Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Jul 2010, 08:57

A noite vai durar até amanhã 14/07 as 13 horas ou até todos enviarem suas ações noturnas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Jul 2010, 17:23

E o Sol reaparece sobre Hyrule, com algumas figuras importantes tombando.

O único problema é que um ser apenas desaparece sem deixar rastro algum, mas o mau agouro vindo dos ventos dizia que aquele que desapareceu não existe em lugar algum.

Morto - MVerde - ?????? - ?????? - Cidade

Assim como o primeiro, Hyurle perde também uma luz que iluminava o caminho escuro. As águas não se movem e tudo que delas dependem parece estar com menos vida, e os céus choram pela morte daquela que era sua regente.

Imagem

Morto - João Aragorn - Lanayru o espírito do lago - Maçon - Cidade
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 14 Jul 2010, 17:31

O Aragorn, maçom, foi um dos que mais movimentou o dia.
Entre quem ele desconfiou está Ken-Ohki que para mim é o mais suspeito.
Veio com a desculpa de "minha primeira máfia", fez um monte de perguntas simples justificando que só queria "movimentar o dia" e, numa guinada, foi contra o linchamento de Sacckura.
Sua postura cheira a mafioso.

voto: Ken-Ohki

RC e o que fez esta noite. Se ele não se defender adequadamente, podem ir sem susto.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 14 Jul 2010, 17:48

Verde morto pelo SK e Aragorn pela máfia. Quem é conhecedor da franquia sabe dizer que tipo de vilão consegue matar sem deixar rastros (nem do morto)?
A morte do Aragorn pode ter sido por ele ser bastante ativo, claro, e assim se livrar do principal "inquisidor" da Sakura. Ou pode ser apenas para incriminar a Sakura (já que era a pessoa de quem o João mais suspeitava). Mas então, nosso professor-cop, investigou quem esta noite? Teve sorte de achar a Zelda?

E, fazendo uma abordagem inversa, de quem estava botando fogo em cima da Sakura também.... Como foi a noite VA?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 14 Jul 2010, 17:49

Alias, Aluriel: não vai me mandar MP falando o resultado da minha ação noturna?

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 14 Jul 2010, 18:05

Iuri escreveu:Verde morto pelo SK e Aragorn pela máfia. Quem é conhecedor da franquia sabe dizer que tipo de vilão consegue matar sem deixar rastros (nem do morto)?

Como tu sabe que matou quem?
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Jul 2010, 18:06

E, fazendo uma abordagem inversa, de quem estava botando fogo em cima da Sakura também.... Como foi a noite VA?

Estranha. Parece que algum bus-driver agiu sobre mim. Meu alvo mudou subitamente. Parece que a máfia NÃO ESTAVA agindo mirando no joao-aragorn.

É provável que o SK tenha poder de acobertamento. Já vi acontecer antes.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 14 Jul 2010, 18:13

_Virtual_Adept_ escreveu:

É provável que o SK tenha poder de acobertamento. Já vi acontecer antes.

Sim, eu sei. Curioso é que dentre as opções que temos de morte, Máfia e SK, o mais provável seria uma Máfia com um faxineiro (ate pq a ultima do Aluriel tinha um faxineiro mafioso). Mas ele falou justamente o contrário, ou seja, assumiu que já sabia que o SK teria matado o Verde, mesmo sendo mais provavel o contrario. Ou seja, temos um escorregão lindo aqui de alguem que já sabia como foram as mortes noturnas só de olhar a abertura do dia!

;)

E decorra mais sobre isso que aconteceu com você VA.
cigano

Mensagempor Iuri em 14 Jul 2010, 18:32

Ah claro, eu sabia porque eu sou mafioso e quis que todo mundo soubesse. :sobrancelha:

Primeiro: eu não sabia quem tinha ido em quem. Foi um palpite, explicado logo mais.
Segundo: bem, eu não conhecia este role de faxineiro. Fui verificar la no guia e agora já me inteirei. Realmente, a mafia possuir um destes faz sentido, e tem ainda mais chance de acontecer se o Aluriel já tinha utilizado esta configuração em outra mafia sua.
Terceiro: a mafia pode ter um entre dois motivos para matar o joão: ele estava pressionando demais a Sakura, e demonstrava que ia ser bem participativo ao longo do jogo (se a Sakura fosse mafiosa poderia querer se livrar dele). Ou, a mafia poderia levar em consideração este item anterior e (considerando que a Sakura não seja mafiosa) mataram ele para incriminar mais as pessoas que ele pressionou no dia anterior. Já a única motivação que um SK teria para matá-lo seria no caso de ter sido pressionado por ele no outro dia (se a Sakura fosse SK, por exemplo).

Eu estou com ressalvas quanto a Sakura ser anti-cidade, mas estou esperando seus resultados noturnos para confirmar. Neste caso, a morte do João teria sido motivada para causar confusão em relação às suspeitas do João (tipo isso que o Assumar fez: "joão morreu e era cidade. ontem suspeitava do ken-ohki. vou votar nele"). SKs não lucram tanto com a cidade confusa logo no inicio do jogo, já que tambem é de interesse do SK eliminar a máfia. Logo, me pareceu mais provavel o SK matando o MVerde (que teria sido alvo apenas por sua fama mesmo XD ).

Iuri

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Jul 2010, 18:59

Repito: a máfia não deve ter mirado no Joao-Aragorn, porque EU mirei nele. Minha ação noturna acabou mudando de alvo (para o Youkai X).

O que indica a possível presença de um bus driver em jogo. E se ele é real, ele SABE quem é o mafioso do jogo, porque foi o OUTRO alvo dele.

E então, bus driver? Qual é o mafioso que vai para a vala hoje?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Arnok em 14 Jul 2010, 19:02

bom, se a máfia queria matar o aragorn por ele estar pressionando, não vai adiantar tanto, uma vez que ele ainda pode se comunicar com o resto da maçonaria...

se algum investigador (bus driver) teve sucesso na ação noturna, seria hora de falar, mas pelo sim e pelo não, aguardo as explicações do Ken-Ohki (alvo até o momento).
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor leo em 14 Jul 2010, 20:13

bem, minha noite foi legal.

sobre essas mortes:

1- Acho que pode ser delise do Iure, mas isso pode ficar para mais tarde.
2-O mais importante agora é o bus driver falar quem ele trocou com o VA, pois se for mafioso, vai para vala. Porém, se não for mafioso, quem vai para vala é o VA, pois mentiu sobre a noite e fez o bus driver se mostrar.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 14 Jul 2010, 21:46

O Ken-Ohki até agora não apareceu. :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Youkai X em 14 Jul 2010, 22:00

Acho que só amanhã pela manhã ele aparece pra dar satisfações.

Mas o bus driver podia dar uma forcinha aê, pra indicar quem era o OUTRO da troca, e assim já pegaríamos um mafioso pra vala.
Youkai X

Mensagempor Arnok em 14 Jul 2010, 22:06

_Virtual_Adept_ escreveu:Repito: a máfia não deve ter mirado no Joao-Aragorn, porque EU mirei nele. Minha ação noturna acabou mudando de alvo (para o Youkai X).

O que indica a possível presença de um bus driver em jogo. E se ele é real, ele SABE quem é o mafioso do jogo, porque foi o OUTRO alvo dele.

E então, bus driver? Qual é o mafioso que vai para a vala hoje?

perai, deixa eu ver isso direito...

VA tinha como alvo o João Aragorn mas foi no Youkai X
o que quer dizer que se há um busdriver, ele trocou o Youkai X pelo João aragorn...

ou seja, já sabemos a ação do busdriver (suponto que realmente exista um), e como isso nos faz pegar uma mafioso com ele se revelando? Gente, estamos vacilando, o busdriver não sabe quem era o mafioso, saber apenas que salvou a vida do Youkai X e condenou o maçon... ou seja, nós não temos pistas...

repito, se há um busdriver, não se revele sem motivo!
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais