Pelo menos vc teve a gentileza de afirmar que não tem absolutamente nada contra mim. (Sério, chefão, vingança de outros jogos, vicio, só faltou dizer que eu sempre dar unvote é suspeito tambem). Enfim...
Contra as questões que posso argumentar:
@ Você disse que ai ficar quieto nos primeiros dias (fez a mesma coisa quando você era o recrutador dos Dólares).E fiz isso em muitos jogos antes desses, acho que virou meio que um padrão (mesmo que eu quebre as vezes) depois de jogar com o Planes lá na Máfia no Escuro, a primeira. Então não é exclusividade de um "Jogo mafioso" ate porque isso seria burrice, meu vicio como mafia é outro, um dia tu descobre!
@Sakura provavelmente foi assassinado (você ficou encomodado com o que ele fez na último jogo) (...) seguida foi Assumar morreu (foi uma pedra no sapato de teu último jogo e você sabe que ele é perigoso).Ridículo e um argumento completamente quebrado. Nunca levei desavenças de um jogo pra outro, na verdade sou mestre em esquecer o que fiz ou com quem já joguei, a ponto de confundir nicks. Alem de que você era meu companheiro mafioso nessa mesma Máfia e sabe muito bem que eu prefiro mirar em alvos estratégicos não em quem não gosto. Eu teria no caso de um personagem Máfia matado alguem que não tivesse votado no Youkai ou votado por ultimo, ainda tenho pouca informação pra declarar um bom alvo nesse caso.
@a sua defesa sutil a favor do Youkai no dia anteriorSério? Defesa? Aponta ela por favor porque eu to cego então! Que eu me lembre eu simplesmente entre quebrando a perna dos argumentos falhos e pondo um argumento de verdade pra LINCHAREM ele, sério que você interpretou meu voto como uma defesa?
@É provável que o Luiz tenha te visitado essa noite, e provavelmente descobriu que você é inocente por isso ele disse que não encontrou nada essa noite, mas tem a chance de você ser o Chefão e com isso aparecer inocente em investigações.Eu poderia dizer que isso é um achismo forçado bagarai, mas não vou. Poderia dizer que as chances deu cair como um chefão da mafia 3 vezes seguidas é menor do que eu ganhar na loto, mas não vou. No lugar disso vou dizer... Luiz provavelmente é o maçom e conhece o cop, ele deve ta protegendo a fonte, natural e meio arriscado se for isso mesmo.
Agora me vejo obrigado a adiantar uma coisa que queria testar, preferia fazer na surdinha mas isso vai ser bem interessante dessa forma aberta tambem.
Sou um nobre, meu poder é anular linchamentos. Existem outros nobres, não tenho certeza se somos uma maçonaria ou não, mas é parte da sidequest achar os outros nobres, a unica maneira é usando com sucesso o meu poder, se o fizer descubro imediatamente o nome e facção de outro nobre em jogo.
Minha ideia era usar o poder calado e descobrir quem é o outro nobre, assim eu ia poder inocentar alguem ou pegar algum no pulo, como o dia de hoje pelo visto não ia a lugar algum pretendia usar ele hoje, esperava dar a quantidade necessária de votos e cancelava o linch. Isso serve em dois propósitos, prova que falo a verdade e me da uma informação importante.
Então, bem, precisamos de 15 votos pra linchar, metade disso é 8, se 8 de vocês tiverem a bondade de votar em qualquer jogador aleatório, talvez como prova de boa fé o próprio Eltar, e nenhum dos nobre votarem (bem vocês sabem assim como eu que se houver mais de 1 voto Nobre entre os votos o poder não funciona) eu uso minha habilidade e o Iuri vai anunciar em tópico que o alvo do linchamento está imunizado esse dia.
Que acham? eu cumpro a sidequest e provo meu poder (e intenção com a cidade) e ainda acho um outro jogador inocente, o qual posso inocentar caso seja ameaçado.
Isso me parece melhor do que uma pressão random né?