(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 13 Dez 2009, 19:07

nelioo escreveu:Talvez o leo pensou diferente (além do óbvio) e resolveu não colocar o Lynx no jogo, correto?

Ou não?

Não acredito na possibilidade, são 20 vagas para preencher, e ainda tirando por base meu papel.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 13 Dez 2009, 19:28

Seu_Madrüga escreveu:
WillDice escreveu:* Para os que insistem que "não tem como ter incriminador, nenhum personagem se encaixa!" ou "Bulletproof não combina com o Lynx", três palavras: Wilikit, Maçom Recrutadora!

Claro, não faz sentido que dois irmãos, que vivem juntos, que fazem tudo juntos, sejam maçons no jogo. E muito menos que eles possam conversar com outros aliados, que vivem na mesma base, para estabelecer confiança.

Não faz sentido mesmo, como não pensamos nisso?

O problema não é serem maçons, e sim o recrutamento. Logo os dois pirralhos, travessos e pregadores de peças? Juntando os outros thundercats? Ao invés de, digamos, o Lion usando o CatSinal?

Faz no mínimo tanto sentido quanto o Demolidor do grupo conseguir desviar de balas.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Turokc em 13 Dez 2009, 20:13

cigano escreveu:
Turokc escreveu:A única hipótese, ao meu ver, que salva tua pele no momento é a de fato a de um incriminador, já que realmente nenhum outro Lynx apareceu no jogo. Masssssss.... é uma possibilidade mínima... mínima até d+!

Ok, sejamos praticos. Porque é uma possibilidade minima? Faça as contas. 20 pessoas em jogo, no minimo 4 Mafioso, um Bloquer certo e um muito provavelm GF. Sobram dois, incriminador é um papel comum em grupos mafioso assim como faxineiro.

Cigano... tudo o que eu quis dizer com minima probabilidade, foi isso aqui que o madruga já disse:

O artifício da coincidência é demais. Você se colocar como "jogador veterano supervisado" é furadíssimo também. Numa máfia de VINTE jogadores, com Planes, Madrüga, Cebolituz, Assumar, Bahamute, WillDice... o investigador E o incriminador vão JUSTAMENTE em cima de você? Porque você é... "famoso"?

Sem querer te desprezar, mas é demais.

É coincidência dimais. Só isso.

No entanto estive revendo meu conceitos e chegei a seguinte conclusão:
Sakura é inocente sem dúvidas; E talvez haja um incriminador.
Vc diz que é bulleproff e isso de fato se encaixa nos acontecimentos da noite.
Tudo bem que Lynx não se encaixa muito bem com tal poder. Mas enfim é a cabeça do Leo, não vou ficar cogitando mais isso.
Quase ninguém teve resultados da noite, talvez pq muitos de fato tenham agido em vc, e outros procuram itens como eu. Então é realmente possivel q muitas pessoas tenham ido de fato em vc.

Mas o que realmente me faz mudar de opinião, é que pelo o Leo estar considerando a Nova thundera, e perfeitamente possível que o Lynx esteja no jogo. E ninguém, até agora, veio aqui contestando o RC do Cigano.

Ta bom.... depois de ter chegado nessa conclusão, pensei o seguinte: Se o Lynx ta no jogo, os outros novos thundercats támbem estão (Bengali e Pumyra) e até um tempo atrás ninguem tinha vindo de defender "disfarçadamente" seguindo essa raciocino. Resumindo se o Lynx está no jogo, Bengali e Pumyra tbm estão...e os dois ainda não tinham vindo te defender de forma alguma.

Mas ai chegaram com isso aqui:

MVerde escreveu:
nelioo escreveu:Talvez o leo pensou diferente (além do óbvio) e resolveu não colocar o Lynx no jogo, correto?

Ou não?

Não acredito na possibilidade, são 20 vagas para preencher, e ainda tirando por base meu papel.

Ou seja, agora tudo faz total sentido.
e portanto...
Unvote

Ainda to um pouco confuso, pq o Cigano está mesmo com uma certa postura de mafioso. Massssss....
Os fatos dizem que ele pode dim ser inocente.
E na dúvida, e melhor não arriscar um linchamento tão rápido.
Ainda temos muito tempo até o final do dia.
Turokc

Mensagempor SCCSakura em 13 Dez 2009, 20:13

A única tese que eu acredito é que o Cigano seja o tipo de personagem "Culpado até a morte".
Não é tão absurdo se pensar no personagem dele, mas não creio tanto.

A real é, o cigano vai ou não para a forca?
Sendo que de 20 jogadores, um era cidade e outro mafia, estamos com uma certa vantagem, dá para não o matar e tentarmos descobrir outro culpado (que eu acredito que o planes seja).

A decisão é de vocês, só sou o vice-líder...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 13 Dez 2009, 20:43

O Turokc falou em "postura de mafioso", mas acho que, se o Cigano estivesse jogando de JESUS CRISTO na MÁFIA BÍBLIA, ele pareceria mafioso. É a postura típica dele em jogo: tumultuar, não acrescentar nada, atirar para todo o lado e não ajudar nem a si mesmo.

WillDice escreveu:O problema não é serem maçons, e sim o recrutamento. Logo os dois pirralhos, travessos e pregadores de peças? Juntando os outros thundercats? Ao invés de, digamos, o Lion usando o CatSinal?

Faz no mínimo tanto sentido quanto o Demolidor do grupo conseguir desviar de balas.

Agora, com todo o respeito, você está se fazendo de idiota. Existe uma diferença entre "desenho" e "setup de jogo" que é impossível de ser transmitida. Se fosse assim, TODOS os Thundercats começariam o jogo sendo maçons, os três novos Thundercats também (entre si), etc.

O Lion poderia ter a "visão além do alcance" e ser observador/rastreador, por exemplo. Assim como poderia usar o sinal para convocar ajuda e bloquear alguém. É uma questão de fluff, de equilíbrio.

O exemplo do Demolidor é mais infeliz que a defesa do Cigano.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor WillDice em 13 Dez 2009, 21:08

Seu_Madrüga escreveu:Agora, com todo o respeito, você está se fazendo de idiota. Existe uma diferença entre "desenho" e "setup de jogo" que é impossível de ser transmitida. Se fosse assim, TODOS os Thundercats começariam o jogo sendo maçons, os três novos Thundercats também (entre si), etc.

O Lion poderia ter a "visão além do alcance" e ser observador/rastreador, por exemplo. Assim como poderia usar o sinal para convocar ajuda e bloquear alguém. É uma questão de fluff, de equilíbrio.

Quem está se fazendo de idiota é você, cara. Não é exatamente isso que eu estou dizendo?

Você consegue aceitar Wilikit recrutando, Lion observando ou bloqueando, mas o Lynx sobreviver a ataques noturnos não faz sentido? Qual a diferença? Não seria também "fluff, equilíbrio"?

O exemplo do Demolidor é mais infeliz que a defesa do Cigano.

POR QUÊ?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor planes em 13 Dez 2009, 21:34

cigano escreveu:Agora eu estive pensando e fiquei curioso quanto a uma coisa. Planes é um jogador bem paciente, atento, não costuma tomar atitude alguma sem ter certeza absoluta do que tá fazendo. Joguei como ele como Maçom e tenho que dizer que ele é bem meticuloso ate. Não acho que ele me atacaria assim tão ativamente atoa, mesmo com o cenario atual ele seria mais cuidadoso, ele não viria em mim assim se não soubesse de algo mais, o que vc sabe Planes? Você foi um dos que me atacaram a noite? É o incriminador? Qual a tua Planes?

Atacar atoa? Você foi investigado como culpado e está dizendo que estou sendo veemente sem motivo? Qual é, parece até que sou suspeito por querer linchar a esmo quando o quero é evitar que a cidade ignore uma informação que está na cara, ainda mais que o pessoal aqui está com memória curta esquecendo isso é identico ao que rolou na mafia SMB (e lá deu no que deu, quis linchar mafioso e ficaram enrolando e acusando enquanto o principal suspeito escapava com doses cavalares de tagarelice).

Por isso pedi o papel da Sakura, ela ja tinha revelado como policial e quem conhece o desenho sabe que Tygra era a maior possibilidade de personagem (ele teve episódio exclusivo de investigação, qual é pessoal, ninguém viu a série?), nenhum mafioso daria este RC e por isso era vital tornar uma jogadora acima de qualquer suspeitas sem arriscar revelar mais ninguém além do já revelado (pior que você ajuda e ainda querem seu couro).

Quando a Lynx, dá para montar mafioa só na primeira temporada da série, se formos para incluir os novos thundercats complicamos porque temos que ter Lunataks também e daí: duas mafias para uma morte a noite? Só a inclusão destes personagens não emblemáticos já levam a contagem de nada menos que ONZE personagens, se o leo inclui um qual o raciocínio para excluir outros 7? Me diga isso e dou voto de confiança.

Quanto a incriminador, talvez o Abutre, mas ainda assim o esquema de Thudercats era muito bem definido e complica bastante pensar em algo assim. Porque isso abre uma caixa de pandora, vamos agora questionar toda investigação da Sakura indo atrás de um possível incriminador? Na pior das hipoteses no final do dia sabemos mais sobre a mafia e acima de tudo, se tem duvida de quem é incriminador não postem alvo de investigação no tópico, é como dizer "incrimine este aqui para mandar mais um para a vala".

Por isso mantenho meu voto, como o Cigano diz sou sistemático, não vou duvidar do cop até que haja prova concreta do contrário e se por uma obra de coincidencia imensurável Cigano tiver sido incriminado teremos de fato tal prova além de extender os possíveis RCs e compreender melhor o tema.
Imagem
planes

Mensagempor planes em 13 Dez 2009, 21:42

Quanto a discussão de poder do Lynx, não leva a muita coisa.

Este personagem é apelativo (aliás como começa a aparecer mais para frente no seriado), ele poderia incapacitar, poderia ser imune a ataques noturnos, poderia ter poderes investigativos já que é um tremendo de um "sensor" e ainda pilota nave. Não é fácil descobrir algumas possibilidades, mas descobrir qual é a verdadeira é dificil demais.

Como disse antes (pelo que vejo o cigano foi incriminado e atacado na mesma noite, metade dos jogadores agiram no cara), é uma série de coincidencias complicadas demais como disse. É abusar muito da boa vontade levarmos esta duvida até o final do jogo (ou a Sakura vai investigar o Cigano de novo), isso porque se fecharmos os olhinhos e desejarmos com força o problema não some, infelizmente...
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 13 Dez 2009, 21:58

WillDice escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:Você consegue aceitar Wilikit recrutando, Lion observando ou bloqueando, mas o Lynx sobreviver a ataques noturnos não faz sentido? Qual a diferença? Não seria também "fluff, equilíbrio"?

Não há dado concreto. Nada dizia que ele invulnerável ou resistente. Como eu disse antes, dá para pensar em investigador (papéis ou poderes) por causa dos sentidos ultra-aguçados, PGO por causa dos sentidos e das habilidades de luta, bloqueador por causa das habilidades de luta... mas nada realmente sugere que ele pode levar uma facada no peito e sobreviver.

Só que, se você aceita Lynx bulletproof (como você disse), é obrigado a aceitar Wilykit maçom recrutador.

---

Como disse o Planes, isso não leva a muita coisa. Eu lincharia o Cigano para acabar logo com isso.

Aliás... cadê o resto dos jogadores?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Madrüga em 13 Dez 2009, 21:59

Aliás, fiz mal o quote no post anterior. Está entendível.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Sol em 14 Dez 2009, 00:31

Seu_Madrüga escreveu:Aliás... cadê o resto dos jogadores?

Não sei os outros, mas eu estava viajando desde sexta...
Acabei de chegar, vou ler tudo que aconteceu e postar algo assim que terminar
Sol

Mensagempor banned_guardian em 14 Dez 2009, 01:00

P... que P....

Já chegaram em 10 páginas e eu vou me reservar o direito de não ler tudo isso. Gente, deixa de ser estúpido:
1) Mafioso Bloqueador morto.
2) Um cidadão morto.
3) Tem 18 jogadores, sendo que um da máfia já foi pro saco.
4) Sakura diz ser Tygra, Policial (NO SEGUNDO DIA COM A MÁFIA JÁ SAINDO EM DESVANTAGEM) e que Cigano é culpado.
5) Cigano diz "bla bla bla bla bla bla bla", "sou famoso, veio 50% das ações noturnas em mim", "sou bulletproof, sou isso, sou aquilo".

Acordem. Mais simplicidade. Segundo dia, policial aparece e diz que o cara é culpado, paga pra ver.
Depois não reclamem quando o Cigano fizer a limpa em vocês. Não tem o que complicar: Cop >> Culpado, lincha, fim.

Mantenho meu voto no Cigano e peço para que façam o mesmo. Baboseira no segundo dia porque o policial acertou em cheio? Não cola.
banned_guardian

Mensagempor Tetris em 14 Dez 2009, 01:29

Ok, li tudo e cheguei a minha conclusão :Tem algo poder nesse discurso do Cigano!!!

Eu n queria me revelar, mas fazendo isso eu dou um fim a esse papo!!!

Sou o Lion e sou médico, e sim, eu protegi o Cigano desses dois ataques noturnos(pelo menos o leo disse q eu tive duas batalhas enquanto o protegia, sendo que ele disse q eu fui vitorioso contra amigos e inimigos(então devemos ter um vigilante que atacou o Ciggy), eu sei q parece a descrição de um guarda-costas, mas se fosse isso eu tinha morrido essa noite), isso não nega ele ser Bulletproof, mas mostra que nesse jogo o Doc pode proteger mais de uma vez por noite!!!

Bom, provavelmente eu vou pra vala nessa noite, mas, pelo menos, ajudei a cidade!!!

Vote: Cigano
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 14 Dez 2009, 07:42

Médico que protege contra todos os ataques? Ok, sr. Lion!

Não tem mais saída, hoje o Cigano vai pra vala nem que seja para tirar a dúvida. Mas como já disse, com tanto jogador sumido, não quero speed lynch: eu só voto hoje de noite, o mais tarde que puder.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor nelioo em 14 Dez 2009, 08:19

É bom desconfiar dessa galera que ainda não votou.

Se o Tetris estiver falando a verdade temos 2 máfias, 1SK e 1 vigilante.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais