Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 21 Set 2009, 00:58

_Virtual_Adept_ escreveu:Eu NÃO acredito que a Sakura seja o Mario, porque eu não creio que ele vá ter um poder só de uma carga, como ela disse. Ele teria, no mínimo, acesso ao FLUUD. O Aluriel simplesmente ADORA o FLUUD, e vive brincando dizendo que é o poder mais apelão do jogo.

Poder é irrelevante. Melhor, poder ela nem sequer deve falar qual é, deixe que a mafia fique com os cabelos em pé para ver se vale a pena arriscar no Mario e lidar com a legião de medicos e observadores da cidade, mafia boa é a mafia que não sabe de nada. O fato é que o RC é de peso, é de um herói clássico (só é mafia se o jogo for o contrário: vilões como inocentes cidadãos :diabanjo: ) e se nenhum cidadão entrou falando que é o Mario de verdade, portanto não há RC mais forte (há a hipotese do Lumine ser o Mario e a mafia saber disso na hora de mandar ver o RC, mas é algo que não vale a pena explorar através de simples pressão).

Aliás acho muito estranho esta pressão depois da revelação, cheira a mafia correndo atrás de informação.

No mais:

Unvote
Imagem
planes

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 02:24

Eu vi alguns mencionando que talvez a Sakura tenha sido recrutada pelo culto. Possível é, mas não há qualquer indício disso. A idéia veio originalmente de mim mas logo eu percebi que isso não explicaria nada e pedi para esquecerem a idéia.

Eu continuo achando que ela é mafioso, mas como só poderei escrever novamente amanhã a noite, desvoto por hora.
Maurício

Mensagempor Eltar em 21 Set 2009, 02:59

Na hora me pareceu o mesmo caso do Superman na máfia LdJ :P
Só que como ninguém até agora contestou o RC do/da SCCSakura então vai ficar na minha lista de inocentes até o momento, claro que existe a hipótese da máfia saber o RC do Lumine, mas só saberemos se ele/ela é mesmo o Mário se um cop investigar.

E sobre a o FLUUD que o VA citou, talvez o Mário tenha esse poder mas não quis revelar ele agora, que pode ser relacionado com itens, já que você disse que ele pode ser usado pra empurrar objetos.

Mas um detalhe, ela diz que não tem objetos 3x antes de se revelar como Mário
Que objetos distintos são esses, sou só eu ou alguem não tem nada também?

Ahhh! Isso explica o porque de eu não ter objetos, acabei lendo errado...

Se eu tivesse algum poder ativo ou algum item

Como eu disse anteriormente, o RC é forte mas temos que ficar de olho, eles podem estar usando o RC do Lumine. Mesmo com as mentiras eu considero que seja inocente.

E como o leo falou, o Kirby pode ser um bloqueador ou ladrão que fica com o poder do personagem.
Imagem
Eltar

Mensagempor MagoCego em 21 Set 2009, 09:48

Opa, desculpem a demora pessoal. Não acessei nada durante o fds, nem mandei ação noturna, nem li nada.
---
2h de leitura depois...

a) Então a Sakura é o Mario, a menos que alguem prove o contrário, certo?

b) Quando um corpo não é identificado, ninguem consegue ver quem era?

c) Vocês acham que tem um sk ou culto? Quantos membros em cada facção (Mafia/Culto/Independentes)?

d) O poder de fogo mais personagens poderiam ter? Tipo a bomba que o Link solta, não?

ps: eu so joguei o do n64, então não sei como funciona tudo dessa versão.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Set 2009, 11:18

SCCSakura escreveu:Que objetos distintos são esses, sou só eu ou alguem não tem nada também?

Lembrei que ela disse isso no primeiro dia. Podem verificar.
Ela começou sem nada e sem poder. E ganhou um item no meio da noite passada.
Como?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor MVerde em 21 Set 2009, 12:10

_Virtual_Adept_ escreveu:
SCCSakura escreveu:Que objetos distintos são esses, sou só eu ou alguem não tem nada também?

Lembrei que ela disse isso no primeiro dia. Podem verificar.
Ela começou sem nada e sem poder. E ganhou um item no meio da noite passada.
Como?

Cidade também mente sobre seus poderes.
O que a Sakura disse sobre poderes parece claramente ser mentira, mas ela se revelou como Mário!
Se não aparecer outro Mário, como ainda não apareceu, não vou votar nela e vou votar em quem está tentando a linchar. Começando com o Maurício, depois indo no Banned e depois no VA. Se esqueci de alguém me corrijam.
Vote: Maurício
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Youkai X em 21 Set 2009, 12:33

Mverde, o Tetris também estava pensando em desculpas milaborantes para que vejam a Sakura como anti-cidade.

E bem, no caso do Mario e seu poder descrito pela Sakura, também não tenho nenhuma habilidade tida como icônica do personagem e tenho item como fonte de poder, então a desculpa do VA não cola aqui. Vi que o Aluriel tentou se focar mais no equilíbrio e no "menos é mais" do que dar uma penca de poderes aos personagens e comprometer o equilíbrio (ex: Mário ter FLUDD, cogumelo, estrela, etc e etc, que não é o que está acontecendo aqui)
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Set 2009, 12:40

Se não aparecer outro Mário, como ainda não apareceu, não vou votar nela e vou votar em quem está tentando a linchar.

Algum outro motivo para querer me linchar além do fato de eu não acreditar que a Sakura seja o Mario?
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor MVerde em 21 Set 2009, 12:41

Se não aparecer outro Mário, como ainda não apareceu, não vou votar nela e vou votar em quem está tentando a linchar.

Algum outro motivo para querer me linchar além do fato de eu não acreditar que a Sakura seja o Mario?

Não, é por isso mesmo. Querer linchar quem diz ser o Mário para mim é o suficiente.
MVerde

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Set 2009, 12:49

Não acredito nela, e sugiro que a investiguem essa noite.
Em todo o caso, não tenho muita escolha além de desvotar.
UNVOTE
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor MVerde em 21 Set 2009, 12:54

_Virtual_Adept_ escreveu:Não acredito nela, e sugiro que a investiguem essa noite.
Em todo o caso, não tenho muita escolha além de desvotar.
UNVOTE

É claro que ela pode estar mentindo, mas querer acusar alguém que diz ser o Mário sem ter um prova concreta, ao meu ver, é tentar matar um cidadão.
MVerde

Mensagempor atimas em 21 Set 2009, 13:13

Bom, para que o dia não seja infrutífero então

vote: mauricio

Maurício escreveu:Eu continuo achando que ela é mafioso,

POR QUE???
Você por acaso é o Mário???
investigou ela ou algo do tipo pra ter tanta certeza assim?!?!?!
atimas

Mensagempor Turokc em 21 Set 2009, 14:21

Esse post é dito quando ele anuncia a noite... e entao percebi uma possível ligaçao com o tal "Pokémon Trainer"... é o seguinte:
"com bolas de fogo"= Charizard;
"Brinquedos estranhos" = pokebolas talvez?
"Bichos antropomórficos"= podem ser pokemons, talvez...
"virando troféis"= até aonde eu sei o objetivo dos treinadores pokemons é justamente captura-lós, e alguns deles consideram os mesmos como troféis...

entaum quando ele anuncia o dia...:

Paranóia sua, mesmo. Primeiro, pokémons não são necessariamente antropomórficos (Ivysaur que o diga).
E, no mundo de Brawl, TODOS os personagens são troféus. Os itens do cenário se parecem brinquedos. O Mario também dispara bolas de fogo. Em resumo: suas conjecturas são sem sentido.

Levando em consideração,q vc diz jogar esse jogo e eu nunca ter jogado, e sobre o q acabei de pesquisar sobre oq seriam "Bichos antropomórficos"... realmente oq tenho a fazer é reconhecer---> foi paranóia minha. :ops:

mas agora, falando sobre o assunto SCCSakura...
bom... nada prova q ela não seja Mário, so existem duas hipoteses para isso:
1-ela é mafiosa e se passa por Lumine( mas o fato é q nenhum de nós vai conseguir saber se Lumine realmente era Mário ou nao!)
2-ela realmente é Mário, e foi recrutada pelo culto (esse q agente nem sabe se existe ou nao!)

chegei a pensar, q por alguns jogadores quase nao terem postados (como atimas disse), algum deles pudesse ser o Mário... afinal de contas, o foco ja estava voltado para Sakura ha muito tempo, se algum deles realmente fosse o Mário, poderia até mesmo ficar calado, já q a provável linchada seria Sakura! Futuramente no decorrer do jogo se isso chegasse a prejudica-lo, o mesmo poderia alegar simplesmente q por motivos pessoais nao teve tempo para postar, e nao sabia da situação... no entanto, revendo os ultimos post`s, percebi q alguns destes jogadores ja estavam por dentro do assunto, entaum desconsiderei a hipotese...

Reparei tambem na varias contradicoes da Sakura, e isso realmente da motivos para votar nela...
no entanto, quando vi este post do Mauricio:
SCCSakura escreveu:
Bom, concordo que pisei na bola mesmo, por motivos a considerar mas não creio que sejam totalmente relevantes:

1- É minha primeira máfia, então estou aprendendo com ela

2- Eram 3 da manha, eu tava com sono...

Tá, tudo bem, tentei jogar um verde que saiu errado, de fato possuo um item de uma carga apenas, só em caso extremo de fim de dia eu conto o que ele faz, mas para quem tiver é um cogumelo vermelho, uma carga apenas, tentei segurar o máximo possível mas não deu ^^

Então tá aqui minha revelação:
Sou o carinha de boina vermelha, Mario, minha utilidade real se baseia no cogumelo vermelho de uma carga, tirando isso não tenho muita utilidade a não ser fazer numero.
Até aqui eu estava engolindo tudo. Eu achava já te-la visto em alguma máfia, mas não consegui encontrar nenhuma então eu devo ter te confundido com aguma outra pessoa.

O MVerde foi o primeiro que citou o fato de eu ter sido bloqueado quando eu mesmo nem sei o que houve comigo, se eu fosse desconfiar de algum bloqueador eu citaria ele, mas não tenho certeza se é ou não pró-cidade

O Arnok confirma muito tranquilamente e aproveita a pressão para jogar a bomba para cima de mim ou do phoenix e se cala sem menores informações
Quando você disse que foi engolida, a primeira coisa que me veio a mente foi que você foi bloqueada, e acho que muitos outros diriam a mesma coisa.

O VA e Sol iniciam uma briga a respeito dos poderes um do outro e misteriosamente sairam pela tangente e ficaram na miuda, relacionamente entre eles existe, um deles é máfia, isso é certeza.
Procurei e não achei nada disso. Eles estavam discutindo quais os possíveis personagens e seus papéis, mas isso é comum nas máfias e várias outras pessoas estavam fazendo o mesmo - inclusive você!

O mais provável, uma vez que nenhum dos jogadores além de mim comentou a ação noturna e estou sendo alvo de 8 pessoas, temos aí 1/3 dos jogadores, arrisco pelo menos 2 jogadores máfias se aproveitando para se esconder no tumulto.
É provável que algum mafioso, vendo sua parceira em sérios apuros, tenha se juntado aos acusadores para tentar se proteger. Mas o fato é que você foi bloqueada (e eu vou continuar presumindo que você foi boqueada até o Kirby me contradizer), que ninguém mais parece ter sido bloqueado, e que uma morte por noite parece pouco entre 24 jogadores.

É isso ae, boa sorte nas investigações, por hora só não contei o poder do cogumelo, mas logo logo eu conto, se assim vocês se sentirem tranquilos.
Eu diria que seria uma carga de médico, parece bastante óbvio.

Em suma, eu acho um tanto estranho o Mário como mafioso, mas tendo em vista que pouca gente morreu e você foi bloqueada; que você parece estar atirando para todo lado com pouca evidência; e que é possível que a máfia tenha descoberto o papel do Lumine antes de incinerá-lo; eu fico totalmente convencido de que você é anticidade, muito provavelmente mafiosa. Meu voto continua com você e peço aos outros cidadão que façam o mesmo.

Achei no minimo muito estranho... todo mundo comecando a votar na Sakura, e ele cai matando em cima dela como se tivesse certeza do q dizia! A impressão q ele me passou era de q ou ele estava tentando forçar o linchamento (a ponto de pedir para q todos votassem nela) ou de q ele sabe de alguma coisa e nao quer falar!

logo mais, a maioria muda de opiniao e começam a desvota-la... o mesmo com toda aquela "certeza", indiferentemente tambem desvota! Uma contradição um tanto exagerada...

Então é o seguinte, meu voto por hora vai para vc Maurício. Já q temos q lucrar alguma coisa com o dia...meu voto tem o objetivo de vc se esclarecer melhor diante destes fatos.

Ah, isso nao impede q eu mude meu voto, mas diante da situação (acusações descabidas sem motivos provados), e como vou do serviço direto pra facul, nao sei quando poderei mudar. Por tanto...

vote: mauricio
Turokc

Mensagempor Mai em 21 Set 2009, 15:36

Li, reli, e reli.

Estou considerando a possibilidade da Sakura não ser o Mario, ter sido o Lumine, mas... Eu acho que isso é "overthinking".

Vou deixar meu voto porque tenho medo de acabar esquecendo quando chegar em casa. Mas eu queria mais explicações do Mauricio também.

VOTO: Mauricio
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Talizrrou em 21 Set 2009, 15:39

Bem parece que o suspeito da vez é o Mauricio, pq ele quer linchar o mario mesmo sendo o mario! Existem possibilidades dela/dele não ser o mario, mas até que provem o contrario é o mario! Então vai se defendendo...

Pelo fato do VA ter insistindo muito com essa história de FLUUD, mantenho meu voto até que prove que não é culpado. E, não querendo ser chato, nem um Roleclaim completo garante que eu tire meu voto. Quero razões, porque se contradisse, e alguma informação adicional na tua ficha/MP.

Ela não pode postar a MP aqui...
E vc quer que ela se explique mais pq? (vide parte grifada), lembrando que o banned realmente não retirou o voto ainda, e diz ter mantido o voto devido aos argumentos do VA sobre os poderes, ninguém dise que os poderes fazem toal sentido, mas querer linchar o suposto mário é um comportamento estranho, mesmo ele sendo apenas suposto... e só se vai descobrir se ele é realmente o mario quando cometer um erro feio mas até lá fazer o que...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais