Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Assumar escreveu:O Aragorn, maçom, foi um dos que mais movimentou o dia.
Entre quem ele desconfiou está Ken-Ohki que para mim é o mais suspeito.
Veio com a desculpa de "minha primeira máfia", fez um monte de perguntas simples justificando que só queria "movimentar o dia" e, numa guinada, foi contra o linchamento de Sacckura.
Sua postura cheira a mafioso.
voto: Ken-Ohki
RC e o que fez esta noite. Se ele não se defender adequadamente, podem ir sem susto.

Estranha. Parece que algum bus-driver agiu sobre mim. Meu alvo mudou subitamente. Parece que a máfia NÃO ESTAVA agindo mirando no joao-aragorn.
Repito: a máfia não deve ter mirado no Joao-Aragorn, porque EU mirei nele. Minha ação noturna acabou mudando de alvo (para o Youkai X).
aquele que desapareceu não existe em lugar algum.

)!!!Tetris escreveu:No mais quero perguntar ao Joshua como foi a noite dele!!!
Youkai X escreveu:Acho que só amanhã pela manhã ele (Ken-Ohki) aparece pra dar satisfações. (...)

Sacckura: De resto, sem mais o que acrescentar, só queria saber o porque do Assumar ir com tanta sede em cima do Ken.
Assumar escreveu:Após tanta participação no primeiro dia, deu um mísero post no segundo dia, sem revelar o RC que lhe foi pedido.
E o que eu estou achando engraçado é que quase ninguém está pressionando. Parem de ficar esperando ações noturnas e passem a pressionar. Se não vai ser o Ken, tem que ser outro, mas inertes é que não dá. Vão por mim, o Ken ta quietinho de propósito, aí tem coisa.
Outra coisa, meu voto não está valendo. À noite, eu vi que tinha uma segunda mp do Aluriel dizendo que algum mané tinha me espancado e eu não posso votar, nem agir na próxima noite. O Aluriel está usando uma variação do “espancado” já que eu posso postar normalmente.
Uma coisa interessante é que ele disse que eu não tenho ações diurnas e noturnas. Como parece uma mensagem padrão que ele não editou, deve ter gente aqui com poderes diurnos, coisa que eu não tenho.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes