A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's 3º Dia 26/06/2011 às 23:00 h

Mensagempor LuizTroll em 23 Jun 2011, 14:28

Ué, temos algum problema aqui, pq eu sou mesmo o Homem-Hora I, Rex Tyler, e depois que eu morrer vai ser revelado quem eu investiguei, é basicamente isso. Sou um cop cabuloso!
Eu não faço idéia do que ocorreu pra eu aparecer como culpado, mas entendo a gravidade da situação.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Phoenix em 23 Jun 2011, 16:57

cigano escreveu:Tu é um policial, usou uma ação de investigação direta, deu culpado, e tu achou MESMO que ia existir um argumento maior que esse?
Meu pensamento foi que se eu dissesse o motivo da acusação contra ele naquele momento ele iria inventar um personagem que fosse independente para se passar. Alem disso, queria ver a reação dos outros jogadores diante de uma acusação contra ele. Acredito que o resultado foi melhor assim do que simplesmente dizer a acusação direto.

cigano escreveu:Quem foi seu alvo no primeiro dia Phoenix?
Na primeira noite eu ia no banned, mas fui bloqueado.

cigano escreveu:E temos dois votos no Luiz dos seis necessários para linchar. Mantenham uma contagem por favor!
Estamos em 9 vivos, não seriam só 5 votos para linchar?

LuizTroll eu ja adianto que não vou tirar meu voto de você de jeito nenhum. De qualquer forma, se tu é mesmo cidade explica ai os alvos e os resultados das tuas ações noturnas. Quanto mais informações tu passar para nos melhor.
Phoenix

Mensagempor banned_guardian em 23 Jun 2011, 17:23

Ok, e temos um Frenesi.

Cigano: Sinceramente, não vejo problema com Roschach ser Policial. Aliás, não vejo problema algum ter 2 personagens de Watchmen, já que o Verde mostrou interesse. O que a Noara disse faz sentido. O que o Phoenix disse faz sentido.

unvote.
Vote: Frost. Vamos chegar a um consenso. Temos um sujeito culpado numa investigação e temos a Noara dizendo com todas as letras que achou o SK.

Eu acho mais interessante eliminar o independente serial killer fake. Faz sentido nos jogos do MVerde que adora SK. Faz sentido o que foi descrito. E a isca que o próprio soltou no começo do dia só evidencia o padrão de comportamento.

Mais negócio linchar o SK e tentar segurar a máfia durante a noite com bloqueador e médico. De resto, vamos aproveitar o que o Tio Cig disse e usar o dia todo, porque ele tá com invejinha do meu instinto selvagem. :mrgreen:.

:) Die Máfia.
banned_guardian

Mensagempor Eltar em 23 Jun 2011, 17:28

banned_guardian escreveu:Eltar: Aquele speedlynch não teve nada de sacanagem não. Eu sou um cidadão que a única merda que faz é explodir e ainda sim pego os mafiosos mentindo na cara lavada diretamente do 1o dia [sim, aquele que fiquei pressionando o Phoenix].

Não tem sorte. É puro instinto. Máfia ruim morre (no sentido de se entregar) logo no primeiro dia. O resto dos dias só serve pra ir linchando um a um deles.

Como não foi sacanagem? Perdemos dois dias de discussão (do dia 20 ao dia 22), que se beneficia com a noite é a máfia, e você está muito apressadinho, não leu com calma a descrição do MVerde e acabou deixando passar a dica, não se preocupe que eu vou quotar pra ti:
MVerde escreveu:Moedas rolaram, Harvey Dent cai morto... Mas ele tinha sido curado, os psiquiatras e médicos garantiram que ele não era mais aquele psicopata, o Duas-Caras não existe mais...

Parece que eles erraram, o rosto foi recuperado e foram anos de tratamento psiquiátrico. Mas por dentro ainda há a outra face.

Ele provavelmente era um Vampiro ou um Diabo, então a máfia tentou sim fazer um speedlich em um cidadão, que pra nossa sorte era um mafioso recrutável.
Então dos 3 últimos votos, tem grandes chances de sair pelo menos 1 mafioso.

Sobre o caso do Frost:
Ele o Hulk, certo? E disse que matou o Batman porque é PGO, ok? Já que até agora ninguém contestou essas informações.
Então não foi o Frost que tentou te matar essa noite, Noara, já que é certeza que o Hulk está no jogo e ele não usa faca (tu levou uma facada no olho), por isso dá pra perceber que temos sim duas fontes de mortes noturnas ativa(uma da máfia e outra do cara que tentou te matar) e uma passiva (Hulk PGO).

Depois da mensagem do phoenix:
OUTRO bloqueio? No primeiro dia o Frost disse que o Batman (bloqueador) foi nele, por isso morreu, e o MagoCego disse que foi bloqueado pelo Magneto, e agora tu disse que foi bloqueado também, diz ae como foi esse bloqueio.
Imagem
Eltar

Mensagempor Darin em 23 Jun 2011, 18:32

Muitas informações divergentes, muita gente com fatores incriminadores...

2 cops revelados... E um acusando o outro.

Dificilmente o resultado noturno de um cop erra... Não tenho a minima ideia de quem seja esse heroi do Troll, acho que é o alvo mais seguro, mas não vou votar em ninguem por enquanto... Os poucos votos que o troll levou (Para falar a verdade, quase todo mundo foi votado hoje o.O) Me leva a crer que ele deve ser o mafioso... E a teoria do Eltar faz minimamente sentido... Quem morreu foi o Harvey Dent, não o Duas-caras... ou seja, a mafia pode ter matado ele, mesmo sem saber que era um mafioso (ou mesmo sabendo...)

Quanto a Noara/Frost/Banned, realmente, são 3 poderes overpower... Desses 3 acho que talvez até 2 estejam mentindo, mas concordo com o Cigano, o mais concreto a estar mentindo o rc desses aí é o banned... Por temer morrer a noite, principalmente. Isso não significa necessariamente que ele é mafioso.

Aguardando que alguém tenha alguma clarificação disso tudo que está acontecendo, caso contrário, sou a favor de votar no troll.
Darin

Mensagempor Phoenix em 23 Jun 2011, 18:44

Concordo com o Eltar quanto ao speedlinch do Duas-Caras, a descrição realmente deixa a entender que ele era um mafioso recrutável. Acredito no speedlinch com uma participação considerável da mafia.

Por enquanto não acredito que o Frost seja o SK, Hulk parece ser um personagem que está no jogo e a teoria em si parece muito forçada, pra mim ele esta mais na lista de inocentes que na de suspeitos.

Eltar, eu que fui bloqueado pelo Magneto, não o MagoCego.
Phoenix

Mensagempor LuizTroll em 23 Jun 2011, 19:53

Darin, eu simplesmente acredito que nosso policial é paranóico, pq é a única explicação do resultado dele ter me investigado e dar um resultado assim.
E para equilibrar, provavelmente ele pensou nesse tipo de policial que eu sou, que só revela as ações depois de morto. ^^
Na minha opinião, faz todo sentido do mundo o Rorshach ser paranoid cop.
Só faltou revelar em quem eu agi de noite, que de nada adiantaria, pq nem eu ainda tenho o resultado.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor MVerde em 23 Jun 2011, 20:10

Terminada a Segunda Guerra Mundial, as duas potências vencedoras dispunham de uma enorme variedade de armas, muitas delas desenvolvidas durante o conflito, outras obtidas dos cientistas alemães e japoneses.

Novos tanques, aviões, submarinos, navios de guerra e mísseis balísticos constituíam as chamadas armas convencionais. Mas também haviam sido desenvolvidas novas gerações de armas não convencionais, como armas químicas, que praticamente não foram utilizadas em batalha. A Alemanha que desenvolveu a maior indústria de armas químicas do mundo, utilizou esses gases mortais em câmaras de gás nos campos de concentração. Algumas armas biológicas foram testadas, principalmente pelo Japão na China ocupada, mas a tecnologia da época ainda era muito pouco eficiente. O maior destaque ficou com uma nova arma não-convencional, mais poderosa que qualquer outra arma já testada até então: bomba atómica. Só os Estados Unidos tinham essa tecnologia, o que aumentava em muito seu poderio bélico e sua superioridade militar estratégica em relação aos soviéticos.

A União Soviética iniciou então seu programa de pesquisas para também produzir tais bombas, o que conseguiu em 1949. Mas logo a seguir, os EUA testavam a primeira bomba de hidrogênio, centena de vezes mais poderosa. A União soviética levaria até 1953 para desenvolver a sua versão desta arma, dando início a uma nova geração de ogivas nucleares menores, mais leves e mais poderosas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Darin em 23 Jun 2011, 20:20

LuizTroll escreveu:Darin, eu simplesmente acredito que nosso policial é paranóico, pq é a única explicação do resultado dele ter me investigado e dar um resultado assim.
E para equilibrar, provavelmente ele pensou nesse tipo de policial que eu sou, que só revela as ações depois de morto. ^^
Na minha opinião, faz todo sentido do mundo o Rorshach ser paranoid cop.
Só faltou revelar em quem eu agi de noite, que de nada adiantaria, pq nem eu ainda tenho o resultado.

Pior que faz muito sentido... No primeiro dia ele não teve resultado noturno nenhum, porque foi bloqueado...

Quanto aos outros alvos, o que achei mais absurdo de acusarem foi o frost... Mas quem fez isso foi a noara e aparentemente não tem porque duvidar dela...

Vou então recuperar um fato que foi passado mas ninguém deu muita bola, antes de eu decidir em quem votar...

Banned, explica porque o Arnok é mafioso... Tem algo concreto ou só ele dizendo que o Magocego tem ligação com a lei? Acredito que o Arnok seja algum tipo de thief ou sei lá e por coincidência achou um livro de direito (é a única coisa lógica que faria ele saber desses detalhes sobre o magocego, ou ele está simulando...). Aproveitando isso Arnok, deixe essa informação mais clara também...
Darin

Mensagempor Frost em 23 Jun 2011, 20:36

Desculpa Noara, mas você está falando tudo com base no achismo. Lembre-se que as pessoas podem morrer na máfia por várias maneiras possíveis e alguém agir em mim é uma delas. Sem contar que Hulk é certamente um dos papeis mais plausiveis em jogo e não teve ninguém aqui para contestar isso.
Agora, quanto ao resto: 2 personagens de watchmen é possível, mas não acho que na cidade. Sinceramente, o comediante tem muito mais cara de independente para mim,
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Noara Fox em 23 Jun 2011, 21:25

Dentre todos só o Banned concordou comigo. :blink:

Banned, você se diz um cidadão tão ativo e realmente lincharia o Frost só por uma citação minha?
Nem esperou o Frost aparecer para se defender.
Você nem questionou! Vai com calma, amigo! Já estou até desconfiando de ti!

Unvote

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor cigano em 23 Jun 2011, 23:21

Phoenix escreveu:
cigano escreveu:Tu é um policial, usou uma ação de investigação direta, deu culpado, e tu achou MESMO que ia existir um argumento maior que esse?
Meu pensamento foi que se eu dissesse o motivo da acusação contra ele naquele momento ele iria inventar um personagem que fosse independente para se passar. Alem disso, queria ver a reação dos outros jogadores diante de uma acusação contra ele. Acredito que o resultado foi melhor assim do que simplesmente dizer a acusação direto.

Ok, tenho que concordar nesse ponto!

Phoenix escreveu:
cigano escreveu:E temos dois votos no Luiz dos seis necessários para linchar. Mantenham uma contagem por favor!
Estamos em 9 vivos, não seriam só 5 votos para linchar?

Ops, 5 votos!

banned_guardian escreveu:Cigano: Sinceramente, não vejo problema com Roschach ser Policial. Aliás, não vejo problema algum ter 2 personagens de Watchmen, já que o Verde mostrou interesse. O que a Noara disse faz sentido. O que o Phoenix disse faz sentido.

E quem disse que tem problema o Roschach ser policial? Tem problema VOCÊ ser o comedian. Perceba que tu nem mesmo questionou meus argumentos.

Eltar escreveu:
banned_guardian escreveu:Eltar: Aquele speedlynch não teve nada de sacanagem não. Eu sou um cidadão que a única merda que faz é explodir e ainda sim pego os mafiosos mentindo na cara lavada diretamente do 1o dia [sim, aquele que fiquei pressionando o Phoenix].

Não tem sorte. É puro instinto. Máfia ruim morre (no sentido de se entregar) logo no primeiro dia. O resto dos dias só serve pra ir linchando um a um deles.

Como não foi sacanagem? Perdemos dois dias de discussão (do dia 20 ao dia 22), que se beneficia com a noite é a máfia, e você está muito apressadinho, não leu com calma a descrição do MVerde e acabou deixando passar a dica, não se preocupe que eu vou quotar pra ti:
MVerde escreveu:Moedas rolaram, Harvey Dent cai morto... Mas ele tinha sido curado, os psiquiatras e médicos garantiram que ele não era mais aquele psicopata, o Duas-Caras não existe mais...

Parece que eles erraram, o rosto foi recuperado e foram anos de tratamento psiquiátrico. Mas por dentro ainda há a outra face.

Ele provavelmente era um Vampiro ou um Diabo, então a máfia tentou sim fazer um speedlich em um cidadão, que pra nossa sorte era um mafioso recrutável.
Então dos 3 últimos votos, tem grandes chances de sair pelo menos 1 mafioso.

Eu iria alem. Matar um companheiro Mafioso perigoso poderia dar muita munição pra "guiar" os votos da Cidade, ao menos ate ser tarde demais pra recuperar o estrago. Não me surpreenderia se o Banned fosse um dos aliados do Mago.

LuizTroll escreveu:Na minha opinião, faz todo sentido do mundo o Rorshach ser paranoid cop.

Yeah, faz sentido. Mas tu tem que concordar comigo, tu investigou duas pessoas, não tem resultado, só se tu morrer. E temos um cop que pode ser paranoico e vai nos dar só resultados ruins! Somar 2 mais 2 e da 4. Agente te lincha, descobre os teus resultados, tira a duvida se ele é paranoico e ainda sai no lucro!

Se bem que mesmo que não houvesse essas opções, ainda seria mais lucro pra cidade te linchar. Resultado noturno de Cop, não tem como escapar dessa.

Noara_Fox escreveu:Dentre todos só o Banned concordou comigo. :blink:

Banned, você se diz um cidadão tão ativo e realmente lincharia o Frost só por uma citação minha?
Nem esperou o Frost aparecer para se defender.
Você nem questionou! Vai com calma, amigo! Já estou até desconfiando de ti!

Bem vinda ao clube!

Agora, o mais legal é que o Banned NÃO votou no Luiz! Ele prefere matar o Frost, sem questionar, sem esperar defesa, a matar um alvo declarado culpado!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Noara Fox em 23 Jun 2011, 23:33

Depois de toda essa discussão, revi meus conceitos.
Acredito no Phoenix e se ele diz que LuizTroll é mafioso, então é para ele que vai meu voto.

PORÉM, não vou dar o voto agora, pois quero que essa cidade fale mais.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Darin em 23 Jun 2011, 23:37

Antes do Troll morrer, tenho uma alternativa melhor então, para acabarmos com nossas dúvidas...

Eu acredito que podemos usar o poder do Troll de forma inteligente... Sem precisar linchar ele (pelo menos por agora). Mais cedo ou mais tarde ele vai morrer, mas considerando que seja útil a morte dele mais cedo, primeiro eu queria saber algumas coisas: Troll, quem você investigou até agora?

Minha idéia seria que o Troll usasse o poder dele no Frost... Se o Frost for PGO, o Troll morreria e saberiamos, ao mesmo tempo, os alvos que o troll investigou. Se o troll não morrer amanhã, é porque ele não agiu no frost, ou o Frost não é PGO. De uma forma ou de outra, linchariamos o troll e descobririamos o que fosse interessante.

Só tem uma coisa que me encuca e que dá para incriminar metade da galera que apareceu aqui...
MVerde escreveu:Vou me aproveitar do embalo do jogo do Cigano e lançar outro jogo básico, sem mecânicas, ou papéis novos.

O que me leva a acreditar no Troll é que básico o jogo não está, claramente tem muitos poderes nesse jogo.
Darin

Mensagempor cigano em 23 Jun 2011, 23:48

Darin escreveu:Eu acredito que podemos usar o poder do Troll de forma inteligente... Sem precisar linchar ele (pelo menos por agora). Mais cedo ou mais tarde ele vai morrer, mas considerando que seja útil a morte dele mais cedo, primeiro eu queria saber algumas coisas: Troll, quem você investigou até agora?

Minha idéia seria que o Troll usasse o poder dele no Frost... Se o Frost for PGO, o Troll morreria e saberiamos, ao mesmo tempo, os alvos que o troll investigou. Se o troll não morrer amanhã, é porque ele não agiu no frost, ou o Frost não é PGO. De uma forma ou de outra, linchariamos o troll e descobririamos o que fosse interessante.

E a máfia ganha um dia com isso caso ele seja Mafioso a troco de...?

Cidade não negocia com Mafia ou SK, ponto. E ate que se prove o contrario ele é um dos dois.

Darin escreveu:Só tem uma coisa que me encuca e que dá para incriminar metade da galera que apareceu aqui...
MVerde escreveu:Vou me aproveitar do embalo do jogo do Cigano e lançar outro jogo básico, sem mecânicas, ou papéis novos.

O que me leva a acreditar no Troll é que básico o jogo não está, claramente tem muitos poderes nesse jogo.

Você ta confundindo um pouco as coisas, isso deveria esclarecer mais e não encucar. Básico, não é um jogo com poucos poderes, e um jogo SEM PODERES NOVOS. Que é exatamente o que o Troll diz possuir.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais