O que não me impede de prestar atenção nisso:
Quanto ao Sol: ele recebeu 13 votos, sendo que o necessário para ele ser linchado era 14. Mesmo assim, o Cebola colocou o texto do linchamento, significando que ou ele é odiado, ou há um duplo votante. Bem, ser odiado não é sinonimo de culpado, mas, mesmo assim, o linchamento não funcionou. Ele realmente pode ter duas vidas, mas isso é um bocado improvável na minha opinião. E como o Cebola deixou claro no começo, Darklords são imunes a linchamentos quando o cenário é seu próprio domínio. Isso torna muito provável que o Sol seja realmente Azalin Rex. Bem Sol, eu gostaria muito do seu RC, queria ver você tentar justificar essa. Estou esperando.
Vou ficar muito feliz em lembrar a todos disso no terceiro dia, mas por enquanto acho MAIS provável que o vampiro (que ainda não apareceu, diga-se de passagem) seja o culpado.
Votem no planes para ele aparecer, ou ele não aparecerá, não dará satisfação e não teremos um linchado. Btw, se ele não aparecer, ai que eu motivo o pessoal pra linchar ele sem dó.
)