Joshua_Crow escreveu:Tá, antes de vcs me dêem o archivement: RIDERPEDIA, vamos voltar ao jogo.
Temos que achar a máfia. Suspeitos? Idéias?
Nããão, não seja por isso. Tá sendo uma ótima ajuda à quem tem só a Tia WIKI pra se embasar
E já que não posso contribuir nesses aspectos, não tenho nada melhor a acrescentar,
e esse dia tá meio parado mesmo, vamos às especulações:
Eu acredito que a maioria aqui tenha poderes com chances de falhas né,
e através dos desafios, vão melhorando (ou não). Assim, acho que provavelmente temos
um número maior de pessoas com mesmo poder, tipo uns dois ou três docs, cops e por aí vai.
E eu particularmente, queria mais detalhes do pessoal que saiu em buscas na última noite, sei lá, tipo se obtiveram sucesso em sua maioria e talz, se é que lhes é permitido revelar isso

Pra ser sincera eu não entendi essa parte muito bem.Tetris escreveu:Ir numa procura por monstros implica em duas coisas: Aumento permanente das habilidades noturnas(diferentemente do aumento do duelo que só serve para a noite seguinte)
certa inveja inrustida por não ter conseguido chegar a tempo de entrar numa equipe denovo!!!

[/off]
Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.