Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Arnok escreveu:mas também pode ser que o gladiador e o vigilante não tivessem qualquer poder pra começo de conversa... (se forem comparados com os heróis do primeiro escalão, o vigilante não tem qualquer poder (cidadão comum) e o gladiador, dentro da própria liga, não é muito levado a sério e tem habilidades limitadas (talvez outro cidadão comum, ou com cargas de habilidades))
Leo escreveu:outra fui na máfia do arnok e vi que desaparecido, não é morto!![]()
Batousai escreveu:Nao considero desaparecido como morto nao, pq na lovecraft o Assumar desapareceu e depois voltou, (tetris estava la), apesar de que a atimas usou um poder nele.
Arnok escreveu:Na minha máfia (lovecraft) desaparecido não é morto????
eu podia jurar que era exatamente a mesma coisa... só que decidi usar outros termos para designar morte (pq nos contos do lovecraft nem sempre as pessoas morriam ou tinham uma morte comprovada etc.) e o livro tinha o poder de trazer alguém de volta ao jogo (ressucitar)...
mas no alto do tópico, onde colocava o final do dia e a quantidade de vivos, eles eram computados como mortos...
Leo escreveu:Foram Máfia e SK, provavelmente. No caso, Bruno teria sido alvo da máfia, e Bahamute foi pego pelo SK.
Nossa como você deve ser experiente will, primeiro por afirmar q temos um SK, o que eu tenho DUVIDA, outra é por AFIRMAR quem morreu p quem. Me explica como para eu aprender!
nelioo escreveu:Só tão esquecendo da mecânica nova do Tetris.
Achei que ele diria pra todos quem foi "o melhor e o pior".
Seria interessante se eles se pronunciassem a respeito, né.

Leo: outra fui na máfia do arnok e vi que desaparecido, não é morto!
Isso aconteceu com o Assumar e ele voltou depois, se não me engano foi pelo livro,ou algo assim.
Será que temos algo parecido, ou algum héroi com este poder?fica a duvida!
Arnok: Na minha máfia (lovecraft) desaparecido não é morto????
eu podia jurar que era exatamente a mesma coisa... só que decidi usar outros termos para designar morte (pq nos contos do lovecraft nem sempre as pessoas morriam ou tinham uma morte comprovada etc.) e o livro tinha o poder de trazer alguém de volta ao jogo (ressucitar)...
mas no alto do tópico, onde colocava o final do dia e a quantidade de vivos, eles eram computados como mortos...
Batousai: Nao considero desaparecido como morto nao, pq na lovecraft o Assumar desapareceu e depois voltou, (tetris estava la), apesar de que a atimas usou um poder nele.
personagens mortos aparecem no tópico como foram encontrados, caso sejam encontrados com seus trajes vão aparecer com o nome do herói, caso sejam encontrados sem trajes vão aparecer com o nome do alter-ego deles(as outras coisa vou deixar vocês especularem)!!!
leo escreveu:personagens mortos aparecem no tópico como foram encontrados, caso sejam encontrados com seus trajes vão aparecer com o nome do herói, caso sejam encontrados sem trajes vão aparecer com o nome do alter-ego deles(as outras coisa vou deixar vocês especularem)!!!
pq será que os dois estavam sem trajes?será que quando é noite todos tiram os trajes para "dormir" se não fizerem ação?vai a duvida!

leo escreveu:pq será que os dois estavam sem trajes?será que quando é noite todos tiram os trajes para "dormir" se não fizerem ação?vai a duvida!

Seu_Madrüga escreveu:Cigano, o Cebolituz disse que foi protegido. O médico deve ter ido nele, porque é um alvo óbvio de se matar no primeiro dia.

Batousai escreveu:Bem gente nao entendo muito de liga da justiça nao, porem estou dando uma pesquisada pela net.
meu ultimo post quando fui posta-lo deu um problema com o forum e fiquei um tempo sme coneguir entrar nele.
Quanto as habilidades dos mafiosos, acredio que elas nao serao extremamente claras. Pois isso facilitaria e muito a nossa vida. Pois deixariam claro o personagem e fariamos muitas deduções.
O tetris pensou tudo muito bem pelo que eu vi, entao sera uma mafia bastante divertida.
Cara como voces tem a manha de expecular iuahiuahiauhaiha.
Batousai escreveu:So pensei um pouco diferente verde, essa é a segunda mafia que jogo, nao sei bem como as coisas sao sempre. Porem tudo pode mudar nao? e se o tetris quiser inovar.
Minha MP deve ter vindo como a de todos, breve historia e dizer o que faz.
Quer dizer que tem as cartas marcadas para morrer ja?
Bem na lovecraft o willdice morreu logo que entrou, coitado nem conseguiu esquentar a cadeira.
Batousai escreveu:Kra que medo do Verde. o.O
Isso é que é levar mafia a serio ^^
porem faz sentido.
Eltar escreveu:Finamente consegui chegar em casa!
Eu estava lendo o tópico aqui e fazendo um apanhado geral...
Devemos ter os 7 fundadores, 1 SK, 5/6 mafiosos, 1/2 sobreviventes, Questão, Arqueiro Verde, Supergirl, Lobo, e mais um.
Bem, foi isso que eu entendi, pois eu acho que a máfia vai ser mais básica, só com máfia e cidade mesmo, no máximo um culto sem recrutador.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes