Na primeira noite eu peguei o Cak, na segunda foi o Torneco.
Já lhes digo que tenho quase certeza que ambos são mafiosos.
Vincer, lamento mas acho que você talvez esteja errado. Olha só o post do Willdice hoje:
Eu já disse que odeio princesas?
Bem, me bloquearam essa noite. E na primeira, escolhi mau meu alvo. Duas noites perdidas.
Sobre o Vinicius... faça como preferir.
Só ocorreu uma morte essa noite. Logo se ele foi bloqueado ele pode ser alguém que mate, afirmou que escolheu o alvo errado na primeira noite, portanto ele pode ser um vigilante que matou o Locke por ter errado o alvo, já que ele não foi linchado e acreditava que ele era mafioso. Isso não o inocenta por que ele pode realmente ser Serial Killer, mas peço que ele revele o seu personagem. Assim fica livre de acusações.
Vincer revelou seu role e acredito nele, ele também tem dúvidas sobre o Cak, eu também tinha e por isso usei minha capacidade investigativa nele.
Resumindo:
1)Vincer inocente na minha opinião;
2)Acredito que o Will seja vigilante;
3)Ambos Cak e Torneco são mafiosos.
Penso que o melhor seria o Will matar o Torneco a noite e lincharmos o Cak. Porém isso depende da revelação do personagem do Will e do doc protegê-lo para não morrer na mão da máfia. Isso deixaria eu e o vincer desprotegidos, então o doc tem que pensar bem no que fazer.
Acho difícil o Cak e Torneco escaparem, portanto vou votando no Cak, caso ele consiga se inocentar eu retiro:
Vote: Cak

)