Lina escreveu:E certamente deve ter ao menos um cop entre nós. Seria bom que investigasse o Planes ou o Youkai.
Por enquanto confio na inocência do Luiz.
Gente não tem como desconfiar doTroll, só usei minha atitude desesperada porque ontem não rolou de comunicar direito e tinha certeza que não pegaram a deixa: O Troll é vital para a cidade, ele é quem descobre as cartinhas que permitem que agente possa votar (se bem que reduziu um pouco ao saber que ele não pode escolher o alvo e sim a carta, mas ainda assim).
Tanto é que foi o unico que nos deu informação até agora. Esse negócio de minha noite foi tranquila, fui bloqueado é aquela conversa que não leva a lugar algum.
Minha suspeita é o XuuH, mas é tão leve que nem vale voto agora. Nesta mafia cheia de poderes ter um mafioso/SK/o que seja com todas as ações e visita sem fazer nada (segundo Troll ele agiu, portantos em bloqueio)? Nem uma MP ou algo que pelo menos tire o voto ou atrapalhe o Frost? Muito complicado votar assim, estão faltando informações demais.
O que sobra são ações durante o dia. Já perceberam que sempre estamos ferrados? No dia anterior não podiamos nos comunicar direito. Hoje temos de votar secretamente e com isso pressionar fica quase impossível e a mafia pode deitar e rolar votando juntos sem chamar atenção alguma. Isso tem cara de poder de mafioso e, epla carta, duvidaria de The Dark e The Shadow, mas ambos negaram ter feito ações que afetam todo mundo.