Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Tetris em 12 Jun 2010, 23:43

Virando-se lenatamente na direção do jovem:

Eu... como assim? O que você quer dizer? Está insinuando que eu matei o almofadinha?

Então engole seco e mostra um pingente

Eu tava só pedindo proteção ao meu santo. Não me leve a mal, não sou muito religioso, mas acho que a melhor maneira dagente sair daqui é apelando pra Deus e seus santos, só assim esses bichos das trevas não vão atacar agente.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 12 Jun 2010, 23:44

Offtopic: Onde tem lentamente no post anterior coloca bruscamente!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Karrl em 12 Jun 2010, 23:58

*Procura Aluriel por entre as grades e responde"
"No, pero yo no quería salir de aquí, enquanto que la gente se moría"
Karrl

Mensagempor SCCSakura em 13 Jun 2010, 02:40

*Referindo-se a DarkLady*

Quer dizer então que o suposto jovem que Beatrice ama é você? Com isso resolvemos metade dos problemas propostos até agora, quem aqui já esteve nesse castelo? qualquer informação agora deve ser dita.

Unvote
Não que eu confie nele, mas me parece muito mais alguém que sofreu como ele *referindo ao Assumar* do que alguém que simplemente não fez nada pelos outros até agora.

Vote: Tetris
Entenda, estamos em um lugar abandonado a própria sorte, se precisa de proteção, é melhor começar a confiar em alguém e dizer o que sabes.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Mai em 13 Jun 2010, 08:24

SCCSakura escreveu:*Referindo-se a DarkLady*

Quer dizer então que o suposto jovem que Beatrice ama é você? Com isso resolvemos metade dos problemas propostos até agora, quem aqui já esteve nesse castelo? qualquer informação agora deve ser dita.

- S-sou... - sussurra, cobrindo o rosto. - Eu f-fugi, eu não queria... não queria acabar m-matando alguém q-que eu amasse... E... eu n-não sei quanto tempo vou aguentar sem sujar minhas mãos de sangue. Eu preciso da cura... agora.

O rapaz balança a cabeça, se virando para Tetris.

- Não s-sei se o matou, rapaz... - murmura, tentando retomar a compostura, respirando fundo. - Mas... acho pode ter a chave. Não conheço alguém que reze jogando um pingente de santo pra cima.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Tetris em 13 Jun 2010, 10:25

A sim... você se refere a esse item pequeno?

Retira uma chave do bolso

Achei enquanto dava uma conferida nessa sala. Não sei se é a chave do almofadinha, mas... "começa a falar em desespero" não fui eu que matei ele, eu juro, sou apenas um simples camponês que parou aqui por engano.

Offtopic: Gente, eu juro que to adorando esse clima que a interpretação tá dando, mas estamos esquecendo que isso ainda é uma máfia e que nós PODEMOS postar com nossas opiniões sem precisar postar interpretando!!!
Postei agora pra responder a DL, mas vou reler todos os posts da máfia pra tirar alguém pra ser interrogado!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor XuuH em 13 Jun 2010, 11:33

Tetris escreveu:A sim... você se refere a esse item pequeno?

Retira uma chave do bolso

Achei enquanto dava uma conferida nessa sala. Não sei se é a chave do almofadinha, mas... "começa a falar em desespero" não fui eu que matei ele, eu juro, sou apenas um simples camponês que parou aqui por engano.

"Acho meio estranho o senhor está com a chave e não ter visto nada"

[Sinceramente isto esta mal explicado tetris]

Vote: Tetris
XuuH

Mensagempor Tetris em 13 Jun 2010, 13:15

Estou falando a verdade. Começa a falar com um tom alarmado Eu encontrei essa chave no chão desse cômodo ontem à noite, mas não encontrei ninguém por perto. Pouco tempo depois de pegar a chave, ouvi o grito e me encolhi num canto.

E outra coisa, qual o motivo que eu teria pra matar o almofadinha? Em compensação ele
Vira-se para Dark lady Poderia querer evitar ter sua amada levada para longe; ou até mesmo ela Olha para Bahamute Poderia querer evitar que o pai a levasse para longe do seu amor.

Não entranhem, das ruas de onde vim, isso é mais comum do que imaginam.

Offtopic: Em termos de jogo, eu investiguei esse cômodo e encontrei a chave, não diz nada na minha PM se era a chave do corvo ou n!!!

E... a ficha caiu dpois de um tempo, mas eu vi q realmente os personagens da DL e do Bahamute poderiam ter algum motivo pra matar o do corvo, pensem nisso!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Mai em 13 Jun 2010, 13:41

- EU NÃO MATEI NINGUÉM!

O grito do rapaz ecoa, saindo quase como um rosnado. Ele recua, assustado consigo mesmo, tremendo.

- ...desculpe... desculpe... eu... eu não consigo... me controlar direito... - sussurra. - Eu só... só farejei... você é humano, r-rapaz...

[OFF: Eu não matei ninguém, só usei meu poder de investigação, que revela se alguém é humano ou não. Tetris é humano.

Além disso, se eu não me curar hoje, vou ter de matar alguém.]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Assumar em 13 Jun 2010, 13:48

*bocejo*

Tá! Tá! Se querem continuar
Sem pausa neste ensaio
Vou por hora concordar
Mas se não comer nada logo caio!

Este infame tem a chave
Escondeu a informação
Tenta jogar a decisão do conclave
Para o esquisito de então.

É suspeito de primeira monta
Dê-nos mais informação
Ou alguém conta
Com algo que o livre da danação?

voto: Tetris
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 13 Jun 2010, 15:45

Um lupino, terrivel maldição que carrega, ficarei de olho em ti, mas por hora espero que aquilo que a dama carrega possa lhe salvar, mas saiba de uma coisa garoto, se está tentando apenas ganhar tempo saiba que serei o primeiro a te atacar.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 13 Jun 2010, 18:34

A discussão no segundo dia envolveu menos pessoas, mas foi bem calorosa, entretanto, ao final, nada é resolvido.
Com relutância os presentes se afastam, esvaziando o salão principal, cada um parte com suas próprias preocupações, sem saber se retornarão.

A NOITE IRÁ DURAR ATÉ AMANHÃ (segunda) às 21:00h.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Frost em 14 Jun 2010, 23:13

A manhã escura chega, mas o frio nunca vai embora.
Todos retornam para o salão, bem mais assustados que antes. Barulhos, muitos juravam ter escutado barulhos incessantes vindo de baixo. O que havia sido aquilo?

Outro fato chamou a atenção de todos.... Uma outra morte, um outro membro de uma mesma família.

A jovem se encontrava deitada, com uma mão, segurando um ferimento no ventre, com a outra, totalmente ferida, segurava o que restou de um frasco. Seus olhos, tristes, parecem ter perdido o brilho antes mesmo da morte.

Morto: Bahamute, Beatrice Valentine, a abandonada - Cidade

O corpo é colocado junto ao do pai. Talvez em morte eles encontrem a paz juntos.

Alguém gritou algo. Parece que havia outra informação importante. Um dentre os presentes abriu uma porta antes fechada. Uma escada surgiu.

Todos agora têm acesso a uma nova área no mapa: O subsolo.

O dia terá seguimento até quinta feira, 11 horas da manhã.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Youkai X em 15 Jun 2010, 00:26

*volta da sala 4 para a sala principal*

AS PORTAS DO INFERNO!!! DO INFERNO!!!! ABRIRAM E TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!!! CONVIDADOS, DIGO EU!!!! EU ABRI AS PORTAS DO SUBMUNDO!!!! QUE HADES NOS GUIE, MWAHAHAHAHAHA!!!!! *corre em círculos pelos dois corpos e depois se joga ao chão, terminado de rir e por fim pegando uma barata do chão e comendo sua cabeça e torax*
Youkai X

Mensagempor LordVZ em 15 Jun 2010, 00:35

"Aquela sala 6 fede a podridão e pessoas mortas não consegui investigar nada la corri antes... e o que diabos tem esse cara?!"*Aponta pro Youkai*
[Off]: So eu achei suspeito isso?o.o!
LordVZ

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais