Máfia dos desejos 4ª noite (até 05/05 de noite)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 15 Abr 2008, 02:03

@Will

Verdade, isso justificaria a morte do Vinicius como morte da máfia. Ficaria a DL, que deve ter acertado um mafioso e morreu, e o Jackson que deve ter sido obra do SK.

Faz bem mais sentido sim.

Sobre esse lance de Ativo, eu entendo ativo como jogando, mas levando em consideração que o Louc0 disse que essas dicas já estavam prontas, capas desse ativo ser em relação ao todo no inicio do jogo. Mas enfim, isso é de pouca valia agora.

@Banned

E o que impediria de termos 3 bloqueadores? Role comum, útil, todo mundo conheçe, porque só teriamos dois? Você falou verdadeiro bloqueador com tanta veemencia que ate fiquei curioso! Ta sabendo de algo a mais que agente não saiba?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor banned_guardian em 15 Abr 2008, 09:00

Nadinha cigano. Eu só acho que se muita gente pediu bloqueador pro Louc0, ele limitou e bastante. Verdadeiro que eu disse é no sentido do "bloqueador eficaz". O restante pode ser "papel de enfeite".

Se quatro pessoas pedissem pra ser policiais, o louc0 não deixaria os quatro serem eficazes. Possivelmente alternaria com "day cop"; "paranoid cop"; dentre outros. Mesma coisa deve se aplicar aos bloqueadores.

Só espero que ele não tenha me dado metade do que eu pedi, ou eu tou ferrado. XD :bwaha:
banned_guardian

Mensagempor MVerde em 15 Abr 2008, 10:30

Li desde o início e fiz uma contagem de posts.
-Spark (thanatos) 10
-Willdice 8
-Natsuiro 8
-Tetris 7
-MVerde 4
-neliooooooooooooo 3
-Cigano 9
-Vinícius -morreu- 2
-Freesample 6
-Jackson -morreu- 2
-Snayk -retirado-
-Vincer 1
-Anluarar 3
-Boani 4
-Bruno Pellegrino 2
-Bob_Esponja (Caju) 6
-Torneco 4
-Banned_Guardian 5
-Slash Splinter 1
-Aluriel de Laurantis 3
-Darklady -morreu- 1
-Bruno Marques 1
-Gehenna 14
-Locke Winchester 6

Minhas considerações:
O Jackson garantiu a sua morte ao dizer que o Louc0 realizou o seu desejo.
O Vinicius deve ter desagradado alguém ao não concordar com a idéia de um cop se revelar. (não estou te acusando FreeSample, mas pode ser que o fato dele não ter concordado deu a entender que ele era um e que não gostaria de se revelar)
A DarkLady por mim não fez nada para chamar a atenção o que me leva a entender que ela morreu ao tentar recrutar alguém.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor FreeSample em 15 Abr 2008, 10:32

Caju escreveu:Então quer dizer que você viu o Gehenna sendo bloqueado? Interessante. . .

Não, na verdade li por alto seu post de ontem (14 de Abril), às 17:55 o_o

Spark escreveu:Se ao menos eu tivesse como provar isso...

Disponibilize o log para download e a gente checa. ;)

MVerde escreveu:O Vinicius deve ter desagradado alguém ao não concordar com a idéia de um cop se revelar. (não estou te acusando FreeSample, mas pode ser que o fato dele não ter concordado deu a entender que ele era um e que não gostaria de se revelar)

Então não desagradou, na verdade animou, já que ele se insinuou como alvo... uma pena, esperava que minha idéia fosse ser (mais) útil à cidade!
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Vincer em 15 Abr 2008, 10:55

Caraca, fiquei um tempão esperando o novo dia, me afasto da net e quando volto temos 3 mortos, perdemos um cop(e diurno). Pelo menos temos um mafioso na mão huahuahaua :bwaha:

Devemos protelar até o fim do dia para lincharmos o Spark. Falaram para aproveitarmos o dia, mas vi o pessoal perder tempo demais com o Spark (que já é mafioso morto). Temo que a dica do L0uco seja referente ao jogo como um todo (desde o começo), logo devemos supor que temos 3 investigadores vivos.

Então, o que devemos fazer? Pressão aleatória?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor MVerde em 15 Abr 2008, 11:09

Vincer escreveu:Então, o que devemos fazer? Pressão aleatória?

Se for para pressionar alguém tem que ter algum motivo, simplesmente apontar o dedo e falar se inocente é força muito a barra. Até pq ninguém se inocentou até agora, apontar o deod sem comprovar inocencia é forçar ainda mais a barra.

Mas eu acho que devemos pressionar alguém sim.
FreeSample eu não entendi como vc chegou a conclusão de que o Bob_Esponja bloqueou o Gehenna.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 15 Abr 2008, 11:17

MVerde escreveu:FreeSample eu não entendi como vc chegou a conclusão de que o Bob_Esponja bloqueou o Gehenna.

Pra ser sincero eu também não entendi...

Tô meio ausente, mas é porque estou naqueles dias do mês :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Natsuiro em 15 Abr 2008, 11:33

Tenho que pedir desculpas pela ausência, mas cá estou eu.
Horário tá meio apertado, então por isso mal consigo entrar... mas enfim, tava lendo, e quero contribuir:

- Spark, desculpa cara... mas acho que não tem como você se safar. @_@' Sendo falsificado ou não o histórico [acho difícil], você vai ser linchado... e pode deixar que, se for mentira, o Gehenna morre no próximo dia. xD

- A dica do louc0 [assim como todas que estão por vir] foram feitas ANTES do jogo começar, e a forma como ele as disponibiliza são aleatórias... então tínhamos 4 no começo, mas já morreu 1. Nós sobra 3.

Então, se o Spark já vai ser linchado, pressão em quem?
Imagem
Natsuiro

Mensagempor WillDice em 15 Abr 2008, 11:37

Natsuiro escreveu:- A dica do louc0 [assim como todas que estão por vir] foram feitas ANTES do jogo começar, e a forma como ele as disponibiliza são aleatórias... então tínhamos 4 no começo, mas já morreu 1. Nós sobra 3.

Mesmo sendo aleatórias, eu acho que ele atualiza, sim. Senão não haveria necessidade de dizer "quatro investigadores ativos", só "quatro investigadores".
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Natsuiro em 15 Abr 2008, 11:51

Se você acha isso, então releia o 2º [ou 3º] post deste tópico, que é do louc0.

Eu já tenho uma lista de fatos do jogo pronta, e vou selecionar os itens a serem expostos de maneira aleatória, para não haver uma relação direta com as discussões que rolarem no jogo.

E ele falar que temos 4 investigadores ATIVOS, significa que começamos com 4 investigadores ATIVOS, mas podemos ter investigadores não ativos, ou que gastem cargas, ou que precisa esperar que algo aconteça para virarem inestigadores.
Imagem
Natsuiro

Mensagempor WillDice em 15 Abr 2008, 11:58

Natsuiro escreveu:Se você acha isso, então releia o 2º [ou 3º] post deste tópico, que é do louc0.

Eu já tenho uma lista de fatos do jogo pronta, e vou selecionar os itens a serem expostos de maneira aleatória, para não haver uma relação direta com as discussões que rolarem no jogo.

...post este que não deixa explícito, em nenhum momento, se esses fatos expostos são em referência apenas à configuração inicial do jogo ou vão sendo atualizados na hora em que são apresentados.

Note que corrigir a informação escolhida de maneira aleatória para o dia em que é apresentada não entra em conflito com a parte de "não have relação direta com as discussões".

Do jeito que estão escritos esse post e a frase do dia ("Existem 4 jogadores ativos capazes de investigar os demais de alguma forma"), fica no mínimo dúbio.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 15 Abr 2008, 12:09

concordo com o will, mas o natsuiro trouxe a tona algo interessante, podem haver policiais reserva ou coisa asiim no jogo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 15 Abr 2008, 12:23

O que nos leva denovo qo que já disse lá atraz. Isso no momento é de pouca valia pra cidade. Temos um role só investigativo certo (o do defunto), nenhum role concreto dos vivos, e muitas pessoas no jogo ainda. Ou seja, é suposição demais, e suposição só ajuda a máfia.

Vamos manter essa dica do Louc0 em nossas anotações e prossigamos com o dia, se não de nada adianta manter o Spark vivo. Dicutir churumelas é que não dá.

E entre pressão aleatoria e ir nos inativos, sou mais ir nos inativos!

Curioso como depois da lista do verde algumas pessoas deram as caras. Mas vamos ver, ainda tem gente que nem isso fez!

E por favor mafiosos lurkers, sigam o exemplo do seu comparsa, sejam sinceros e digam que tão de lurker porque são mafiosos!

XD

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor FreeSample em 15 Abr 2008, 12:45

Gente, o que aconteceu foi que eu li por alto e pensei ter lido uma coisa que não estava lá, aí perguntei só pra confirmar.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor nelioo em 15 Abr 2008, 13:25

De fato, a informação do louc0 tem 2 interpretações possíveis.
A que Existiam 4 investigadores desde o começo do jogo, e a que existem 4 investigadores ativos no jogo.

Para mim ele as atualiza, sim. Ele disse que HÁ 4 jogadores investigadores ativos no jogo, e não EXISTIAM/HAVIAM. É como falar do que você tinha no passado, ignorando quanto você tem no presente.

E concordo com o cara aí que disse que devemos deixar um pouco de lado essa afirmação, pelo menos por enquanto, sem esquecê-la é claro porque será importante para nós. Cada um aqui apenas acha, ninguém tem certeza de nada, perderíamos tempo discutindo isso sem trazer uma resposta 100% certa.

Bem. Temos bastante tempo de dia ainda. Dá tempo de aproveitar muita coisa.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais