São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 20 Mai 2010, 06:16

To aqui, inteira, sem nada a declarar
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Maurício em 20 Mai 2010, 09:01

Então o Vincer não mais diz quem de fato saiu em busca a noite anterior (ponto de interrogalção)

Não tenho nada de util a dizer. Não fui morto, mas claro que quem foi não ira dizer.
Maurício

Mensagempor Assumar em 20 Mai 2010, 10:11

Não sei quanto ao resto do pessoal da busca na Cabana, mas não achei nada de útil. Só encontrei roupas velhas que não tem utilidade. O que me intriga é que o Vincer terminou a narração dizendo que eu não encontrei nada "... dessa vez." Ou seja, pode ser que a Cabana tenha algo a revelar mas precise de mais uma busca.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor batosay em 20 Mai 2010, 10:23

Maurício escreveu:Então o Vincer não mais diz quem de fato saiu em busca a noite anterior (ponto de interrogalção)

Tb fiquei intrigado com isso, estava relendo as mudanças que ocorreram nas regras, e não vi nada dizendo sofre não revelar mais quem foi nas buscas.Alguem tem algum tipo de poder que faça isso?

Outra, quanto ao possível zumbi, caso apenas 1 zumbi te ataque, o poder de ataque dele é 1, sua defesa é 1, então vc fica ferido ao invés de morrer, estou correto?

Então, se o zumbizão atacou 1(provavelmente alguem util que saiu em buscas), e o kear foi atacado por um segundo (e ficou ferido), duvido muito que tenha sobrado mais do que 1 zumbi para atacar, o que quer dizer que o ultimo zumbi atacou alguem que morre direto ao invés de ficar ferido, talvez 1 dos especiais que ficaram na cabana? Como não sei direito as regras, é mais uma indagação aqui do que uma afirmação :bwaha:
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor MagoCego em 20 Mai 2010, 10:54

Assumar escreveu:Não sei quanto ao resto do pessoal da busca na Cabana, mas não achei nada de útil. Só encontrei roupas velhas que não tem utilidade. O que me intriga é que o Vincer terminou a narração dizendo que eu não encontrei nada "... dessa vez." Ou seja, pode ser que a Cabana tenha algo a revelar mas precise de mais uma busca.

Eu só encontrei talheres enferrujados. Mas na mensagem tinha um sentido de "tente outra vez, talvez você tenha mais sorte".
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Mai em 20 Mai 2010, 10:59

O Vincer deixou claro que a primeira busca num lugar nunca vai revelar itens raros. Logo, talvez a chance geral de achar itens seja menor na primeira busca...
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Madrüga em 20 Mai 2010, 11:44

"Não vai achar porra nenhuma" é a expressão certa. Também voltei zerado da busca.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Frost em 20 Mai 2010, 12:10

Fear me, zombies, for I am a demon! :P
parece que, ao contrário da maioria, eu consegui alguma coisa interessante e fui atacado. Não sei se por zumbis NPcs ou o zumbi mor, mas eu estava preparado. XD
Anyway, encontrei um litro de querosene. Pode nos ser útil.

(salvo engano, na primeira noite no jogo anterior eu também havia encontrado um litro de querosene XD)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Bahamute em 20 Mai 2010, 13:03

Cebolituz escreveu:Para mim, noite em que nada ocorreu. O zumbi-mor não me atacou. Usei minha ação noturna e nada demais veio para mim.

Se deu 2 zumbis então é porque 1 foi atacado pelo ZM e outro morreu nos zumbis NPCs. Pela descrição do Vincer e pela infestação na casa de ferramentas:

Frost, Kim, Aluriel, Kear, Mauricio, Lina

Um desses 6 aqui provavelmente foi morto pelos NPCs e virou zumbi e sou a favor de pressionar um deles. Se alguém tiver uma ação que possa identificar um suspeito, e que esteja entre um deles, revele sem hesitar.

Outras ações noturnas que possam nos ajudar, também.

:dança:

Cebola, eu tenho condições de fazer isso (descobrir se alguém é zumbi ou não). Mas, precisamos escolher bem o alvo, pois só posso fazer isso uma vez por dia.
Alguma opinião? Ah, claro, isso é um poder DIURNO, tenho de fazê-lo antes do dia acabar.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Cebolituz em 20 Mai 2010, 13:10

Bahamute escreveu:
Cebolituz escreveu:Para mim, noite em que nada ocorreu. O zumbi-mor não me atacou. Usei minha ação noturna e nada demais veio para mim.

Se deu 2 zumbis então é porque 1 foi atacado pelo ZM e outro morreu nos zumbis NPCs. Pela descrição do Vincer e pela infestação na casa de ferramentas:

Frost, Kim, Aluriel, Kear, Mauricio, Lina

Um desses 6 aqui provavelmente foi morto pelos NPCs e virou zumbi e sou a favor de pressionar um deles. Se alguém tiver uma ação que possa identificar um suspeito, e que esteja entre um deles, revele sem hesitar.

Outras ações noturnas que possam nos ajudar, também.

:dança:

Cebola, eu tenho condições de fazer isso (descobrir se alguém é zumbi ou não). Mas, precisamos escolher bem o alvo, pois só posso fazer isso uma vez por dia.
Alguma opinião? Ah, claro, isso é um poder DIURNO, tenho de fazê-lo antes do dia acabar.

Cara, desse grupo aí, quem foi mais estranho no dia anterior foi o Maurício querendo desviar para o crash. Se você realmente conseguir investigar ele, é o que eu faria.

No mais, acho importante o resto postar meio logo para sabermos o que cada um conseguiu, as suspeitas, e os planos de busca/averiguação para esse dia. Bom que seja já meio rápido.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Maurício em 20 Mai 2010, 13:18

Só lembrando que o objetivo é descobrir quem foi transformado nesta noite, e não quem já era no dia anterior, e que parece que ele foi vítima da infestação, então meu comportamento não seria um fator. No mais, se você for médico, creio que o melhor alvo foi o cara que disse que estava ferido (e portanto logo se tornará zumbi).
Maurício

Mensagempor Kear em 20 Mai 2010, 13:31

Ah, mais uma coisa sobre a minha busca, achei um spray aerosol que pode bloquear zumbis que me atacam, incapacitar jogadores e...Bom, se eu tiver um isqueiro no futuro posso brincar de Rorschach.
Kear

Mensagempor Vincer em 20 Mai 2010, 13:34

Batousai entrando como suplente no lugar do Virtual Adept.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Bahamute em 20 Mai 2010, 13:39

Cara, agora teremos um Batousai e um Batosay. Tomem cuidado nas acusações e nos votos XD

Galera, estou em dúvida, da lista do Cebola, o Kear e o Mauricio estão nela. O Kear foi ferido (pode ter se tornado um Zumbi) o Mauricio é alvo de suspeitas por parte do Cebola.
Em qual dos dois eu deveria gastar minha ação? (Nesse caso, acho que o Kear é mais suspeito de ter se tornado um Zumbi e, eu não tenho certeza, mas não sei se meu poder funfa com o Zumbi Mor, talvez funcione e seja só paranoia minha, mas não ficou explicito isso na MP).

Kear ou Mauricio? (O Mauricio tentou se esquivar já :mrgreen: )
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Kim em 20 Mai 2010, 13:47

Mais um da lista do cebola que tá FERIDO ;\ Algm pode me ajudar?
Aquela casa de ferramentas tava mais infestada do que a gente achou, segundo a minha mp..
E eu consegui duas garrafas de cerveja \o\o\o\o\o\ Posso usar elas pra ignora meus ferimentos por um dia e uma noite ou atacar zumbis xD E assim como o kear, se eu tiver um esqueiro posso fazer estragos ò_ó

Só contribuindo com o que eu achei, mais tarde eu posto aqui com planos pro futuro
Kim

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais