Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia World of WarCraft - 2ª Noite [22-08, 23:59]

Mensagempor Thor em 13 Ago 2010, 04:57

Bom, passando aqui antes de dormir pra marcar presença.

Minha primeira máfia, e como gosto muito de Warcraft, estou bastante empolgado.

Por enquanto é isso, até amanhã.
Thor

Mensagempor Smaug em 13 Ago 2010, 09:42

Marcando presença na minha primeira vez (ui :hmmm: ). Vou tentar postar com frequencia, mas talvez me perca por falta de experiencia!

Se for para especular máfia, provavel serem membros da horda (undead, tauren) e se tiver um SK seria um demônio...

Hum, Horda como mafia acho estranho, mesmo em se tratando dos undeads e taurens, talvez alguem ligado ao Lich King
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Phoenix em 13 Ago 2010, 10:56

Marcando presença e esperando o resto do pessoal aparecer.

Ja avisando, não conheço nada do tema.
Phoenix

Mensagempor XuuH em 13 Ago 2010, 10:59

Passando pra marcar presença

Como muitos ja disseram, WoW é um tema maravilhoso

Se for para especular máfia, provavel serem membros da horda (undead, tauren) e se tiver um SK seria um demônio...

Acredito que seja possivel algo do genero, porem ainda é muito cedo pra se ter algo concreto sobre isto.

No mais, não tenho nada relevante até o momento.
XuuH

Mensagempor Assumar em 13 Ago 2010, 11:34

Olá, só para dizer que estou aqui e aguardando a minha mp, Ciganinho. :laugh:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 13 Ago 2010, 11:38

Eba, começou!!
Número de mafiosos, alguém chuta? Pelo número de jogadores eu diria que são uns 4~5, mas acredito que serão especialmente perigosos por estes esquemas das especializações, que vai permitir a máfia otimizar seus poderes.
Sobre o tema, não conheço nada, então já andei pesquisando por alguma wiki... aqui da pra encontrar alguns personagens: http://www.wowwiki.com/Major_characters .
O que eu conheço do universo Warcraft ao menos já me é suficiente para saber que o tema permite a existencia de SK e culto.

Quero aproveitar para dizer que hoje eu vou para campo bom depois da aula e só volto domingo de noite, então há chances de que eu não poste mais ao longo do dia.

Pergunta pro cigano: Antes tu tinha postado que a escolha da especialização podia ser adiada até de noite, no máximo, mas agora tu falou que tem que ser antes do dia terminar. E ae, o que ta valendo é a informação mais nova?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Gladius Dei em 13 Ago 2010, 11:40

Pessoal, eu já não acho que a dicotomia seja Aliança vs Horda, do contrário seriam muitos personagens possíveis (e uma máfia muito maior). O mais provável é que seja:

- Demônios, a.k.a. Burning Legion;
- Orcs e trolls ainda controlados pela Burning Legion;
- Arthas e a Scourge;

Ou qualquer variação destes.

Fora isso, não sei o que poderia adicionar.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor cigano em 13 Ago 2010, 12:17

Assumar escreveu:Olá, só para dizer que estou aqui e aguardando a minha mp, Ciganinho. :laugh:

Ops! :ops:

Corrigido.

Iuri escreveu:Pergunta pro cigano: Antes tu tinha postado que a escolha da especialização podia ser adiada até de noite, no máximo, mas agora tu falou que tem que ser antes do dia terminar. E ae, o que ta valendo é a informação mais nova?

Fim do dia, inicio da noite. Você escolhe! :P

Desde que eu receba o poder antes da ação ta valendo, só não pode passar a noite sem PM.

Lembrando a todos, são 3 Habilidades descritas na PM. Vocês podem escolher UMA dessas Habilidades, as outras são ignoradas. Me enviem uma PM com a escolha que fizerem e lembrem-se que os que sobreviverem 4 dias e 4 noites vão poder escolher uma segunda Habilidade dentre as duas ignoradas.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 13 Ago 2010, 13:27

Alguém acha que temos culto?
A máfia deve ter uns 4, acho que 5 seria muito.
Quem deveria ser o provável culto e máfia?
Estamos num conto, chance de muitos personagens serem inventados (o meu ao menos, é ^^).
O dia vai ser longo, e devemos esperar mais, mas eu não gostaria de terminar o dia sem ao menos uma pressãozinha. É importante pro jogo acontecer.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Tetris em 13 Ago 2010, 13:28

Bom, la vamos nós de novo em mais uma máfia com um tema que não manjo muito, mas que tenho gostado de jogar, desde a primeira!!!

Bom, concordo com o Iuri sobre os números, e tbm acho que não estamos com algo do tipo Aliança X Horda aqui!!! Penso como o Smaug que a máfia pode ser formada por pessoas enviadas pelo BLich King para investigar essa Lenda de Lyll!!! Mas posso estar dando uma de noob e falando merda aqui, portanto, relevem!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Toniatto em 13 Ago 2010, 14:36

Primeiramente boa tarde a todos. Quando eu cheguei em casa ontem tinham me avisado que a máfia tinha começado, só que eu estava muito cansado e fui dormir.

Eu duvído muito que seja Horda x Aliança. Eu sou mais a favor da teoria do Gladius, que a máfia seria a Burning Legion, Arthas, Scourge e tal.
Toniatto

Mensagempor Iuri em 13 Ago 2010, 15:11

LuizTroll escreveu:Estamos num conto, chance de muitos personagens serem inventados (o meu ao menos, é ^^).

Hmm, então é por isso que meu personagem não está naquela lista da wiki que eu postei... é verdade, faz todo sentido que nossos personagens não façam parte dos NPCs. Inclusive, agora fui procurar naquela wiki (que claro, sempre pode estar apenas incompleta) pelos outros personagens citados no meu background e só tem um que realmente existe...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 13 Ago 2010, 15:48

Iuri, exatamente, mas tem muita informação que já existia previamente e faz parte do cenário. Então ainda assim, não fica tão fácil mentir RC, afinal, uma referência completa nos permite a ver a qual grupo pertence o personagem e analisar a probabilidade dele ser anti-cidade ou cidade.

Eu não conheço números de máfia, alguém tem chutes melhores do que o meu suposto 4 mafiosos?
Existem muitos personagens que poderiam ser SK pra vcs?

Sakura e Tetris, qual idéia tiveram pra falar sobre a horda ser máfia?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Tetris em 13 Ago 2010, 16:02

@Troll

Cara, eu n disse q a Horda é a máfia!!! Eu disse q a máfia poderia ser formada por enviados do Lich King pra investigar essa lenda de Lyll, ou até mesmo capturá-la!!! Qdo falei isso, n pensei em Horda, e sim em Undeads e cia.!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 13 Ago 2010, 16:03

Luiz, o único que mencionou a horda ser máfia foi o sakura.

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais