Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Youkai X em 14 Jul 2010, 22:09

Realmente, deslize do VA e acabei me enganado com o que ele falou. Melhor o Bus Driver ficar na dele, ainda.
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 14 Jul 2010, 22:11

Vocês estão confundindo BUSdriver com TAXIdriver. ¬¬
Vou ajudar na pressão.

VOTO: Ken-Ohki

E Sakura, cadê a Zelda?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Ken-Ohki em 14 Jul 2010, 22:49

Gente, 17 horas é a hora que eu saio do trabalho. Do intervalo de tempo entre eu sair de lá (existe uma obra de melhoria de trânsito que enquanto não termina só faz atrapalhar, pois é o maior gargalo da cidade), chegar em casa, fazer minhas coisas e sentar no pc, demora um pouco. Enfim,

Assumar escreveu:O Aragorn, maçom, foi um dos que mais movimentou o dia.
Entre quem ele desconfiou está Ken-Ohki que para mim é o mais suspeito.
Veio com a desculpa de "minha primeira máfia", fez um monte de perguntas simples justificando que só queria "movimentar o dia" e, numa guinada, foi contra o linchamento de Sacckura.
Sua postura cheira a mafioso.

voto: Ken-Ohki

RC e o que fez esta noite. Se ele não se defender adequadamente, podem ir sem susto.

1 - Sim, fui contra o linchamento de Sakura porque não vi nenhum motivo plausível de se linchar alguém naquele primeiro dia. Não se tem nada concreto num primeiro dia, e se matarmos um possível cidadão numa máfia pequena, ficamos em desvantagem.
2 - Quanto ao RC, eu sou um personagem muito próximo do Link durante o jogo, e estou apenas no Majora's Mask. Meu personagem não faz nada dentro do jogo.

Ah, e meu personagem só tem um poder por enquanto. Na noite, eu posso mandar o nome de dois jogadores para o narrador (Aluriel) e se um deles for o link, eu ganho poder de bloqueador.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Joshua_Crow em 14 Jul 2010, 22:57

Mas haja gente atrás desse casal 20, hein? ¬¬
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor SCCSakura em 15 Jul 2010, 01:10

Pera, pera!! Segura a Lua que eu quero descer!!

O Ken não me parece mafioso, parece jogador atrapalhado, dificilmente iniciante iria querer jogar a bomba do jeito que está pra cima de mim, a menos que ele seja mafioso manipulado, mas acho dificil, ele iria perguntar dicas para os companheiros em vez de ficar postando

Ah!! Agradeço demais o voto de confiança, alguém me abençoou e com isso eu consegui ter uma boa proteção (50% de ações falharem).

E eu faço coro com o Arnok, Bus-Driver se revelar agora é pedir para tomar uns tapas, ele trocou o Youkai com o João, morre joão, sobrevive youkai, o que pode ter sido bom ou não, depende do que o youkai for, mas é uma pena o joão e o verde morrerem, vem acusações pra mim e meu acusadores morrem, ou a mafia e o SK gostaram de mim ou queria aproveitar a deixa.

De resto, sem mais o que acrescentar, só queria saber o porque do Assumar ir com tanta sede em cima do Ken.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Youkai X em 15 Jul 2010, 01:29

Na visão dele deve faltar suspeito melhor do que ele e tu, Sakura. Mas acho melhor vermos outros potenciais suspeitos.
Youkai X

Mensagempor Eltar em 15 Jul 2010, 03:44

Pra mim o mais lógico é que a máfia tenha matado o Verde (por causa do faxineiro na máfia passada do Aluriel) e o SK atacado o Youkai, só que matou o joão-aragorn por causa do Bus Driver (de acordo com o VA), e parece que esse bus driver é cidadão (quem sabe um maçon) já que trocou o joão-aragorn, que era um alvo visado, pelo Youkai, que não era tanto assim.

Estranha. Parece que algum bus-driver agiu sobre mim. Meu alvo mudou subitamente. Parece que a máfia NÃO ESTAVA agindo mirando no joao-aragorn.
Repito: a máfia não deve ter mirado no Joao-Aragorn, porque EU mirei nele. Minha ação noturna acabou mudando de alvo (para o Youkai X).

Espera ae VA, tu pode dar mais detalhes da tua noite? Ficou meio confusa essa tua história com o Bus Driver, ficou parecendo que tu queria que ele se revelasse desnecessariamente, sabe como é, Bus Driver atrapalha bastante a máfia.

aquele que desapareceu não existe em lugar algum.

Dei uma pesquisada nos bosses pra tentar descobrir quem seria aquele que limpa o morto (mafioso ou SK) mas não consegui encontrar. Quem souber ajuda ae.
Imagem
Eltar

Mensagempor Tetris em 15 Jul 2010, 03:49

Bom, concordo com o Busdriver não se revelar agora, é melhor esquecermos da menção a esse personagem e continuar o jogo(pra ver se a máfia esquece que ele pode existir XD )!!!

No mais quero perguntar ao Joshua como foi a noite dele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Jul 2010, 08:13

Tetris escreveu:No mais quero perguntar ao Joshua como foi a noite dele!!!

Não muito boa. E a sua?
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor leo em 15 Jul 2010, 09:41

Ralmente atrapalhamos essas historia de bus driver.

Eu não tenho nada a dizer.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Phoenix em 15 Jul 2010, 09:43

Então, ninguém conseguiu nada a noite?

Pelo jeito zelda e link estão sendo procurados não só pela máfia e pelo SK, mas também pelos outros personagens da cidade. Eu também tenho sidequest de encontrar um deles.

Quem tem conhecimento do tema, qual vilão poderia ser faxineiro?
Phoenix

Mensagempor Assumar em 15 Jul 2010, 10:23

Youkai X escreveu:Acho que só amanhã pela manhã ele (Ken-Ohki) aparece pra dar satisfações. (...)

Por que você sabe disso, Youkai? Vocês são... parceiros? :hmmm:

Sacckura: De resto, sem mais o que acrescentar, só queria saber o porque do Assumar ir com tanta sede em cima do Ken.

Porque ele é o mais suspeito na minha opinião. Aquelas perguntas bobas do dia anterior com a justificativa de que era para “movimentar o jogo com minha nobice”, me pareceu muito estranho, meio que mafioso iniciante tentando passar por coitadinho.
Após tanta participação no primeiro dia, deu um mísero post no segundo dia, sem revelar o RC que lhe foi pedido.
E o que eu estou achando engraçado é que quase ninguém está pressionando. Parem de ficar esperando ações noturnas e passem a pressionar. Se não vai ser o Ken, tem que ser outro, mas inertes é que não dá. Vão por mim, o Ken ta quietinho de propósito, aí tem coisa.

Outra coisa, meu voto não está valendo. À noite, eu vi que tinha uma segunda mp do Aluriel dizendo que algum mané tinha me espancado e eu não posso votar, nem agir na próxima noite. O Aluriel está usando uma variação do “espancado” já que eu posso postar normalmente.
Uma coisa interessante é que ele disse que eu não tenho ações diurnas e noturnas. Como parece uma mensagem padrão que ele não editou, deve ter gente aqui com poderes diurnos, coisa que eu não tenho.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor XuuH em 15 Jul 2010, 10:49

Bom, acredito que a possibilidade de existir bus drive é valida, porem ainda temos a possibilidade do VA ter agido sobre o joão e quer se safar desta colocando a sua culpa em outro, o que tambem é plausivel.
XuuH

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Jul 2010, 10:58

Assumar escreveu:Após tanta participação no primeiro dia, deu um mísero post no segundo dia, sem revelar o RC que lhe foi pedido.
E o que eu estou achando engraçado é que quase ninguém está pressionando. Parem de ficar esperando ações noturnas e passem a pressionar. Se não vai ser o Ken, tem que ser outro, mas inertes é que não dá. Vão por mim, o Ken ta quietinho de propósito, aí tem coisa.

Cara, eu trabalho. Eu sou responsável por cuidar das videoconferências do setor, e em dias que elas ocorrem, eu não posso ficar na frente do computador o dia todo. Hoje como só estou fazendo atividades administrativas, posso passar o dia até as 17 na frente do computador, participando da máfia enquanto minha chefa não passa perto do computador. O primeiro dia começou num fim de semana, obviamente eu poderia participar bastante.

Eu falar que eu sou muito próximo do Link e não faço praticamente nada no jogo, e afirmar que sou de Majora's Mask já é o suficiente pra todo mundo entender que eu sou cidade. O que mais você quer? Que eu revele alguma coisa que sirva pra um mafioso me matar na próxima noite?

Outra coisa, meu voto não está valendo. À noite, eu vi que tinha uma segunda mp do Aluriel dizendo que algum mané tinha me espancado e eu não posso votar, nem agir na próxima noite. O Aluriel está usando uma variação do “espancado” já que eu posso postar normalmente.
Uma coisa interessante é que ele disse que eu não tenho ações diurnas e noturnas. Como parece uma mensagem padrão que ele não editou, deve ter gente aqui com poderes diurnos, coisa que eu não tenho.

Assumar, eu também não tenho nenhum tipo de ação até encontrar o Link. E se quiser, já posso até garantir dois nomes que não são o Link.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Assumar em 15 Jul 2010, 11:26

"eu também" o cacete. EU tenho ação noturna, mas não vou poder usar na próxima noite porque alguém me incapacitou.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais