Duelo de Foto-Respostas(Precisando de 1 Oponente e 3 juízes)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor DracoDruida em 17 Set 2007, 19:34

Deixa as fotos resposta de gatinhos! Qual o problema? Eu gosto dos gatinhos! u.U
DracoDruida

Mensagempor Boani em 17 Set 2007, 21:10

Algum dos juízes?Tempo limite para os 'duelos'?Ou eu posso definir?@_@
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Agnelo em 17 Set 2007, 22:19

Boani escreveu:Algum dos juízes?Tempo limite para os 'duelos'?Ou eu posso definir?@_@

Tempo limite? Juízes? Bando de maricas, duelem até a morte :twisted:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Nibelung em 18 Set 2007, 00:51

Eu proponho as seguintes regras:

1 - -Nenhuma foto-resposta pode ter uma imagem repetida. Por exemplo, caso alguém use um gato preto, gatos pretos estão proibidos. Caso alguém use o Chuck Norris, qualquer outra imagem do Chuck Norris está proibida. Usar fotos de emos genéricos em sequência é permitida, mas não a mesma imagem do mesmo emo com um texto diferente.

2 - Os competidores têm um limite de 24 horas para responder ao adversário. Quem demorar mais tempo que isso automaticamente perde a vez, e concede ao oponente uma chance de postagem dupla (efetivamente, podendo ganhar mais pontos). Caso se passem mais 24 horas sem que haja postagem dupla, o duelo é considerado encerrado. Não é permitido uma postagem tripla. Caso o oponente não responda 24 horas após uma postagem dupla, o duelo será encerrado.

3 - Os duelos não terão limite de tempo (além das 24 horas mencionadas acima) e cada um se desenrolará em um tópico próprio.

4 - O sistema de pontuação será baseado em notas pessoais para cada postagem levando em conta os quesitos Originalidade (0 a 3. Imagens batidas e/ou chupinhadas de outros fóruns/sites/duelos terão uma nota menor), Qualidade da resposta (0 a 3. Responder diretamente a foto-resposta anterior torna o duelo mais divertido de se acompanhar), Qualidade da imagem (0 a 2. Imagens que mal sejam visíveis terão notas inferiores.Cuidado com as imagens que utilizam para responder) e Qualidade do texto (0 a 2. A "poesia" do texto.Certas imagens permitem um l337 5p34k, mas não todas. Analisem com cuidado).

Cada juíz dará sua nota de 0 a 10 para cada postagem e será responsável por divulgá-la ao fim do duelo dentro do próprio tópico. Todas as notas do mesmo juiz serão somadas, e a médias das somas das notas dos juizes será a nota final do participante.

Exemplo: Juiz A deu 54 pontos pro participante X e 45 pro participante Y. Juiz B deu 63 pro X e 39 pro Y. Juiz C deu 10 pro X e 90 pro Y. A nota final de X é (54+63+10)/3 = 43,3 e a nota final de Y é (45+39+90)/3 = 58, o que dá a vitória para Y.
================================================
Apenas uma versão introdutória, mas acho que servepra começar a discussão.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Irish Carbon em 24 Set 2007, 21:03

E cadê o sangue? SAAAAAAAAAAANGUEEEEEEEEEEEEEEEE @_@
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Baku em 24 Set 2007, 23:40

[SANTINHA DO PAU OCO] QUE PARIU hein Boani? Propõe o lance depois peida cara? Colé?
Imagem
Baku

Mensagempor Boani em 24 Set 2007, 23:42

Eu tava esperando alguma coisa dos juízes...mas bah, amanhã eu crio o tópico então, e eles que decidam quando parar!
Boani

Mensagempor Baku em 24 Set 2007, 23:49

Nibelung escreveu:Eu proponho as seguintes regras:

1 - -Nenhuma foto-resposta pode ter uma imagem repetida. Por exemplo, caso alguém use um gato preto, gatos pretos estão proibidos. Caso alguém use o Chuck Norris, qualquer outra imagem do Chuck Norris está proibida. Usar fotos de emos genéricos em sequência é permitida, mas não a mesma imagem do mesmo emo com um texto diferente.

2 - Os competidores têm um limite de 24 horas para responder ao adversário. Quem demorar mais tempo que isso automaticamente perde a vez, e concede ao oponente uma chance de postagem dupla (efetivamente, podendo ganhar mais pontos). Caso se passem mais 24 horas sem que haja postagem dupla, o duelo é considerado encerrado. Não é permitido uma postagem tripla. Caso o oponente não responda 24 horas após uma postagem dupla, o duelo será encerrado.

3 - Os duelos não terão limite de tempo (além das 24 horas mencionadas acima) e cada um se desenrolará em um tópico próprio.

4 - O sistema de pontuação será baseado em notas pessoais para cada postagem levando em conta os quesitos Originalidade (0 a 3. Imagens batidas e/ou chupinhadas de outros fóruns/sites/duelos terão uma nota menor), Qualidade da resposta (0 a 3. Responder diretamente a foto-resposta anterior torna o duelo mais divertido de se acompanhar), Qualidade da imagem (0 a 2. Imagens que mal sejam visíveis terão notas inferiores.Cuidado com as imagens que utilizam para responder) e Qualidade do texto (0 a 2. A "poesia" do texto.Certas imagens permitem um l337 5p34k, mas não todas. Analisem com cuidado).

Cada juíz dará sua nota de 0 a 10 para cada postagem e será responsável por divulgá-la ao fim do duelo dentro do próprio tópico. Todas as notas do mesmo juiz serão somadas, e a médias das somas das notas dos juizes será a nota final do participante.

Exemplo: Juiz A deu 54 pontos pro participante X e 45 pro participante Y. Juiz B deu 63 pro X e 39 pro Y. Juiz C deu 10 pro X e 90 pro Y. A nota final de X é (54+63+10)/3 = 43,3 e a nota final de Y é (45+39+90)/3 = 58, o que dá a vitória para Y.
================================================
Apenas uma versão introdutória, mas acho que servepra começar a discussão.

Boani escreveu:Eu tava esperando alguma coisa dos juízes...mas bah, amanhã eu crio o tópico então, e eles que decidam quando parar!

Mas tu mente mal hein Gabriel?
Imagem
Baku

Mensagempor Gladius Dei em 25 Set 2007, 09:23

Posso pedir um prazo maior, de 36 horas? Duas provas esta semana, seguida de uma prova na segunda que vem.... ou talvez aumentar o prazo do início do duelo para depois de segunda?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Frost em 30 Out 2007, 19:04

Bom, quando vai ter outro? gostaria de participar, posso ser juiz tambem se precisar.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Frost em 30 Out 2007, 19:06

Imagem

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor nelioo em 30 Out 2007, 19:07

gente, vou ter que sair do grupo de juízes.

peço desculpas por não ter acompanhado o tópico do primeiro duelo, e nem ter avisado.

minhas desculpas. =//
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Boani em 30 Out 2007, 19:23

Dunno, eu posso ser juíz da próxima, candidatos:

Apareçam XD
Boani

Mensagempor Frost em 30 Out 2007, 21:08

eu ja me apresentei xD

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Gladius Dei em 31 Out 2007, 10:05

Eu posso ser juiz!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais