Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Como vc tem certeza disso? Seus contatos são de confiança?
Não vejo tanto assim. Tipo. nao sabemos a facção do cebola, e de rebote nem do assumar nem do Frost.
Ou seja, de que adianta um dos dois ser o inimigo dele (pode ate ser os dois), sem sabermos as alianças.
SCCSakura escreveu:Mauricio minhas suspeitas são para você, já que foi votando muito rapido sem nem questionar o medo de perder seu poder.
Porque eu desvotei logo em seguida. Eu perco meu poder ser ele for linchado, não apenas por votar nele.SCCSakura escreveu:Mauricio minhas suspeitas são para você, já que foi votando muito rapido sem nem questionar o medo de perder seu poder.
Se ele não tem medo de perder os poderes hoje e amanhã, significa que ele contribuiu de forma a ocorrer linchamento já que quem contribui perde o poder no tempo a seguir.
Considerando a mais detalhada (3) como verdadeira, as duas anteriores podem ser falsas o que explica o fato do Frost negar ser parceiro de contato do cebola, porem se os dois mediuns ainda vivos perguntaram algo a ele, provavelmente eles não pediriam uma explicação do que é o poder de Medium a menos que seja para poder se livrar de culpa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes