Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 3º Dia

Mensagempor Eltar em 22 Nov 2010, 12:46

Eu prefiro não linchar o phoenix, ainda.

Eu só fui perceber agora que o Mog não disse qual é seu personagem no jogo, acho que seria BEM interessante nesse caso ele se revelar.
Imagem
Eltar

Mensagempor XuuH em 22 Nov 2010, 14:23

O Mog mesmo danda umas erradas ai (postando parte de mp) fica livre em parte, porem não vejo mais motivos dele esconder seu RC, ja que entregou poder e ações noturnas.

Quanto o caso do Pheonix, no momento mantenho meu voto nele até por falta de alvo melhor, porem acho que ele foi alvo de uma possivel incriminação por parte da mafia.
XuuH

Mensagempor Mog em 22 Nov 2010, 16:22

Ueh..perai, eu soh coloquei aqui o resultado da minha investigacao.. nao tem como eu dizer isso em outras palavras alem de assassinos e templarioos. A nao ser q o erro tenha sido colocar as cores, mas nao imaginei q isso fosse proibido.. sorry then.

Meu personagem eh Alberto Uberti, uma especie de oficial de justiça, no jogo.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Assumar em 22 Nov 2010, 17:21

Olha, tá na cara que o Mog é cidade. Só que nós temos quase certeza disso por causa de uma postura contrária às regras.
Toma cuidado com isso Mog, relatar conteúdo de mp´s destrói o bacana do jogo que é a especulação.
Eu não conheço muito do jogo e então não sei opinar sobre o RC do Phoenix.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 22 Nov 2010, 18:19

Não sei se acredito em um personagem 5 em 1 (não conheço o jogo, mas de acordo com o joshua é plausível) e apresentou resultado de uma ação noturna (que pra mim não combina muito com cidade... e convenientemente não usou nenhuma das outras cargas... preferiu economizar 4 cargas de poderes diversos... mas não teve dúvidas em usar no primeiro dia um que prejudicaria enquanto guardava poderes de investigador e covarde, por exemplo...)

ainda gostaria de ouvir mais do phoenix, mas vou tentar instalar o windows 7 64 bits e se der problemas só volto amanhã a noite, então, por via das dúvidas, deixo meu voto já que não tem mais nenhum suspeito... (e o acusado ironicamente poderia investigar o poder de alguém...)
vou confiar no cop

Voto: Phoenix.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Darin em 22 Nov 2010, 20:00

Lá vou eu, mais uma vez, voltar meu voto no Phoenix... Não apareceu ninguém melhor para votar e é melhor não arriscar

Vote: Phoenix
Darin

Mensagempor Mog em 22 Nov 2010, 20:53

Repito que eu ainda não sei o que eu fiz de "ilegal", eu só revelei o resultado da minha investigação... ou é isso que não posso fazer?
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Lina em 22 Nov 2010, 21:06

Mog escreveu:Depende.. no meu objetivo, primeiro tem uma frase dizendo que venco o jogo quando todos meus inimigos forem descobertos, e depois na parte dos templários tem "Vence quando todos os Assassinos forem mortos". Pelo que tinha entendido, na tua teria só uma variação dessa primeira parte, por exemplo como uma "segunda máfia", ganhando o jogo quando a máfia original (os Assassinos) forem mortos.

Não tenho muito o que "me explicar", simplesmente to indo pelo resultado da minha investigação. A investigação não diz se a pessoa simplesmente não é templária, ela diz a facção da pessoa. Quando fiz minha investigação no LuizTroll veio o resultado que ele era "sem sombra de dúvidas afiliado aos Templários" (com corzinha e tudo :p). Agora quando me tiraram do Darin e redirecionaram pro Phoenix, deu que ele é "definitivamente membro da Ordem dos Assassinos".

Então, sei lá... não tem muito o que eu fazer a não ser acreditar na minha açõ e agir de acordo, e divulgar o resultado dela pro resto da cidade.

Os trechos que eu botei em vermelho são trechos da tua MP, não?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Mog em 22 Nov 2010, 21:18

Mais ou menos, mas o KYU já me mandou MP e eu entendi.

Imagem
Mog

Mensagempor Phoenix em 22 Nov 2010, 22:10

Pessoal, minhas tentativas de defesa acabaram. Se ainda não confiam em mim não vejo mais como evitar.

Bom jogo pra quem continua e peguem os assassinos por mim.
Phoenix

Mensagempor Assumar em 23 Nov 2010, 09:57

Quando o MagoCego se defendeu do acusação do Eltar, o Phoenix veio logo em defesa do Mago:

Phoenix: Eu achei que a intenção do MagoCego no dia anterior era essa que ele falou mesmo, e desconfiei mais do Mog, mas quando entrei no fórum já era noite.

Mas vou esperar o MagoCego e o Mog postarem mais para depois tomar uma decisão. Acredito que pelo menos um dos dois é anti-cidade.

O MagoCego diz que sua ação seria no Phoenix, mas falhou:

MagoCego: A minha ação noturna falhou. Fui no Phoenix, mas não consegui completar minha ação.

Isso pode ser mentira da máfia. A não ser que o bloqueador da cidade tenha feito isso, já que o bloqueador mafioso era o próprio Mago.

Por tudo isso, eu estaria inclinado a votar no MagoCego, mas ainda tenho dúvidas sobre essa investigação do Mog. Não estou duvidando (ainda) da inocência do Mog, mas acho que ele foi manipulado a investigar alguém incriminado.

Agora, que o Phoenix tá jogando muito mal, está. Usa um poder estranho de cara, sem nenhuma justificativa e, na segunda noite, fica cauteloso. E agora simplesmente desiste de jogar. Se nada mais acontecer, mais tarde vou voltar e votar nele, mesmo desconfiado de que estamos sendo vítimas de uma manipulação mafiosa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Darin em 23 Nov 2010, 10:03

Assumar, acho que essa da ação noturna ter sido contra o Phoenix não deve ser verdade... O MagoCego era um mafioso, nunca que ele ia revelar contra quem foi a ação noturna dele de forma verdadeira. Acho que eles se colocarem em papéis opostos foi uma tentativa de livrar um do outro...
Darin

Mensagempor Phoenix em 23 Nov 2010, 11:50

Ja que surgiram mais duvidas. Mais uma tentativa.

O magocego não agiu em mim. Como dito por mim, fui eu que torturei o Mog.

Usei meu poder no Mog por achar que ele era mafioso, queria que eu fizesse o que com um cara que no primeiro dia diz que não sabe entre templários e assassinos quem são os cidadãos e quem são os mafiosos?

Depois o magocego fez o típico post de puxar assunto para o cara falar mais e se entregar de vez. Pelo menos era o que eu tinha entendido, por isso a principio achei que o magocego era inocente e o Mog culpado. Mas com o Mog se revelando cop, fica difícil não acreditar. E o magocego nem sequer deu um RC decentemente, pediu pra ser linchado.

Na segunda noite eu não tinha suspeito nenhum, e não queria gastar poderes que só tem uma carga sem necessidade, acabei não fazendo nada.

No dia seguinte fui acusado de uma maneira estranha, do tipo tu foi investigado sem querer mas deu culpado. Depois disso me expliquei e o Mog deu outra tropeçada feia e eu corrigi e questionei ele. Ele conseguiu esclarecer a situação, mas acho que ali ficou claro que tanto eu como ele somos templários e não assassinos e que provavelmente a investigação dele foi manipulada.

Revelei meus poderes e meu personagem, acho que deviam dar uma olhada e se perguntar como eu teria inventado tudo isso em nenhum conhecimento de tema e fornecido ele logo que foi pedido. Se eu fosse mafioso e tivessemos um Rc preparado, acho que seria melhor o magocego ter usado para ele e não para mim.

Sim, tem um monte de repetições de coisas que eu já disse, mas foi só pra esclarecer minhas intenções e porque fiz cada uma das ações.
Phoenix

Mensagempor Frost em 23 Nov 2010, 11:59

Phoenix, o pior é que não dá para sabermos se ele (o Mago) agiu ou não em você, mas não é uma hipótese que eu creia ter realmente ocorrido, pelos mesmos motivos que o Darin falou.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Eltar em 23 Nov 2010, 12:54

E além de tudo o que foi dito, o RC do phoenix é bem relevante para a história, é provável de aparecer.

Prefiro não votar nele.
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais