Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor sayid em 28 Jun 2008, 12:21

Esse mesmo que no 4º filme morre com 2 gelos na cabeça devido ao rigg ter entrado na sala.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor nelioo em 28 Jun 2008, 12:28

É porque eu só assisti o primeiro e o segundo filmes. O terceiro e quarto ainda vou ver.

Não sei quanto a vocês, mas acho difícil alguém que é o principal personagem do segundo filme e aparecer no 3 e 4 ser um cidadão comum.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Cebolituz em 28 Jun 2008, 12:44

Eric Mattews, o principal de um dos filmes, que tinha tudo para ser um no mínimo um investigador e não tem poder nenhum?

Não fiquei convencido. Por favor, mais detalhes sobre o seu role.

E se outra pessoa for Eric Mattews, desminta rapidamente.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Tetris em 28 Jun 2008, 12:46

Concordo com o Nelioo!!! Mto estranho o personagem principal do 2º filme(e ainda por cima detetive de polícia) seja apenas um cidadão comum, mas, n apareceu ngm pra desmentir, o q me faz pensar q, ou o Sayid deu sorte no RC, ou ele realmente é o q diz ser, um detetive protagonista, mas sem poderes nenhum por aqui!!!

Como n sei se estarei por aqui mais tarde, vou manter meu voto nele!!! Se entrar dpois e ver q a pressão mudou de alvo, eu desvoto!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor nelioo em 28 Jun 2008, 12:52

Pode ser também que ele deu esse RC falso já com o objetivo de fazer com que o verdadeiro Eric desminta ele. Com essa forma a máfia já pegaria um possível COP? ou um possível role importante.

Mas pode ser que eu esteja viajando. Mesmo assim acho que o certo a se fazer é se caso tiver algum Eric aí que desmenta ele logo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor sayid em 28 Jun 2008, 12:55

Ninguem ira me desmentir porque realmente sou ele , dica sobre role nao tenho sou cidadao comum.

Quando recebi o papel tambem fiquei confuso mais pensando bem em todos os filmes tem um policial importante. E nao teria como todos serem investigativos.
sayid

Mensagempor Torneco em 28 Jun 2008, 13:09

Bem, é meio suspeito um policial sem ação noturna. Mas como não apareceu ninguém pra desmentir ele, ele pode estar falando a verdade.

Agora, quem a gente iria interrogar?

E eu continuo achando que não há um Jigsaw como personagem, gente, ele é o narrador. Se tivesse, eu creio que seria difícil a máfia continuar caso ele fosse linchado.
Torneco

Mensagempor Dopelganger em 28 Jun 2008, 14:23

Frost, tu colocou que o Torneco morreu, e não o cigano, no primeiro post. :cool:

Achei também estranho o fato de ele não ter ações noturnas, mas lembrando do 2º filme ele conseguia prender todo mundo porque simplesmente plantava provas contra os caras, o que acaba com a possibilidade de ele ter um role de cop, por exemplo. Como não apareceu ninguém para desmentir, vamos continuar...

Torneco escreveu:Agora, quem a gente iria interrogar?

Fica complicado, o dia tá curto...
Tem um pessoal que tá bem lurker esse dia. O Aluriel de Laurants só postou uma vez, e o Slash Splinter e o Ennock_DarkSoul sequer postaram. Eles não logaram depois do Frost abrir o dia, e o Aluriel logou pela última vez quando postou. Isso complica muito, pelo fato dos dias estarem bem curtos, e termos pouco tempo pra decidir sobre alguém.

Vou pensar mais um pouco e depois eu posto sobre que eu acho que a gente deve pressionar.
Dopelganger

Mensagempor sayid em 28 Jun 2008, 15:25

Sera que ainda tem esse lance de precisar linhcar pra açoes que nao matem funcionar? Pode ser que mude pois mudamos de comodo, logo as "regras" podem mudar.

VOTE PARA A PORTA:Spark
sayid

Mensagempor Boani em 28 Jun 2008, 15:26

Ainda não consigo confiar no Sayid :sobrancelha: e como temos pouco tempo, acho que hoje não conseguiríamos reverter a votação, ainda mais porque é FDS
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Dopelganger em 28 Jun 2008, 16:39

O problema é que ele revelou seu personagem como sendo um importante, e ninguém o desmentiu. Ele pode ter tirado a sorte grande de esse personagem ser um dos que não logaram hoje, e durar mais um tempo. Mas não creio nisso, pra ser franco.

Sera que ainda tem esse lance de precisar linhcar pra açoes que nao matem funcionar? Pode ser que mude pois mudamos de comodo, logo as "regras" podem mudar.

Pelo que eu entendi cada cômodo deve ter um jogo diferente. Então o de hoje é esse da porta, o de ontem foi o da falta de ação.
Dopelganger

Mensagempor Cebolituz em 28 Jun 2008, 17:33

Temos uma questão agora a se decidir e particularmente também estou em dúvida.

Sayid como role seria um dos principais, mas o que deixa mais em dúvida é o fato do personagem dele deveria ter no mínimo um poder de investigação e ele disse ser cidadão sem poderes.

Como isso é ainda suspeito e não deixou claro, temos algumas opções a serem analisadas:

- Ele deu sorte de fazer um RC falso
- Algum inativo que ainda não logou não desmentiu ele
- O role dele tem tudo para ser um investigador, e ele se afirma cidadão sem poderes.

Com a parte a favor dele tem-se:

- O personagem dele é um dos principais de um dos filmes, provavelmente estaria no jogo.
- O personagem dele seria considerado "cidade", embora com alguma tendência, poderia até ser independente.

Aí nós temos duas opções:

- Linchá-lo pela suspeita, e caso ele seja cidadão será apenas um comum sem nenhum poder. Se for mafioso ou independente, daí poderia-se meio que confirmar que alguns personagens com menor participação estariam no jogo caso ele não seja o Eric Mattews.

- Esperar mais uma noite e der sorte. Não tenho certeza se o efeito de não lincharmos alguém hoje continua sem podermos usar as nossas ações noturnas, ou se é só aquele esquema da porta.

Eu ainda estou disposto a arriscar. Se arriscarmos, podemos pegar um mafioso pelas suspeitas que tínhamos ou se acontecer de lincharmos alguém, será um cidadão sem poderes.

Como não dá pra deixarmos ficar perdendo dias, já que não sabemos se tem SK ou Vigilante, 2 máfias ou o que seja, ficar esperando que eles se matem é mais perigoso, já que numa rodada aí podem ser 3 cidadãos mortos.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 28 Jun 2008, 17:45

Acho quase impossivel o Sayid estar mentindo a respeito do personagem Eric Matthews, porque esse personagem é bastante importante no 2° filme (e de certa forma ate no 3°, nas cenas de flashback). Se ele mentiu, é uma das maiores cagadas que poderia fazer, já que o risco de ser desmascarado é muito grande.

Agora, mesmo falando a verdade sobre o personagem, o fato de ser mafia ou não já é outra historia. Apesar de deixar a impressão de que não é.

Tambem achei estranho o fato de um policial no filme, não ter essa habilidade aqui. Mas a explicação do Dopelganger sobre isso, ate que faz sentido.
Tambem achei estranho a relutância do Sayid em revelar o personagem, levando-se em consideração que ele disse ser cidadão comum (disse isso antes de revelar o personagem).

Quanto ao voto da porta:

Voto para a porta: Spark

Só espero que isso traga algum beneficio para gente.

Voto para a porta: Spark
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Cebolituz em 28 Jun 2008, 18:23

Agora que você falou isso:

Tambem achei estranho o fato de um policial no filme, não ter essa habilidade aqui. Mas a explicação do Dopelganger sobre isso, ate que faz sentido.

Que o fez lembrar disso:

Achei também estranho o fato de ele não ter ações noturnas, mas lembrando do 2º filme ele conseguia prender todo mundo porque simplesmente plantava provas contra os caras, o que acaba com a possibilidade de ele ter um role de cop, por exemplo.

Isso aí faz com que a possibilidade do Sayid ser um anti-cidade aumentar muito, já que eu não me lembrava desse detalhe.

De certa maneira, todos os personagens do filme tem um podre que faz o Jigsaw prendê-los e fazer os jogos. Daí se formos levar por esse lado, quem seriam os vilões?

Um acredito que seria o Jigsaw se ele não for o próprio narrador. A Amanda seria uma mafiosa. O cara que mata todos os outros no segundo filme deve ser o Serial Killer. Mas e quem seriam os outros mafiosos?

De certa maneira não há muitos roles disponíveis a não ser aqueles de tendência duvidosa que podem ser tanto cidade quanto independente.

Nesse caso, eu ainda mantenho por enquanto a mesma postura. No caso, linchando o Sayid ou não poderia se ter mais certeza sobre a possibilidade dos roles, caso ninguém tenha mais idéias. E como deve ter um SK ou vigilante, ou os dois, deles derem a sorte de acertar mais um mafioso.

Por enquanto ainda mantenho a minha posição.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor sayid em 28 Jun 2008, 18:41

Voces so podem estar de sacanagem, Eric Mattews como anti-cidade?Tem que rir...

Nao devo mais postar hoje, daqui a pouco vo pra uma festa, espero nao cometerem besteiras...
sayid

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais