Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Blackbird em 14 Jul 2010, 18:22

Eu mesmo escreveu:planes, em qual momento o Leo Dilisnya se tornou Lorde de Borca?
Estou com o Basic Rulebook e ainda é Ivan Dilisnya, o pai de Leo, que comanda a outra metade do reino.
mas, sim, o Leo é um vampiro.

aguardo que a discussão se desenvolva mais pra que eu me coloque de novo.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Lina em 14 Jul 2010, 18:24

Não vou dar voto nenhum agora, temos mais de 24 horas de jogo pela frente, até o fechamento do dia, e muita coisa ainda a ser esclarecida.

Em tópicos:

- Ok, Planes na vala. Sem mais.
- Ainda estou temendo pela chacina dessa noite. Se tudo der errado, perderemos, no mínimo, 4 ou 5 cidadãos.
- Sobre a história do Torneco, aos que conhecem o cenário: procede?
- Ainda aguardando a resposta ao meu questionamento sobre a existencia de fantasmas no cenário.

Also:

Não sei se adianta perguntar, mas... alguém me bloqueou nessa primeira noite?
Pergunto isso porque achei que minha ação noturna havia falhado, porém, conversando com o Cebola, ele me esclareceu que não há erros nas ações noturnas nesse jogo. Ou seja, se ninguém me bloqueou, eu agi no Darklord do primeiro domínio, que estava imune.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Blackbird em 14 Jul 2010, 18:35

Lina escreveu:- Ainda aguardando a resposta ao meu questionamento sobre a existencia de fantasmas no cenário.
Lina, o cenário tem fantasmas sim. Bem como licantropos e bruxas. Mesmo no cenário há os que não sejam maus. No compêndio de criaturas, por exemplo, tem um fantasma de criança que é só uma alma perdida que quer que alguém encontre seu corpo para que ela possa obter o descanso final; são fantasmas e são completamente inocentes.
O que Ravenloft não tem são Orcs e muito (mas MUITO) dificilmente, tem Dragões.

O que me leva a realmente reconsiderar as acusações ao planes.
Madruga, sei bem do lance dos forasteiros, mas a história do planes não tá clara pra mim. O Jander me parece um role válido e se o planes me convencer de que é o role dele, acho que vou defendê-lo.
Mas até agora...

Minha segunda opção é o Sol.

Imagem
Blackbird

Mensagempor KYU em 14 Jul 2010, 18:41

Esperando pelo senhor MagoCego para desvotar, ou não.
KYU

Mensagempor Iuri em 14 Jul 2010, 18:46

Lina, está prestando atenção ao jogo?

Lina escreveu:- Ok, Planes na vala. Sem mais.

Qual sua opinião sobre a história que ele deu? Com certeza tem algum fundamento, mas pode ser falsa também. Mas você quer ignorá-la sem nem dizer o porquê? No minimo estranho.

Lina escreveu:- Ainda estou temendo pela chacina dessa noite. Se tudo der errado, perderemos, no mínimo, 4 ou 5 cidadãos.

Bem, na verdade o mínimo seriam 2, sem contar proteções e bloqueios, já que sempre existe a possibilidade de SK e máfia irem nos mesmo alvos. Porém, com tanta gente a chance disto acontecer diminuem, e como o Cebola pode ter dado ações de morte adicionais à mafia (justamente pelo tamanho do jogo), não me surpreenderei se aparecerem 6 mortos amanhã. Watchers que vão poder ter bons resultados esta noite.

Lina escreveu:- Sobre a história do Torneco, aos que conhecem o cenário: procede?

Lina, o Torneco não falou nada sobre o cenário que possa ser usado para se defender. Ele ainda não falou NADA sobre seu RC (mas por mim, no momento temos outros alvos).

Lina escreveu:- Ainda aguardando a resposta ao meu questionamento sobre a existencia de fantasmas no cenário.

Só por causa do Sol ou tem algum outro motivo? Imagino que ravenloft deve estar cheios de zumbis, espectros, fantasmas, lichs e o diabo a quatro de monstros mortos-vivos.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Blackbird em 14 Jul 2010, 18:53

Iuri, vai com calma. D:

A lina falou das 1000 mortes porque hoje estamos em Borca e o domínio permite alvos duplos pras ações de hoje. Página 5, veja lá.
Acho que a mensagem do Torneco tem algumas dicas pra identificar o Role dele sim. Só precisamos procurar. Ele citou o nome de um Dr. duas vezes e acredito que não tenha sido à toa.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Arnok em 14 Jul 2010, 18:55

passando para postar, tem muita coisa para reler ainda, no momento não vou votar (quem conhece o tema, o que acham do rc do planes?)

quanto ao sol, bom, um jogador que se inscreve em um jogo e simplesmente não aparece no primeiro dia, recebe votos ( a maioria faltando poucas horas para o fim do dia) não aparece nem para dizer que está no jogo, é linchado, aparece no outro dia com um post "raivosinho" esquecendo que o fato de ter sido linchado e não ter morrido NÃO limpou o nome dele e simplesmente faz o mais "sensato", DESAPARECE de novo...

pra mim, a história do sol está muito mal contada (na verdade, nem começou a ser contada, não vi nenhuma linha que sirva de defesa), alguém que é linchado (ou esta recebendo votos) em geral tenta se defender... até o momento não vi uma linha sensata por parte dele, portanto, a menos que apresente uma defesa, meu voto vai pra ele por abandono de jogo! (ele simplesmente desaparece, não acrescenta nada, vem reclamar de receber votos... e depois repete o mesmo comportamento que levou ao linchamento no primeiro dia?)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Lina em 14 Jul 2010, 19:01

Iuri escreveu:Lina, está prestando atenção ao jogo?

Sim.

Iuri escreveu:Qual sua opinião sobre a história que ele deu? Com certeza tem algum fundamento, mas pode ser falsa também. Mas você quer ignorá-la sem nem dizer o porquê? No minimo estranho.

Minha opinião é a mesma de todo mundo, só não quero chover no molhado. Acho que a pressão pra cima dele foi muito grande pra ele chegar com uma defesa tão tímida.

Iuri escreveu:Bem, na verdade o mínimo seriam 2, sem contar proteções e bloqueios, já que sempre existe a possibilidade de SK e máfia irem nos mesmo alvos. Porém, com tanta gente a chance disto acontecer diminuem, e como o Cebola pode ter dado ações de morte adicionais à mafia (justamente pelo tamanho do jogo), não me surpreenderei se aparecerem 6 mortos amanhã. Watchers que vão poder ter bons resultados esta noite.

Por isso eu disse "Se tudo der errado." Se os mafiosos/SK acertarem todos os alvos, teremos pelo menos umas 4 mortes. E também tem a possibilidade de o linchado ser cidadão.

Iuri escreveu:Lina, o Torneco não falou nada sobre o cenário que possa ser usado para se defender. Ele ainda não falou NADA sobre seu RC (mas por mim, no momento temos outros alvos).

Não tô falando de RC, e sim da história do personagem dele. Quero saber se há algum personagem declarado com essa história em Ravenloft.
Mas não duvido dele, ao menos não por enquanto.

Iuri escreveu:Só por causa do Sol ou tem algum outro motivo? Imagino que ravenloft deve estar cheios de zumbis, espectros, fantasmas, lichs e o diabo a quatro de monstros mortos-vivos.

Sim, eu também imagino, por isso mesmo quero saber. Se Ravenloft é tão lotado de personagens assim, devem haver alguns entre nós. Quero me certificar de quais podem ser anti e pró-cidade.

Lina

Mensagempor Iuri em 14 Jul 2010, 19:05

Calma nada, RAGE TIME!! :frenzied:
:rolando: :rolando:

O nome que o Torneco citou foi o do Dr. Dorminiani, que na verdade é Dr. Dominiani (sem o R), mas a unica informação que eu achei nas wikis sobre ele é que é um darklord. Partindo apenas disso acho dificil saber qual é seu RC, já que devem existir dezenas de personagens conectados a cada darklord.
E eu vi a informação das ações duplas sim, zé. por isso que eu disse que o minimo são duas. Caso a mafia só tenha uma ação de morte, pode ser que utilize nos jogadores A e B, que por acaso seriam os mesmos alvos do SK. Mas como eu mesmo disse, o número de mortes pode chegar até a 6, se não tivermos sorte com alguns bloqueios e proteções.

Lina: quando tu ta se referindo ao pior cenário é melhor usar "máximo" de mortes, e não "minimo", XD

Minha opinião é a mesma de todo mundo, só não quero chover no molhado. Acho que a pressão pra cima dele foi muito grande pra ele chegar com uma defesa tão tímida.

Na verdade a defesa dele foi boa... só pode ir por água a baixo caso o MagoCego diga que realmente era um humano vampiro.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 14 Jul 2010, 19:09

Na dúvida sobre o Planes, recomendo continuarem votando no Sol...
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Léderon em 14 Jul 2010, 19:15

Lendo a discussão, tô ficando na dúvida.

Desvoto

(também porque li errado e achei que o dia acabava HOJE *facepalm*)
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Lina em 14 Jul 2010, 19:23

Reitero: ao menos aqui em Borca, se for para linchar, que se tenha CERTEZA. Por favor.

Lina

Mensagempor MagoCego em 14 Jul 2010, 19:29

Blackbird escreveu:O planes está se referindo a um vampiro que não é de Ravenloft, mas dos Forgotten Realms.
Aqui peço pro MagoCego se pronunciar: Mago, o que você recebeu na sua MP ao tentar investigar o Planes? Que ele era um HUMANO que virou VAMPIRO ou somente que ele virou vampiro, sem detalhes?

Porque Jander Sunstar, o vampiro o qual o planes diz ser, tenta ao máximo ser benigno - mas é um ELFO.
Então se o MagoCego descobriu que o planes era HUMANO antes de ser VAMPIRO e não ELFO... o argumento do planes cai por terra.
A Wikipedia tem um artigo falando sobre, e o link está aqui.

Vem na minha MP que ele era HUMANO / Vampiro.

Vote: planes
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Iuri em 14 Jul 2010, 19:38

Foi boa a tentativa planes...

Desvoto
Voto: planes

Iuri

Mensagempor arghsupremo em 14 Jul 2010, 19:40

Pessoas, mil desculpas!

Eu tenho esse maldito livro aqui em casa e não me dei conta do Jander. Ele é, sim, uma figura benigna.

Como eu falei, há personagens bons, mas todos maculados. Inclusive as irmãs Whatermay, George e outros heróis.

Eu ia votar no planes até ele esclarecer tudo.

Fiquei na dúvida: Alguém pode ser dupla raça? humano/vampiro?

O MagoCego está muito convicto, gostaria de saber o RC dele.

Em compensação o Sol ficou muito suspeito, uma coisa que me dei conta agora é que em Darkon todos os mortos estão em controle de Azalin. Mesmo que ele fosse um cidadão, desconfio que agora não seja. Por via das dúvidas, meu voto, por enquanto é nele.

Vote: Sol
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais