Olha, eu estou aqui, mas devo sumir um pouco aos fins de semana, por não ter computador.
Não tenho muitos comentários. Malditos primeiros dias...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Phoenix escreveu:Vou tentar perguntar de maneira diferente.
Todos os personagens tem alguma acusação sobre eles, ou podem ter alguns q tenham "ficha limpa"? O q vc acham?
Deixando a proposta da Máfia de lado eu te pergunto Sol, com assim "todos os personagens tem alguma acusação?" Você leu a sua PM né? A unica maneira que penso de você não sacar que todos os personagens tem um pé na lama seria se você não fosse um cidadão comum!
No mais Máfia com 13 jogadores eu posso tranquilamente ver 3 Mafiosos, 1 Sk, 9 Cidadões.
atimas escreveu:No mais, primeiro dia é só pra todo mundo falar "presente" mesmo!

Willdice escreveu:Nunca antes na história desse país...

) verão que tinha uma máfia (3 integrantes) e um SK (um brilhante SK, diga-se de passagem
)Assumar escreveu:Nobres Colegas!
Não vejo óbice à presença de um malfadado SK entre nós.
Se Vossas Excelências verificarem a Máfia Disney (onde o Mundo da Máfia recebeu o privilégio da minha entrada em seus jogos) verão que tinha uma máfia (3 integrantes) e um SK (um brilhante SK, diga-se de passagem
)
Phoenix escreveu:Cristovam Buarque, Jarbas Vasconcelos, Alvaro Dias, Arthur Virgílio, Pedro Simon, etc....
Tetris, então para vc alguns nomes suspeitos seriam esses?

Tetris escreveu:Nobres colegas,
Gostaria que Vossas Excelências prestassem atenção na nota publicada no Diário Oficial, o colega Jereissati foi cassado, enquanto a colega Kátia foi morta, o que me faz imaginar que a apelidada "máfia" são alguns colegas, que estão entre nós agora, que entraram para a CPI e estão nos cassando a torto e a direito(imagino que não passem de 3 Senadores), não necessariamente porque teem a ficha limpa, mas porque conseguem esconder seus podres muito bem. Já o apelidado "SK" é algum popular que conseguiu se infiltrar nessa câmara onde nos encontramos.
E, sinceramente, acho que a dica para encontrarmos os patifes duas caras que estão nos cassando, está na lista dos que são/foram contra o atual presidente do Senado José Sarney!
).
(Me veio a cabeça agora a mafia do Lovecraft)
Bruno Pellegrino escreveu:Quanto ao Sk não acredito muito que tenha um, por causa do pequeno numero de jogadores. A não ser que muitos tenham algum tipo de proteção contra assassinato. Alem do que, não sei quem poderia ter esse papel (Jair Bolsanaro, me passou pela cabeça, mas nem sei se ele é senador).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante