[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 03 Jun 2009, 07:24

Enquanto isso vamos pressionar outro. fui no chat rolei um d7 e deu 4, então o escolhido é o Leo. Então Leo, você tem alguma ação noturna*? E a pergunta básica, se você for investigado irá aparecer como inocente ou culpado?

Bem 2 coisas:

1- Um d7, nunca ouvi falar.Só d4,6,8,10,12,20,100;Me explique isso que achei loucura.

2-Tenho ação noturna que só vou usar na 2 noite, mas quando for usar vou usar BEM ABERTAMENTE, pois quero ver o vai acontecer, isso pode ser meu caixão hoje pela mão de alguém, e se eu for investigado vai dar inocente.

Algo mais?
obs: Não sou a favor de linchamento de inativo no 1 dia, só no 1°.Ele pode não ter visto.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Batousa em 03 Jun 2009, 09:55

Assumar, como o Dragão vermelho é o primeiro dos filmes, pode ser o assassino desse filme o fantasma do passado, isso considerando que o tal fantasma seja um anti-cidade. Não consegui encontrar nada mais que faça sentido, porem minhas pesquisas foram um pouco superficiais, facul tá me tomando tempo.

Como eu disse, acredito que aqueles dois sejam os assassinos (o dragão vermelho é brutal).

Afinal, saber quem esta presente ajuda, mais não define nada. Quanto ao inativo, pode ser que ele esteja com algum problema que não possa logar, mais se isso insistir, pode ser que o proprio madruga o tire do jogo.
Imagem
Batousa

Mensagempor MVerde em 03 Jun 2009, 12:32

leo escreveu:1- Um d7, nunca ouvi falar.Só d4,6,8,10,12,20,100;Me explique isso que achei loucura.

Vai no chat, escolha rolar dados, coloque 1d7 e aperte enter.
leo escreveu:2-Tenho ação noturna que só vou usar na 2 noite, mas quando for usar vou usar BEM ABERTAMENTE, pois quero ver o vai acontecer, isso pode ser meu caixão hoje pela mão de alguém, e se eu for investigado vai dar inocente.

Bem por enquanto seria só isso mesmo. Creio que hoje já não há mais possibilidade de pressionar outro, vamos ver o que a noite nos traz.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 03 Jun 2009, 16:28

Enquanto a cidade se perde em um princípio de discussão, a noite cai no pequeno vilarejo... trazendo à tona aqueles que nela espreitam.

A 1a noite vai até as 17:00 de 04/06, ou até que eu receba todas as ações noturnas.

---

Em tempo:

Imagem

Eu tenho um dado desses, só que branco. Pô, Leo, é só jogar "dado d7" no Google.
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 05 Jun 2009, 10:54

O dia amanhece no vilarejo centroamericano, e a cidade encontra um corpo jogado ao léu. Seu rosto tinha diversas marcas, e ele parecia ter lutado bastante. Estripado cruelmente, distinguia-se o corpo de

Imagem
Batousai (Will Graham, observador, pró-cidade).

Ao lado do corpo, um estranho bilhete:

Lecter escreveu:Queiram me perdoar pela rudeza; não era minha intenção terminar de destruir a vida do pobre Will.

HL.

O segundo dia vai até as 23:00 de 06/06.
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sol em 05 Jun 2009, 13:32

Alguem pode me dizer o que faz um observador? E não me venham com "ele observa" .

Acho que essa morte deixa a existência de uma mafia, no lugar de dois SK's, mais evidenciada, e coloca o Lecter no topo da lista dos possíveis GF's

A passagem
Estripado cruelmente,
pode nos dar uma idéia de quem é o comparsa!

Bom, não tenho muito mais o que dizer. Vamos rolar um D6 agora?

Gente se a gente não jogar a mafia ganha!
Vamos ser mais ativos, por favor!!!
Sol

Mensagempor MVerde em 05 Jun 2009, 15:25

Sol escreveu:Alguem pode me dizer o que faz um observador? E não me venham com "ele observa" .

Ele observa. :bwaha:
O Observador seria o Watcher, ele escolhe um jogador durante a noite, ele saberá quem visitou aquela pessoa nessa noite.
Sol escreveu:Bom, não tenho muito mais o que dizer. Vamos rolar um D6 agora?

Nada de D6. O Anarcocaos continua jogando e o Madruga tem suplente, logo ele está acompanhando, não posta pq não quer. Vou esperar até essa madrugada se ele não se explicar, ou se o cop não aparecer com nada de conclusivo meu voto é dele.
A última visita do garoto:
04 Jun 2009, 16:20
MVerde

Mensagempor Tetris em 05 Jun 2009, 17:05

Cara, realmente essa do Anarcocaos tá estranha!!! E, imagino q se depender de mim, vamos nele hj, pq n descobri nada durante a noite!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor leo em 05 Jun 2009, 18:48

Concordo e hj quando o dia teiver finalizando direi minha ação noturna para ver o que aconteçe.
Esperarei ver se o Anarcocaos vem, se não vinher verei como agirei.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Assumar em 05 Jun 2009, 19:16

MVerde: O Observador seria o Watcher, ele escolhe um jogador durante a noite, ele saberá quem visitou aquela pessoa nessa noite.

Além disso, o observador sabe se o observado saiu ou não de casa.

Lecter escreveu: Queiram me perdoar pela rudeza; não era minha intenção terminar de destruir a vida do pobre Will.

Estranho. Dá a idéia de que ele não queria a morte do cara, de que foi forçado, talvez pelo seu "instinto" de SK.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 05 Jun 2009, 22:05

Lecter escreveu:
Queiram me perdoar pela rudeza; não era minha intenção terminar de destruir a vida do pobre Will.

HL.

bem estive pensando mas isso para min tem cara de bus driver.o que acham?
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor anarcocaos em 06 Jun 2009, 00:48

Pô, eu só posso participar pouco porque trabalho em horas absurdas, aí perdi o primeiro dia. Vamos usar um critério mais racional pro linchamento, como, por exemplo, agitar o linchamento.
anarcocaos

Mensagempor MVerde em 06 Jun 2009, 01:30

Assumar escreveu:Além disso, o observador sabe se o observado saiu ou não de casa.

Na verdade não.
Ruben, no tópico de regars escreveu:Observador (watcher) - O observador escolhe um personagem e descobre todos os personagens que tiveram como alvo o seu próprio alvo. O observador não sabe o que cada um foi fazer quando visitou o seu alvo.

anarcocaos escreveu:Pô, eu só posso participar pouco porque trabalho em horas absurdas, aí perdi o primeiro dia. Vamos usar um critério mais racional pro linchamento, como, por exemplo, agitar o linchamento.

Critério lógico? Bem você não postou no primeiro dia, logo é o único que não temos nada de informação. Acho que te pressionar é um critério bem racional.

E já que você não tem muito tempo para postar poderia ter aproveitado esse seu post para se defender.
Tem ação noturna? A utilizou nessa noite? Teve sucesso? Tem algum suspeito? Se não, tem alguma idéia de como podemos encontrar um possível mafioso nesse dia?
MVerde

Mensagempor Assumar em 06 Jun 2009, 10:13

anarcocaos: Pô, eu só posso participar pouco porque trabalho em horas absurdas, aí perdi o primeiro dia. Vamos usar um critério mais racional pro linchamento, como, por exemplo, agitar o linchamento.

Participar pouco é diferente de não participar. Você não jogou durante um dia inteiro. Que reação você queria? E seu “critério mais racional” me parece a escapadela mais tosca dos mafiosos: tentar voltar o foco contra quem levantou suspeita, sem trazer nenhum elemento de defesa.
Para começar, responda as perguntas do MVerde.

MVerde escreveu:
Assumar escreveu:Além disso, o observador sabe se o observado saiu ou não de casa.

Na verdade não.
Ruben, no tópico de regars escreveu:Observador (watcher) - O observador escolhe um personagem e descobre todos os personagens que tiveram como alvo o seu próprio alvo. O observador não sabe o que cada um foi fazer quando visitou o seu alvo.

Quando joguei de observador, o Madruga sempre me dizia se o alvo permaneceu ou saiu de casa. Na máfia warcraft, essa informação também foi dada ao leo.
Na minha opinião, o observador deve ter esse tipo de informação. Se ele sabe se alguém foi à casa de outro, é intuitivo imaginar que ele saiba se o observado saiu ou não de casa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 06 Jun 2009, 12:28

Assumar escreveu:Quando joguei de observador, o Madruga sempre me dizia se o alvo permaneceu ou saiu de casa. Na máfia warcraft, essa informação também foi dada ao leo.
Na minha opinião, o observador deve ter esse tipo de informação. Se ele sabe se alguém foi à casa de outro, é intuitivo imaginar que ele saiba se o observado saiu ou não de casa.

Depende do narrador. Se ele quiser que o Observador saiba se o observado saiu de casa é uma opção dele. Mas ninguém pode reclamar se o narrador não informar isso.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais