São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 16 Mai 2010, 21:19

Já sou a favor de ver o que há naquela cabaninha lá. Uma investigação hoje já seria bem útil. Dependendo, poderíamos mudar lá porque eu quero saber logo o que são aquelas duas áreas adjacentes desconhecidas.

Depois com um grupo bem armado e numeroso, daria para já investigar aquela ambulância infestada lá. Aposto que lá deve estar cheio de itens de cura, que serão muito úteis. Isso, por exemplo, poderia ser feito na segunda noite. Assim como o madruga, sou contra essas covardices já de início. Temos que botar a cara a tapa para conseguirmos os melhores itens já de início.

Eu acho que poderíamos ficar mudando a toda hora, porque tenho curiosidade de explorar o mapa inteiro. Bem organizado, teremos dias e sobreviventes suficientes para isso.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 16 Mai 2010, 21:22

E o Frost sentiu na pele que os zumbis são sacanas.

Isso não irá se repetir!! MALDITOS SEJAM ESSES DEVORADORES DE CÉREBRO!!! :cthulhu: :frenzied:

E outra, melhor discutirmos quem vai em qual lugar antes de partirmos adoidados, não acham? Eu me prontifico a ir na casa de ferramentas, assim como o cigano.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Cebolituz em 16 Mai 2010, 21:25

Então, acho que uns 4 podem ir na casa de ferramentas, outros 4 na cabaninha e o resto investiga a nossa própria cabana.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 16 Mai 2010, 21:30

O nível de infestação na cabaninha realmente não parece desafiador, ainda assim, creio que 4 para cada lado pode ser um pouco preocupante, mas estamos nos dias iniciais e não teremos outra oportunidade de fazermos uma busca tão ampla!
Busca: Casa de ferramentas
Quem mais vai?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Kim em 16 Mai 2010, 21:31

Busca: Casa de Ferramentas

Se prontificando \o
Kim

Mensagempor Madrüga em 16 Mai 2010, 21:32

E o porão? Ele parece ser uma opção interessante e DENTRO do nosso cenário inicial.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Frost em 16 Mai 2010, 21:35

O que acham melhor então: porão, cabana e ferramentas ou cabana, ferramentas e cabaninha?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Cebolituz em 16 Mai 2010, 21:55

Se forem 4 para cada lado, como disse o Vincer, encontraremos mais itens do que ir apenas 1 ou 2. Não sei quantos podem sair em buscas, mas uns 4 de cada lado já deve resolver.

Acho que agora, eu votaria para investigarmos cabaninha, casa de ferramentas e a própria cabana em que estamos. No outro dia podermos ver o porão, ambulância e mais um qualquer.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Mai 2010, 22:10

Porão em cabanas pode ter algo útil, mas pelo que entendi está escuro. Talvez a gente precise de umas lanternas ou isqueiros.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 16 Mai 2010, 22:16

Eu sugiro realizar três buscas (tem muito jogador): casa de ferramentas, cabana e acrescentar o porão. Como disse o Cebolituz, é melhor separar agora no início do que quando os zumbis aumentarem.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 16 Mai 2010, 22:18

Bom, vendo o post do Joshua, tamvez a busca no porão precise de itens para ser mais efetiva. Se for o caso, poderíamos incluir a cabaninha.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kim em 16 Mai 2010, 22:19

Joshua_Crow escreveu:Porão em cabanas pode ter algo útil, mas pelo que entendi está escuro. Talvez a gente precise de umas lanternas ou isqueiros.

To com a sensaçao de quem for la agora vai volta com as mãos abanando.

E quanto mais busca agora melhor, pois também diminui o numero de suspeitos para ser o zumbi-mor.
Kim

Mensagempor Bruno Pellegrino em 16 Mai 2010, 22:26

Post para marcar presença, depois de um tempão sem jogar mafia (quase um ano).

Sobre as opções de busca desse primeiro dia, a ideia do Cebolituz é a mais interessante porque seria uma opção de investigar um local mais desconhecido (a tal da cabaninha) em um momento mais "tranquilo" do jogo, quando a proporção para os sobreviventes esta o mais favoravel possivel. Sem contar que a Cabaninha tem ligações com outros pontos, incluindo dois totalmente desconhecidos (os que estão marcados com interrogações).

Portanto minha opção preferida para esse primeiro dia fica: casa de ferramentas, cabaninha e cabana (ou porão).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Frost em 16 Mai 2010, 22:26

Porão em cabanas pode ter algo útil, mas pelo que entendi está escuro. Talvez a gente precise de umas lanternas ou isqueiros.

Muito bem lembrado! Nesse ponto, conforme foi salientado por Kim e Assumar, melhor irmos então para: CABANA, FERRAMENTAS e CABANINHA! Aí sim poderemos poder algum item que ajuda a iluminar o porão. Lembrem que na última máfia, por circunstâncias como iluminação, fomos impedidos de realizar determinadas buscas, ainda bem que tocaram nesse ponto aqui.

E acho que é cedo para dizermos se devemos ou não ir para a ambulância no próximo dia, até porque não sabemos o que encontraremos e duvido que estaremos prontos, belicamente, para darmos as caras por lá. Entretanto, é certo que não podemos demorar, visto que se a horda aumentar, as chances serão cada vez menores.

Outra, kim, essa de que quanto mais gente mais fácil será achar o zumbi-mor é uma falha, creio eu que ele pode muito bem blefar quanto a ir ou não em uma busca.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Maurício em 16 Mai 2010, 22:37

Busca: Casa de Ferramentas

Eu acho que deveriamos ir logo para a cabaninha e descobrir o que são as áreas desconhecidas. Ela não está infestada e se houver algum problema nós podemos voltar aqui rapidamente.

Mudança: Cabaninha
Maurício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais