nelioo escreveu:Talvez o leo pensou diferente (além do óbvio) e resolveu não colocar o Lynx no jogo, correto?
Ou não?
Não acredito na possibilidade, são 20 vagas para preencher, e ainda tirando por base meu papel.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
nelioo escreveu:Talvez o leo pensou diferente (além do óbvio) e resolveu não colocar o Lynx no jogo, correto?
Ou não?
Seu_Madrüga escreveu:WillDice escreveu:* Para os que insistem que "não tem como ter incriminador, nenhum personagem se encaixa!" ou "Bulletproof não combina com o Lynx", três palavras: Wilikit, Maçom Recrutadora!
Claro, não faz sentido que dois irmãos, que vivem juntos, que fazem tudo juntos, sejam maçons no jogo. E muito menos que eles possam conversar com outros aliados, que vivem na mesma base, para estabelecer confiança.
Não faz sentido mesmo, como não pensamos nisso?

cigano escreveu:Turokc escreveu:A única hipótese, ao meu ver, que salva tua pele no momento é a de fato a de um incriminador, já que realmente nenhum outro Lynx apareceu no jogo. Masssssss.... é uma possibilidade mínima... mínima até d+!
Ok, sejamos praticos. Porque é uma possibilidade minima? Faça as contas. 20 pessoas em jogo, no minimo 4 Mafioso, um Bloquer certo e um muito provavelm GF. Sobram dois, incriminador é um papel comum em grupos mafioso assim como faxineiro.
O artifício da coincidência é demais. Você se colocar como "jogador veterano supervisado" é furadíssimo também. Numa máfia de VINTE jogadores, com Planes, Madrüga, Cebolituz, Assumar, Bahamute, WillDice... o investigador E o incriminador vão JUSTAMENTE em cima de você? Porque você é... "famoso"?
Sem querer te desprezar, mas é demais.
MVerde escreveu:nelioo escreveu:Talvez o leo pensou diferente (além do óbvio) e resolveu não colocar o Lynx no jogo, correto?
Ou não?
Não acredito na possibilidade, são 20 vagas para preencher, e ainda tirando por base meu papel.

WillDice escreveu:O problema não é serem maçons, e sim o recrutamento. Logo os dois pirralhos, travessos e pregadores de peças? Juntando os outros thundercats? Ao invés de, digamos, o Lion usando o CatSinal?
Faz no mínimo tanto sentido quanto o Demolidor do grupo conseguir desviar de balas.

Seu_Madrüga escreveu:Agora, com todo o respeito, você está se fazendo de idiota. Existe uma diferença entre "desenho" e "setup de jogo" que é impossível de ser transmitida. Se fosse assim, TODOS os Thundercats começariam o jogo sendo maçons, os três novos Thundercats também (entre si), etc.
O Lion poderia ter a "visão além do alcance" e ser observador/rastreador, por exemplo. Assim como poderia usar o sinal para convocar ajuda e bloquear alguém. É uma questão de fluff, de equilíbrio.
O exemplo do Demolidor é mais infeliz que a defesa do Cigano.

cigano escreveu:Agora eu estive pensando e fiquei curioso quanto a uma coisa. Planes é um jogador bem paciente, atento, não costuma tomar atitude alguma sem ter certeza absoluta do que tá fazendo. Joguei como ele como Maçom e tenho que dizer que ele é bem meticuloso ate. Não acho que ele me atacaria assim tão ativamente atoa, mesmo com o cenario atual ele seria mais cuidadoso, ele não viria em mim assim se não soubesse de algo mais, o que vc sabe Planes? Você foi um dos que me atacaram a noite? É o incriminador? Qual a tua Planes?

WillDice escreveu:Seu_Madrüga escreveu:Você consegue aceitar Wilikit recrutando, Lion observando ou bloqueando, mas o Lynx sobreviver a ataques noturnos não faz sentido? Qual a diferença? Não seria também "fluff, equilíbrio"?

Seu_Madrüga escreveu:Aliás... cadê o resto dos jogadores?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes