Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 2º Dia até 14/09/10, Terça, 23:00

Mensagempor Tetris em 13 Set 2010, 23:28

Cara, tem um forte motivo para o Eltar se revelar como cop indicando que Sakura é culpado(seja isso verdade ou estratégia da máfia): ele vai morrer em dois dias!!!

Como eu sei disso??? Do mesmo jeito que eu sei que eu morrerei no final desse dia(e acreditem, eu não estaria revelando tudo isso se não fosse pra ajudar):eu sou um personagem infectado, eu sou Charlie D. Champion, o cara que disseminou o Capitão Viajante no mundo(sem saber, claro), e meu "único poder" era escolher uma pessoa à noite e deixá-la infectada, sendo que ela morrerá em dois dias, e eu morro no dia seguinte à passagem da infecção(hoje)!!!

Então, seja o Eltar cidadão ou mafioso, ao saber que estava infectado e iria morrer em dois dias, eu acho que ele soltaria o verbo!!! Aí temos duas possibilidades:

:seta: Ou ele é cidadão e resolveu soltar o verbo de um resultado noturno dele já que iria morrer logo, e se revelou como cop pra acreditarem nele;

:seta: Ou ele é um mafioso safado se aproveitando do fato de saber que morrerá em dois dias e resolveu se fingir de cop pra levar outro cidadão com ele(eu ficaria mais tranquilo se fosse essa opção)!!!

Mas, Eltar a parte, o comportamento d@ Sakura está um tanto quanto diferente, e isso me faz imaginar que el@ também deve ter culpa no cartório, sem contar que se dizer vigilante que gastou a carga no dia anterior ao que foi pressionado é a desculpinha favorita de SKs acuados!!! Sem contar que um vigilante nas mãos de um@ jogador@ que já tem uma experiência(como vc) não tentaria matar logo na primeira noite, esperaria ter mais informações pra tentar acertar um anti-cidade!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kim em 13 Set 2010, 23:53

Pois é, fica realmente dificil acreditar na Sakura quando ela se contradisse no mesmo disse, dizendo que nao gastaria sua carga por ser inutil e tudo mais e depois dizendo que atacou o Eltar.

Não podemos esquecer do fato que como tem mais de um tipo de morte no jogo, abre mais uma alternativa: Sakura pró-cidade e Eltar anti, Sakura anti e Eltar pro, ou os dois anti. Essa investigação do Eltar, um tanto quanto conveniente demais, não pode ser esquecida mesmo que Sakura seja anti.

Não vou votar agora, vou esperar a resposta do Eltar para as questões do Bruno.
Kim

Mensagempor Assumar em 14 Set 2010, 00:39

Uau, como o jogo esquentou.
Sacckura para a vala.
Não faz sentido um vigilante atacar alguém na primeira noite, a menos que tenha certeza do qu está fazendo.
Tá igual a Lina que usou essa desculpa na Máfia Caverna do Dragão.
Sobre as outras informações (Eltar e Tetris), só aguardando mesmo para ver se tem mentira no pedaço.

voto: SCCSakura
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 14 Set 2010, 01:03

Bom, a minha versão vcs confirmam ainda no final desse segundo dia pq eu vou aparecer morto, junto com o linchado, sem motivos aparentes(inclusive abri o verbo pra vcs n ficarem achando q tem SK ou Vigilante com poder diurno pq eu apareci morto do nada)!!!

Mas eu, ainda, n acuso o Eltar de nada, só levantei essas hipóteses pra abrir o olho da galera q, mesmo @ Sakura aparecendo como cidade ou anti-cidade, o Eltar pode ser anti-cidade tbm, afinal de contas, ele n tem nada a perder fingindo ser o cop da cidade sabendo que vai morrer em dois dias!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 14 Set 2010, 01:22

E porque o Tetris também foi usar sua habilidade "kill one citizen" logo no primeiro dia? Ô gente apressada...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 14 Set 2010, 01:25

Só uma coisa eu não entendi direito, quer dizer que o Tetris TBM atacou o eltar?

Tá legal, AIDS, facada, máfia e...?? qual é a ultima morte possivel?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 14 Set 2010, 01:29

Tetris, me diga uma coisa, sua MP continha alguma informação sobre seu alvo transmitir seu vírus? Estou com a leve impressão que o alvo do Eltar esta noite vai ser contaminado, e o alvo do alvo vai ser contaminado na noite seguinte... e todo mundo vai morrer de gripe :haha:

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 14 Set 2010, 03:00

Okay, isso tá ficando enrolado. o.o

Sakura tem jeito de SK, já ia até votar nela. Mas o Eltar vem com esse papo que a Sakura é culpada. Agora o Tetris diz que o Eltar está infectado e ele é "unabomber".

Sinceramente: Os três devem ser anti-cidade. Sakura vai pra vala hoje, se o Tetris não morrer esse dia, foi jogada de mafioso pra acobertar outro.

Anyway, voto: SCCSakura

Quanto a mim, não fiz nada a noite (na verdade, nem vi a noite "chegar" ¬¬ ), mas não tinha nada pra fazer.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Tetris em 14 Set 2010, 07:11

Tipo, eu meio q sou obrigado a tentar passar a doença adiante, e se eu n tentasse, ia ser aleatório!!! E sim, o Eltar será obrigado a tentar passar a doença adiante tendo um tempo limite de duas noites tentando, se não conseguir... vai ser aleatório e ele morre, se ele conseguir antes(como eu consegui) ele morre no dia posterior à passagem da doença!!! E assim se cria um ciclo vicioso, onde o alvo do alvo tem que conseguir um alvo pra ter um alvo pra passar a doença, e uma epidemia se alastra(o que eu achei uma idéia mto boa do arnok pra passar o clima do livro de pessoas sendo infectadas do nada e, aos poucos, vão morrendo por causa da doença)!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor joao-aragorn em 14 Set 2010, 09:00

Ok cidade, SE Tetris e Eltar estiverem dizendo a verdade,isso nos dá duas opções:
1-Deixar o Eltar disseminar a doença e tentar ir "mirando" a infecção em anti-cidades ou usá-la como pressão
2- Pedir ao Eltar para mirar em alguém imune à doença e esperar que ela se extingua.

Pelo que li, certamente háalguns pérsonagens imunes à doença, a pergunt aé: vale tentar usar essa doença a nosso favor? Ou tentamos "neutralizá-la"?
joao-aragorn

Mensagempor MagoCego em 14 Set 2010, 09:44

Tetris, se você morresse sem passar a doença, o que aconteceria? Tem isso na sua mp?

Votos no sakura: 5
MagoCego
Eltar
Iuri
Assumar
Joshua

São 8 ou 9 votos para linchar?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor XuuH em 14 Set 2010, 09:57

Como temos 17 pessoas vivas são 9 votos

Agora entre a historia do Eltar e do Sakura, prefiro manter um cop vivo, mesmo que venha a ser tatica da mafia, do que um vigilante que ataca na primeira noite sem nenhuma prova suficiente. Quanto ao virus, creio que quem tenha imunidade do virus pode vir acabar vindo a ser alvo da mafia, ja que interromperia essa matança, mas tambem pode vir a nos ajudar a liquidar alguns mafiosos. Então vai acabar sendo uma espada de dois gumes.

Vote: SCCSakura
XuuH

Mensagempor Iuri em 14 Set 2010, 11:28

Tetris, e se a pessoa contaminada da vez for linchada? Digo, linchada antes de contaminar alguem. Essa pessoa ainda passaria o virus adiante?

Porque dependendo das opções, eu realmente acharia melhor linchar alguem que se sabe que é cidade para interromper o ciclo de mortes. MAS, se passar para alguem imune tambem quebrar a cadeia, esta é, com certeza, uma solução melhor. Eu já imaginava que um tipo de morte seria pelo vírus, mas não sabia como algum anti-cidade poderia utilizar esta forma de morte... agora as coisas fazem mais sentido. :laugh:

Iuri

Mensagempor cigano em 14 Set 2010, 12:20

Assumar escreveu:Sobre as outras informações (Eltar e Tetris), só aguardando mesmo para ver se tem mentira no pedaço.

Não poderia estar mais certo.

Infelizmente não temos mais o que fazer no dia de hoje, já foi feito mais do que era necessário.

Unvote
Vote: Sakura

Não vejo muita solução pra gente agora. Sakura se enrolou bonito na sua defesa, atacou sem motivos concretos a primeira noite, e nem to levando em consideração a acusação do Eltar.

O desenrolar do dia de amanhã e a noite de hoje vão ser definidos apos o linchamento da Sakura e possível morte do Tetris. Agora é esperar pra ver, mas aposto que essa noite vai ser tensa pra todos os envolvidos nessa discussão de hoje!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 14 Set 2010, 12:21

Bom, minha PM não diz nada sobre o que aconteceria caso eu não escolhesse um alvo, ou caso eu seja linchado antes de passara doença adiante, mas eu acho que o arnok n iria criar essa mecânica a toa, e acho que, caso eu não escolhesse um alvo, ele seria escolhido aleatoriamente(até pq o doente morre dois dias dpois da contaminação) e, caso eu fosse linchado antes de passar a doença adiante... eu acho, repito ACHO que o último a votar seria o próximo contaminado!!!
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais