Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim - 1° dia até 03/09

Mensagempor Arnok em 01 Set 2010, 22:20

SCCSakura escreveu:
Iuri escreveu:Porém, acho que emos combinam mais com culto

Ai seria uma pusta falta de sacanagem XD

estamos partindo para uma boa teoria, os estilos de sons definem máfia e culto, mas não conseguimos ter certeza até o final da primeira noite, em um jogo com 16 pessoas, temos uns 4 ou 5 anti-cidades, vale a pena uma pressão aleatoria?

seria mais ou menos 30% de chance de acertar um anti-cidade... e 70% de ir em um cidadão... é bem arriscado, mas acho que valeria a pena pressionar uma ou duas pessoas... (pelo menos daria uma noção de com o que estamos lidando, sem contar que se pegarmos um mafioso, o RC falso pode ser desmascarado com a lista do Leo...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Set 2010, 22:25

Máfia composta por Tati Quebra Barraco, Dj Malboro e Mr Catra. Com o Fiuk como SK.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor SCCSakura em 01 Set 2010, 22:49

Arnok, deixo em tuas mãos, você pressiona melhor que eu ^^

Como eu adoro as suposições (tati quebra-barraco :rolando:), se alguém acertar eu pago um doce no final de jogo xD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Noara Fox em 01 Set 2010, 22:58

Put's, essa máfia está aberta... oO'
Nem lembrava mais dela...
Leo sem suplentes... muito bom. :hum:
Vou ler os tópicos, já posto meus profundos pensamentos. =P

:linguinha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Iuri em 01 Set 2010, 23:16

Arnok escreveu:seria mais ou menos 30% de chance de acertar um anti-cidade... e 70% de ir em um cidadão... é bem arriscado, mas acho que valeria a pena pressionar uma ou duas pessoas... (pelo menos daria uma noção de com o que estamos lidando, sem contar que se pegarmos um mafioso, o RC falso pode ser desmascarado com a lista do Leo...)

Olha, eu discordo dessa tática, mas admito que é uma decisão dificil. Por um lado, hoje é o melhor dia para forçar suspeitos a revelarem RC, pois ainda não temos a tal lista, e mesmo que deixemos o suspeito de lado seu RC falso pode ser revelado a qualquer instante no futuro do jogo. Por outro lado, como você mesmo considerou, seriam 70% de chance de irmos em um cidadão (nem intuição serve de parâmetro para achar que se está pressionando um mafioso no primeiro dia), e obrigar "um ou dois" jogadores a darem seus papeis logo de cara só vai nos prejudicar (principalmente se forem cidadões de papéis importantes). Sou a favor da pressão eapenas quando se tem um minimo de suspeita. É claro que essa suspeita pode sair apenas dos posts da pessoa, mas para isso ela precisa postar :haha: Então... que tal o resto do povo dar a opinião aqui?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 01 Set 2010, 23:30

Sabe, acredito que a mafia seja composta por algum artista(cantor) que o estilo não esteja dentres os citados. Como o funk e outros ritmos.
XuuH

Mensagempor Arnok em 02 Set 2010, 00:11

SCCSakura escreveu:Arnok, deixo em tuas mãos, você pressiona melhor que eu ^^

Como eu adoro as suposições (tati quebra-barraco :rolando:), se alguém acertar eu pago um doce no final de jogo xD

quanto a pressão aleatória, SE por acaso houver uma maçonaria com três ou mais membros, a chance de vocês apontarem para algum anti-cidade é grande (não estou pedindo pra se revelarem... apenas para pensarem em usar a vantagem de saber em quem confiar para que um de vocês aponte suspeitos... não estou dizendo para chegarem falando: "oi, sou um maçon, voto arnok..." nem nada do genero, apenas para que, caso existam, cogitem a possibilidade de começar uma pressão aleatória)

se ninguém se pronunciar, vamos ver o que cada um postou até agora e ver se temos material para tentar alguma coisa... por hora, tenho uma questão... que surgiu na última máfia :haha:

Sccsakura, a primeira pergunta é sua...
er... você é ele ou ela? (se for muito pessoal e a questão for delicada, desculpa, basta dizer se te chamo por ele ou por ela :jester: )
Arnok

Mensagempor SCCSakura em 02 Set 2010, 00:24

Depende? Real-life ou RC?

Real-Life é engraçado, muita gente me conhece pessoalmente, outros conhecem meu nominho ^^ alguma pessoas já viram fotos minhas, mas é indiferente, era pra eu ser sempre chamada de garota, mas desde que surgiu a dúvida eu prefiri brincar com isso, essa brincadeira leva alguns anos (9 para ser exato), então deixo a sua opção ^^

Já em RC sou homem, por isso não se espante se eu postar no genero masculino durante essa máfia.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 02 Set 2010, 08:20

Pessoal, o funk é citado, o pagode também. Escutem a música, leiam a letra.

Eu acredito que todos os rcs estão dentro da música. Por isso o leo vai eliminar rcs, já que tem algo entre 50-100 rcs na música.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Arnok em 02 Set 2010, 08:41

mago, por que dessa mudança de opinião?

e, apesar do meu personagem estar na música, quero lembrar que o jogo é mafia musica tupiniquim, e não máfia " a festa da música tupiniquim"

e para constar, são citados direta e indiretamente uns 60-70 artistas/bandas e alguns movimentos... se fossem só RCs da música, não teriamos nenhum funkeiro, afinal, só foi citado o movimento., nenhum nome de música....

Acho que não devemos nos prender aos rcs fornecidos na música...

e brigado pelo esclarecimento senhorita sccsakura, (devia ter colocado a opção ele, ela e isto :bwaha: (viu o homem bicentenário?))
Arnok

Mensagempor MagoCego em 02 Set 2010, 08:45

pq eu acho que o leo usou de base a música.

Se vocês estão falando que não, tudo bem. Então acredito que ele deva ter selecionado apenas os mais famosos da música brasileira. Roberto Carlos, Rita Lee, Raul Seixas, MC Marlboro (sei la como escreve), etc...
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Assumar em 02 Set 2010, 08:59

Na música, a única referência ruim foi ao "segura o tchan", quando ele fala "xô, Satanás" e, talvez, aos "Raimundos", que "entraram pelos fundos".
No mais, parece-me que o Gabriel não atribui valor aos estilos, nem a pessoas.
Talvez a máfia seja formada por críticos, que ficaram do lado de fora da festa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 02 Set 2010, 13:52

Opa, tô na área(se derrubar é pênalti :haha: )!!!

Sinceramente, a música deve ter sido usada só como inspiração msm!!! Acho que o leo colocou mtos RCs presentes na música, mas n se limitou só a ela!!!

E quanto aos gêneros, concordo que eles podem servir para definir um possível culto!!! Mas a máfia pode ser feita ou de cantores ruins que pensam que são bons, ou de críticos(como já foi levantado)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 02 Set 2010, 13:58

Opa opa opa, acabei de ler a letra da música e percebi uma coisa: na minha PM tem uma indicação que bate exatamente com o que a letra da música fala do meu papel no jogo(que não vou falar aqui pra n dar RC indireto à toa)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Phoenix em 02 Set 2010, 14:23

To meio sem tempo, provavelmente esse será o meu unico post hoje.

Eu não faço a minima ideia do que o leo pensou para separar mafia de cidade nesse tema. Pode ter se baseado no seu próprio gosto musical, ou pode ser que os mafiosos nem sejam músicos.

Acho que nessa máfia em especifico é uma boa ideia pressionar mais pessoas por dia para os RCs que o leo for revelando possam desmascarar os mafiosos que já se revelaram.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais