveu:A única hipótese, ao meu ver, que salva tua pele no momento é a de fato a de um incriminador, já que realmente nenhum outro Lynx apareceu no jogo. Masssssss.... é uma possibilidade mínima... mínima até d+!

Ok, sejamos praticos. Porque é uma possibilidade minima? Faça as contas. 20 pessoas em jogo, no minimo 4 Mafioso, um Bloquer certo e um muito provavelm GF. Sobram dois, incriminador é um papel comum em grupos mafioso assim como faxineiro.

Ate aqui estamos ok, agora uma simples olhada no primeiro dia e vai ver que o unico que fez algo que realmente teve utilidade pro dia fui eu, o que começou com o NoLinch, em seguida a Sakura diz que é suspeito. Considere agora que na primeira noite os alvos são aleatorios, ninguem tem nada de conclusivo, e pense por um segundo como incriminador, em quem vc iria? Logicamente nos jogadores mais participativos, os mais antigos, olha denovo a lista e percebe que eu me encaixo perfeitamente nesse grupo, sou relativamente suspeito segundo a sakura e ela deixou claro isso no primeiro dia então em quem vc iria na primeira noite como incriminador? Ok eu respondo essa com um quote da Sakura

Sakura escreveu:e nem vem come ssa de incriminador cigano, é a mesma desculpa que você queria usar na mafia quadrinhos.

Desculpa essa que ela se refere é o fato de que eu era incriminador na Mafia dos Quadrinho e usei EXATAMENTE essa tática. Se vc tem um poder de complicar alguem porque não usar nos alvos mais visados (primeira noite e fui visado por no minimo 4 pessoas, fas sentido não?)

Turokc escreveu:E tetris (não faço idéia do que seja o poder dele ao certo), afirmou claramente que vc foi atacado... e não visitado. Segundo o mesmo vc sofreu duas ações de morte!!! E milagrosamente vc ainda está vivo. Neste ponto, tenho que adimitir, a desculpa de um bulletproof se encaixou perfeitamente. Massssss vc se diz Lynx, um personagem , que pelo o que eu pesquisei na net, não tem nada a ver com bulletproof.

Mais uma ponto a meu favor, mesmo que um médico me protegesse ele cancelaria UM ataque não dois. Isso só prova que estou falando a verdade, e que o Leo teria que ser bem doido pra por bulletproff em um mafioso, e eu teria que ter uma puta sorte de pegar um role importante como o do Lynx e não ser pego no pulo.

Turokc escreveu:Cara... depois disso tudo, eu sinceramente estou muito confuso.
Mas ainda sim, estou mais pro lado de votar no Cigano, por todo conjunto da obra.
Sei que o meu voto não fecha o linchamento, por tanto vou votar, mais volto antes do fim do dia. Sendo assim, se eu achar que necessário eu desvoto.

Uma falha de raciocinio. Não existem dois lados aqui, não é ou eu ou Sakura. Houve uma investigação, essa investigação deu como Culpado, o motivo mais provavel seria eu ser um ant cidade, mas me revelei, dei role e papel, e são consistente, fica OBVIO que o motivo em questão não é eu ser ant cidade.

SSCSakura escreveu:Sei de uma coisa, meu alvo da noite agora é o planes e peço um medico em mim ^^

Tirando os revelados de hoje eu, vc é Tetris, acho que a escolha mais provavel é que o Doc vá em vc. Mas com tantas ações de morte eu suguiro mais que só um Doc em vc, um Observador, Bus driver, e o que mais puder pra te imunizar.

ir no Planes seria o que eu faria, na verdade não entendo porque insistir em me Linchar quando fica obvio que sou cidade se ainda temos boas 24 horas pra pressionar o Planes. Parece sinceramente pirraça. Meus argumentos tão longe de terem um buraco se quer mas se insiste em me linchar for the lulz. Acho que se fosse outro jogador menos conhecido já teriam descansado dele.

No mais se era pra simplesmente não levar em consideração minha defesa porque precisar do RC da Sakura? É uma lógica bizarra, se me acusam e exigem RC não acreditão ou consideram se eu dou, se alguem suspeita de um jogador e investigam ele como inocente já dizem que é o GF. Vamos lá, ou sejam racionais ou assumam logo que isso é caça as bruxas.

Planes escreveu:Não vou ajudar a gerar ruido com mafioso tentando manipular cidade (a la mafia SMB), sei seu estilo de jogo e que vai tentar levar o pessoal no bico com RC de personagem secundário.

Lynx tá longe de ser personagem secundario Planes, é certeza ele ta no jogo tanto como qualquer um dos principais. E desculpa mas não crer que a mafia tenha um incriminador é incocencia sua.

---

Agora eu estive pensando e fiquei curioso quanto a uma coisa. Planes é um jogador bem paciente, atento, não costuma tomar atitude alguma sem ter certeza absoluta do que tá fazendo. Joguei como ele como Maçom e tenho que dizer que ele é bem meticuloso ate. Não acho que ele me atacaria assim tão ativamente atoa, mesmo com o cenario atual ele seria mais cuidadoso, ele não viria em mim assim se não soubesse de algo mais, o que vc sabe Planes? Você foi um dos que me atacaram a noite? É o incriminador? Qual a tua Planes?
cigano

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 17:06

Phoenix escreveu:Fica complicado acreditar no cigano depois de ver os 2 lados, tbm n lembro de nenhum personagem q poderia ser incriminador no desenho, logo quase certeza de ser culpado.

Considerar que tenho um personagem que certamente ta em jogo é pode ser tudo menos Mafioso ta fora de cogitação ne?
cigano

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 17:09

SCCSakura escreveu:Querem meu RC?

Só pra lembrar é reforçar, quem queria seu RC a todo custo era o Planes, não lembro de mais ninguem duvidando de sua revelação (nem mesmo eu duvidei).

Fikadika!
cigano

Mensagempor cigano em 13 Dez 2009, 17:12

Fiz a conta to com 7 votos, a não ser que tenha um duplo votante precisa de mais 3 votos pra me linchar, quem quiser vir com voto de manada junto com o Phoenix essa é a hora. Alias, curioso como a contribuição do Phoenix casou certinho com o texto do Planes.

:roll:
cigano

Mensagempor Phoenix em 13 Dez 2009, 17:24

cigano escreveu:
Phoenix escreveu:Fica complicado acreditar no cigano depois de ver os 2 lados, tbm n lembro de nenhum personagem q poderia ser incriminador no desenho, logo quase certeza de ser culpado.

Considerar que tenho um personagem que certamente ta em jogo é pode ser tudo menos Mafioso ta fora de cogitação ne?

Foi exatamente o q eu disse, entre o seu e o da Sakura fico com o dela. A unica maneira de os 2 estarem falando a verade é um incriminador.

Se tu me convencer q existe um personagem na serie q poderia ser um incriminador eu posso rever meu voto, sem isso fica complicado.
Phoenix

Mensagempor Madrüga em 13 Dez 2009, 17:29

Cigano, a sua atitude é irritante. Isso é fast-talk, é tagarelice. Você escreve um post quilométrico, depois vai emendando uns outros três para quê? É excesso, tem cara de que é feito para confundir.

Sério, você tem um jeito cínico demais, não conseguiria parecer inocente nem se fosse. Atira para todo lado, fala mil coisas sem dizer nada, e ainda quer enganar quem?

Falar de caça às bruxas? O jogo É uma caça às bruxas.

O artifício da coincidência é demais. Você se colocar como "jogador veterano supervisado" é furadíssimo também. Numa máfia de VINTE jogadores, com Planes, Madrüga, Cebolituz, Assumar, Bahamute, WillDice... o investigador E o incriminador vão JUSTAMENTE em cima de você? Porque você é... "famoso"?

Sem querer te desprezar, mas é demais.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 13 Dez 2009, 17:38

Cigano escreveu:mesmo que um médico me protegesse ele cancelaria UM ataque não dois

Nada realmente provou que você sofreu ataque, se tivesse sofrido, você deveria ter alguma referencia em sua MP, mesmo que minima.
Segundo, se você mesmo supos a ideia de um policial doidão, porque não o tetris ser um watcher que ACHA que a pessoa foi atacada em vez de visitada.

Cigano escreveu:quando fica obvio que sou cidade se ainda temos boas 24 horas pra pressionar o Planes

Isso é virar a mira em outro, de fato, eu acho uma otima ideia, mas só para revelar o planes, porque você foi dado como culpado, não vejo porque não o levar pra forca.

Agora, se realmente existir um incriminador, me diga, quem?

Seu personagem é um que tem interesse pelo dark side, se a máfia for baseada nisso, fica fácil achar quem são os vilões via RC.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 13 Dez 2009, 17:43

Verdade seja dita, alguém além de mim e o Tetris foi no cigano?
eu dúvido demais que ele tenha sido atacado por duas pessoas, já que isso diria que 4 pessoas teriam ido nele (policial, tetris, dois ataques).

Agora, dá para dizer que o incriminador faz sentido, sim, se você foi visitado por dois, foi eu e o incriminador certo? Nada de dois ataques.

AGORA, se você diz que o medico te ajudou e você é bulletproof, você teria sido visitado por 5 (6 com o tetris) pessoas? (Cop, Tetris, Medico, Incriminador, ataque, ataque)

Caramba, numa mafia de 20 pessoas isso é cerca de 40% do jogo!
Isso é sorte de mais ou ser cinico?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor nelioo em 13 Dez 2009, 18:02

cigano, sua defesa tem, sim, 2 buracos.

Seu personagem não encaixar como bulletproof e o fato de ninguém conseguir cogitar um personagem para ser um incriminador.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais