Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 14 Mai 2010, 14:57

Iuri escreveu:Lina, acho que o que o cigano quis salientar é que guardar a informação não vai prejudicar a máfia em nada. Na verdade eu já estava até enviando o post com os poderes dos outros maçons quando vi esse teu post. Mas então, é para falar ou não?

Isso quem tem que decidir é vc cara, mas te garanto que no pé que tá vc acaba indo pra forca hoje!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 14 Mai 2010, 15:10

Ué, você mesmo concordou que eu estava sendo participativo e dando muitas informações, além de que não tinha motivo nenhum para suspeitar de mim. Agora você está garantindo que se eu não revelar mais detalhes eu vou para a forca. O que aconteceu para você mudar de atitude assim? Estava querendo me induzir a entregar a maçonaria agindo de forma amigável comigo, mas quando viu que eu levaria a opinião dos outros em consideração achou melhor me assustar?

Não se preocupa que eu to acompanhando a votação, e por enquanto só tem dois votos em mim.

Se vocês acham que revelar informações de contatos não prejudica a cidade então porque não dão o exemplo?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kear em 14 Mai 2010, 15:18

Iuri escreveu:Ué, você mesmo concordou que eu estava sendo participativo e dando muitas informações, além de que não tinha motivo nenhum para suspeitar de mim. Agora você está garantindo que se eu não revelar mais detalhes eu vou para a forca. O que aconteceu para você mudar de atitude assim? Estava querendo me induzir a entregar a maçonaria agindo de forma amigável comigo, mas quando viu que eu levaria a opinião dos outros em consideração achou melhor me assustar?

Não se preocupa que eu to acompanhando a votação, e por enquanto só tem dois votos em mim.

Se vocês acham que revelar informações de contatos não prejudica a cidade então porque não dão o exemplo?

Posso ver dois motivos:
1- A DarkLady não estava pressionando o cigano antes de morrer, estava pressionando você.
2- Não importa o quando de informação você dê pra cidade, se você não se revelar ou der outra prova de que é cidadão ninguém vai ter como saber se você tá falando a verdade ou só tá enrolando todo mundo.

Voto: Iuri
Kear

Mensagempor cigano em 14 Mai 2010, 16:26

Quando disse que você estava contando pontos positivos foi no intuito de dizer que vinha fazendo a coisa certa, e ninguem ia exigir um RC e Papel sem parecer "bobo".

Infelizmente ate agora você tem dado provas a favor sim, mas tem algumas contra que não foram descartadas. Mafiosos tem poderes como qualquer cidadão, eles podem sim, como já disse, aparecer aqui e não apresentarem suspeitas nenhuma. Se você tivesse ido pelo caminho mais fácil mostrando o papel dos seus contatos acho que não teria uma chuva de votos em você pra te pressionar a faze-lo, E, logo depois um monte de gente dizendo "Isso não diz nada, vamos mata-lo".

O que quero dizer é que a discussão pode facilmente se perder agora, e o que vejo é nesse momento você fazendo exatamente isso!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 14 Mai 2010, 18:04

O Iuri me parece perdido demais no jogo pra ser da máfia (não que todo mundo não esteja um pouco perdido...). Mas esse estardalhaço todo dele me faz ficar confusa. Um mafioso normalmente agiria com mais discrição, mas também pode existir aquela estratégia de "sou mafioso e vou tocar o terror ao ponto de ninguém acreditar que eu possa ser um mafioso que age por detrás dos panos". A única certeza que eu tenho é que, sendo da máfia ou da cidade, alguma coisa o Iuri tá escondendo.

Porém, prefiro não tomar atitude nenhuma até que as coisas estejam um pouco mais claras, não só da parte dele, mas dos demais jogadores e até da própria narradora. Mandei umas MPs pra ela pedindo alguns esclarecimentos, mas por enquanto não obtive resposta. Por enquanto vou aguardar.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Kear em 14 Mai 2010, 18:25

Lina escreveu:Porém, prefiro não tomar atitude nenhuma até que as coisas estejam um pouco mais claras, não só da parte dele, mas dos demais jogadores e até da própria narradora. Mandei umas MPs pra ela pedindo alguns esclarecimentos, mas por enquanto não obtive resposta. Por enquanto vou aguardar.

As coisas não vão ficar claras enquanto você não tomar atitudes.
Kear

Mensagempor Lina em 14 Mai 2010, 18:37

Kear escreveu:
Lina escreveu:Porém, prefiro não tomar atitude nenhuma até que as coisas estejam um pouco mais claras, não só da parte dele, mas dos demais jogadores e até da própria narradora. Mandei umas MPs pra ela pedindo alguns esclarecimentos, mas por enquanto não obtive resposta. Por enquanto vou aguardar.

As coisas não vão ficar claras enquanto você não tomar atitudes.

Que atitudes tu quer que eu tome, Kear?

Lina

Mensagempor Iuri em 14 Mai 2010, 18:41

Que tu vote em mim.

Vou pra aula agora (que ela começou faz dez minutos já e eu ainda to em casa) e quando voltar eu revelo o jogo. Não fiz isso mais cedo porque achei que durante a tarde viriam outras pessoas comentar, mas a participação ta meio fraca (ou é sempre assim? )
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 14 Mai 2010, 18:53

Iuri escreveu:Que tu vote em mim.

Mas eu disse que vou analisar melhor antes de tomar uma atitude precipitada.

Lina

Mensagempor Kear em 14 Mai 2010, 19:19

Desvoto

Meu voto é seu se precisar mais tarde, Iuri...Enquanto isso.

Voto: leo

Aparece aí.
Kear

Mensagempor Lina em 14 Mai 2010, 19:26

Se for votar em cada um que não aparece aqui...

Mas é uma boa.

Vote: Leo

Lina

Mensagempor Nibelung em 14 Mai 2010, 20:21

voto: léo

Ele e o Aluriel eu nem preciso de justificativa pra votar.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lina em 14 Mai 2010, 21:28

Bom, a Sakura acabou de responder minha MP. Há equívocos acontecendo.

Mantenho meu voto no Leo.

Lina

Mensagempor SCCSakura em 14 Mai 2010, 21:35

A Todos os jogadores, como as Mensagens privadas foram enviadas em base de um padrão, alguns que recebram Mana estão dados como 0

Vou reenviar para TODOS os jogadores vivos a listagem de Mana
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 14 Mai 2010, 21:51

A Todos, as manas foram re-enviadas, desculpem a todos.
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais