muhamad escreveu:Suspeito do prosimo dia : arnok.
Sigam a linha de raciocínio : 1 º dia tetris bloqueado por um noob e por pena deu dinheiro a ele(cidade).Atimas bloqueada através de insultamentos pelo chat(mafia).2º dia assumar bloqueado pelo noob e atimas novamente bloqueada pelo xingador.3º dia arnok bloqueado pelo noob e ninguém pelo xingador.
O QUE??NINGUEM NA 3ª NOITE BLOQUEADO PELO XINGADOR??POR QUE SERÁ?
A resposta mais obvia é o noob ter bloqueado o xingador , no caso o arnok.Por isso queria saber se ninguém havia sido bloqueado nesse terceiro dia.
Vamos lá..
1- a única evidencia de que realmente existe um xingador é o que a atimas falou (se não me engano, só ela afirmou ter sido bloqueada) e nessa noite, alguém foi?...
vamos ao que eu fiz durante as noites
2- eu usei meu poder apenas uma vez, no aluriel (ganhei um item) depois disso gastei a segunda noite equipando com o item (que ganhei na primeira noite) e essa noite fui no muhamad depois que vi a acusação dele (e não obtive nada de útil).
3- se realmente existe um xingador e ele for mafioso, pode ter feito outras coisas (como ter matado(ou tentado matar) apartir do momento em que o mago ficou fora e o leo estava morto... devem ter restado dois mafiosos, o GF e o suposto Bloquer) ...
4- se quiserem, solto o rc sem problemas, e só para constar, eu teria falado antes, mas preferi deixar a máfia ou sk pensarem que eu era bulleproff, eu consegui um colete na primeira noite com o qual equipei na segunda noite, e na terceira fui alvo do bloqueio e de morte.
bf