M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 3 (até 03/02 às 23:00)

Mensagempor Talizrrou em 02 Mar 2011, 21:07

então a lina, muito provavelmente, não foi alvo de recrutamento, pq eu acho que doc não deve impedir ninguém de ser recrutado, certo?
XuuH escreveu:Considerando que todas tenham o recrutado inicial, logo ela teria 1 membro, então contamos com apenas 10 membros livres das facções certo???
será? essa facção amarela ta esquisita, pq ela apareceu ?????? - ??? e não o nome e um menbro como todas as outras?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 02 Mar 2011, 22:56

Médico que protege contra recrutamento?
Acho um role meio escroto na medida em que o recrutamento é o que pode fazer o jogo andar. Quem ele está beneficiando, se não existe uma "cidade"?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 02 Mar 2011, 22:58

Provavelmente ela ainda não tem nenhum membro. Como se o recrutador só fosse receber os poderes após algum evento. Talvez também seja uma facção passível de ter espiões infiltrados nas outras gangues, e por isso seu numero não é revelado.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 03 Mar 2011, 00:44

Voltando a única parte que eu entendi dessa budega toda:

Se temos 3 no verde, 1 no vermelho e 1 no azul, 11 não recrutados = 16

Alguém que assitiu o anime sabe que personagem cria uma nova facção? se fosse o caso eliminar ele já começa a ajudar a definir os times, mesmo porque ninguem quer "morrer" sem ter sido recrutado, pelo visto que é um jogo que os não recrutados não tem muita chance de fazer porra nenhuma, sei lá, acho que eliminar as 4 facções se torna algo dificil demais...

Darin, me explica ae, então você apanhou a noite? Se não rolou um bus-driver a Lina pode ter escapado de uma possivel segunda morte, QUANTAS AÇÕES DE MORTE TEM NESSA BUDEGA?!

Offtopic: Quanto ao Leo, eu ri DEMAIS, mas acho que Lista negra é pesado demais, ele não chegou postando: "olha agi em tal" ou "tal pessoa é a que recruta", tipo, não atrapalhou o jogo, mas eu acho que uma Lista Marrom(?) devia ser criada para esses casos, isso atrapalha o jogo...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lina em 03 Mar 2011, 00:46

Perguntei pro Aluriel e ele disse que Doc não protege recrutamento. Não sei o que a tal gangue veio fazer em cima de mim, então, talvez fosse ação de morte mesmo.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 03 Mar 2011, 00:51

Nada garante que a Lina foi alvo de um médico. Talvez uma habilidade "Seu alvo não pode ser alvo de outros jogadores" (como se concedesse um campo de força da máfia do tetris) combinaria mais com o que a Lina nos descreveu do que com a ação de um médico.

No mais, estou ansioso pela noite...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 03 Mar 2011, 00:56

Dia segue sem lynch então?

Por mim a gente mira um inativo... eles sempre são os primeiros a serem recrutados
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lina em 03 Mar 2011, 00:59

Iuri escreveu:Nada garante que a Lina foi alvo de um médico. Talvez uma habilidade "Seu alvo não pode ser alvo de outros jogadores" (como se concedesse um campo de força da máfia do tetris) combinaria mais com o que a Lina nos descreveu do que com a ação de um médico.

No mais, estou ansioso pela noite...

Não. Na minha MP dizia claramente que fui protegida médico.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 03 Mar 2011, 01:11

Estranho... nunca vi o narrador revelar informações (como o role) de quem agiu no cara. Mas pode ser o jeito do Aluriel mermo...

Se é pra pegar alguem um pouco mas nem tanto inativo eu vou de tetris. No dia anterior ele disse ter sido espancado, e hoje disse que por ter sido espancado não pôde ser alvo de ação nenhuma essa noite. Só que, detalhe, o Aluriel não disse em nenhum momento que o Tetris tinha sido espancado. Se algum personagem não vai poder ser alvo de ninguem, é falta de educação não nos avisar, né? :haha:

Voto: Tetris

Iuri

Mensagempor Darin em 03 Mar 2011, 01:25

Acho que não heim Iuri... eu que fui o espancado da vez, e ninguém sabe disso, só pela minha PM mesmo e porque eu avisei aqui...
Darin

Mensagempor SCCSakura em 03 Mar 2011, 01:29

Mas o defendendo um pouco, o Darin falou que apanhou e não teve noticia de espancamento, teve?

Eu ainda prefiro mirar em inativo, eles sempre são culpados (evil face) XD

Temos:

cigano (ele tá jogando?)
eltar (sempre suspeito, 3º dia e ele tá vivo!)
Stinger 957

rola um d6 e começa a votar XD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 03 Mar 2011, 01:30

E darin, explica ae esse espancamento, que aconteceu? normalmente quem era espancado não podia postar no forum e não podia ser alvo de ação a noite, mas nessa variação doida do aluriel, o que acontece?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 03 Mar 2011, 01:37

O cigano deu a desculpa que ia dar uma de nibe... sei...

O nome não é espancamento, Sakura. é incapacitado, na verdade... Falei em espancamento pelo vício de linguagem mesmo.

Os efeitos são exatamente os de não poder votar ou agir durante a noite...

De todo modo, não fala nada sobre ser alvo de ações ou linchy... Isso foi imaginação do Iuri e pelo que olhei nos post anteriores, o Tetris não falou nada sobre isso também.
Darin

Mensagempor Iuri em 03 Mar 2011, 01:43

Ah é, tinha esquecido que o Darin tinha sido espancado tambem sem comunicado na abertura do dia... Mas eu não viajei completamente não...

Tetris escreveu:Nada comigo essa noite!!! Eu não disse pq jutamente queria que alguém perdesse ação comigo(principalmente ação de morte), mas como estava incapacitado não poderia agir nem receber ações durante a noite(além do efeito de não votar que disse no dia anterior)!!!

Então, minha noite foi tranquila, mas to vendo que o dia começou a melhorar!!!

Porque o Tetris iria inventar isso só depois de ter passado a noite eu não entendo...

Iuri

Mensagempor Darin em 03 Mar 2011, 01:47

Estranho mesmo...

"O dia começou a melhorar"

Ele é de alguma facção, só pode... Para comemorar a morte de alguém... Porque pra mim é whatever...

Só que não posso contribuir para a pressão, não posso votar esse dia xD
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais