Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 3º Dia

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Nov 2010, 13:47

Okay, agora acredito no Phoenix E no Mog. Falta alguns minutos pra acabar o dia. Por garantia:

UNVOTE

Não votarei no Phoenix. Pra variar, acredito nele. XD
Sacrificar um cidade é compensar a falha da máfia. O que me leva a teoria de hoje:

Mog é Cop mesmo. Teoricamente, devia ter sido protegido pelo médico. Por isso devem ter usado esse "bus-driver/Incrimination" no Mog pra investigar o Phoenix pra mata-lo no dia seguinte. Então os Assassinos devem ter ido em alguém, mas o médico/bloqueador salvou. Ou isso ou tem um Bullet Proof no jogo (o que acho muito improvável). XD

Anyway, Mog, Phoenix: Nos dêem algum bom resultado amanhã. :P
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Re: Máfia Assassin's Creed II - 3º Dia

Mensagempor Darin em 23 Nov 2010, 14:07

Map consign ter conclusion de nada, mas mais um dia sem linchar um suspeito pode ser uma noite extra para matar um de nos..
E as acoes noturnas do pessoal nao ta ajudando muito pelo vista...

Tem uma galera ai que ta lurkeando, tipo Youkai e outros...
Darin

Mensagempor KYU em 23 Nov 2010, 14:26

A multidão se aglutina, eles gritam o nome de um suposto culpado.
Mas nada é feito e, sem provas, os guardas só ficam a encarar sua próprias armas.

Imagem

A terceira noite vai até quarta-feira (24/11) às 16:00 horas.
KYU

Re: Máfia Assassin's Creed II - 3º Noite

Mensagempor KYU em 24 Nov 2010, 17:16

Aviso: Abertura do quarto dia pronlongada para amanhã (quinta-feira) às 16:00. Quem não me mandou MP pode me enviar até lá. Desculpas pela inconveniência.
KYU

Mensagempor KYU em 25 Nov 2010, 16:39

O sol sobe no céu e ilumina um corpo jogada nas ruas de Veneza.
O homem tinha sido morto com uma perfuração limpa pelo torço, feita por algum tipo de lança.
Relatos contavam de inúmeros guardas insconcientes e de um homem misterioso com um cetro rondando a cidade.

Imagem

Marco Barbarigo
Morto: Youkai X - Templário - Campista

Magistrado: Darin está imune a linchamentos durante o quarto dia.

O quarto dia vai até sábado (27/11) às 18:00 horas.
KYU

Re: Máfia Assassin's Creed II - 4º Dia

Mensagempor XuuH em 25 Nov 2010, 17:17

Essa morte de campista em si esta estranha, porem se considerarmos o poder no padrão do guia é aceitavel.
XuuH

Mensagempor Arnok em 25 Nov 2010, 17:37

XuuH escreveu:Essa morte de campista em si esta estranha, porem se considerarmos o poder no padrão do guia é aceitavel.

não tem nada de estranho, ele provavelmente escolheu usar seu poder na segunda noite, e não na primeira (provavelmente para se proteger se tivesse que se revelar...) e foi alvo quando estava desprotegido (ou pode ter sido bloqueado e morto), de toda forma, acho melhor um campista a um médico... a questão é que não podemos ficar parados, temos que encontrar um mafioso, ou vamos acabar nos complicando...

não tiramos a prova da questão entre o phoenix e o mog, mas tivemos mais uma noite para ações noturnas... se alguém tiver algo relevante para compartilhar (principalmente o phoenix e o mog) seria muito bem vindo.

gostaria de chamar a atenção para os lurkers também, não deu pra levantar, mas deu pra notar que temos vários jogadores que não aparecem nem pra dizer "oi, estou acompanhando o jogo"
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Phoenix em 25 Nov 2010, 18:03

Essa noite eu investiguei os poderes de alguém e deu que ele não tem poderes especiais, achei estranho, não esperava alguém sem poderes nessa máfia. Se isso for ajudar em alguma cosia me avisem que eu revelo o nome do jogador.
Phoenix

Mensagempor Darin em 25 Nov 2010, 18:06

O jogo segue e se não descobrirmos algum mafioso para Lincharmos, vamos acabar perdendo...

O foda é que meu poder não dá para saber muito bem se eu usei certo.

e MUITO obrigado para quem me protegeu de linchamentos! Não sabia que existia esse poder, mas foi muito bom!

Phoenix, acho que você pode revelar sim... Isso Não chamaria nenhuma atuação específica da máfia para matá-lo, mas sei lá, vai que ele é um mafioso! Mafiosos não precisam de poderes...
Darin

Mensagempor XuuH em 25 Nov 2010, 19:24

Arnok, desconfio ainda do Pheonix, o simples fato dele ser um quase faz tudo o torna suspeito, e a investigação do dia anterio complementa para isso, por hora acho que devemos aguardar alguma informação que possa vir a ser util pro desenrolar do dia, caso não venha aparecer, fechamos pressão ou sobre o acusado do dia anterior(Pheonix), ou partimos pra cima de um luker, pois pode vir a ser que conseguimos algum resultado positivo pra cidade com isso.

Pheonix, acho que essa informação no momento deve ser mantida em segredo(pelo menos por enquanto), pois pode vir a ser alvo da mafia, ou ajudar a mafia a fechar o cerco de poderes que cada um possa vir a ter.
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 25 Nov 2010, 19:45

Como assim, sem poderes? Sei lá, mas sigo o raciocínio do Darin, acho que pode ser um mafioso.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Mog em 25 Nov 2010, 21:07

Bom... seguindo o padrão que observei na outra Máfia que estou participando, de desconfiar e votar/pôr pressão nos inativos, decidi investigar uma pessoa que até agora não postou.

Investiguei a NoaraFox, e acabei descobrindo que ela é Templária. Apesar de não ter descoberto nenhum assassino essa noite, eliminei uma pessoa da lista de suspeitos, então acaba ajudando por diminuir a nossa lista.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Frost em 25 Nov 2010, 21:20

Como assim, sem poderes? Sei lá, mas sigo o raciocínio do Darin, acho que pode ser um mafioso.

Estranho. Talvez um mafioso não deveria aparecer com o poder de "morte"? Acho meio sem lógica alguém sem poderes nessa máfia.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Nov 2010, 21:29

Também estou achando isso estranho. Phoenix. Entrega logo o sem poder aí. o.o
Imagem