Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 2º Dia até 14/09/10, Terça, 23:00

Mensagempor joao-aragorn em 14 Set 2010, 12:38

Ok, fechemos o linchamento então.

Voto:SCCSakura
joao-aragorn

Mensagempor Arnok em 14 Set 2010, 13:03

Todos se juntam, decidem que o crime da noite anterior não pode ficar por isso mesmo, alguém vai ter que pagar e eis que alguém tinha uma faca... Isso não é uma coisa muito boa, diz que ira fazer um "bom" uso dela, alguns se perguntam como poderia fazer isso...
Não houve solução, alguém comentou ainda sobre a doença, mas isso deve ser só um tipo de blefe... Com suas armas, os presentes decidem quem deve morrer...

Morto: Sccsakura - Joe – Vigilante (0 cargas).

Assustados ao verem que era apenas um garoto, um garoto que não se lembrava nem do próprio nome e era conhecido apenas por Joe... Ele vestia um short curto e estava sem camisa, como sempre andava...

Com um nó na garganta, aquelas pessoas sedentas por sangue deixam o lugar uma a uma e caminham até um bar, precisam tomar algo para tentar aceitar a parcela de culpa... "Meu Deus, era apenas um garoto..."

No bar, as 15 pessoas se reunem e, depois de cada um se servir de algo forte, notam que restava um copo... e alguém faz as contas... eram 18 mas o general morre... depois disso matam o garoto... deveriam ser 16 pessoas no bar e não 15...

Alguém se lembra que um dos que levantou a polêmica sobre a doença não está presente... Todos correm, agora não mais tomados pelo arrependimento mas simplesmente por um tipo crescente de medo.

Encontram encostado em uma árvore um homem com o nariz escorrendo sem parar, a respiração enrecortada e com um som submarino peculiar, uma agitação incômoda vindo de algum lugar dentro de seu peito, a carne debaixo dos olhos inchada e rubra, quase enegrecida, o pescoço espesso (carne impelida para cima formando dois queixos extras) febre muito, muito intensa... o calor podia ser sentido por todos os que se aproximavam... ele estava morrendo... tentou falar alguma coisa sobre Sally e Baby Lavon... ou algo parecido... o som era muito baixo e ninguém ousou se aproximar... Instantes depois ele ficou imóvel e perceberam que ele havia morrido...

Morto: Tetris -Charlie D. Campion – Infectado.

Todos mais uma vez deixam o lugar lentamente e em silêncio, dessa vez não por remorso, culpa ou fingimento, mas de medo, um medo genuíno e crescente dentro do peito de cada um presente... Afinal, os sintomas eram realmente os do Capitão Viajante... E todos acreditavam que aquela parte do pesadelo havia acabado... Acreditavam que haviam sobrevivido ao vírus...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 14 Set 2010, 13:04

A noite vai até 15/09/2010 às 20:00. (quarta feira)
Arnok

Mensagempor Talizrrou em 14 Set 2010, 13:13

Ai!!! vcs eram obrigados a escrever tanto de ontem para hoje...? :blink: que bagunça que isso virou...

eu acho que tanto eltar quanto sakura podem ser anti-cidades, sakura se enrrolou com cargas, e admitiu que foi no eltar com medo de um observador(se é que ela foi, mas deve ter ido...), agora o eltar finge estar contra ela, se eles forem da mesma facção claro, mas nada faz muita diferença para ele, se o que o tetris disse for verdade... ele pode ta querendo mais um dia, e eles também podem ser de facções diferentes sabeselá... ou é todo mundo santo e esta falando somente a verdade nada mais que a verdade... o Eltar pode vir aqui e falar muito mais do que falou não atrapalharia nem um pouco né...

Eu duvido muito da sakura, se o que ela diz for verdade, ela fez uma burrice usando a carga dela no primeiro dia... :putz: se for mentira é uma da piores defesas que eu já vi... usar uma única carga de vigilante na primeira noite é muito suspeito... se fosse votar agora votaria nela

mas não precisa desse desespero todo não cidade, o dia ta rendendo temos vários suspeitos mas tem um povo ficando por ai ivisivel...

@assumar
Eu ainda quero saber da sua noite.... :b

@MVerde
Apareceu uma vez... ta com problemas? o que aconteceu... conta pra gente o que vc anda fazendo? :sobrancelha:

e só mais uma coisa...
todo mundo indo no Eltar... é bom ser famoso e tão adorado eltar? :haha:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Re: Máfia A Dança da Morte 15 Vivos 2ªNoite até 15/09/2010 2

Mensagempor Talizrrou em 14 Set 2010, 13:13

perdão... não vi o post do Arnok ¬¬
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Arnok em 14 Set 2010, 13:45

Talizrrou escreveu:perdão... não vi o post do Arnok ¬¬

acontece,
mas como o dia foi fechado mais cedo pelo linchamento, aguardem até o final da noite (Se receber as ações noturnas, encerro mais cedo e começo o 3 dia.)

Ainda aguardo um suplente, estou analisando seriamente a idéia de chamar jogadores eliminados para voltarem... não vou aguardar apenas um inativo não, se todos os outros entregarem mp, começo o dia mais cedo,(se aparecer algum suplente, ele sai do jogo)
Arnok

Mensagempor SCCSakura em 14 Set 2010, 17:47

Arnok escreveu:Ainda aguardo um suplente, estou analisando seriamente a idéia de chamar jogadores eliminados para voltarem...

Não faça isso, pelo simples motivo:

aquele que voltar, considerando que temos 3 cidades eliminados, vai ser obrigado a se revelar por completo, sendo cidade ou não aquele que precisar da suplencia isso pode atrapalhar uma facção...

AGORA, se você encontrar argumentos suficientes para o re-join, eu participo de boa xD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor leo em 14 Set 2010, 19:04

eu topo. Não tenho nada a esconder!!! :victory:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Arnok em 14 Set 2010, 19:12

eita noite movimentada...

já anotei os nomes dos dois, vou sortear o papel entre vocês (o jogador que vai sair é o Frank, entrou no jogo, fez UM post e mais nada...)
entre repetir jogador que quer jogar e deixar um personagem de quem não quer, prefiro repetir o jogador desde que não tenha informações "restritas"!

agora, que tal deixar a noite um pouco parada para todos poderem dormir em paz :haha: (tá tem uns que gostam de ficar passeando por aqui e ali... )
Arnok

Mensagempor Arnok em 14 Set 2010, 23:06

...
essa noite já virou uma bagunça mesmo, então não vou esperar até o começo do para anunciar não...

Sccsakura entra no jogo no lugar do Frank.

se alguém for alterar o resultado da ação noturna, envie o quanto antes, faltam poucas para poder fechar a noite. (lembrando que todas as ações direcionadas ao Frank agora serão direcionadas a Sccsakura)

Só relembrando que só estou permitindo a um jogador retornar devido a ausência de suplentes e ao fato de GRANDE inatividade por parte do Frank, reclamações por essa substituição poderão ser feitas após o término do jogo.
Arnok

Mensagempor Arnok em 15 Set 2010, 16:49

O barulho de tiros faz com que todos saltem da cama, tão logo o sol começa a nascer, uns tentaram pegar suas próprias armas, outros correram para o porão, buscando a segurança de suas casas...

Por fim, quando decidiram que já era seguro o bastante para que saissem, afinal, passou algum tempo e nenhum outro disparo foi ouvido, saíram para ver o que havia acontecido e econtraram um corpo perfurado por vários tiros, mas não tiros de revolver ou calibres baixos... eram, segundo os que entendiam razoavelmente de armas, disparos de calibre .12. Os tiros se espalhavam, fazendo um estrago bem maior que os pontos de uma pistola automática...

Mas o mais brutal era que a cabeça foi separada do corpo, aparentemente por um tiro no pescoço, um tiro a curta distância o que revela o sangue frio do assassino...

“Quem seria capaz de atirar nela depois de olhar para esses olhos”

Foi o que pensaram os homens e algumas das mulheres... Alguém colocou um lençol sobre o corpo quase perfeito e agora quase destruído, daquela mulher com cabelos começando a embranquecer, questão genética, como ela mesma disse, e com aqueles olhos belos...

Morto: Magocego – Nadine Cross – Politica.

O Dia vai até 17/09/2010 Sexta Feira às 19:00 ou até o linchamento, se houver.

São 14 sobreviventes, são necessários 8 votos para linchar.
Arnok

Re: Máfia A Dança da Morte 14 Vivos 3º Dia até 17/09/2010 19

Mensagempor Iuri em 15 Set 2010, 17:47

Alguem da mafia tem o poder de anular o voto de alguem no dia seguinte. Essa informação foi tudo que minha noite me rendeu.

E cara, que saco essa história da Sakura... se ela ao menos tivesse se matido calma ao invés de explodir... Agora nosso médico já deve estar de mãos atadas pois o Eltar conseguiu entregar nosso cop. Mafioso safado :furioso:

Mas e ae, vamos deixar o Eltar vivo e deixar que morra do doença? Eu voto em só linchar ele hoje se não tivermos mais nenhum outro suspeito.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Talizrrou em 15 Set 2010, 18:22

não to nem acreditando na história da sakura :putz: , foi tão triste que não da pra falar mais nada...
agora eu só quero saber como foram suas noites? e se o joão_aragorn passou bem? A minha foi tranquila até agora...

seu voto então foi anulado Iuri? ¬.¬
Talizrrou

Mensagempor cigano em 15 Set 2010, 18:25

Iuri, seja mais claro. O Mago era Político ela rouba votos, você tem algo na descrição da sua PM que aponte pra um ladrão de votos da Máfia?

E ainda não entendi esse lance da doença ainda, pelo que o Tetris falou o Eltar vai ficar vivo ate essa noite de agora? Se for acho que devemos linchar ele se não houver outro alvo melhor, não sei se é valido deixar essa doença se espalhar tanto.

ps: Nem matando agente consegue se livrar dessa pesta da Sakura? XD
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 15 Set 2010, 18:34

cigano escreveu:Iuri, seja mais claro. O Mago era Político ela rouba votos, você tem algo na descrição da sua PM que aponte pra um ladrão de votos da Máfia?

Não rouba, apenas invalida o meu. Durante o dia de hoje eu não posso votar (na verdade posso, mas não vai contar). Detalhe é que isso não diminui o número de votos necessários para linchamento..

cigano escreveu:E ainda não entendi esse lance da doença ainda, pelo que o Tetris falou o Eltar vai ficar vivo ate essa noite de agora? Se for acho que devemos linchar ele se não houver outro alvo melhor, não sei se é valido deixar essa doença se espalhar tanto.

Pelo que me parece, o Eltar deve ter enviado sua MP escolhendo um alvo para contaminar esta noite já, e ele morre hoje no final do dia, não? Isso que eu tinha entendido sobre a infecção.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais