Como eu sei disso??? Do mesmo jeito que eu sei que eu morrerei no final desse dia(e acreditem, eu não estaria revelando tudo isso se não fosse pra ajudar):eu sou um personagem infectado, eu sou Charlie D. Champion, o cara que disseminou o Capitão Viajante no mundo(sem saber, claro), e meu "único poder" era escolher uma pessoa à noite e deixá-la infectada, sendo que ela morrerá em dois dias, e eu morro no dia seguinte à passagem da infecção(hoje)!!!
Então, seja o Eltar cidadão ou mafioso, ao saber que estava infectado e iria morrer em dois dias, eu acho que ele soltaria o verbo!!! Aí temos duas possibilidades:
Ou ele é cidadão e resolveu soltar o verbo de um resultado noturno dele já que iria morrer logo, e se revelou como cop pra acreditarem nele;
Ou ele é um mafioso safado se aproveitando do fato de saber que morrerá em dois dias e resolveu se fingir de cop pra levar outro cidadão com ele(eu ficaria mais tranquilo se fosse essa opção)!!!Mas, Eltar a parte, o comportamento d@ Sakura está um tanto quanto diferente, e isso me faz imaginar que el@ também deve ter culpa no cartório, sem contar que se dizer vigilante que gastou a carga no dia anterior ao que foi pressionado é a desculpinha favorita de SKs acuados!!! Sem contar que um vigilante nas mãos de um@ jogador@ que já tem uma experiência(como vc) não tentaria matar logo na primeira noite, esperaria ter mais informações pra tentar acertar um anti-cidade!!!

), mas não tinha nada pra fazer.