Máfia Senado: onde tudo acaba em pizza. Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Ago 2009, 15:13

Olha, eu estou aqui, mas devo sumir um pouco aos fins de semana, por não ter computador.

Não tenho muitos comentários. Malditos primeiros dias...
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Sol em 04 Ago 2009, 15:49

cigano escreveu:
Phoenix escreveu:Vou tentar perguntar de maneira diferente.

Todos os personagens tem alguma acusação sobre eles, ou podem ter alguns q tenham "ficha limpa"? O q vc acham?

Deixando a proposta da Máfia de lado eu te pergunto Sol, com assim "todos os personagens tem alguma acusação?" Você leu a sua PM né? A unica maneira que penso de você não sacar que todos os personagens tem um pé na lama seria se você não fosse um cidadão comum!

:sobrancelha:

No mais Máfia com 13 jogadores eu posso tranquilamente ver 3 Mafiosos, 1 Sk, 9 Cidadões.

Cigano tem certeza que é comigo que você ta falando??
Sol

Mensagempor cigano em 04 Ago 2009, 16:01

hahaha

Malz, troquei os nomes! XD
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Talizrrou em 04 Ago 2009, 16:41

atimas escreveu:No mais, primeiro dia é só pra todo mundo falar "presente" mesmo! :roll:

"presente" XD

nada a acrescentar, além de concordar que a teoria de um SK seja possível com menos mafiosos, afinal, duas mortes, e o que todo mundo já disse senador bonzinho é meio impossível.

Willdice escreveu:Nunca antes na história desse país...

Eu, ri :bwaha:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Phoenix em 04 Ago 2009, 17:24

Sol, não acho q tenha problema. Podemos ter, por exemplo, 9 cidade (ou 8 cidade e 1 sobrevivente), 3 máfia e 1 sk.

Os 2 senadores q foram morto/cassado no post do willdice tem acusação sobre eles, o meu personagem tbm tem uma acusação sobre ele, gostaria de saber, se algum de vcs é diferente.

O objetivo disso seria, além de passar o tempo do 1° dia, eliminar alguns nomes (infelizmente poucos) dos senadores q existem da lista de possíveis participantes do jogo e tentar encontrar um critério para separar os mafiosos dos cidadãos. Até agora com qualquer senador q derem como seu personagem eu n vou saber se é cidade ou máfia.

E vcs, tem alguma idéia de como identificar um mafiosos pelo personagem?
Phoenix

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Ago 2009, 17:35

Existe algum senador que realmente não tenha acusações sobre ele? XD

Brincadeiras à parte, talvez seja uma questão de direita e esquerda partidária.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Assumar em 04 Ago 2009, 17:45

Nobres Colegas!

Não vejo óbice à presença de um malfadado SK entre nós.
Se Vossas Excelências verificarem a Máfia Disney (onde o Mundo da Máfia recebeu o privilégio da minha entrada em seus jogos :cool: ) verão que tinha uma máfia (3 integrantes) e um SK (um brilhante SK, diga-se de passagem :b )
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 04 Ago 2009, 19:30

Assumar escreveu:Nobres Colegas!

Não vejo óbice à presença de um malfadado SK entre nós.
Se Vossas Excelências verificarem a Máfia Disney (onde o Mundo da Máfia recebeu o privilégio da minha entrada em seus jogos :cool: ) verão que tinha uma máfia (3 integrantes) e um SK (um brilhante SK, diga-se de passagem :b )

A extrema modéstia de vossa excelência me deixa comovida!!! :roll:

E eu não consigo parar de olhar o título dessa máfia e ver o quanto as palavras "máfia" e "senado" se encaixam perfeitamente! :b

...no mais é só flood mesmo, não sei o que podemos discutir ainda, mas eu acredito que a distribuição de papéis mafiosos e cidadãos vai depender muito da visão política do Willdice!
atimas

Mensagempor Tetris em 04 Ago 2009, 19:54

Nobres colegas,
Gostaria que Vossas Excelências prestassem atenção na nota publicada no Diário Oficial, o colega Jereissati foi cassado, enquanto a colega Kátia foi morta, o que me faz imaginar que a apelidada "máfia" são alguns colegas, que estão entre nós agora, que entraram para a CPI e estão nos cassando a torto e a direito(imagino que não passem de 3 Senadores), não necessariamente porque teem a ficha limpa, mas porque conseguem esconder seus podres muito bem. Já o apelidado "SK" é algum popular que conseguiu se infiltrar nessa câmara onde nos encontramos.

E, sinceramente, acho que a dica para encontrarmos os patifes duas caras que estão nos cassando, está na lista dos que são/foram contra o atual presidente do Senado José Sarney!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Phoenix em 04 Ago 2009, 20:48

Cristovam Buarque, Jarbas Vasconcelos, Alvaro Dias, Arthur Virgílio, Pedro Simon, etc....

Tetris, então para vc alguns nomes suspeitos seriam esses?
Phoenix

Mensagempor Tetris em 04 Ago 2009, 21:07

Phoenix escreveu:Cristovam Buarque, Jarbas Vasconcelos, Alvaro Dias, Arthur Virgílio, Pedro Simon, etc....

Tetris, então para vc alguns nomes suspeitos seriam esses?

Exato, e gostaria de saber se Vossas Excelências concordam comigo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Ago 2009, 22:11

Faz sentido excelência.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor atimas em 05 Ago 2009, 10:37

Tetris escreveu:Nobres colegas,
Gostaria que Vossas Excelências prestassem atenção na nota publicada no Diário Oficial, o colega Jereissati foi cassado, enquanto a colega Kátia foi morta, o que me faz imaginar que a apelidada "máfia" são alguns colegas, que estão entre nós agora, que entraram para a CPI e estão nos cassando a torto e a direito(imagino que não passem de 3 Senadores), não necessariamente porque teem a ficha limpa, mas porque conseguem esconder seus podres muito bem. Já o apelidado "SK" é algum popular que conseguiu se infiltrar nessa câmara onde nos encontramos.

E, sinceramente, acho que a dica para encontrarmos os patifes duas caras que estão nos cassando, está na lista dos que são/foram contra o atual presidente do Senado José Sarney!

Vosso excelentíssimo raciocínio é válido, nobre colega!
atimas

Mensagempor Bruno Pellegrino em 05 Ago 2009, 10:43

Concordo com quem disse que a mafia deve ter 3 integrantes, mas é bom não se apegar a um valor especifico no inicio do jogo ja que surpresas acontecem.

Quanto ao Sk não acredito muito que tenha um, por causa do pequeno numero de jogadores. A não ser que muitos tenham algum tipo de proteção contra assassinato. Alem do que, não sei quem poderia ter esse papel (Jair Bolsanaro, me passou pela cabeça, mas nem sei se ele é senador :ops: ).

Será que rola um culto? :sobrancelha: (Me veio a cabeça agora a mafia do Lovecraft)

Posto mais pela noite.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Sol em 05 Ago 2009, 11:05

Bruno Pellegrino escreveu:Quanto ao Sk não acredito muito que tenha um, por causa do pequeno numero de jogadores. A não ser que muitos tenham algum tipo de proteção contra assassinato. Alem do que, não sei quem poderia ter esse papel (Jair Bolsanaro, me passou pela cabeça, mas nem sei se ele é senador :ops: ).

Me parece que o possível sk seria algo como o "povo". E não um outro parlamentar.

Pelo post inicial seria uma mafia nos cassando e mais um sk povo matando.
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais