Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 07 Nov 2007, 13:25

Estas discas não estão adiantando de nada.

Se o cara vem dizer que é criança, que é adulto apaixonado por outro personagem ele pode ser pelo menos dois personagens diferentes, desta forma não tem como alguém (que hipoteticamente teria estes personagens caso quem fez a primeira revelação esteja mentindo) colocar o cara na parede, ele acaba saindo com um Rc que parece verdade, mas não é.

Tirando a revelação do kiko até agora ninguém me convenceu de sua inocencia.
Imagem
planes

Mensagempor Agnelo em 07 Nov 2007, 13:46

é verdade, o mexistóchiches :)

Agora esse jeito de ficsr empurrando a batata de um pro outro é contra poducente, mas não há mais tempo de fazer muita coisa mesmo...

Acho que se o vincer puder entrar e dar o seu parecer pode ser útil mesmo, por enquanto vou assistir
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 07 Nov 2007, 13:55

Eu sei, Planes, até critiquei algo parecido na máfia OotS sobre "se aventurar por causa de seu pai" se encaixar com dois personagens.

Como não vai dar tempo do Boani me ajudar com o que aconteceu com ele de noite, eu vou dizer logo. Sim, eu sou o Professor Girafales.
E eu quero pedir proteção essa noite, estou me arriscando bastante com minha ação. Podem me investigar também. Até prefiro que o façam.

E Boani, só quero que confirme se você pensou que o Spark fosse o Girafales ou outro personagem inocente (não diga qual). Se a resposta for sim, ele volta a ser tão suspeito quanto os demais; se for "outro", só reforça sua inocência.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cak em 07 Nov 2007, 14:00

Então tá confirmado, vou dar meu item pro WillDice essa noite.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Torneco em 07 Nov 2007, 14:33

Só não podemos deixar acontecer o mesmo que aconteceu na mafia OOTS, ficar sem linchar. Essa é a nossa única arma, e temos que usar ela. Infelimente hoje falta pouco tempo, mas, amanhã, vamos mandar alguém pra forca.

Outra coisa, é uma idéia arriscada, pode parecer coisa de mafioso eu dizer isso, mas, nessa configuação de máfia, eu diria que não. Quem sabe se todos dessem RC seria mais fácil achar os mafiosos? Pensa bem, como o que define o poder dos cidadãos são os ítens, podemos doar eles a noite pra quem quisermos, e assim, os roles importantes não ficam vulneráveis. Além disso, vamos poder comparar todos os RCs e mirar em quem fez o pior deles.

Pode ser que funcione, mas, como eu disse, é arriscada demais. Mas é minha idéia.
Torneco

Mensagempor WillDice em 07 Nov 2007, 14:53

Eu já tinha pensado nisso, Torneco, e por isso ajudei na formação da lista. Só acho difícil o resto aceitar; eu já fiz minha parte, de qualquer forma...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cebolituz em 07 Nov 2007, 15:05

Mas um dia se passa na vila e nada acontece.

Os cidadãos discutem, discutem, e não chegam a nenhuma conclusão. Começa a algazarra e então começam "Silêncio", "Silêncio", "Silêncioooooo!!!"

Todos voltam para as suas casas e vão dormir. A noite chega e está todo mundo receoso para o que acontecerá! A vila está bem movimentada com a chegada de tantos inquilinos e de tantas discussões. Esperamos para conferir o que acontecerá no próximo dia...

A noite irá durar até as 14:00 do dia 08/11. Tenham paciência para o caso de eu não conseguir logar (meu trabalho anda muito instável), mas até agora consegui cumprir os horários!

Podem me mandar as MPs!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor WillDice em 07 Nov 2007, 15:36

Ativar Ramalhete de Flores: Vincer
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vinicius em 07 Nov 2007, 16:59

WillDice, cara, é por PM.

:sobrancelha:
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor WillDice em 07 Nov 2007, 18:40

OH SHIT

Eu tava com pressa pra mandar quando saí do trabalho, devo ter apertado o botão "citar" ao invés de "MP". Apaguei o quote do Cebolito, mudei o título, mandei e fui-me.

Mas que seja... ao menos não sabem pra quê o maléfico item serve, hauhauhauhauha
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor nelioo em 07 Nov 2007, 19:15

gente. terei de me retirar do jogo, devido a uma viagem de excursão.

só voltarei semana que vem.

já avisei ao narrador.

e um bom jogo a vocês.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Cebolituz em 08 Nov 2007, 19:31

OFF: Desculpem pessoal, infelizmente meu trabalho anda muito instável, e tem vezes que eu consigo ficar o dia inteiro sem fazer nada, e tem vezes que não! E só do trabalho eu consigo ter acesso ao computador! Por isso tenham um pouco de paciência que eu não irei abandoná-los!

ON:

A noite foi bem movimentada na vila. Muitas pessoas sairam de casa e muita coisa aconteceu. No outro dia, todos se reuniram mais faltava um. O pessoal perguntava, cadê ele? Cadê o Dr Chapatin? Ele sumiu!

Desaparecido* - Dr Chapatin - DracoDruida - Pró Town

Imagem

Vasculhando na Lixeira, o pessoal descobriu o primeiro objeto que foi parar lá:

Lixeira: 1 item

Item: Bola quadrada
Poder:A cada uso desse item, funcionará como um dado que irá lhe determinar aleatoriamente que poder você receberá para ser utilizado na próxima noite.
Ativação:Comando ativar item
Carga:Infinita
Quem pode usar:[Apenas crianças]

O dia termina as 12:00 do dia 10/11

São 8 votos para linchar.

*Deasaparecido = Morto

Matem-se.
Editado pela última vez por Cebolituz em 08 Nov 2007, 21:17, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor WillDice em 08 Nov 2007, 19:40

Hehe, essa eu não esperava, Draco. Sentiremos sua falta.

Bem, pessoal, minha noite foi proveitosa. Para não fugir da minha burrada, mantive a ação que sem querer postei aqui: usei minhas flores no Vincer. Espero que ele tenha gostado.

Eu recebi DOIS itens hoje. Um deles eu nem sei o que faz! O outro tem duas cargas. Qual desses dois foi o seu, Cak? Não diga que item é (ambos revelam na hora o personagem), só a característica dele.

Mais alguém recebeu itens? Por que você perdeu a bola quadrada, Corvo?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 08 Nov 2007, 19:46

A sim, só para lembrar:

Torneco escreveu:Outra coisa, é uma idéia arriscada, pode parecer coisa de mafioso eu dizer isso, mas, nessa configuação de máfia, eu diria que não. Quem sabe se todos dessem RC seria mais fácil achar os mafiosos? Pensa bem, como o que define o poder dos cidadãos são os ítens, podemos doar eles a noite pra quem quisermos, e assim, os roles importantes não ficam vulneráveis. Além disso, vamos poder comparar todos os RCs e mirar em quem fez o pior deles.

Pode ser que funcione, mas, como eu disse, é arriscada demais. Mas é minha idéia.

O nosso provável médico já foi pro saco. Duvido que a máfia identifique papéis-chave só pelo personagem, já que os itens estão voando de mão em mão. Acho que só temos a lucrar com essa proposta, e aliás fui o primeiro voluntário nisso (o Corvo foi sem querer querendo).

Aliás, Vincer e Boani, podem confirmar que eu sou quem digo ser, foram alvos de meu poderoso ramalhete de flores! :bwaha:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Nibelung em 08 Nov 2007, 19:48

Willdice, o item que eu te dei é o que você não sabe o que ele faz. Com isso, tu deve ter uma vaga idéia de quem eu sou.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais