Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Vinicius em 20 Jan 2008, 03:56

Bem, não sei que horas vou acordar amanhã. Então vou revelar as pessoas que eu peguei nessas noites para eles tentarem se livrar e o jogo fluir rápido amanhã.

Na primeira noite eu peguei o Cak, na segunda foi o Torneco.

Já lhes digo que tenho quase certeza que ambos são mafiosos.

Vincer, lamento mas acho que você talvez esteja errado. Olha só o post do Willdice hoje:

Eu já disse que odeio princesas? :evil:

Bem, me bloquearam essa noite. E na primeira, escolhi mau meu alvo. Duas noites perdidas. :roll:

Sobre o Vinicius... faça como preferir.

Só ocorreu uma morte essa noite. Logo se ele foi bloqueado ele pode ser alguém que mate, afirmou que escolheu o alvo errado na primeira noite, portanto ele pode ser um vigilante que matou o Locke por ter errado o alvo, já que ele não foi linchado e acreditava que ele era mafioso. Isso não o inocenta por que ele pode realmente ser Serial Killer, mas peço que ele revele o seu personagem. Assim fica livre de acusações.

Vincer revelou seu role e acredito nele, ele também tem dúvidas sobre o Cak, eu também tinha e por isso usei minha capacidade investigativa nele.

Resumindo:
1)Vincer inocente na minha opinião;
2)Acredito que o Will seja vigilante;
3)Ambos Cak e Torneco são mafiosos.

Penso que o melhor seria o Will matar o Torneco a noite e lincharmos o Cak. Porém isso depende da revelação do personagem do Will e do doc protegê-lo para não morrer na mão da máfia. Isso deixaria eu e o vincer desprotegidos, então o doc tem que pensar bem no que fazer.

Acho difícil o Cak e Torneco escaparem, portanto vou votando no Cak, caso ele consiga se inocentar eu retiro:

Vote: Cak
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor cigano em 20 Jan 2008, 09:23

Vincer escreveu:Enfim, Willdice É mafioso. Ou independente, que seja, mas não é townie e matou o Locke.
Linchamos o Willdice, o que provará a vocês minha acusação e o próximo alvo para sondarmos automaticamente é o Vinicius. A não ser que mais cidadãos tenham conseguido informações válidas.

Townies não matam? Vc leu a parte que agente discute porque alguem mataria um independente assumido?

Vincer escreveu:E aconselho não enrolarmos. Se o que eu falei sobre o Will for mentira obviamente eu fico como suspeito e serei linchado. Já perdemos dois dias e 3 aliados. Se esse dia acabar sem levarmos o Will e eu morrer esta noite será ainda pior.

E perder o dia todo pra discutirmos? Claro!

Aliais, vc é o que mesmo? Deve ser um papel mais importante que o de Princesa amada já que se vc morrer vai ser pior ainda, os outros jogadores não tem influencia nenhuma né?

E correção, perdemos dois aliados, se o Lock sobrevivesse ate o fim ele ganhava fosse com a máfia fosse com a cidade!

Vinicius escreveu:Vincer revelou seu role e acredito nele, ele também tem dúvidas sobre o Cak, eu também tinha e por isso usei minha capacidade investigativa nele.

Então eu perdi isso, porque não li o role dele não! E ate agora a unica acusação que eu acho que procede é a sua, e mesmo assim mal...

3)Ambos Cak e Torneco são mafiosos.

Baseado em que? Bem, vamos dar a chance de defesa né? Vc falou falou mas não disse nada, só que usou sua capacidade investigativa neles, e ate ae isso podem ser varias coisas.

Minha atenção (e voto se necessário tá com o Cak e o Torneco). Defesas?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 20 Jan 2008, 09:43

O Cak é mafioso.

Também tenho razões muito fortes para acreditar que ele é um mafioso.

Sem mais.

quanto ao willdice, creio eu que o Vincer foi precipitado na acusação. mas pode ser que procede.
mas mesmo assim acredito mais fortemente que o will é um vigilante.

will, precisamos que revele seu personagem.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor WillDice em 20 Jan 2008, 10:24

Então tá.

Eu sou a dragoa. Townie, vigilante, mas com uma restrição: 50% de chance de falhar (problemas estomacais, o Farquaad ainda tá vivo aqui dentro e me atrapalhando :P )

Como eu disse, má escolha na 1ª noite, só quis ir em alguém com menos chance de ser cidadão e esperar os investigadores levantarem alvos melhores nas próximas noites - como agora tenho.

Falando nisso, sobre o meu bloqueio - eu levantava vôo e batia em alguma coisa que não me deixava continuar. Pela descrição, não acho que tenha sido aqueles 50%.

---

Agora, tem DOIS querendo a cabeça do Cak. A máfia não se arriscaria tanto pra se livrar de um cidadão, então acho que posso acreditar... mas vou deixar ele se explicar.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Boani em 20 Jan 2008, 12:13

É um show de RC's 8D... E ninguém lembrou que já estamos sem médico :sobrancelha:

Willdice parece que foi preso por correntes, se o -cara loiro cujo nome nunca me lembro- for mafioso, pode ter mandado prender, ou a fada madrinha e suas coisas do mal :sobrancelha:

Meu voto por enquanto vai pro Cak, mas antes de votar vou esperar ele dar sinal de vida...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor cigano em 20 Jan 2008, 12:19

Boani escreveu:É um show de RC's 8D... E ninguém lembrou que já estamos sem médico :sobrancelha:

Médico Insano né? Acho que temos um Doc por ae ainda!

[]s
cigano

Mensagempor guca0 em 20 Jan 2008, 12:41

Cak?
Mafioso?
ok, faz sentido...

Eu só voto qndo ele se defender.
(se ele não se defender até o fim do dia eu voto nele)
guca0

Mensagempor Agnelo em 20 Jan 2008, 14:43

Minha estratégia diferente não funcionou... :b

Cak, alguma coisa pra nos dizer? Acho que estão te acusando de uma forma duvidosa (sem apresentar nada, só dizendo que tu és mafioso) mas ainda assim tu tens de se pronunciar.

O Willdice ser a dragoa faz algum sentido, só acho que tu deviat ter mais cuidado antes de me queimar, mas isso é do jogo :laugh:

Acho que esse vai ser meu post do dia, to na casa dos meus sogros...

Amanhã eu acompanho melhor a discução
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vincer em 20 Jan 2008, 15:08

Esqueci da função de vigilante... dêem um desconto, minha segunda máfia, ainda fico consultando a página com os roles para me situar... :roll:

Ok, procede do Will ser vigilante, eu não lembrava que townie podia matar à noite...

E cigano, quanto ao role que o vinicius disse é a função, não o role character (meu personagem). Afinal,uma de minhas funções ficou bem óbvia.

Vou dar um voto de crédito ao Vinicius e ao Nelioo

Unvote: Willdice

ImagemImagem
Vincer

Mensagempor cigano em 20 Jan 2008, 15:23

vincer escreveu:E cigano, quanto ao role que o vinicius disse é a função, não o role character (meu personagem). Afinal,uma de minhas funções ficou bem óbvia.

Bom, se não fui claro, tento me esclarecer. Não falei sobre seu personagem, e sim sobre seu poder em jogo.

Sim ficou claro, mas ate ae vc não disse nada. E odiaria depois perceber que fui enganado porque alguem só "jogou no ar" uma dica!

[]s
cigano

Mensagempor Torneco em 20 Jan 2008, 15:26

Por que eu preciso me defender se nem sei porque eu sou acusado? O Vinicius vem, acusa duas pessoas do nada e depois vai embora sem dar datisfações do que ele é e o que ele faz, e fala que vai estar indisponível até o fim do dia. Ele pode muito bem ser um mafioso querendo se livrar de dois cidadãos que acha importantes, afirmando ser algum tipo de Cop pra influenciar a cidade. Eu não vou dar RC nem nada até ele se justificar.
Torneco

Mensagempor Vinicius em 20 Jan 2008, 15:30

Por que eu preciso me defender se nem sei porque eu sou acusado? O Vinicius vem, acusa duas pessoas do nada e depois vai embora sem dar datisfações do que ele é e o que ele faz, e fala que vai estar indisponível até o fim do dia. Ele pode muito bem ser um mafioso querendo se livrar de dois cidadãos que acha importantes, afirmando ser algum tipo de Cop pra influenciar a cidade. Eu não vou dar RC nem nada até ele se justificar.

Aiai Torneco, você leu qual a minha estratégia logo que o dia começou?

Se eu revelar qual é o meu role vocês podem muito bem inventar um personagem baseado no meu poder, é comum acontecer quando os investigadores se revelam.

A acusação que eu tenho contra você é fortissima, simplesmente você foi pego pelo meu poder, que indicou que você é mafioso.
Vinicius

Mensagempor Torneco em 20 Jan 2008, 15:32

E como vou saber que você não é um mafioso querendo enrolar a cidade?
Torneco

Mensagempor Cak em 20 Jan 2008, 15:34

Bom, vou revelar meu papel e role:

Eu sou o homem-biscoito e sou camper.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Vinicius em 20 Jan 2008, 15:41

Bom, vou revelar meu papel e role:

Eu sou o homem-biscoito e sou camper.

Só quero esperar o Torneco se revelar, aí eu comento.

E como vou saber que você não é um mafioso querendo enrolar a cidade?

Torneco você é que está enrolando.

Vamos lá, assim que você se revelar eu digo quem sou.
Vinicius

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais