Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 21 Fev 2010, 18:09

Phoenix escreveu:Então eu acho q fui o outro alvo do madruga. Na minha MP disse algo sobre um vôo turbulento e pane. Então vou tentar aproveitar bem meu ultimo dia.

E o que isso tem a ver com "um aviso agourento"?
Batousai escreveu:Eltar o que é dar tudo certo numa noite?

Não fui visitado (que eu saiba), e minha ação funcionou como o esperado.
Imagem
Eltar

Mensagempor WillDice em 21 Fev 2010, 18:46

leo escreveu:pensei o seguinte, temos já 1 confirmado, o Nib, mas falta outro. São dois alvos, entao esperamos no outro dia umas 3 mortes. é muita morte! temos que nos movimentar.

Concordo. Por isso mesmo, visitar o Castelo amanhã está fora de cogitação.

Voto de Cenário: Taj MaHen

Apesar dessa teoria de um mafioso ser watcher (não tão difícil, já que cada mafioso deve ter ao menos dois poderes) e acabar descobrir quem ele é, seria bom o médico proteger um dos dois. Uma opção seria o médico escolher aleatoriamente para dificultar esse rastreio.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Batousa em 21 Fev 2010, 19:20

Eltar escreveu:
Phoenix escreveu:Então eu acho q fui o outro alvo do madruga. Na minha MP disse algo sobre um vôo turbulento e pane. Então vou tentar aproveitar bem meu ultimo dia.

E o que isso tem a ver com "um aviso agourento"?
Batousai escreveu:Eltar o que é dar tudo certo numa noite?

Não fui visitado (que eu saiba), e minha ação funcionou como o esperado.

Bem, receber uma menssagem de um aviao em pane, é bem agourento =D

Ow o dia ta paradão isso não é bom, de acordo com os fatos pode ser que o nibe e o phoenix vazam essa noite, e mais um ainda.
Imagem
Batousa

Mensagempor Assumar em 21 Fev 2010, 19:47

WillDice escreveu:Apesar dessa teoria de um mafioso ser watcher (não tão difícil, já que cada mafioso deve ter ao menos dois poderes) e acabar descobrir quem ele é, seria bom o médico proteger um dos dois. Uma opção seria o médico escolher aleatoriamente para dificultar esse rastreio.

Além disso, se a Cidade possuir um observador, ele deveria observar um dos dois e acabaria observando o observador mafioso.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 21 Fev 2010, 20:52

Vote: Taj MaHen

É o cenário que promete melhores tesouros em buscas.

A minha ação noturna deu certo. E me trouxe uma confirmação que não ajuda em nada.

---
Será que o nibe é mafia e ta se passando de massom? EXTREMAMENTE improvável, ne?

E o Phoenix? Um mafioso ferido que procura ajuda da cidade?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor WillDice em 21 Fev 2010, 22:52

MagoCego escreveu:Será que o nibe é mafia e ta se passando de massom? EXTREMAMENTE improvável, ne?

Bastaria um dos três sobrinhos verdadeiros se revelar para desmaracará-lo. Para quê se arriscar? Não imagino nenhum personagem que lucre linchando especificamente um dos três...

Ou simplesmente quer desviar a atenção do médico. Essa seria uma hipótese mais provável que a anterior.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MagoCego em 21 Fev 2010, 23:00

WillDice escreveu:

Ou simplesmente quer desviar a atenção do médico. Essa seria uma hipótese mais provável que a anterior.

Então Phoenix torna-se um suspeito?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Nibelung em 21 Fev 2010, 23:39

Bom, ele me tomou uma moeda durante a noite, se ele realmente agiu em mim. Pensando melhor agora, qual seria o motivo pra tentar tirar uma moeda de alguém que já tinha se declarado como possível maçom?

Voto: Phoenix
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Sol em 22 Fev 2010, 09:03

Nibelung escreveu:Bom, ele me tomou uma moeda durante a noite, se ele realmente agiu em mim. Pensando melhor agora, qual seria o motivo pra tentar tirar uma moeda de alguém que já tinha se declarado como possível maçom?

Os unicos que eu imagino que possam tomar moedas são os metralhas E o macmoney... e nenhum deles é bom!!

E na minha busca por tesouros acabei encontrando a moedinha numero 1 XD
Mas eu nao recebi nenhum aviso de tentativa de morte, então não serviu de nada... =P

Quanto aos cenarios realmente os dois são meio mals...
Mas como eu acho que ir para o castelo é dar mais um membro pra máfia então bora pra
Sol

Mensagempor Assumar em 22 Fev 2010, 09:49

Nibelung, agi em você esta noite, talvez isso possa ajudar a me inocentar dependendo o que vc recebeu na MP.

Não seria inteligente ele dar a dica de uma ação prejudicial que tenha feito à noite. Vou votar, entretanto, para que ele se explique rápido.
Quais são os seus poderes Phoenix?
Dia exatamente o que ocorreu à noite?
Aconteceu mais alguma coisa contigo, Nib? Além do mau agouro e da perda da moeda?

voto: Phoenix
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 22 Fev 2010, 09:52

minha noite foi tranquila.

Bom, ele me tomou uma moeda durante a noite, se ele realmente agiu em mim. Pensando melhor agora, qual seria o motivo pra tentar tirar uma moeda de alguém que já tinha se declarado como possível maçom?

isso é bem verdade, deixe ele vim para vermos o que ele tem a dizer.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Phoenix em 22 Fev 2010, 10:25

Não preciso me segurar ja que vou morrer esta noite mesmo.

Sou o Tio Patinhas, e não roubei moeda do Nibelung, eu convenci ele a fazer um investimento nas minhas empresas. Pensei que ele fosse receber assim a mensagem e pudesse me inocentar com isso, mas pelo visto não foi o caso e só piorou a situação.

E fui no Nibelung justamente pelo motivo que ele achou que não devia ter ido nele, achei estranho esse negocio de possível maçom, mas como disse no parágrafo anterior, eu tbm achei que poderia me inocentar se ele realmente fosse maçom e poupar trabalho depois.

Mais tarde posto mais, dai revelo meus outros poderes que não terei chance de usar.

Só pra não esquecer:
Phoenix

Mensagempor SCCSakura em 22 Fev 2010, 11:27

Vote: Taj MaHen

Bom, ser pouco sutil foi perfeito ^^

A maçonaria foi feita com os três irmãos e o terceiro alvo está BEM seguro ^^
Valeu Nib!

Fui alvo de bloqueio essa noite, recebi uma mensagem para brincar e fui, perdendo minha ação noturna e paciência, porem não sou o segundo alvo da Patalogica!

Sem muito mais o que acrescentar, fica meio complicado correr atrás de tesouros uma vez que tem as cobras da selva...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 22 Fev 2010, 12:38

Eles receberão um aviso agourento.

Veio um aviso agourento, como descrito no papel da Maga.

Então eu acho q fui o outro alvo do madruga. Na minha MP disse algo sobre um vôo turbulento e pane.

Pra mim o phoenix está se precipitando, afirmar que é o outro alvo da ação de morte do maga um salto de raciocínio muito grande.

Tá faltando o resto do pessoal aparecer. Tetris e MVerde nem deram as caras por aqui e Talizrrou e Cigano tem apenas um post cada.
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 22 Fev 2010, 12:44

Eltar, espero que vc esteja certo.

Então nibe, vc recebeu uma mensagem tipo a minha ou algo do tipo "vc recebeu um aviso agourento" na sua MP?
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais