Lina, está prestando atenção ao jogo?
Lina escreveu:- Ok, Planes na vala. Sem mais.
Qual sua opinião sobre a história que ele deu? Com certeza tem algum fundamento, mas pode ser falsa também. Mas você quer ignorá-la sem nem dizer o porquê? No minimo estranho.
Lina escreveu:- Ainda estou temendo pela chacina dessa noite. Se tudo der errado, perderemos, no mínimo, 4 ou 5 cidadãos.
Bem, na verdade o mínimo seriam 2, sem contar proteções e bloqueios, já que sempre existe a possibilidade de SK e máfia irem nos mesmo alvos. Porém, com tanta gente a chance disto acontecer diminuem, e como o Cebola pode ter dado ações de morte adicionais à mafia (justamente pelo tamanho do jogo), não me surpreenderei se aparecerem 6 mortos amanhã. Watchers que vão poder ter bons resultados esta noite.
Lina escreveu:- Sobre a história do Torneco, aos que conhecem o cenário: procede?
Lina, o Torneco não falou nada sobre o cenário que possa ser usado para se defender. Ele ainda não falou NADA sobre seu RC (mas por mim, no momento temos outros alvos).
Lina escreveu:- Ainda aguardando a resposta ao meu questionamento sobre a existencia de fantasmas no cenário.
Só por causa do Sol ou tem algum outro motivo? Imagino que ravenloft deve estar cheios de zumbis, espectros, fantasmas, lichs e o diabo a quatro de monstros mortos-vivos.