Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Maurício escreveu:Então o Vincer não mais diz quem de fato saiu em busca a noite anterior (ponto de interrogalção)
Assumar escreveu:Não sei quanto ao resto do pessoal da busca na Cabana, mas não achei nada de útil. Só encontrei roupas velhas que não tem utilidade. O que me intriga é que o Vincer terminou a narração dizendo que eu não encontrei nada "... dessa vez." Ou seja, pode ser que a Cabana tenha algo a revelar mas precise de mais uma busca.
Cebolituz escreveu:Para mim, noite em que nada ocorreu. O zumbi-mor não me atacou. Usei minha ação noturna e nada demais veio para mim.
Se deu 2 zumbis então é porque 1 foi atacado pelo ZM e outro morreu nos zumbis NPCs. Pela descrição do Vincer e pela infestação na casa de ferramentas:
Frost, Kim, Aluriel, Kear, Mauricio, Lina
Um desses 6 aqui provavelmente foi morto pelos NPCs e virou zumbi e sou a favor de pressionar um deles. Se alguém tiver uma ação que possa identificar um suspeito, e que esteja entre um deles, revele sem hesitar.
Outras ações noturnas que possam nos ajudar, também.
Bahamute escreveu:Cebolituz escreveu:Para mim, noite em que nada ocorreu. O zumbi-mor não me atacou. Usei minha ação noturna e nada demais veio para mim.
Se deu 2 zumbis então é porque 1 foi atacado pelo ZM e outro morreu nos zumbis NPCs. Pela descrição do Vincer e pela infestação na casa de ferramentas:
Frost, Kim, Aluriel, Kear, Mauricio, Lina
Um desses 6 aqui provavelmente foi morto pelos NPCs e virou zumbi e sou a favor de pressionar um deles. Se alguém tiver uma ação que possa identificar um suspeito, e que esteja entre um deles, revele sem hesitar.
Outras ações noturnas que possam nos ajudar, também.
![]()
Cebola, eu tenho condições de fazer isso (descobrir se alguém é zumbi ou não). Mas, precisamos escolher bem o alvo, pois só posso fazer isso uma vez por dia.
Alguma opinião? Ah, claro, isso é um poder DIURNO, tenho de fazê-lo antes do dia acabar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes