Máfia dos desejos 4ª noite (até 05/05 de noite)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Slash Splinter em 17 Mar 2008, 10:53

Começou finalmente.

Acredito que devido ao grande numero de participantes vai ser dificil focar em algo até o fim do primeiro dia...
Slash Splinter

Mensagempor FreeSample em 17 Mar 2008, 10:54

Opa locke, me expressei mal. na verdade queria saber como essas informações poderiam ser de muita ajuda ao desmentir um falso RC. por enquanto vejo os efeitos dessas informações em jogo bem mínimas - mas enfim, vamos ver como o jogo vai se desenrolar.

Atenção especial aos calados, afinal temos 24 jogadores e não podemos deixar ninguém passar!

Bem... agora só ficamos discutindo e postando até termos suspeitas de alguém e votar nele para o linchar e proteger a cidade?

Exatamente. além disso pode ser que alguém tenha algum poder que possa ser utilizado no dia, quem sabe?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Agnelo em 17 Mar 2008, 11:04

Free escreveu:Opa locke, me expressei mal. na verdade queria saber como essas informações poderiam ser de muita ajuda ao desmentir um falso RC

Simples, o cara vem aqui e diz, por exemplo, que é sobrevivente, aí no dia seguinte o louc0 lança o fato de que não há sobreviventes

Óbvio que eu estou pensando num cenário favorável pra nós, mas isso vai deixar o pessoal com a pulga atrás da orelha antes de mentir.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Mai em 17 Mar 2008, 11:50

Opa, começou!

Antes de mais nada, devo avisar: Só vou poder entrar na net hoje - até umas 15h - e quarta - até umas 15h também. Depois, é feriadão, e eu estou sem net em casa até minha mãe voltar de viagem(Ela levou o maldito modem), que é na segunda-feira que vem. Depois disso, tudo normalizado, com acessos mais constantes.

Enfim, quanto ao jogo... Eu achei bem interessante a mecânica de informações por dia. Vai ser divertido ^^
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Gehenna em 17 Mar 2008, 11:58

Primeiro dia nunca sai muita coisa. O jeito é conversar fiado pra ver se algum mafioso escorrega.

Poxa, será que ninguem pensou em ser Policial Diurno? Ou, se pensou, ainda não se manifestou ou achou um inocente.

Eu devia ter desejado ser o Varsuuvius. XD
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Vinicius em 17 Mar 2008, 12:26

Opa, post pra marcar presença.

Eu concordo com o Locke, as informações do louc0 podem sim ajudar a desmentir RC's, mas é algo bem difícil. Acho que só funcionará após vários dias, quando já tivermos várias informações.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor nelioo em 17 Mar 2008, 12:41

de fato as informações do louc0 serão muito importante para o andamento do jogo.

já que ninguém aqui tem um personagem, não será tão fácil desmentir um RC, precisaremos olhar com muito cuidado cada revelação feita.

e eu não acho que será dificil o louco nos ajudar, pois as informações dele, creio eu, terá o intuito de beneficiar a cidade, e não a máfia, para equilibrar o jogo já que não tem personagem.

dificil vai ser, por exemplo: fulano se revela como sobrevivente e todo mundo acredita. daí no dia seguinte o louco diz: "Não há sobreviventes no jogo.' daí vai ser foda ocorrer isso mesmo.

mas as informações dele, como o locke disse, fará com que os mafiosos analisem muito bem elas e os roles já revelados.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Torneco em 17 Mar 2008, 13:41

Ahhh, finalmente começou. É gente, temos que tomar cuidado ao traçar planos, pois não sabemos todas as mecânicas do jogo, então, algumas táticas convencionais não irão funcionar.
Torneco

Mensagempor Tetris em 17 Mar 2008, 13:47

Galera, não se esqueçam que o l0uco disse que a ordem das informações que vão ser reveladas é aleatória e já foi escolhida!!! Portanto, o fato de uma informação desmentir um RC feito no dia anterior pode ocorrer sim!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Natsuiro em 17 Mar 2008, 13:56

Exato!
Tanto que a ordem já foi pré-estabelecida justamente pra isso: para não achar que o louc0 desmentiu a RC do dia anterior por pirraça, por exemplo.
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Irish Carbon em 17 Mar 2008, 14:06

Post para marcar presença e começar a botar uma lenhinha ae.

ALTERNATIVAS PARA O PRIMEIRO DIA
Pressão aleatória:
LOL no. Não temos meios de fazer um Role-Character Association, e nem de comprovar o RC do fulano, a não ser que seja posto à prova. Mesmo assim, algo ainda pode sair pela culatra, como o papel ser zuado, então é uma péssima idéia.

Bate-papo furado e detecção posterior de escorregões:
Sempre se falou em "questionário para detectar possíveis contradições", mas sempre que isso era feito, nunca voltavam atrás e viam a opinião anterior do cidadão. O questionário era esquecido e nada acontecia. Sendo assim, é inútil.

Linchar b4n3/Caju:
Gostei da idéia :bwaha:

No Lynch:
Não lincharemos ninguém hoje, com certeza. Porém apressar o No Lynch é burrice.

SUGIRO ENTÃO: Deixar o dia se esgotar até o prazo do dia 19. O que vier em consequência é lucro. Ou não. :P
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor louc0 em 17 Mar 2008, 14:21

Pessoal, se vocês preferirem que eu acabe o dia antes, eu não vejo problemas. Até pela questão do feriadão mesmo.

Por ora deixo como está, mas se for manifestada uma preferência geral pela antecipação, não me oponho.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Natsuiro em 17 Mar 2008, 14:21

Mas se linchar ninguém, não é vantagem pra máfia?
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Irish Carbon em 17 Mar 2008, 14:38

Se lincharmos alguém, a vantagem só é da máfia se o linchado for inocente. Se for culpado, óbvio que é vantagem nossa.

O que o pessoal pensa é que se não lincharmos ninguém daremos um dia a mais para a máfia. Mas o que eu penso é o seguinte: se lincharmos um inocente, daremos um dia E uma noite a menos para a máfia matar os cidadãos.

Se tivermos motivos suficientes para linchar uma pessoa, aí eu concordo. Mas se formos linchar só por linchar, é besteira.

É tudo uma questão de risco-recompensa.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Tetris em 17 Mar 2008, 14:43

Sinceramente, concordo com o fechamento do dia mais cedo!!! Tenho certeza que nesse primeiro dia só vamos conseguir bater um papo furado e sugerir o linchamento do Caju(o q eu concordo :bwaha: )!!! Um jogo sem temática vai dificultar mto escorregões logo no início!!! Então prefiro deixar rolar um pouco mais para os policiais e outros personagens investigativos de plantão começarem a obter informações!!!

Vote: Terminar o dia :linguinha:
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais