Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 13 Jul 2008, 20:37

Unvote
Vote:Guca0

Pressão filho. Vc entrou ontem pra pedir um resumo e agora me diz que vai reler tudo? Passou do tempo, o dia acaba já já e vc não vai enrolar mais não. Diz ae porque não te linchar?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gladius Dei em 13 Jul 2008, 20:43

Bom, vamos lá:

Inicialmente:

Tetris,
Desvoto
Apesar de você não ter saído da minha mira, no momento não tenho mais qualquer pressão para aplicar por você que não seja injusta.

ENTRETANTO, toda e qualquer informação que você puder compartilhar que não o danifique (caso seja cidade, claro, pois se for máfia, por favor se revela para a gente agora :3 ) será muito bem-vinda, e retirará qualquer insinuação de culpa.... quer dizer, dependendo da maneira que for apresentada, claro.

Lanzi, meu caro, apesar de estar um tanto quanto satisfeito de perceber que mais alguém além de mim concorda com minhas afirmações (e portanto não é apenas simples e pura paranóia), nós precisamos que você (aliás, todos) pensem além daquilo que foi falado. Por isso, mesmo se for dizer um "eu concordo", tente trazer mais informação, se possível for. (P.S.: Tenha em mente que não estou querendo transparecer uma atitude rude nesta mensagem, apenas um convite à ter uma tempestade-de-idéias. Moderação para termos foco, claro, é recomendada).

Sampaio,
Enfim, o único modo que consigo pensar de provar isso sem revelar meu role, é através do meu poder. Ele aparentemente não é nada demais, mas se eu sobreviver por tempo suficiente faz uma difereeeeença... Dado que estamos jogando uma Máfia cujo enredo tem cerca de 36 pessoas, mas a Máfia tem só 22 então, melhor ainda.

Eu posso, numa das duas variantes do meu poder (e é a que considero mais útil) descobrir 1 ou 2 personagens que estão no jogo por uso, e se eles são pró-cidade ou não (nada além disso). Ou seja, usando esta noite posso descobrir, por exemplo, que o Galactus e o Magneto estão no jogo e não são pró-cidade.

Nem preciso dizer que isso é MUITO bom. Numa Máfia com 22 jogadores, devemos ter cerca de 9 noites ao final. Vamos supor que eu dure só 5. Daí já temos a chance deu saber 10 dos cerca de 15 que estarão no jogo, e se são pró-cidade! Diminui consideravelmente (com o tempo quase anula) a chance de blefarem papéis, ou de falarem o papel certo e mentirem dizendo que são pró-cidade (por exemplo: "Sou o magneto, mas o Magneto é bonzinho no Guerra Secretas cara!" daí eu já posso saber se ele é ou não é mesmo e confirmar ou negar isso).

Não é lá o poder mais temido pela Máfia, afinal não posso saber qua o jogador tem o role, mas acho que é bacana. E, é claro, posso comprovar ele pra vcs logo nessa primeira noite. Uso, e vejo um personagem e a filiação, e passo pra vcs.

Também estou revelando isso tudo, pq eu JÁ PRETENDIA fazer isso. Afinal, vai que eu morro lá pra frente e só eu sei tudo que descobri? É informação preciosa desperdiçada pra cidade.

Basta para vcs, ou querem saber mais alguma coisa?

Olha, meu caro, para alguém que não entende tanto de todos os personagens Marvel, me desculpe, mas isso não o livra.

Primeiramente, porque só o fato de saber plenamente qual é o meu personagem, eu também já tenho uma idéia de quem está possivelmente nesta Máfia, e seus papéis genericos.

Segundo, porque no caso de você ser um mafioso, você JÁ tem uma idéia de quem são os vilões, e os provavéis heróis que estão atrás deles.

Terceiro, nesta posição, não é difícil você enrolar a cidade para sobreviver em noites iniciais, porque pela quantidade enorme de jogadores, e considerando que de acordo com o Beyonder, os heróis estão SEPARADOS (o que me leva a crer que não temos Maçonaria desta vez), será muito, muito raro que algum personagem apareça para desmentir que um personagem afirmado por você não existe, exceto quando o jogo estiver muio avançado.

Por isso, não me basta, não senhor. Eu pediria, que tal revelar seu poder secundário, já que ele é tão menos interessante?

Sayid,
Gladius nao entendi porque quer uma revelaçao nesse dia.Para provar a inocencia de alguém?

Muito simples:

1. Porque se o jogador mentir sobre o personagem e seu poder, e puder ser desmentido, teremos pego um mafioso;
2. Porque se o jogador mentir sobre o personagem e seu poder, mas não puder ser desmentido na hora, ele o poderá ser ao se fazer uma observação dos resultados das noites, pois com tantos personagems estamos fadados à ter Rastreador, Policial, Observador e Bloqueador.
3. Porque se o jogador estiver falando a verdade, evidenciado por um personagem importante e um poder condizente, teremos um cidadão a menos que irá para o linchamente, aumentando estatisticamente as chances de questionarmos e lincharmos um mafioso. Ao proceder oa próximo questionamento, volte ao início destas opções.

Ademais, senhores, tenho de dizer: neste momento a cidade está com uma LARGA vantagem de personagens pró-cidade, pois é o primeiro dia e as regras determinam que a cidade deve ser, no mínimo, equivalente à 2/3 dos jogadores (o que me faz questionar os números de mafiosos e independentes levantados até agora, mas vá lá que isso é outra questão). Se nós pegarmos e pressionarmos um cidadão, e ele não se defender, sinto muito, mas a culpa é dele, e é um espírito de porco por não tentar se defender e fazer a cidade (time do qual participa) perder. Além disso, durante o questionamento, e até mesmo durante os votos para linchamentos, podemos observar os outros jogadores, e adquirir as dicas necessárias para apontá-los como muito suspeitos ou não (digamos, alguém deseja fechar uma votação rapidamente).

Agora, voltando as conjecturas atuais:

guca0: evasivo ao extremo. Posts pouco utéis e apenas defensivos, ou para "comer" o tempo da cidade para responder ("O que rolou no jogo até agora?"). Muito Suspeito. E tem meu voto de pressão também:
Voto: guca0
Sampaio: embora mais calmo que o normal, ainda assim um jogador agressivo. É um jogador respeitável (embora eu discorde de sua megalomania, mas é só porque no fundo, eu me importo :3 ). Como uma das forças motriz por trás das discussões do primeiro dia, é vital sua incoência se quisermos que a cidade dependa dele. Suspeito por motivos utilitários.
Cebolituz: está sendo mais agressivo do que o costume, conforme observações alheias, mas isso, em si, não significa muita coisa. Pessoalmente, também estou cansado da onda de vitórias de mafiosos, mesmo sendo eu um dos participantes em algumas delas. Ajudou a debater durante o primeiro dia, e parece conciso com suas observações e desejo de ajudar a cidade. Neutro, mas caindo para suspeito por motivos utilitários, como com o Sampaio.
FreeSample: evasivo como guca0, embora em menor grau, mas sua defesa é simplesmente... inefetiva. Muito Suspeito, principalemten depois dessa defesa tão nervosa.
Lanzi: embora seja a primeira máfia, é um rapaz esperto. Seus momentos de simples concordância ou observações protelatórias, portanto, não fazem com que eu confie plenamente nele. Colocaria ele como um Neutro nos meus olhos.
Tetris: falou, falou, falou mas não disse muito. Me avisam que esse é o estilo de jogo dele, mas vá lá. Cidadãos pouco úteis acabam por ser massa de manobra mais para a frente, e esse estilo de jogo "falador inocente", mascára já criada desde o primeiro jogo, é muito boa para esconder uma mafioso. Suspeito.
Corvo: aleatório, minimalista e protelatório. Não parece desejar ajudar a cidade com seus posts. Suspeito.
Brunno Pellegrino: Parece-me relativamente conciso em suas observações. Colocaria-o como Neutro, por enquanto.
Cambada inativa: a cólera me sobe pelo pescoço quando penso que poderiamos falar mais, pelo menos aqueles que poderiam ter falado algo. E junto minha voz ao pedido de tornar o dia mais longo, pelo menos até terça às 12:00, ou segunda à noite.

Acho que é isso.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor FreeSample em 13 Jul 2008, 20:49

FreeSample: evasivo como guca0, embora em menor grau, mas sua defesa é simplesmente... inefetiva. Muito Suspeito, principalemten depois dessa defesa tão nervosa.

Sò pq estou aqui no computador aproveitando o final do dia e estou realizando uma defesa nervosa? :sobrancelha:
Se quiserem que eu escreva menos, é só falar.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor guca0 em 13 Jul 2008, 21:22

1- O que vcs acharam até aqui do Tetris?
2- O que vcs acharam até aqui do Corvo?
3- O que vcs acharam até aqui do Lanzi?
4- O que vcs acharam até aqui do Cebolituz?
5- O que vcs acharam até aqui do Bruno Pellegrino?
6- Vão continuar ausentes desse jeito por todo jogo? Pq?
7- Vcs têm ações noturnas? (não precisa dizer qual)

1- "me too" demais
2- Sei lá, não percebi nada muito suspeito nele
3- Hm, não gostou de mim.
4- bem agressivo, mas parece ser pró-town
5- Ele tá pegando o jeito da coisa, se ele for pró-town, os mafiosos tão ferrados.
6- Consientemente, não, mas o roteador da net é uma bosta então, vou me esforçar.
7- Sim.

-Sampaio, to começando a disconfiar de vc.

Eu perguntei aquilo, pq eu não tava conseguindo entender os posts de vcs, mas no fim das contas... eu tive que ler tudo, e entender...

o/ Agora sim, todos disconfiando de um só, isso que é cidade. caso agente continue assim, vamos pegar os mafiosos antes do esperado. Pena que estão disconfiando de outro pró-town.
Estou aqui para responder as suas perguntas.
guca0

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Jul 2008, 22:10

Só pra dar sinal de vida, não pude conectar antes, e estou dando um oi, leio esse negócio todo depois quando tiver mais paciência.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 13 Jul 2008, 22:12

To magoado, Gladius, vc esqueceu de mim!

=P

Errei o nick.

Deixa ver se entendi Guca. Vc é o tocha humana, vc é bomba, e AMEAÇOU algum integrante da cidade de morrer junto com vc porque foi questionado e não se deu ao trabalho de dar o RC?

Unvote

Eu dou o ultimo voto em vc feliz da vida!

Considerem o Guca com um voto a mais, podem deixar que fecho o dia nele.
Editado pela última vez por cigano em 14 Jul 2008, 01:08, em um total de 1 vez.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 13 Jul 2008, 23:14

Estiquei o dia em mais 8 horas. O primeiro dia vai terminar às 21h de segunda.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Torneco em 13 Jul 2008, 23:23

Bem, acho que uma revelação por dia até que não é ruim, assim a gente tem alguma informação para trabalhar com ela e podemos pegar um ou outro mafioso. Mas acho que essa história de esperar um voluntário pra se revelar não vai dar em nada. Por isso o negócio é pressionar alguém.

Pressionar inativos é sempre uma idéia interessante, mas o Guca0 também andou pisando feio na bola. O Friça até que conseguiu se defender bem, mas, ainda estou meio assim com ele. Bem, esse domingo eu estive um pouco ocupado, mas amanhã vou fazer algumas anotações das discussões pra não precisar voltar sempre nas páginas anteriores.

Ahh, só avisando, vou começar a fazer auto escola, então vou ficar fora as tardes, então só vou aparecer manhã ou noite.

Vou esperar mais informaçõs do Goca0 e ver se voto nele ou não, mas eu apareço aqui amanhã antes do dia acabar.

Até mais pessoal.
Torneco

Mensagempor guca0 em 13 Jul 2008, 23:39

Convençer vc's?
OK, eu sou um Heroi, e Tenho uma função importante com relação à cidade.
Oq mais vc's querm?
guca0

Mensagempor Sampaio em 13 Jul 2008, 23:51

Cebola:
E esse medo de se revelar e morrer todos nós temos. Alguns papéis são mais fortes, outros menos, mas não há outra maneira de se saber alguma coisa sem pressão.

O que me lembra, Cebola, que embora até aqui eu não esteja questionando muito o que vc aponta, ainda não fizemos essa pressão sobre vc. Ainda não sabemos nada sobre vc, mesmo sendo uma voz-ativa (e como o Gladius bem destacou, é importante poder confiar nessas pessoas).

Portanto, só para desencargo de consciência, há algo que vc possa nos dizer para dar indício da sua inocência sem revelar-se? Afinal vc mesmo deu várias opções de como isso poderia ser feito.

Free:
francamente, vc fala como se já fôssemos saber quem iria tomar cartão vermelho dois segundos após o apito inicial! [XD]

Não entendi essa metáfora. At all.

Porque com várias máfias que ocorreram, sabemos quem pode apresentar uma argumentação clara que não seja reveladora o suficiente pra se entregar? e também porque sabemos quem age de determinada forma com determinados paéis? claro que é especulação, mas é algo com que se pode trabalhar que não podemos ignorar.

Não podemos ignorar mesmo não, mas tb não acho super-relevante. Não dá pra ficar pressionando as pessoas contando que fulano quando tem papel x age do jeito y sob pressão... Nada a ver isso.

2 - Vai fcar bem inativo esses dias, na sua "lua de mel" com o DS. fora isso é bem participativo. acredito que seja cidadão, ou então está jogando muito bem.

O Corvo??

Não acho nem que esteja jogando muito bem, nem que tenha TODA essa pinta de inocente, e nem que a desculpa do DS tenha sido boa.

O que te faz pensar tudo isso?

Gladius:
Tetris,
Desvoto
Apesar de você não ter saído da minha mira, no momento não tenho mais qualquer pressão para aplicar por você que não seja injusta.

ENTRETANTO, toda e qualquer informação que você puder compartilhar que não o danifique (caso seja cidade, claro, pois se for máfia, por favor se revela para a gente agora :3 ) será muito bem-vinda, e retirará qualquer insinuação de culpa.... quer dizer, dependendo da maneira que for apresentada, claro.

Não entendi. O que faz ter essa confiança toda nele? Porque creio que eu tenha lido o mesmo que vc e achei bem inconclusivo.

Gostaria que explicasse melhor qual seu raciocínio para dar esse aval a ele. Pq do contrário pode parecer que vc só votou pra simular falsa pressão e que, ao menor sinal de desculpa dele, vc tirou o voto e deu atestado de inocência pra ver se iríamos na sua onda...

Mas confio na sua explicação.

Lanzi, meu caro, apesar de estar um tanto quanto satisfeito de perceber que mais alguém além de mim concorda com minhas afirmações (e portanto não é apenas simples e pura paranóia), nós precisamos que você (aliás, todos) pensem além daquilo que foi falado. Por isso, mesmo se for dizer um "eu concordo", tente trazer mais informação, se possível for.

[2]

Olha, meu caro, para alguém que não entende tanto de todos os personagens Marvel, me desculpe, mas isso não o livra.

Primeiramente, porque só o fato de saber plenamente qual é o meu personagem, eu também já tenho uma idéia de quem está possivelmente nesta Máfia, e seus papéis genericos.

Segundo, porque no caso de você ser um mafioso, você JÁ tem uma idéia de quem são os vilões, e os provavéis heróis que estão atrás deles.

Terceiro, nesta posição, não é difícil você enrolar a cidade para sobreviver em noites iniciais, porque pela quantidade enorme de jogadores, e considerando que de acordo com o Beyonder, os heróis estão SEPARADOS (o que me leva a crer que não temos Maçonaria desta vez), será muito, muito raro que algum personagem apareça para desmentir que um personagem afirmado por você não existe, exceto quando o jogo estiver muio avançado.

Estou plenamente disposto a esclarecer mais e mais sobre mim, a medida do possível razoável, claro.

Mas infelizmente não posso concordar com suas objeções, pq são falsas.

O que vc disse simplesente não é verdadeiro ou aplicável, pq vc erra aqui:
não é difícil você enrolar a cidade para sobreviver em noites iniciais, porque pela quantidade enorme de jogadores, e considerando que de acordo com o Beyonder, os heróis estão SEPARADOS (o que me leva a crer que não temos Maçonaria desta vez), será muito, muito raro que algum personagem apareça para desmentir que um personagem afirmado por você não existe, exceto quando o jogo estiver muio avançado.

Não sou poucos os personagens. São, NO MÍNIMO 36, de 22 jogadores. O que, se eu estivesse mentindo e tivesse que chutar um papel e um role, já me daria logo no pimeiro dia cerca de 2/5 de chance (no MÍNIMO) de errar. E isso iria acumulando.

Segundo, que eu acho que vc interpretou errado o que o Will disse. Quando ele fala da questão do juntos/separados, ele se refere a própria Guerras Secretas, aonde os vilões agiam INDIVIDUALMENTE. O que ele está dizendo, é que agora existirá a Máfia (ou seja, está fazendo um gancho, que como Narrador está mais que certo de fazer, com a história).
Além de tudo, creio ele não tenha querido dizer que não há maçonaria nem nada, mas o simples fato de nós não sabermos uns os papeis dos outros é o que nos torna "separados".

E novamente, isso justifica e reforça meu role.

Portanto, não tem nada a ver o que vc disse...

PORÉM concordo, NOVAMENTE, que é importante minha posição pró-cidade estar clara. Não só concordo como anseio. Então se mesmo eu te demonstrando que esse raciocínio seu não se aplica vc ainda não achar que é o suficiente, me diga o que quer.

Só não espere que eu me faça de bobo, afinal ainda não tenho motivos para confiar em vc e, mesmo se confiasse, não seria sensato falar muito mais do que já falei de mim (e todos os outros pareceram entender...).

No mais, já que vc tb está se manifestando como voz-ativa, faço o mesmo pedido que fiz ao Cebolituz:

"há algo que vc possa nos dizer para dar indício da sua inocência sem revelar-se? Afinal vc mesmo deu várias opções de como isso poderia ser feito."

Estiquei o dia em mais 8 horas. O primeiro dia vai terminar às 21h de segunda.

Acho suficiente para os ausentes de finais-de-semana se manifestarem.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sampaio em 13 Jul 2008, 23:55

Convençer vc's?
OK, eu sou um Heroi, e Tenho uma função importante com relação à cidade.
Oq mais vc's querm?

Isso foi... ridículo.

Desvoto
Voto: guca0

Você está merecendo cara. Até vc se defender direito, ou ao menos TENTAR!
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor guca0 em 14 Jul 2008, 00:13

Ok, eu queria manter a minha identidade em segredo e talz, mas, como a minha morte é praticamente iminente, meu rc vai ser minha única salvação. Caso eu morra, o responsavel por minha morte morre tmbm, e isso inclui os linch's.
Vejam na descrição da minha habilidade, eu sou uma bomba.
guca0

Mensagempor Gladius Dei em 14 Jul 2008, 00:26

Não entendi. O que faz ter essa confiança toda nele? Porque creio que eu tenha lido o mesmo que vc e achei bem inconclusivo.

Gostaria que explicasse melhor qual seu raciocínio para dar esse aval a ele. Pq do contrário pode parecer que vc só votou pra simular falsa pressão e que, ao menor sinal de desculpa dele, vc tirou o voto e deu atestado de inocência pra ver se iríamos na sua onda...

Mas confio na sua explicação.

Na verdade, não. Eu ainda não confio nele. Apenas retirei o meu voto para poder pressionar alguém que está sendo pressionado pela cidade, o guca0. Meu voto para pressioná-lo neste momento é inútil, visto que no momento ele não revelará mais, e portanto manter o voto é uma ação injustificada da minha parte (foi este o sentido que queria dar ao "injusto"). Simples assim.

Não sou poucos os personagens. São, NO MÍNIMO 36, de 22 jogadores. O que, se eu estivesse mentindo e tivesse que chutar um papel e um role, já me daria logo no pimeiro dia cerca de 2/5 de chance (no MÍNIMO) de errar. E isso iria acumulando.

Segundo, que eu acho que vc interpretou errado o que o Will disse. Quando ele fala da questão do juntos/separados, ele se refere a própria Guerras Secretas, aonde os vilões agiam INDIVIDUALMENTE. O que ele está dizendo, é que agora existirá a Máfia (ou seja, está fazendo um gancho, que como Narrador está mais que certo de fazer, com a história).
Além de tudo, creio ele não tenha querido dizer que não há maçonaria nem nada, mas o simples fato de nós não sabermos uns os papeis dos outros é o que nos torna "separados".

E novamente, isso justifica e reforça meu role.

Não necessariamente, Sampa. Afinal de contas, numa situação hipotética em que você é um mafioso, você sabe quais são os vilões que estão contigo, bem como os grupos que opõem tais vilões. As chances são altas de você não errar o personagem e facção, e mesmo que você erre, enquanto existir a dúvida se tal personagem afirmado existe ou não, ninguém aparecerá para desmintir você. Principalmente se for um personagem importante, que se tornaria alvo da máfia durante a noite.

Meu raciocínio está mais claro agora, e do porque simplesmente a revelação deste poder não convenceu?

Ademais:
Só não espere que eu me faça de bobo, afinal ainda não tenho motivos para confiar em vc e, mesmo se confiasse, não seria sensato falar muito mais do que já falei de mim (e todos os outros pareceram entender...).

Olha, é legal que os outros jogadores tenham entendido quem é você, mas nem todos nós temos conhecimento de quem você pode ser. Eu, por exemplo, consigo até imaginar alguns heróis e vilões Marvel, mas não consigo deduzir nenhum em particular. É por isso que vou continuar duvidando até ter certeza plena. A possibilidade de personagens é considerável, e por isso que não vou confiar plenamente em nenhum momento.

Agora, como é o seu segundo poder, já que ele parece ser menos interessante?

No mais, já que vc tb está se manifestando como voz-ativa, faço o mesmo pedido que fiz ao Cebolituz:

"há algo que vc possa nos dizer para dar indício da sua inocência sem revelar-se? Afinal vc mesmo deu várias opções de como isso poderia ser feito."

Eu poderia falar a velha bobagem "sou cidade, tenho poder noturno"... hah, basicamente, sim, eu sou, e sim, eu tenho.

Sou um integrante do Quarteto Fantástico. E embora não tenha poderes de investigação (portanto, minha vida pela vitória do bem parece ser algo aceitável), eu prometo uma coisa: quem vier para cima de mim durante a noite vai se dar muito mal. Aliás, este é até o fato do porque estou mais agressivo nessa máfia.

E creio que seja isso. Apesar das minhas dúvidas paralelas, o maior suspeito ainda é o guca0, e eu aprovo a instigação para questionarmos e forçarmos ele.

Adição depois do guca0:

Ele está muito desesperado agora para não ser morto.

Oras, meu filho, se revele então que não será linchado! Essa história de bomba é tão velha quanto as táticas do Banned.. :roll:
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 14 Jul 2008, 00:27

Meu voto para pressioná-lo neste momento é inútil, visto que no momento ele não revelará mais, e portanto manter o voto é uma ação injustificada da minha parte (foi este o sentido que queria dar ao "injusto"). Simples assim.

P.S.: me referia ao Tetris nestas frases.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor guca0 em 14 Jul 2008, 00:33

CAso Tenha um outro Jhonny Storm, eu permito vcs me linxarem.

Eu Quase menti.
Eu realmente souuma bomba.
Duvida?
Me mate e sofra as consequencias.
Eu tenho outra ação. ela não se relaciona a matar ou investigar.
guca0

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais