Máfia no Escuro 3 [Vitória da facção OUROS]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Maurício em 20 Abr 2010, 15:03

:duh:
Maurício

Mensagempor Phoenix em 20 Abr 2010, 15:46

Gostaria q o assumar e o frost respondessem sobre o testamento do Cebolituz. Ele está falando a verdade ou não?

Quanto a morte, concordo com a atimas, acho q foram 2 votos e n 2 times empatados na votação.
Phoenix

Mensagempor SCCSakura em 20 Abr 2010, 17:02

interessante pacas essa regra do segundo dia, uma vez que quem mata a noite não pode usar seu poder durante o proximo dia e noite, facilita descobrir quem votou na morte do cebola.

Mauricio minhas suspeitas são para você, já que foi votando muito rapido sem nem questionar o medo de perder seu poder.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 20 Abr 2010, 17:22

Como vc tem certeza disso? Seus contatos são de confiança?

Acho que isso já foi respondido, parece que ele foi atacado por duas facções ou, como disseram, pode ser que tenha sido vítima de dois votos.

Não vejo tanto assim. Tipo. nao sabemos a facção do cebola, e de rebote nem do assumar nem do Frost.

Ou seja, de que adianta um dos dois ser o inimigo dele (pode ate ser os dois), sem sabermos as alianças.

Entendo por esse lado também.

Vou deixar claro, salvo alguma trama mirabolante do Nibe, não sou (ou melhor, não fui) um contado do Cebola, assim como creio que, mesmo em morte, ele tenha continuado a fazer o que havia feito no dia anterior, esquentar o jogo.

Creio que seu testamento seja realmente uma mentira costumeira, ao menos em relação a seus contatos, não posso dizer sobre a veracidade do poder de um médium, apesar de ter achado interessante (embora a pergunta a ser respondida pelo morto pareça dar azo a uma resposta bem ampla).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Madrüga em 20 Abr 2010, 17:54

A troco de que ele mentiria se ambos podem vir aqui e desmentir?

Só se ele estiver protegendo um contato e decidiu dizer um nome aleatório (por exemplo, descobriu que você era de outra facção e, de repente, o OUTRO contato dele era da mesma facção, e apontou o Assumar aleatoriamente). E provavelmente o Assumar virá aqui negar também.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 20 Abr 2010, 18:06

Lembrando que na última máfia o Cebola também causou um belo tumulto.

Sinceramente não sei o que ele quis com isso, mas com certeza pra mim é completamente irrelevante já que o Frost desmentiu!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 20 Abr 2010, 18:06

SCCSakura escreveu:Mauricio minhas suspeitas são para você, já que foi votando muito rapido sem nem questionar o medo de perder seu poder.

Defina suspeitas!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 20 Abr 2010, 18:16

Difícil ter suspeitas. Só se ela tem algum palpite ou sabe de algum boato que mostre que o Mauricio não é da facção dela. Tem gente que esqueceu que não tem máfia aqui.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 20 Abr 2010, 18:32

o fato de ele ter sido um dos que meteu a faca no cebola, com isso são dois mediuns fora de jogo e a menos que você seja um deles você poderia sim estar no time de qualquer um (50% de chance)

Se ele não tem medo de perder os poderes hoje e amanhã, significa que ele contribuiu de forma a ocorrer linchamento já que quem contribui perde o poder no tempo a seguir.

Temos a resposta de um medium e o outro? a menos que duas perguntas tenham sido feitas, vejam só:

"Meus contatos são Frost e Assumar. Não votei e o médium tem ação diária de mandar um morto responder uma pergunta sem mentir. "

1- Meus contatos são Frost e Assumar
2- Não votei
3- Medium tem ação diaria de mandar um morto responder uma pergunta sem mentir.

Considerando a mais detalhada (3) como verdadeira, as duas anteriores podem ser falsas o que explica o fato do Frost negar ser parceiro de contato do cebola, porem se os dois mediuns ainda vivos perguntaram algo a ele, provavelmente eles não pediriam uma explicação do que é o poder de Medium a menos que seja para poder se livrar de culpa.
A alternativa mais obvia seria pedir os contatos, uma vez que ele não pode mentir, mas isso implicaria que a 3ª resposta foi falsa então ele poderia mentir tranquilamente, as unicas pessoas que podem explicar isso seriam um dos dois mediuns vivos (ouro,copas ou espadas) que não creio que o farão...

Das duas uma: ou o Mauricio é um dos assassinos do Cebola ou ele é um dos mediuns que fez uma pergunta (o que acho improvavel, não impossivel).

O termo suspeito foi usado de forma erronoa, só digo que foi ele que participou da guerra, não o contrario, agora, se eu descobri se alguém é da minha facção, não, ainda não...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Maurício em 20 Abr 2010, 18:41

SCCSakura escreveu:Mauricio minhas suspeitas são para você, já que foi votando muito rapido sem nem questionar o medo de perder seu poder.
Porque eu desvotei logo em seguida. Eu perco meu poder ser ele for linchado, não apenas por votar nele.
Maurício

Mensagempor Kear em 20 Abr 2010, 18:43

Se ele não tem medo de perder os poderes hoje e amanhã, significa que ele contribuiu de forma a ocorrer linchamento já que quem contribui perde o poder no tempo a seguir.

E é claro, a partir do momento que você revela isso em aberto eles podem simplesmente não votar =P.

Considerando a mais detalhada (3) como verdadeira, as duas anteriores podem ser falsas o que explica o fato do Frost negar ser parceiro de contato do cebola, porem se os dois mediuns ainda vivos perguntaram algo a ele, provavelmente eles não pediriam uma explicação do que é o poder de Medium a menos que seja para poder se livrar de culpa.

Mediums ja foram usados na Mafia no Escuro II.
Kear

Mensagempor Maurício em 20 Abr 2010, 18:54

Peraí, de onde que você tirou que eu tenho algo a ver com a morte do Cebola? E como isso me faria perder os poderes, se ele morreu ontem a noite e não hoje durante o dia? Explica melhor o seu raciocínio que eu não estou entendendo.
Maurício

Mensagempor Nibelung em 20 Abr 2010, 19:58

Testamento do Spark postado.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor LordVZ em 20 Abr 2010, 21:18

Bom, o testamento do Spark não diz nada que possa ser aproveitado,
Ja o do Cebola é interessante, apesar de ele poder ter blefado pra ver o circo pegar fogo!
Frost nega ser contato do mesmo, espero uma resposta por parte do Assumar.
LordVZ

Mensagempor Irish Carbon em 20 Abr 2010, 21:40

E aí, rapaziada, como anda o mundo dos vivos, já que vocês me f*deram?

Bom, como eu fui pro céu tenho que ser sincero aqui ou vou pro andar de baixo. Um médium me perguntou quem, além do MVerde, era meu contato. Já presumo que o tal médium JÁ SABIA que eu era parceiro do MVerde. Pode ser o outro contato do MVerde. Pode até mesmo ser O PRÓPRIO MVERDE. Pensem nisso.

A resposta é: meus contatos eram o MVerde e o JOSHUA CROW.

Acho que agora a coisa ficará um pouco mais interessante.

Continuarei assistindo vocês da nuvem dourada do Goku. Qualquer coisa, só chamarem de novo.

[/summon]
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais