Eu prefiro não linchar o phoenix, ainda.
Eu só fui perceber agora que o Mog não disse qual é seu personagem no jogo, acho que seria BEM interessante nesse caso ele se revelar.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mog escreveu:Depende.. no meu objetivo, primeiro tem uma frase dizendo que venco o jogo quando todos meus inimigos forem descobertos, e depois na parte dos templários tem "Vence quando todos os Assassinos forem mortos". Pelo que tinha entendido, na tua teria só uma variação dessa primeira parte, por exemplo como uma "segunda máfia", ganhando o jogo quando a máfia original (os Assassinos) forem mortos.
Não tenho muito o que "me explicar", simplesmente to indo pelo resultado da minha investigação. A investigação não diz se a pessoa simplesmente não é templária, ela diz a facção da pessoa. Quando fiz minha investigação no LuizTroll veio o resultado que ele era "sem sombra de dúvidas afiliado aos Templários" (com corzinha e tudo :p). Agora quando me tiraram do Darin e redirecionaram pro Phoenix, deu que ele é "definitivamente membro da Ordem dos Assassinos".
Então, sei lá... não tem muito o que eu fazer a não ser acreditar na minha açõ e agir de acordo, e divulgar o resultado dela pro resto da cidade.

Phoenix: Eu achei que a intenção do MagoCego no dia anterior era essa que ele falou mesmo, e desconfiei mais do Mog, mas quando entrei no fórum já era noite.
Mas vou esperar o MagoCego e o Mog postarem mais para depois tomar uma decisão. Acredito que pelo menos um dos dois é anti-cidade.
MagoCego: A minha ação noturna falhou. Fui no Phoenix, mas não consegui completar minha ação.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante