O que você falha em reconhecer é o seguinte: a história da MP não provou nada, porra. Se TODO MUNDO vier e disser "a minha MP também, é igualzinha"... é a prova de que todo mundo é inocente? Jura mesmo que você não consegue se colocar no meu lugar e acha mesmo que é "suspeito" eu não acreditar nessa história? Pensa um pouco, VA.
Eu já tenho plena consciência de que agora a história da MP é inútil, mas ela FOI útil para mostrar que eu, a Tarliz e o Lumine estamos no mesmo barco.
Você poderia ficar suspeitando do pessoal que falasse "eu também tenho essa MP!" depois da 3ª vez, mas suspeitar dos que abriram o questionamento é meio besta, considerando que é a MP dos cidadãos, e se eu fosse mafioso eu não teria como adivinhá-la.
FUI EU que disse o conteúdo da MP, não foi outra pessoa comigo dizendo depois "é, minha MP também é assim".
Jura mesmo que você acha que eles estão dizendo a verdade? Então pronto, elucidamos o mistério.
Quanto ao Lumine, não juro nada. Não posso ter certeza. Apenas acredito porque ele pode não ter percebido a conexão antes.
Mas a Tarliz mencionou o terceiro elemento que tinha na minha MP, então eu posso saber que ela é inocente.
Mas acabei de me dar conta de que a comunicação entre mafiosos é o suficiente para um mafioso e o parceiro terem percebido logo a conexão. O Lumine pode ser mafioso, sim (pode, não necessariamente é).
Eu poderia muito bem ter dito "olha, a minha MP também" e ficado na moita.
Agora esse argumento é inútil, não dá mais para se defender dizendo que a sua MP é igual a dos outros.
Vou tentar ser mais claro: eu só acredito que a Tarliz seja inocente porque ela conhecia a parte da MP que eu não mencionei, e ela não teria como fazer o mesmo se ela fosse mafiosa.
Agora, prestando atenção, o Verde não confirmou porra nenhuma:
Mas o Lumine, sim. A única forma de isso ser combinado seria se houvesse três mafiosos no jogo, ou se o Lumine quisesse, por algum motivo misterioso, ficar na moita.