Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 06 Nov 2007, 22:28

Nossa que doação maluca de itens é essa? A impressão que tenho é que ninguém fez ação noturna, ficaram apenasjogando item de grila no patio (na minha mp estava dizendo que podia usar e doar um item na mesma noite, desde que os itens fossem diferentes, portanto acredito que ninguem tenha feito isso por enquanto).

Quanto a este esquema de ter certeza sobre a inocencia de X, se tiverem mesmo revelem logo, pois vai que um de vocês morre a noite e a informação se perde. Agora se for só um apossibilidade fique por isso mesmo por enquanto.

Agora, Vinicius qual é seu poder propriamente dito? (meu item é absolutamente caotico , recebo as impressões mais malucas :rolando: )
Imagem
planes

Mensagempor Vinicius em 06 Nov 2007, 22:59

MVerde escreveu:Vinicius, quem você acha que merece dar explicações?

Olha, na minha opinião devemos pressionar alguém fora da lista do Cak. Não sei se estou fazendo a ligação certa dos fatos, mas tenho um outro possível inocente além daquela lista.

Sugiro que façamos pressão em nelioo/Frost/Torneco/WillDice.

planes escreveu:Agora, Vinicius qual é seu poder propriamente dito?

Cara, não sei se seria prudente me revelar agora. Caso mais pessoas achem necessário ok. :victory:
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Vincer em 07 Nov 2007, 00:04

O que mais confunde nessa Máfia é justamente esses itens. Graças a poder doá-los torna-se muito mais incerto as informações obtidas e realmente aumenta as possibilidades...

A lista pode não ser exata, mas pelo menos ela é bem aproximada. O Cak pode ter sido precipitado em apontar essa lista mas de fato ela parece estar correta(parece, nunca se sabe). Mais tarde ela pode vir a ser contestada, conforme novos fatos se revelem, mas concordo com o Vinicius de que devemos focar primeiro os nomes fora dela.

Agora, Vinicius, poderia explicitar a razão pela qual prefere estes nomes primeiro?
Alguém tem outra sugestão?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Baku em 07 Nov 2007, 00:49

Infelizmente o que o Draco me disse não é suficiente para que eu possa dizer que ele é inocente.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 07 Nov 2007, 00:51

Vamos fazer uma pressão aleatória em alguem sumido? Sugestão:

Vote: Torneco

Vamos lá, esclareça-nos qualquer coisa.
Imagem
Baku

Mensagempor Torneco em 07 Nov 2007, 11:01

Ok, ok, aparecendo finalmente. Então, eu andei tendo uns problemas de tempo e conexão, não pude aparecer muito aqui, mas to de volta.

Bem, não vou dar meu RC completo, mas, vou dar o suficiente pra tentar me livrar da acusação. Sou adulto, sou da vila e apareço em todos os episódios. Eu tinha um ítem, que permitia saber onde estava cada um dos moradores, mas ele foi roubado essa noite, da minha casa, então, to sem poderes. Sou um cidadão comum.

Se alguém quiser me doar alguma coisa que não pode usar, eu agradeceria, hehehe.

Se vocês me contarem como inocente, que tal começar a exigir satisfação dos inativos.
Torneco

Mensagempor MVerde em 07 Nov 2007, 11:11

Não temos inativos, todos já postaram hoje. É preciso pensar em outro critério para pressionar.

Hoje dificilmente teremos linchamento, o dia termina às 16h00min, faltam quatro horas, imagino que com esse tempo não tem como encontrar um suspeito com provas suficientes para ser linchado.

Vinicius essa sua lista de suspeitos teve algum critério? Porque ela não é formada por pessoas que postaram poucas vezes.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vinicius em 07 Nov 2007, 11:33

MVerde escreveu:Vinicius essa sua lista de suspeitos teve algum critério? Porque ela não é formada por pessoas que postaram poucas vezes.

Bem, acho que o único critério que não é subjetivo foi de não incluir pessoas da lista do Cak, essa é a minha lista de maiores suspeitos. Diria que é inutição mesmo. XD

Temos apenas 4h pra fechar o dia, acho difícil linchar. Torneco me pareceu inocente agora. Se concordarem eu proponho que o próximo seja o WillDice:

Vote: WillDice
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Nov 2007, 12:19

Não temos inativos, todos já postaram hoje.

Eu sou o que então... :rolando:

Bem uma suspeita que tenho...a máfia não matou pois ela está roubando os itens para que a cidade fique perdida sem "um policial". Afinal os itens dão o RC.

Bem temos muitos ladrões famosos no chapolin...quem poderia ser?
E sobre uma pessoa virar criança...não pensaram em magia não (bruxa do 71)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor WillDice em 07 Nov 2007, 12:30

Vinicius escreveu:Temos apenas 4h pra fechar o dia, acho difícil linchar. Torneco me pareceu inocente agora. Se concordarem eu proponho que o próximo seja o WillDice:

Que querem que eu revele?

Eu sou adulto, e estou apaixonado por outro personagem da série. Espero que isso baste.

E Boani, entendeu agora por que eu queria saber quem você pensa que o Spark é?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor DracoDruida em 07 Nov 2007, 12:39

Antes de tudo: O M.Verde tem razão, minha resposta foi um pouco carregada de raiva. Desculpa aí, Boani :)

Boani escreveu:1- Se quiserem eu posso falar o item, se for ajudar em alguma coisa

Pode ser muito arriscado. Seria melhor se tivesse outra forma de se inocentar.

Quanto a essa coisa de "listas de inocentes", eu estou boiando.
Alguém pode me explicar melhor? @.@

Ah, uma coisa: Essa de verificar qual o papel da pessoa por item só funciona na primeira noite, porque depois dela já vira bagunça.
DracoDruida

Mensagempor Cak em 07 Nov 2007, 12:42

Ei por isso que coloquei prováveis e "", porque não é confirmado, mas olhem com atenção:

Um diz ter uam bola quadrada, outro diz ser criança e outro virou criança. Não afirmei nada, mas em máfia é bom a gente priorizar certas coisas e deixar algumas de lado por alguns instantes.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Cak em 07 Nov 2007, 12:52

WillDice escreveu:
Vinicius escreveu:Temos apenas 4h pra fechar o dia, acho difícil linchar. Torneco me pareceu inocente agora. Se concordarem eu proponho que o próximo seja o WillDice:

Que querem que eu revele?

Eu sou adulto, e estou apaixonado por outro personagem da série. Espero que isso baste.

E Boani, entendeu agora por que eu queria saber quem você pensa que o Spark é?

Bom acho que já sei quem você é, mas pode ser que você seja outra pessoa. Ainda estou com suspeitas em relação a você, mas se até o fim do dia não aparecer ninguém com tal descrição, vou doar meu item pra você, tá WillDice?
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor WillDice em 07 Nov 2007, 12:54

Vamos lá, gente, 3h para fechar o dia. Linchar quem?

Apesar de ele ter a desculpa de ser iniciante, o Vincer pouco nos ajudou até agora.

Voto: Vincer

E Cak, até concordo que dizer "sou criança" é um bom sinal, mas não vejo onde "eu virei criança" seja relevante para determinar a inocência do Nibe - a menos que a gente assuma que quem o transformou seja da máfia.
Considerando personagens e itens, eu só vejo mesmo três opções: a já citada Bruxa Baratuxa com sua varinha (Parangaricotirimírruaro!), a mais famosa Bruxa do 71, ou alguém com o chirrin-chirrion do diabo (não lembro muito dos personagens desse episódio do Chapolim).
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 07 Nov 2007, 12:57

Cak, deixa eu ver a reação do Boani para dar mais detalhes.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais