ou tá todo mundo muito paranóico, ou a falta de poderes seja algo que deixe as pessoas perdidas demais e sem rumo total mesmo.
Acho que vale a pena esperar o que o Verde tem pra nos dizer ^^

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mai escreveu:Adendo: quantas pessoas receberam a tal MP? 3?
Mai escreveu:Meu principal suspeito é o Thales.

Kinn escreveu:Edit: Mverde
Médico e Doc?
Não quis dizer médico e cop?

Kinn escreveu:Isso é sua teoria que você ia postar ou considerações após toda a conversa do dia?

e eu posso saber pq eu morro depois do thales ou só amanhã?
 e eu posso saber pq eu morro depois do thales ou só amanhã?

Thales escreveu:bla bla bla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla

Thales escreveu:MVerde
Todos esperaram sua teoria, inclusive eu, cadê? vc só ameaçou a mim e a Talizrrou e não deu nenhuma idéia nova, que todos aguardavamos. Saindo de mansinho pra dizer que tinha uma teoria, mas vai matar quem nem se revelou... OK e finjo que acredito em você

Kinn escreveu:Como eu não estou vendo voto seu, Mverde, está falando sério?
Isso é sua teoria que você ia postar ou considerações após toda a conversa do dia?

não, o verde tem mais autocontrole que isso... e eu jamais teci algum comentário que chegou próximo a acertar alguém...Thales escreveu:Provavelmente em algum momento vc passou perto de acertar nele, típico comportamento de quem está com medo de ser descoberto.

MVerde escreveu:Thales escreveu:bla bla bla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla

Adorei isso, fiquei rindo alto aqui um tempão. Ainda bem que estou em casa.
 Adorei isso, fiquei rindo alto aqui um tempão. Ainda bem que estou em casa.
Talizrrou escreveu:o que eu fico me perguntando é, se o thales for máfia, pq ele não ficou calado?

Talizrrou escreveu:o que eu fico me perguntando é, se o thales for máfia, pq ele não ficou calado?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes