Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 3 até 27/06 as 23:00horas

Mensagempor Frost em 25 Jun 2011, 13:58

Qual é mais seguro matar primeiro, Phoenix ou Assumar?

Vou esclarecer as coisas. Das minhas acoes, uma das cargas era de cop. Entao resolvi gastar ela no phoenix ontem e simplesmente deu como culpado.
Voto: Phoenix
Independente da questao do Assumar, que podera ser decidida amanha, acho seguro darmos cabo do Phoenix hoje, salvo se houver uma boa desculpa.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Darin em 25 Jun 2011, 14:14

vote: Phoenix

Aparece logo ai e tenta se explicar Phoenix...
Darin

Mensagempor stinger957 em 25 Jun 2011, 17:49

Vote: Phoenix

O Assumar é fortemente suspeito graças às informações que o Eltar colocou na mesa hoje (que casam muito bem com as reflexões feitas anteriormente sobre Maçonaria), mas o Phoenix já está com alguns votos na cabeça e há suspeita sobre ele também, o que o torna um alvo melhor para a votação.
Imagem
stinger957

Mensagempor Phoenix em 25 Jun 2011, 19:05

Não há desculpa alguma, pelo menos nada que eu saiba. Pode ter acontecido de terem me incriminado. Sei que é difícil acreditar, no lugar de vocês eu também não acreditaria, mas como eu disse antes foi bem estranha a noite, não encontrei meu alvo, não fui bloqueado, não recebi o resultado da ação e ainda presenciei uma explosão e quase morri.

O poder que usei foi de cop, na primeira noite fui no Sakura, não encontrei ele, então procurei por algo que pudesse incriminar ele, mas encontrei um uniforme da Federação no quarto dele, indicando que ele era inocente. Continuei suspeitando dele por causa da teoria da troca de lugar dele usando táxi driver, alem dele ter dito que tinha poder de morte. Por isso fui no Sakura na segunda noite também e dessa vez aconteceu aquilo que eu disse antes, mas o estranho foi que não recebi o resultado da ação na MP, apenas aquela descrição. Só vi que ele era o SK quando olhei a abertura do dia.

Acho que não vai adiantar nada, mas vou fazer minha parte. O Eltar deixou claro que o Assumar o matou.
Vote: Assumar
Phoenix

Mensagempor Frost em 25 Jun 2011, 19:14

Ainda temos tempo para o Assumar.
Tudo bem Phoenix, você já disse o poder que usou, que tal dizer agora quem você é para facilitar ainda mais as coisas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 25 Jun 2011, 19:37

Eu só vou dar mais informação depois do esclarecimento que pedi do Eltar.
Agora, se vocês estão acreditando nessa conversa mole do Phoenix, valha-me!
Primeiro ele diz ter carga de cop, mas esta carga funciona também como ladrão. E já temos um ladrão morto no jogo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 25 Jun 2011, 19:48

Puxa Darin, foi mal cara, não lembrei que tu estava incapacitado, só vi que não tinha postado nada =/

Quer dizer que o Phoenix é cop também? Mesmo em uma máfia com tantos poderes eu acho difícil termos dois policiais.
Acho que é pura balela, óbvio. Acho que a esta altura do jogo ainda é muito arriscado um mafioso se dizer cop para linchar um cidadão e ser linchado no outro dia. Então vou acreditar no frost. E mesmo que fosse só a acusação do frost... mas ainda tem o fato do sakura ter dito que queria te matar durante a noite, e hoje ele apareceu morto, e tudo que já se tinha contra voce ontem.

Voto: Phoenix

Agora eu estou um pouco apressado (pizza acabou de chegar), depois eu passo para comentar sobre o Assumar (gostaria que não fechassem o dia antes disso).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Noara Fox em 25 Jun 2011, 21:48

Calma, só faltam 2 votos pro linchamento! :blink:
Concordo em linchar o Phoenix,mas poderíamos esperá-lo e discutir mais sobre o Assumar?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Eltar em 25 Jun 2011, 22:06

Galera, Assumar me matou, ele é inimigo com certeza, um mafioso.
Imagem
Eltar

Mensagempor Kear em 25 Jun 2011, 22:48

Tô aí pra fechar a votação quando necessário.
(E desculpem a falta absurda de participação, me sentindo muito mal por não conseguir contribuir nesse jogo :( )
Kear

Mensagempor Noara Fox em 25 Jun 2011, 23:10

Precisa de mais 2 votos. Além do Kear, estou aqui também disponível p/ fechar a votação.

Alguém aqui tem algum poder de Vigilante ou algo parecido p/ matar o Assumar durante a noite?
Poderia ser bem útil agora, principalmente se houver o papel de Incriminador e esse agiu sobre Phoenix noite passada.

Se linchassemos o Phoenix e o Assumar morresse à noite, talvez o dia amanhecesse com o doce som da Vitória. :pidao:

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Noara Fox em 26 Jun 2011, 02:43

Bom, temos 10 jogadores vivos: LuizTroll, Mog, stinger957, Phoenix, Frost, Assumar, Iuri, Kear, Darin e eu.

Temos 2 suspeitos: Phoenix e Assumar (insisto que se tiver alguém com ação de morte pró-cidade, use-a no Assumar).
Temos 4 votos no Phoenix: Frost, Darin, stinger957 e Iuri. E são necessários 6 votos para linchar.

Apesar de muitas suspeitas, a cidade está violentamente parada (acredito que a causa seja o feriado).
Eu vou votar no Phoenix agora, pois não acredito que a cidade levantará alguma discussão importante.
Parece que o que havia para ser dito, já foi.

Vote: Phoenix

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Phoenix em 26 Jun 2011, 08:09

Pelo jeito o pessoal não quer conversa mesmo. Sou Quatre Raberba Winner.

E Assumar, não tenho poderes de ladrão, isso foi a descrição que o narrador usou para inocentar o dono do quarto que eu fui.
Phoenix

Mensagempor Assumar em 26 Jun 2011, 09:41

O que continua a ser muito estranho.
Dois jogadores com carga de cop é muito desproporcional.

voto: Phoenix
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor stinger957 em 26 Jun 2011, 10:53

Unvote

Tem ainda mais um dia pra fazer a água correr, e o Iuri ainda não se pronunciou sobre o Assumar.

Phoenix, só para esmiuçar um pouco mais: o que você fez nos outros dias? Descobriu algo interessante sobre outros jogadores?
Imagem
stinger957

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais